12% OFF TELHA NORTE
Expirado
Vendido por TelhaNorte
12% OFF
408°
TUDO12
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprou o que, amigo?
Comprei piso no dia 5, não tinha saído o cupom ainda. E depois comprei tomadas, nessa dava pra usar o cupom.
Totalmente
A TelhaNorte é uma grande rede de lojas e de fato a princípio é sim bem confiável. Mas comprei um dispenser de sabonete online e primeiro ligaram dizendo que não tinha na loja e levaria 20 dias pra chegar (aceitei pq nao tinha pressa); depois quando fui retirar na loja a vendedora tirou uma xerox da minha CNH pra arquivar, nunca vi isso na vida! QUanto mais nossas informaçõe spessoais circulam, maior a chance de levarmos um golpe! Quando questionei ela disse q era normal. Devolvi o pedido e tô pedindo o cancelamento. Me recuso a comprar numa loja que além de ter todos os nossos dados no cadastro online ainda quer cópia de docuimento só pra retirar um produto.,
Ah, detalhe: to tentando acessar meu pedido no site pra cancelar e os pedidos simplesmente não carregam, o site é bem ruim.
Resumindo: tive que mandar email requerendo o cancelamento e estorno e já abri uma reclamação no Reclame Aqui pra agilizar o processo (pq lá eu sei que a maioria das lojas de e-commerce monitoram bastante).