Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Meses - Game Pass Core

12 Meses - Game Pass Core
Expirado
14 Comentários

Antes que perguntem, pra quem tem GP ultimate ativo: converte automaticamente para 4 meses. Logo, é caro

6
igor.cararomar 2024

Mas se tiver um tempo para ativar grande deve compensar

1

Compensa se vc não tá com GPU ativo. 12 meses de Core + 1 GPU depois = 9 meses.

24 meses de Core + 1 GPU = 17 meses.

Aliás, a Microsoft as vezes dá "meses de graça" na hora de ativar o código. Após de ativar o código, o site pergunta: "quer ativar a cobrança recorrente?" e vc aperta "sim", e ganha 1 mês. E se vc desativa imediatamente, na hora que vc ativa outro código vc faz a mesma coisa. Ganhei 3 de graça quando fiz.

1
douglas1103mar 2024

Compensa mais no eneba.

1
maps79_.mar 2024

eneba esta mais caro 187 12 meses

No eneba tem um cartão por R$ 12,00 o ultimate, ele é Non-stackable Key, significa que todo mês você precisa comprar um e desativar a compra recorrente no cartão de crédito, além de usar uma VPN para ativar

maps79_.mar 2024

e muito arriscado pode da banimento por usar vpn nao recomento

Se você me falar 1 pessoa que já foi banida me avisa hahaha

1

Eneba é R$ 12,00 por mês o ultimate

anderkillmar 2024

Mais a taxa

richardovskimar 2024

Alguém sabe como pago mais barato na gamepass ultimate? pago 50 por mes e acho caro

1

Ou pelo esquema do eneba ou convertendo o core pra ultimate

maps79_.mar 2024

Veja vídeo tutorial

youtu.be/yIC6_dtFEYU?si=DfAIgXPIT6ApJ-MJ...pJ-MJ

Para você fazer sua conta nao pode estar ativa

2

Cuidado com essa Hype Games! Peguei helldivers + dlc e só veio a DLC, agora contatei suporte e tenho q esperar e-mail deles!!!

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.