Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
12 Meses - Game Pass Core
Expirado
Vendido por Hype Games
R$166
1246°
INVERNO16XBOX
Ir para loja
OU
R$ 199,99
R$179,99
Sem o cupom.
Mesmo cupom que postei o outro dia mas agora também funciona em produtos Game Pass.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Da pra usar no PC esse?
Esse não serve pra PC, né?
queria uma promoção boa do Pc game pass 😞
Esse é o que converte em 8 meses do ultimate?
Meu ultimate venceu ontem. Se eu colocar hoje esse código + 1 mês de ultimate eu fico com 9 meses de ultimate?
Estou com ultmate ativo, consigo usar pra ganhar +9?
Se pegar 36 meses + 1 mês ultimate vai virar 27 meses ultimate? Aí meus filhos conseguem usar no xbox e pc?
O site não deixa parcelar no cartão?
tem prazo para resgatar após a compra?
meu ultimate vence daqui 1 mes... queria esperar para resgatar
Esse converte em games pass ultimate?
se pegar 3x desse de 12 consigo 24 meses de ultimate?
tenho gamepass até final do ano... Se eu comprar esse codigo, vou poder resgatar ano que vem? pra poder pegar mais 9 meses de gamepass ultimate...pensando pegar antes que o preço suba, alguém tem essa informação?
Qual o melhor esquema pra pegar game pass pra PC hoje em dia? (aquele de 30 reais)
Obrigado!
PC Game Pass e Core dá pra pegar de graça no Microsoft Rewards.
Será que funciona para incluir no app do X Box nas TV's Samsung?
Meu relato pra ajudar o pessoal: meu ultimate venceu quinta, na sexta peguei esses 12 meses de core em 3x sem juros com a dica do nosso colega e resgatei o código de 25 dígitos . Imediatamente após isso, coloquei 1 mês de ultimate "non-stackable" (aquele que não tem como acumular) que peguei no começo do ano por 11 reais e fiquei com 9 meses de ultimate porque deixei a cobrança recorrente ativada. Valeu pela ajuda de todos que me permitiram conhecer essa solução.
Nunca tive últimate no Xbox, como faço para fazer esse esquema de comprar e converter em últimate por favor?
Seria com vpn ?
Tenho Gamepass Ultimate ativo. Se eu pegar esse 12 meses de Gamepass core converter para quantos de Ultimate?
Esse eu consigo converter pra ultimate e usar game cloud na tv Samsung? Se sim, alguém consegue me explicar como?
O código pode ser usado até quando? Minha assinatura só vence no final do ano. Estou pensando em comprar agora e deixar pra usar só depois do término da minha assinatura.
Se eu comprar a assinatura de 1 mes ultimate na hype games, que está mais barato que os 60 reais direto no app do xbox, vira os 9 meses ultimate? Ou tem que fazer a compra direto pelo xbox, custando 60 reais ?
Eu comprei um aparelho e ganhei um mês de ultimate pra usar, mas não resgatei ainda se colocar esses 12 meses de core a hora colocar o ultimate vai virar 9 meses de ultimate? Tô na dúvida aqui
Pessoal, eu tenho de Pc e quero só de pc, ele expira de 21 de julho, vale a pena eu comprar esse e converter para 9 messes de ultimate e vai funcionar wuando acabar o dia 21 de julho é só colocar e ele e depois 1 mês de ultimate, isso ?