Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12% OFF em toda a loja + frete grátis na JBL

12% OFF em toda a loja + frete grátis na JBL
Expirado
8 Comentários
Não vale a pena. Com o desconto é o valor normal do varejo
ikaro.alefmai 2018

em compensação, eles dão frete grátis. Mas mesmo assim, o total saiu mais barato pra mim na Magazine Luiza.
motapeladomai 2018

Então nem entrarei no site. Kkkk
Esse par de auto falante CS753 que está custando 99 reais no site da JBL custa 228 reais no mercado livre. Tá muito barato. Inclusive o subwoofer da GTO 289 tá super barato. Se não tivesse um focal pronto pra colocar iria comprar ele.

Como assim um focal pronto?

Estou pensando com comprar esse GTO para colocar no meu carro, vou ter complicações para colocar?

cara, sabe informar se esses CS753 é superior que os 5TR6A 5 polegadas? Valeu, abração
...br />
Lembrando que além do cupom de 12% você ganha mais 5% para pagamento à vista.
Ainda mesmo assim no mercado livre com frete grátis e mais barato
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, pelandos!

Cupom da JBL. São 12% de desconto em toda a loja online, mais frete grátis.

É só colocar o cupom no carrinho para ganhar o desconto!

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.