Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12% Off pagando com saldo MagaluPay

12% Off pagando com saldo MagaluPay
Expirado
25 Comentários
Ja foi postado, mas obrigado pela intenção ;)
romarioojun 2021

Na verdade não. Aquela promoção encerrou. Essa é outra.
promo.e.bomjun 2021

Na vdd é a mesma.
Mesma regras e tals.
Postei quando estava em 13%, eles baixaram pra 12% e eu não editei.
Pena ser produtos selecionados e aplicar somente no valor cheio, se fosse geral e em cima do valor com desconto seria 🔝🔝🔝
Primeiro compra ?

Não, precisa pagar integralmente com o magalupay além de serem produtos selecionados.
mr_chowjun 2021
Essa porcaria só da pra adicionar saldo com Banco do Brasil. Ou seja, quem não tem conta no BB não consegue colocar saldo.

aceita PIX.

mas ali diz que aceita pix, ou mesmo assim nao vai ?
mr_chowjun 2021

Mas será que não tem desconto? Ou taxa?

Adiciona por pix, eu comprei um moto E7 Plus, coloquei via pix e fiz a compra com o desconto.
josednjun 2021

Tem como mandar print, mano? De como ficou o desconto? Aqui n foi.

tem não, mas tem alguns limites de valores, é bom dar uma lida no regulamento
lopesiphonejun 2021

Só fazer pix Zé kkk
josednjun 2021
Essa merda coloca o desconto em cima do valor a prazo e não do a vista.
1
helloworldjun 2021
Aquele cartão magalu tem desconto em algo?
juan.rochajun 2021
galera eu fui tentar comprar um iphone com esse magalupay, acabei não comprando, mas pense ai na burocracia pra tirar o dinheiro desse negocio. só pode transferir 4k por dia e os outros 3700 tão lá preso, da erro direto..

EDIT: o limite de 4.999 é MENSAL e não diário. cuidado (eu tinha entendido errado)

Entrando em contato eles aumentam o limite.
Retira via pix.
juan.rochajun 2021

não sai de jeito nenhum kkkkkkkkkk. já tem tentei via pix, via ted, doc. da erro direto, nem eles sabem o que ta acontecendo e disseram que vão entrar em contato depois de 5 dias úteis

tem um telefone pra resolver, o meu caso foi bem tranquilo.

Aconteceu a mesma coisa comigo, achei que o desconto era em cima do preço à vista. Mas pode ligar pro SAC deles que eles resolvem bem rápido. Liguei no sábado e na segunda me ligaram pra informar que já tinham arrumado e consegui transferir de volta.
juan.rochajun 2021

Deu certo, falei com a central

Show

O seu é estranho mesmo, ai só com o suporte, uma pena, o dinheiro está parado.
pynotjun 2021
A Magalu anda vacilando com os clientes; descontos sobre o valor a prazo, que é sempre maior, o novo cartão magalu não paga o menor preço das ofertas e não parcela o preço à vista (como os B2W fazem), além desse frete abaixo de R$100, que inviabiliza muitas compras avulsas.
O combo Magalupay + cartão Magalu deveria ser sempre elegível ao preço à vista e permitir parcelar ele em até 24x, que é o prazo anunciado na campanha promocional do cartão Magalu.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.