Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Meses - Xbox Live Gold

12 Meses - Xbox Live Gold
Expirado
28 Comentários

Dá para transformar em gamepass?

Queria saber tbm, tô com 13 dias de gamepass ativo

pixelcosmicomar 2023

Sim

Como que faz?

rodrigoyashamar 2023

Tem que esperar acabar

1

Peguei aqui vou esperar acabar, vi que se ativar agora pega só 6 meses kkkk

rodrigoyashamar 2023

Exatamente isso

gustavocantomar 2023

Como funciona, eu já tenho e vai até agosto, se eu colocar mais 12 meses ele acumula ou tenho que esperar vencer e comprar o mês do gamepass?

gustavocantomar 2023

Não é acumulativo?

silva9mar 2023

Tem que esperar acabar antes de aplicar o código para ter a melhor taxa de conversão... recomendo que vejam vídeos explicando no YT

2
silva9mar 2023

Se vc aplicar sse código eles vão com o ultimate ativo eles vão converter para menos meses do que poderiam caso vc aplicasse sem ter o ultimate ativo e depois convertesse para ultimate.. no YT explicam sobre isso

Se vc fizer isso antes da assinatura atual do gamepass acabar vai converter também, só que não em 12 meses, e sim em menos. Por isso o ideal é só fazer o processo depois que assinatura atual não estiver mais ativa

1
topermar 2023

Espera acabar o Gamepass e tenta converter pro Ultimate que dizem que não reduz os meses

ivofrancomar 2023

Como assim? Se eu não tiver assinatura, pegando esse dai consigo migrar para o Ultimate?

Este tutorial diz como converter para gamepass :

google.com/amp/s/tecnoblog.net/respo.../amp/

Fácil fácil precisa nem de tutorial pega essa live de 12 meses e compra mais um código de 1 mês gamepass, resgata primeiro o 12 meses no vídeo game, depois o 1 mês gamepass quando vc resgata o 1 mês ele vai fala que irá converte seus 12 meses em gamepass. Pronto confirma e seja feliz!

3

Da caso você não tenha game pass ativo

Se eu compro esse e ativo tem como usar pra pc game pass? tem que fazer algo diferente? dura 12 meses também?

pixelcosmicomar 2023

Sim pode, vê como faz no youtube

ghsvilela_mar 2023

Galera, como faço pra comprar mais de 1? Tá falando que excedeu a quantidade de live gold 12 meses diária

Eu não tenho o console, tô querendo usar na TV com o Game Hub

Se eu pegar esse pacote será que consigo usar ele na TV e ter acesso aos benefícios normalmente? Eu precisaria comprar também o Games pass?

evertonmartsmar 2023

Cara, acredito que consegue sim, já que tem o app do Xbox no Game Hub, tô jogando vários jogos sem instalar pra testar e roda bem, tem que ter uma internet rasoavel

1

Eu fiz e deu certo. Só não curtir por causa que no acesso Cloud eles não disponibiliza o cartas igualmente disponibiliza quando vc tá com o aparelho. Mas fora isso rolou legal. Valeu

ghsvilela_mar 2023

Acabei de fazer a conversão galera, mais 3 anos de game pass ultimate, consegui criar uma outra conta no hyper games no nome da minha esposa e consegui comprar mais 1 ano lá e o último código eu peguei no mercado livre pq me mandaram um cupom de 60 reais pois havia muito tempo que eu nao comprava nada la, estava sem assinatura ativa, só ativei os 3 anos de live gold e depois comprei 1 key global de 1 mês de game pass ultimate (sem ser as trial) no eneba, ativei e fez a conversão conforme a imagem abaixo. Tudo ficou em 460 reais :)

É confiável a loja?

rodd_abr 2023

sim já comprei umas vezes

Parcela?

rodd_abr 2023

Está funcionando pra alguém ainda?

Ordenar por

Descrição da promoção

Basta aplicar o cupom no carrinho ao final da compra

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.