Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Meses - Game Pass Core

12 Meses - Game Pass Core
Expirado
52 Comentários
carlosfrtsjul 2024

Da pra usar no PC esse?

1
andre00jul 2024

Esse não serve pra PC, né?

8
jordsonjul 2024

Serve, se você assinar o ultimate após resgatar os 12 meses de core, para convertê-los em 9 meses de ultimate.

2

queria uma promoção boa do Pc game pass 😞

12
2

pagina nao encontrada

6
mastercardGênio techjul 2024

Acho que abre só pelo app.

2
leo_o_nardojul 2024

Esse é o que converte em 8 meses do ultimate?

5
raillanderjul 2024

9 meses no caso.

2
renatod.jul 2024

Meu ultimate venceu ontem. Se eu colocar hoje esse código + 1 mês de ultimate eu fico com 9 meses de ultimate?

5

isso mesmo, fiz aqui no mue

2
vascainojul 2024

Só da pra incluir 1 desses ou tem aquele negócio de até 3?

2
leandro27ajul 2024

Estou com ultmate ativo, consigo usar pra ganhar +9?

não, não pode ter ultimate ativo na conta, senão não ativa os 8 meses para 12 meses de core

2

Tem que esperar encerrar o seu ativo primeiro.

3
rodrigohijul 2024

Se pegar 36 meses + 1 mês ultimate vai virar 27 meses ultimate? Aí meus filhos conseguem usar no xbox e pc?

1

Não, o limite de conversão são 13 meses

1
renatod.jul 2024

O site não deixa parcelar no cartão?

3
arielbrunoO sabe tudojul 2024

Somente à vista

varvatusvexO sabe tudojul 2024

Paguei no NuPay em 3x

3
renatod.jul 2024

Obrigado pela dica, fiz em 3x sem juros pelo nupay aqui também

1
noclafjul 2024

tem prazo para resgatar após a compra?

meu ultimate vence daqui 1 mes... queria esperar para resgatar

joao.samoginjul 2024

Tb queria saber, o meu vence em dezembro

1
alantavaresjul 2024

Falei no chat da hype e me disseram q o prazo de resgate é 1 ano.

3
mano_jaojul 2024

Esse converte em games pass ultimate?

noclafjul 2024

se pegar 3x desse de 12 consigo 24 meses de ultimate?

2
sergio_gomesjul 2024

Parece que agora só vai até 13 meses

2
victor_nevzjul 2024

tenho gamepass até final do ano... Se eu comprar esse codigo, vou poder resgatar ano que vem? pra poder pegar mais 9 meses de gamepass ultimate...pensando pegar antes que o preço suba, alguém tem essa informação?

cmte_guijul 2024

Qual o melhor esquema pra pegar game pass pra PC hoje em dia? (aquele de 30 reais)

Obrigado!

andrigoilanajul 2024

PC Game Pass e Core dá pra pegar de graça no Microsoft Rewards.

1
noclafjul 2024

os pontos do rewards vencem?

andrigoilanajul 2024

Acho que 1 ano e meio.

1
davidmacieljul 2024

Será que funciona para incluir no app do X Box nas TV's Samsung?

renatod.jul 2024

Meu relato pra ajudar o pessoal: meu ultimate venceu quinta, na sexta peguei esses 12 meses de core em 3x sem juros com a dica do nosso colega e resgatei o código de 25 dígitos . Imediatamente após isso, coloquei 1 mês de ultimate "non-stackable" (aquele que não tem como acumular) que peguei no começo do ano por 11 reais e fiquei com 9 meses de ultimate porque deixei a cobrança recorrente ativada. Valeu pela ajuda de todos que me permitiram conhecer essa solução.

6

Pensei q esse "non-stacable" impossibilitaria converter os 9 meses. Obrigado pela explicação

adrien.silvajul 2024

Nunca tive últimate no Xbox, como faço para fazer esse esquema de comprar e converter em últimate por favor?

1
dhr33jul 2024

Seria com vpn ?

dl9532jul 2024

Esse é assinatura Br mesmo, não precisa de vpn

Tenho Gamepass Ultimate ativo. Se eu pegar esse 12 meses de Gamepass core converter para quantos de Ultimate?

dl9532jul 2024

Não compensa, vai converter para uns 4 meses se tiver assinatura ativa. Tem que esperar expirar a assinatura atual para conseguir ativar novamente o 12 meses de core+ 1 mês de ultimate para no final ficar 9 meses de ultimate

marcosouza21jul 2024

Esse eu consigo converter pra ultimate e usar game cloud na tv Samsung? Se sim, alguém consegue me explicar como?

oct_clejul 2024

Ativa o código de 12 meses de gamepass core, depois só comprar um mês de gamepass ultimate e ativa,a conversão é automática, quando vc ativar o ultimate, vai aparecer a mensagem falando que vai virar 9 meses

1
oct_clejul 2024

E da pra usar na tv Samsung de boas,eu uso no Pc e na tv

O código pode ser usado até quando? Minha assinatura só vence no final do ano. Estou pensando em comprar agora e deixar pra usar só depois do término da minha assinatura.

Também gostaria de saber

rodrigohijul 2024

Você pode resgatar no inventário em um ano, a contar da data da compra.

1
riddick2504jul 2024

Se eu comprar a assinatura de 1 mes ultimate na hype games, que está mais barato que os 60 reais direto no app do xbox, vira os 9 meses ultimate? Ou tem que fazer a compra direto pelo xbox, custando 60 reais ?

rodrigohijul 2024

Da certo usando da hype

mano_jaojul 2024

Nao precisa ser do xbox

Eu comprei um aparelho e ganhei um mês de ultimate pra usar, mas não resgatei ainda se colocar esses 12 meses de core a hora colocar o ultimate vai virar 9 meses de ultimate? Tô na dúvida aqui

Pessoal, eu tenho de Pc e quero só de pc, ele expira de 21 de julho, vale a pena eu comprar esse e converter para 9 messes de ultimate e vai funcionar wuando acabar o dia 21 de julho é só colocar e ele e depois 1 mês de ultimate, isso ?

alanrangeljul 2024

Tb quero saber, meu vence 31/07, só vou poder aplicar em agosto, após o reajuste, não sei se vai dar boa

Ordenar por

Descrição da promoção

OU

R$ 199,99

R$179,99

Sem o cupom.

Mesmo cupom que postei o outro dia mas agora também funciona em produtos Game Pass.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.