Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Meses - Game Pass Core

12 Meses - Game Pass Core
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

baratinhoJogador nº1ago 2024

Pra quem está comprando interessado em converter para Game Pass Ultimate, vou deixar aqui o tutorial

youtu.be/xX-_jyLrbgk?si=FRxlkd9ZH4AvxbmX...vxbmX

Só lembrando que a taxa de conversão é de 3:2. Então, 12 meses de Core virarão 8 meses de Ultimate, e somando com o 1 mês de Ultimate necessário para fazer a conversão, no final serão 9 meses de Game Pass Ultimate.

32
4
wlira97ago 2024

Entendedores, esse dá pra utilizar no PC?

10

Não, o Game Pass Core é para consoles. Porém, se fizer a conversão para Game Pass Ultimate, consegue jogar no PC, Console e Nuvem (Smartphone, TV, Tablet).

Nessa página vc encontra mais informações sobre cada tipo de assinatura do Game Pass

xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass?xr=she...llnav

13

Sim

Pega esse e depois 1 mês ultimate.

Bom dia. Essa conversão tem máximo? Eu sei que 12 vira 8 . Posso comprar 2 e fazer 24 virar 16?

6

12 meses só viram 8 caso vá converter sem ter assinatura ativa. Fiz besteira e comprei (esqueci desse detalhe) e, no meu caso esses 12 se transformaram em menos de 4 meses :(

3

Se não me engano não dá mais pra acumular até 36 meses igual antes, o limite agora é 12 meses

7

Exatamente. Eu não sabia dessa mudança, comprei 24 meses pra converter e só consegui usar 1 card 🥲

3

Isso mudou faz pouco tempo, antes dava realmente

1

se eu já tiver 6 meses de ultimate e ativar esse código, sabem informar se vira 14 meses de ultimate?

12 meses de core = 8 meses de ultimate

6 que já tenho + 8 novos = 14

4

12 meses só viram 8 caso vá converter sem ter assinatura ativa. Fiz besteira e comprei (esqueci desse detalhe) e, no meu caso esses 12 se transformaram em menos de 4 meses :(

2

entao se já tiver uma assinatura vira 4 meses , e nao tiver vira 8 meses.

seria isso ?

1

Isso mesmo. O "pior" é que essa informação estava aqui e não vi --'

Tudo sobre o Xbox Game Pass Ultimate | X...pport

De fato, 12 meses de Core se transformam em apenas 4 de Ultimate caso a assinatura esteja ativa. Acredito que aquele truque ainda funcione, porém apenas para contas sem assinatura ativa.

3

Alternativa seria comprar e resgatar somente após o vencimento do seu gamepass, certo?

marcosbago 2024

Se cancelar a assinatura e comprar por aí, dá pra converter pra 8?

1

Dá direto aos jogos do Gamepass para o Xbox Series S?

Funciona no Series S sim, porém, essa é uma versão mais básica do Game Pass. A quantidade de jogos é menor e também não tem os games exclusivos no lançamento. Veja se atende as suas necessidades, aqui dá pra ver quais jogos fazem parte da assinatura:

xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/core.../core

5

Tentei comprar pelo cartão com o Picpay e deu erro em 3 cartões diferentes, acabei desistindo kkkkkk

3

Obrigada ❤️ comprei ! agora assitir para fazer o ultimate

Pequei esse é 1 mês ultimate .

Obrigado!

Vira ultimate ?

consigo ativar esse game pass core pelo pc msm sendo de xbox esse gift card? pra fazer o esquema do ultimate.

Ou preciso ativar pelo console do xbox?

Sim. Pra resgatar o código você consegue fazer pelo PC ou Smartphone mesmo, e depois jogar pelo Xbox

Funciona pra quem joga pela tv?

Essa versão Game Pass Core não, só se você converter para a versão Game Pass Ultimate pra funcionar

Funciona pra quem joga pela tv?

igustavoago 2024

Alguém sabe se dá pra comprar resgatar daqui alguns meses?

Pode sim

1

Fala pessoal, esse seria o método mais barato atualmente pra se ter o Game Pass Ultimate ou teria algum outro meio? Tô meio por fora da assinatura do Ultimate, faz tempo desde a última que fiz anual.

elvis.steinago 2024

Da pra você acumular pontos no rewards e comprar o ultimato por ele tem de 1 e 3 meses se não me engano, daí se fizer isso da conversão do "core" você gasta esse valor fica com 8 meses de ultimate + 3 meses do rewards

1

Consegui 10 meses pelo zero3games por 224, saindo 22,40 por mês dividindo. Show

elvis.steinago 2024

Eu sempre me confundo nessas conversões.

Eu tô com o ultimamente acabando esse mês, posso comprar esse e ativar ou compensa mais eu deixar esse acabar e ativar e fazer e depois fazer a conversão, lembro que tinha uma diferença na conversão de quando já estava ativado e quando ainda precisava ativar

elvis.steinago 2024

Desci os comentários e acabei de ver a explicação do pessoal

dl9532ago 2024

É melhor esperar a assinatura atual acabar, compensa mais a conversão

O que é isso? Vale a pena para dar de presente para meu marido

dinooooago 2024

Dá para comprar 3 e converter para dois anos de ultimate depois?

felipe_tfkago 2024

Valeu msm, pagar 60R$ por mês é complicado, comprei o anual core + o ultimate e no final me deram 10 meses na conversão 9core+1ultimate

1
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 199,99

R$ 169,91 com o cupom

OU

R$ 179,99

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.