Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Meses - Game Pass Core

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
12 Meses - Game Pass Core
Expirado
52 Comentários
@carlosfrtscarlosfrtsjul 2024

Da pra usar no PC esse?

1
@andre00andre00jul 2024

Esse não serve pra PC, né?

8

queria uma promoção boa do Pc game pass 😞

12
@leo_o_nardoleo_o_nardojul 2024

Esse é o que converte em 8 meses do ultimate?

5
@renatod.renatod.jul 2024

Meu ultimate venceu ontem. Se eu colocar hoje esse código + 1 mês de ultimate eu fico com 9 meses de ultimate?

5
@leandro27aleandro27ajul 2024

Estou com ultmate ativo, consigo usar pra ganhar +9?

@rodrigohirodrigohijul 2024

Se pegar 36 meses + 1 mês ultimate vai virar 27 meses ultimate? Aí meus filhos conseguem usar no xbox e pc?

1

O site não deixa parcelar no cartão?

3
@noclafnoclafjul 2024

tem prazo para resgatar após a compra?

meu ultimate vence daqui 1 mes... queria esperar para resgatar

@mano_jaomano_jaojul 2024

Esse converte em games pass ultimate?

@noclafnoclafjul 2024

se pegar 3x desse de 12 consigo 24 meses de ultimate?

2
@victor_nevzvictor_nevzjul 2024

tenho gamepass até final do ano... Se eu comprar esse codigo, vou poder resgatar ano que vem? pra poder pegar mais 9 meses de gamepass ultimate...pensando pegar antes que o preço suba, alguém tem essa informação?

@cmte_guicmte_guijul 2024

Qual o melhor esquema pra pegar game pass pra PC hoje em dia? (aquele de 30 reais)

Obrigado!

@andrigoilanaandrigoilanajul 2024

PC Game Pass e Core dá pra pegar de graça no Microsoft Rewards.

1
@davidmacieldavidmacieljul 2024

Será que funciona para incluir no app do X Box nas TV's Samsung?

Meu relato pra ajudar o pessoal: meu ultimate venceu quinta, na sexta peguei esses 12 meses de core em 3x sem juros com a dica do nosso colega e resgatei o código de 25 dígitos . Imediatamente após isso, coloquei 1 mês de ultimate "non-stackable" (aquele que não tem como acumular) que peguei no começo do ano por 11 reais e fiquei com 9 meses de ultimate porque deixei a cobrança recorrente ativada. Valeu pela ajuda de todos que me permitiram conhecer essa solução.

6
@adrien.silvaadrien.silvajul 2024

Nunca tive últimate no Xbox, como faço para fazer esse esquema de comprar e converter em últimate por favor?

1
@dhr33dhr33jul 2024

Seria com vpn ?

Tenho Gamepass Ultimate ativo. Se eu pegar esse 12 meses de Gamepass core converter para quantos de Ultimate?

@marcosouza21marcosouza21jul 2024

Esse eu consigo converter pra ultimate e usar game cloud na tv Samsung? Se sim, alguém consegue me explicar como?

O código pode ser usado até quando? Minha assinatura só vence no final do ano. Estou pensando em comprar agora e deixar pra usar só depois do término da minha assinatura.

@riddick2504riddick2504jul 2024

Se eu comprar a assinatura de 1 mes ultimate na hype games, que está mais barato que os 60 reais direto no app do xbox, vira os 9 meses ultimate? Ou tem que fazer a compra direto pelo xbox, custando 60 reais ?

Eu comprei um aparelho e ganhei um mês de ultimate pra usar, mas não resgatei ainda se colocar esses 12 meses de core a hora colocar o ultimate vai virar 9 meses de ultimate? Tô na dúvida aqui

Pessoal, eu tenho de Pc e quero só de pc, ele expira de 21 de julho, vale a pena eu comprar esse e converter para 9 messes de ultimate e vai funcionar wuando acabar o dia 21 de julho é só colocar e ele e depois 1 mês de ultimate, isso ?

Ordenar por

Descrição da promoção

OU

R$ 199,99

R$179,99

Sem o cupom.

Mesmo cupom que postei o outro dia mas agora também funciona em produtos Game Pass.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?