12% OFF para clientes Americanas Prime
Expirado
Vendido por Americanas
12% OFF
726°
PRIME12
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sou assinante prime, tentei em um TV vendida pela Americanas, e não foi... (fierce)
Nem sei se vale a pena os preços de TVs entregues por eles estão bem caros estou monitorando tbm, black fraude me decepcionou.
Estou sondando uma 55RU7100, mas está bem caro mesmo... (fierce)
To monitorando tbm pra pegar umas de 55 mas ta dificil,
Parabéns pra Americanas e esse lixo de prime!!!
Tem como ti testar na geladeira vendidas por ele e me dizer que funciona?
TEstei tambem e não foi
Testou em produtos prime que são frete grátis? Eu testei em produto prime deu certo, depois testei em produto que não é prime não deu certo!
Produtos prime vendido e entregue pela americanas
O Prime da Americanas é uma furada.... não tem nada prime. Ô arrependimento ter comprado.
Eu também.
Ruim que na blackfriday ela estava saindo pelo preço do desconto.....
Tentei com ame, e não deu certo aqui
Que pena que não deu!
A Amazon é bem mais organizada. Em pouco tempo é capaz de engolir essas farsas brasileiras.
Isso sem falar na entrega bala deles, fui comprar algo hj dava como previsão dois dias americanas 10 dias úteis.
Povo do Nordeste é discriminado em tudo, até pelas lojas, não fazem esforço algum pra vender pra está região!. Parabéns a amazon, infelizmente tem que vir uma empresa de fora pra beneficiar estas pessoas. Obs: sou do RS.
Amazon é mais organizada? Não a amazon do Brasil, de 6 pedidos 3 foram entregues, os outros cancelados e todos vendidos pela amazon, ah e o prazo de estorno são só 45 dias.
Postei 10 promoções com ele
https://www.americanas.com.br/hotsite/prime-blacknight?pfm_carac=&pfm_index=0&pfm_type=vit_spacey