12% OFF pagando no PIX usando o cupom PneuStore
Expirado
Vendido por Pneustore
12% OFF
145°
PNEUNOVO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Você também pode escolher o parcelamento no cartão TODO O SITE EM10x SEM JUROS
FRETE GRÁTIS em itens selecionados

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fuja de pix com essa loja. Foi uma luta ter o dinheiro de volta. E ainda só fizeram pq eu comecei comentar em tudo que eles publicavam no Instagram.
PIX a devolução é instantânea, falo pq já precisei cancelar e refazer o pedido...
Não é. Tenho reclamações no consumidor.gov, reclame aqui. Foi mais de trinta dias
Jesus. Foi a mesma coisa comigo.
Deram o prazo de 72 horas pra estornar o PIX.Pago por PIX, o dinheiro sai na hora e para ser reembolsado tem que esperar 72 horas.Essa política de reembolso deles precisa ser revista.E isso, pq só cancelaram o pedido, pois eu entrei em contato informando que a NF não havia sido expedida após 5 dias da compra....Ou seja, se eu não entro em contato, até agora não teriam visto que não havia produto em estoque, e logicamente, o pedido estaria ativo ainda.Nunca mais
Zuado essa loja e preços abusivos
Não amigo, compro direto lá e os preços são ótimos...
Depende do aro do carro, pq para aro 16 e 17 zuado
Tô buscando pneu 205/60 r16 e foi a loja mais barata que encontrei. Tem alguma outra indicação mais em conta? Ah, od pneus que vi foram Goodyear e Continental
Entendo...
Tá difícil viu, tô quase indo pra Foz do Iguaçu e lá troco no Paraguai kkk
Idem. Há anos só compro pneus lá, entrega sempre no prazo e com cupom os preços são imbatíveis
Valeu pelo feedback
Pneu está saindo abaixo de R$ 200 reais e frete grátis!!!
Só p completar. Eu só compro com eles porém agora só no cartão. Sempre os melhores preços
No da diferença com cupom
Eu arrisquei a compra no Pix e aparentemente deu certo. Ontem iniciou o transporte pela Transportadora Pajuçara. Vamos ver se vai dar tudo certo mesmo, já que coloquei a entrega e montagem direto em uma loja.