Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Ganhe 12 Meses de Game Pass Core

Ganhe 12 Meses de Game Pass Core
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

mano_jaoout 2024

Falta descrição aí... a imagem diz uma coisa, o anúncio outra e o preço outra.

17

Pra converter é comprar esse + 1 mês de ultimate?

4
de_limaout 2024

Li por aí que dá pra converter 12 meses de game pass core em 8 meses de game pass ultimate (sem ter que comprar nada além dos 12m gpcore). Alguém que já tenha feito confirma?

4
cdgamesspO terror da alfândegaout 2024

Acho que não, porque tem que ter pelo menos 1 código do Ultimate pra transformar tudo em Ultimate.

Comprei o kit 12 de core + 3 de Ultimate (no ML produto.mercadolivre.com.br/MLB-40633978...-_JM) e ficou tudo 7 meses de Ultimate.

4

Essa quero saber tbm

3
lehbatistaout 2024

Eu fiz isso no meu pass core e converteu para 1 ano !

laranjaazulout 2024

Usa no PC?

7
gregorfout 2024

Show, também serve no PC Game Pass de 3 meses

2
mauri14out 2024

Game pass core é uma piada de mal gosto.

5
gamerrtxout 2024

Exatamente igual a Plus básica, vc praticamente paga pra jogar online, e tem seus 30 jogos por ano! A diferença é que na Sonya os jogos são ofertados 2 em 2 todo mês, e Microsoft libera o doce tudo de 1x só.

Tudo sobre as Conversões do Xbox Game Pass

support.xbox.com/pt-BR/help/subscription...sions

Tipo de códigoO que você também recebe

Imagem do comentário

11
mendigodopixout 2024

Se o game pass core é 34,99/mes, comprar 24 meses seria = 839,76.

De acordo com a lista, 24 meses do core é aproximadamente 10 meses do ultimate.

Game Pass ultimate custa 59,99/mes, portanto 10 meses = 599,90

Mesmo se tiver 15% de desconto (713,80), vai sair mais barato comprar o Ultimate.

5

Mas nesse caso é 12 meses = 169. 6 meses de ultimate por R$169.

Com ultimate sem desconto: 59,99*6= R$360. Mais do dobro.

2
old_jeffout 2024

Essa lista de conversão na imagem é para quem tem uma assinatura Ultimate ativa e tente fazer a conversão.

O ideal é deixar expirar a assinatura Ultimate. Depois resgatar os códigos da assinatura Game Pass Core. Assim, no momento que você paga um mês de Ultimate, a conversão é de 2:1, ou seja 12 meses de Core viram 6 meses de Ultimate.

Fica mais em conta a conversão nesse método.

1

Esse anúncio está estranho. Pleo q entendi, não se ganha nada. Apenas p desconto comprando.

3
cajuu2633De graça, até injeção na testaout 2024

oiaaa, coisa boa

3

Só espero que quem for comprar para fazer a conversão para o Ultimate não esqueça que não pode ter a assinatura do Ultimate ativaantes (já vi cometerem esse erro)

4

Eu tenho mais venceu domingo! Será que da problema comprar para converter?

leo_p.out 2024

Mas se já venceu então vc não tem mais né

2
dinooooout 2024

a conversão piorou muito, mas muito mesmo. 12 meses de core agora viram só 114 dias de ultimate. lembro que meses atrás eram 7 meses. e não pode acumular mais 36 meses de core para então converter - ao menos, não para o brasa e um punhado de outros países. é, mermão, já me preparar para pagar cheio a partir de fevereiro, já que dei o mole de colocar só dois anos em vez de três da última vez...

3
sergim.alvesout 2024

Tenho assinatura do Game Pass Ultimate até o mês 05 de 2025. Consigo estender o Ultimate com esse código + 1 mês de Ultimate?

1
davidwdiasout 2024

pelo que eu entendi, isso ai é pra quem quer jogar multiplayer no xbox. se nao for seu objetivo esse serviço nao é pra vc

1
gamerrtxout 2024

A plataforma de futuro é o PC, as pessoas estão demorando pra descobrir isso! Não existe Core, pois o multiplayer é GRÁTIS de verdade! (ahh gosto de jogar no controle e na TV) isso já tá mais que discutido, toda placa de vídeo ou notebook tem conexão HDMI, e no PC pode usar controle de PS ou Xbox, o que escolher! Sim, da pra jogar Forza Horizon 5 com Dualsense! GamePass de PC tem o melhor benefício do Ultimate, que é jogar tudo DayOne, porém com uma assinatura MUITO mais barata!!! Está uma loucura ter que pagar Ultimate! A não ser que a pessoa jogue muito na nuvem ao mesmo tempo que jogue muito no console tbm! Fora isso, a assinatura do PC reina como a melhor no CxB. E hoje em dia um Ryzen 5600 do Aliexpress de 600 reais e uma RX6600 de 1200 reais da terabyte etc, é mais que suficiente pra rodar tudo em qualidade superior ao Séries S. Da pra comprar um gabinete bem pequeno compacto e ser feliz! Uma A320 baratinha (300 reais) da conta do recado, ninguém precisa de overclock, e sim preço baixo haha, dinheiro que sobrar coloca logo SSD de 1Tb.

4
diilout 2024

A taxa de conversão do core é 2:1 ?

ze_pitucaout 2024

170 reais pra ganhar algo

2

Não entendi, é pra ganhar ou pagar 169?

1

Cara ta mostrando errado, isso pra quem ja é membro, se deixar sua assinatura ultimate acabar a conversao fica de 3 pra 1, ou seja, 12 meses de core fira 9 meses de ultimate, as vezes vira 10 pq dao uma mes gratis.

1
old_jeffout 2024

Oi,

Em setembro deste ano a Microsoft mudou o razão de conversão. Para quem não tem Ultimate ativa e faz a conversão da Core para Ultimate tem a razão de conversão de 2 para 1. Agora 12 meses de Core viram 6 meses no upgrade.

1

Caracaaa n sabia

samuraiout 2024

eu consigo comprar e deixar sem resgatar o código? Digo isso pois tenho ainda quase 2 anos para esperar vencer o ultimate atual.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.