Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Na verdade não. Aquela promoção encerrou. Essa é outra.
Na vdd é a mesma.
Mesma regras e tals.
Postei quando estava em 13%, eles baixaram pra 12% e eu não editei.
Pena ser produtos selecionados e aplicar somente no valor cheio, se fosse geral e em cima do valor com desconto seria 🔝🔝🔝
Não, precisa pagar integralmente com o magalupay além de serem produtos selecionados.
aceita PIX.
mas ali diz que aceita pix, ou mesmo assim nao vai ?
Mas será que não tem desconto? Ou taxa?
Adiciona por pix, eu comprei um moto E7 Plus, coloquei via pix e fiz a compra com o desconto.
Tem como mandar print, mano? De como ficou o desconto? Aqui n foi.
tem não, mas tem alguns limites de valores, é bom dar uma lida no regulamento
Só fazer pix Zé kkk
EDIT: o limite de 4.999 é MENSAL e não diário. cuidado (eu tinha entendido errado)
Entrando em contato eles aumentam o limite.
não sai de jeito nenhum kkkkkkkkkk. já tem tentei via pix, via ted, doc. da erro direto, nem eles sabem o que ta acontecendo e disseram que vão entrar em contato depois de 5 dias úteis
tem um telefone pra resolver, o meu caso foi bem tranquilo.
Aconteceu a mesma coisa comigo, achei que o desconto era em cima do preço à vista. Mas pode ligar pro SAC deles que eles resolvem bem rápido. Liguei no sábado e na segunda me ligaram pra informar que já tinham arrumado e consegui transferir de volta.
Deu certo, falei com a central
Show
O seu é estranho mesmo, ai só com o suporte, uma pena, o dinheiro está parado.
O combo Magalupay + cartão Magalu deveria ser sempre elegível ao preço à vista e permitir parcelar ele em até 24x, que é o prazo anunciado na campanha promocional do cartão Magalu.