Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12% OFF TELHA NORTE

12% OFF TELHA NORTE
Expirado
10 Comentários
Depois q meu cartão foi clonado no site deles nunca mais comprei .
santos20jan 2021
Obrigado por avisar amigo... usar cartao virtual se precisar comprar.
klvnzzjan 2021
Pqp, gastei 3k lá e não vi isso...
santos20jan 2021

Comprou o que, amigo?
klvnzzjan 2021

Comprei piso no dia 5, não tinha saído o cupom ainda. E depois comprei tomadas, nessa dava pra usar o cupom.
Único transtorno e pedir outro cartão,. Prejuízo e do banco
Boa! Funcionou 👊🏼
magnolealfev 2021
Site confiável galera?
toniofev 2021

Totalmente
israelpufavofev 2021

A TelhaNorte é uma grande rede de lojas e de fato a princípio é sim bem confiável. Mas comprei um dispenser de sabonete online e primeiro ligaram dizendo que não tinha na loja e levaria 20 dias pra chegar (aceitei pq nao tinha pressa); depois quando fui retirar na loja a vendedora tirou uma xerox da minha CNH pra arquivar, nunca vi isso na vida! QUanto mais nossas informaçõe spessoais circulam, maior a chance de levarmos um golpe! Quando questionei ela disse q era normal. Devolvi o pedido e tô pedindo o cancelamento. Me recuso a comprar numa loja que além de ter todos os nossos dados no cadastro online ainda quer cópia de docuimento só pra retirar um produto.,

Ah, detalhe: to tentando acessar meu pedido no site pra cancelar e os pedidos simplesmente não carregam, o site é bem ruim.

Resumindo: tive que mandar email requerendo o cancelamento e estorno e já abri uma reclamação no Reclame Aqui pra agilizar o processo (pq lá eu sei que a maioria das lojas de e-commerce monitoram bastante).
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete grátis em vários setores (ventiladores, decoração, iluminação) precisa averiguar.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.