Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12% OFF pagando no PIX usando o cupom PneuStore

12% OFF pagando no PIX usando o cupom PneuStore
Expirado
17 Comentários

Fuja de pix com essa loja. Foi uma luta ter o dinheiro de volta. E ainda só fizeram pq eu comecei comentar em tudo que eles publicavam no Instagram.

3

PIX a devolução é instantânea, falo pq já precisei cancelar e refazer o pedido...

Não é. Tenho reclamações no consumidor.gov, reclame aqui. Foi mais de trinta dias

Jesus. Foi a mesma coisa comigo.

Deram o prazo de 72 horas pra estornar o PIX.

Pago por PIX, o dinheiro sai na hora e para ser reembolsado tem que esperar 72 horas.

Essa política de reembolso deles precisa ser revista.

E isso, pq só cancelaram o pedido, pois eu entrei em contato informando que a NF não havia sido expedida após 5 dias da compra....Ou seja, se eu não entro em contato, até agora não teriam visto que não havia produto em estoque, e logicamente, o pedido estaria ativo ainda.

1

Nunca mais

duduzao737mar 2023

Zuado essa loja e preços abusivos

Não amigo, compro direto lá e os preços são ótimos...

1
duduzao737mar 2023

Depende do aro do carro, pq para aro 16 e 17 zuado

1
lucas.apmar 2023

Tô buscando pneu 205/60 r16 e foi a loja mais barata que encontrei. Tem alguma outra indicação mais em conta? Ah, od pneus que vi foram Goodyear e Continental

Entendo...

duduzao737mar 2023

Tá difícil viu, tô quase indo pra Foz do Iguaçu e lá troco no Paraguai kkk

felixthecatmar 2023

Idem. Há anos só compro pneus lá, entrega sempre no prazo e com cupom os preços são imbatíveis

1

Valeu pelo feedback

Pneu está saindo abaixo de R$ 200 reais e frete grátis!!!

Só p completar. Eu só compro com eles porém agora só no cartão. Sempre os melhores preços

thiagooakmar 2023

No da diferença com cupom

lucas.apmar 2023

Eu arrisquei a compra no Pix e aparentemente deu certo. Ontem iniciou o transporte pela Transportadora Pajuçara. Vamos ver se vai dar tudo certo mesmo, já que coloquei a entrega e montagem direto em uma loja.

Ordenar por

Descrição da promoção

Você também pode escolher o parcelamento no cartão TODO O SITE EM10x SEM JUROS

FRETE GRÁTIS em itens selecionados

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.