12 Meses - Xbox Live Gold
Expirado
Vendido por Hype Games
R$180
1465°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pra quem não sabe, o preço do Gamepass Ultimate vai aumentar para R$ 50 em agosto.
Com a nova taxa de conversão de Live Gold para Gamepass Ultimate, 12 meses de Live Gold vira 8 meses de GPU.
8 meses de GPU custa R$ 400.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa calculadora não bate tiraram 4 meses
Sim, a conversão é 12 meses de Live Gold = 8 meses de GPU.
Antes era 1:1
Sim, agora a conversão é de 3 pra 2... 12 meses de Live Gold viram 8 meses de Gamepass
To tentando entender mas não consegui kkkkk 12 meses de live vira 8 meses de gamepass?
Não tem mais aquele esquema que você assina 1 mês de gamepass + 12 meses de live e vira 13 meses de gamepass?
Não tem mais, eles mudaram a conversão.
Que triste! E como funciona pra converter? Ainda tem que assinar 1 mes de gamepass antes?
Não. VocVocê resgata primeiro o live gold (até 36 meses ) , e depois assima o game pass ultimate. Irá converter os 36 Meses de gold para 27 de GPU . (Se deixar marcado renovação automática, ganha 1 mês para cada gift card )
Esse novo esquema de conversão ficou complicado, agora só numa promoção realmente boa pra voltar a assinar... ano passado peguei gold de 149 na Zero3Games.
Pra quem está com dúvidas em relação a loja, pode confiar, eu peguei 3 anos de Gold nessa loja no mês passado. O código vem na hora
ja aumentaram o gamepass ult
Vale a pena comprar? É confiável?
Sim, já comprei algumas vezes nesse site.
Como faço? Primeiro compro 1 mês do game pass ultime. Depois compro o Xbox live ?
É ao contrário. Compra o Xbox Live, ativa, e depois adquire o Gamepass Ultimate.
Só lembrando, no momento que for ativar, não pode ter nenhuma assinatura em vigor
Tenho um cadastro recorrente de pagamento. Caso eu compre agora e cancele o pagamento recorrente, ainda poderei utilizar o codigo desse CARD no xbox próximo mes? quando ja tiver vencido essa mensalidade?
SIm, quando sua assinatura vencer e não tiver mais ativa, você pode utilizar o código que comprou.
E quem já tem a gamepass anual e assinar mais essa? Vira mais doze meses de gamepass?
Não, vc precisa cancelar a cobrança automática do gamepass e esperar vencer o seu gamepass para fazer a conversão
No caso a minha só vence em janeiro, se eu fizer o procedimento agora, sabe me dizer o que acontece?
Cara, eu não sei o que acontece, mas acho que não vai dar para fazer a conversão.
Agora ao comprar 36 meses de live gold e converter pra GPU terá 24 meses na conversão direta. 180,00 x 3 ÷ 24 = 22,50 mês
esse site é uma dificuldade pra pagar...
e pelo que parece não dá pra comprar mais de um
opaa
nossa fiquei enrolando de comprar e perdi 4 meses :/
Tb... mas vi na semana passada que mudou... corri para comprar. Já fiz e garanti até o ano que vem.
A loja tá com o limite de 1 compra por dia pra esse gift card. Aliás, sei que a loja é confiável mas eu comprei o meu aqui faz uma hora e ainda não recebi
informação importante: antes eram 12+1 e agora é 8+1, pq vc obrigatoriamente precisará assinar 1 mês por 49.99$ (antigos) ou 5.00$ (novos) para converter a LG em GPU
Galera reclama de pagar 50,00 por mês na Ultimate pra ter mais de 400 jogos pra Xbox, jogo pra caramba no PC, EAPLAY, Bethesda, Actvision chegando agora, Xcloud pra jogar no celular, desconto em game novo e etc... Ta parecendo o pessoal reclamando de pagar 14,90 na Amazon Prime pra ter uma infinidade de benefícios kkkkkkkkkkk Tirem o escorpião do bolso galera!!
50 por mês é alto demais deveria ser no máximo 29.90
Se eu já tenho a assinatura do GamePass Ultimate e comprar esse card de 12 meses, eu ganho 8 meses ou é reduzido?
Posso jogar eu e minha namorada em dois pcs cooperativo ou eu tenho que assinar 2 gamepass? Só assimaria o gamepass pra jogar com ela, vou ter que fazer suas assinaturas?
Precisa ser duas assinaturas diferentes
Valeu pela informação, vou analisar aqui.
Já esteve por 169, tanto na hype quanto americanas.
Como fica para assinar 1 ano agora de ultimate? tem que jogar colocar 1 de 12 meses gold e 3 de ultimate?
Esse valor é só a vista?
Eu tenho 1 mês de Ultimate, se eu comprar esse ainda sim consigo converter? Ou posso comprar e deixar o código guardado e ativar depois q expirar o meu atual?
cara, tenho essa mesma dúvida.
No rodapé do site está escrito que o código não tem prazo de validade.
"NÃO É NECESSÁRIO CARTÃO DE CRÉDITO. VÁLIDO PARA USO SOMENTE NO BRASIL. SEM PRAZO DE VALIDADE"
Vc pode comprar esses 12 meses gold e, quando acabarem os 30 dias de ultimate, vc ativa os 12 meses gold e compra mais um mes ultimate para fazer a conversão. Acredito q vc vai ter gastar 180 + 50 reais e vai ter 9 meses de ultimate. R$ 25,55 mensais.
Tem como comprar parcelado sem juros nessa loja?
Usando a forma de pagamento nupay, se vc tiver cartão do nnubank Da pra parcelar em 3x sem juros, as demais parcelas cobra juros.
ainda dá pra atualizar pra game pass só pagando esse preço ?
O que tem demais nesse xbox live gold?
Tenho um cadastro recorrente de pagamento. Caso eu compre agora e cancele o pagamento recorrente, ainda poderei utilizar o codigo desse CARD no xbox próximo mes? quando ja tiver vencido essa mensalidade?
Loja Confiável? E se eu comprar duas de 12 messes consigo a conversão para 16 ? Alguém sabe ?
eu vou esperar até chegar prox do lançamento do Starfield, aposto que dias antes de lançar, ou muito proximo, lançarão alguma promo, pois até lá terá mais trailer e hype pro jogo, e vão aproveitar para chamar mais assinatura, acho que é sensato pensar assim, pois faz sentido no sentido comercial...
Pessoal, informação IMPORTANTÍSSIMA: A Microsoft anunciou essa semana que o Live gold vai acabar em setembro, e será substituído pelo Game Pass Core. Então, se você quer ter o Game Ultimate (completo, com xcloud e tudo mais) mais barato, a hora é agora.
Infelizmente minha assinatura acaba só em março e provavelmente não vou continuar. R$50 por mês é um preço absurdo de caro.