Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Ganhe 12 Meses de Game Pass Core
Expirado
Vendido por Hype Games
R$169
845°
HALLOWPASS
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Falta descrição aí... a imagem diz uma coisa, o anúncio outra e o preço outra.
Pra converter é comprar esse + 1 mês de ultimate?
Usa no PC?
Show, também serve no PC Game Pass de 3 meses
Game pass core é uma piada de mal gosto.
Tudo sobre as Conversões do Xbox Game Pass
support.xbox.com/pt-BR/help/subscription...sions
Tipo de códigoO que você também recebe
Esse anúncio está estranho. Pleo q entendi, não se ganha nada. Apenas p desconto comprando.
oiaaa, coisa boa
Só espero que quem for comprar para fazer a conversão para o Ultimate não esqueça que não pode ter a assinatura do Ultimate ativaantes (já vi cometerem esse erro)
a conversão piorou muito, mas muito mesmo. 12 meses de core agora viram só 114 dias de ultimate. lembro que meses atrás eram 7 meses. e não pode acumular mais 36 meses de core para então converter - ao menos, não para o brasa e um punhado de outros países. é, mermão, já me preparar para pagar cheio a partir de fevereiro, já que dei o mole de colocar só dois anos em vez de três da última vez...
Tenho assinatura do Game Pass Ultimate até o mês 05 de 2025. Consigo estender o Ultimate com esse código + 1 mês de Ultimate?
pelo que eu entendi, isso ai é pra quem quer jogar multiplayer no xbox. se nao for seu objetivo esse serviço nao é pra vc
A plataforma de futuro é o PC, as pessoas estão demorando pra descobrir isso! Não existe Core, pois o multiplayer é GRÁTIS de verdade! (ahh gosto de jogar no controle e na TV) isso já tá mais que discutido, toda placa de vídeo ou notebook tem conexão HDMI, e no PC pode usar controle de PS ou Xbox, o que escolher! Sim, da pra jogar Forza Horizon 5 com Dualsense! GamePass de PC tem o melhor benefício do Ultimate, que é jogar tudo DayOne, porém com uma assinatura MUITO mais barata!!! Está uma loucura ter que pagar Ultimate! A não ser que a pessoa jogue muito na nuvem ao mesmo tempo que jogue muito no console tbm! Fora isso, a assinatura do PC reina como a melhor no CxB. E hoje em dia um Ryzen 5600 do Aliexpress de 600 reais e uma RX6600 de 1200 reais da terabyte etc, é mais que suficiente pra rodar tudo em qualidade superior ao Séries S. Da pra comprar um gabinete bem pequeno compacto e ser feliz! Uma A320 baratinha (300 reais) da conta do recado, ninguém precisa de overclock, e sim preço baixo haha, dinheiro que sobrar coloca logo SSD de 1Tb.
A taxa de conversão do core é 2:1 ?
170 reais pra ganhar algo
Não entendi, é pra ganhar ou pagar 169?
Cara ta mostrando errado, isso pra quem ja é membro, se deixar sua assinatura ultimate acabar a conversao fica de 3 pra 1, ou seja, 12 meses de core fira 9 meses de ultimate, as vezes vira 10 pq dao uma mes gratis.
eu consigo comprar e deixar sem resgatar o código? Digo isso pois tenho ainda quase 2 anos para esperar vencer o ultimate atual.