Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Meses - Game Pass Core

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
12 Meses - Game Pass Core
Expirado
38 Comentários
@baratinhobaratinhoJogador nº1ago 2024

Pra quem está comprando interessado em converter para Game Pass Ultimate, vou deixar aqui o tutorial

youtu.be/xX-_jyLrbgk?si=FRxlkd9ZH4AvxbmX...vxbmX

Só lembrando que a taxa de conversão é de 3:2. Então, 12 meses de Core virarão 8 meses de Ultimate, e somando com o 1 mês de Ultimate necessário para fazer a conversão, no final serão 9 meses de Game Pass Ultimate.

32
@wlira97wlira97ago 2024

Entendedores, esse dá pra utilizar no PC?

10

Bom dia. Essa conversão tem máximo? Eu sei que 12 vira 8 . Posso comprar 2 e fazer 24 virar 16?

6

se eu já tiver 6 meses de ultimate e ativar esse código, sabem informar se vira 14 meses de ultimate?

12 meses de core = 8 meses de ultimate

6 que já tenho + 8 novos = 14

4

Dá direto aos jogos do Gamepass para o Xbox Series S?

Tentei comprar pelo cartão com o Picpay e deu erro em 3 cartões diferentes, acabei desistindo kkkkkk

3

Obrigada ❤️ comprei ! agora assitir para fazer o ultimate

Pequei esse é 1 mês ultimate .

Obrigado!

Vira ultimate ?

consigo ativar esse game pass core pelo pc msm sendo de xbox esse gift card? pra fazer o esquema do ultimate.

Ou preciso ativar pelo console do xbox?

Funciona pra quem joga pela tv?

Funciona pra quem joga pela tv?

@igustavoigustavoago 2024

Alguém sabe se dá pra comprar resgatar daqui alguns meses?

Fala pessoal, esse seria o método mais barato atualmente pra se ter o Game Pass Ultimate ou teria algum outro meio? Tô meio por fora da assinatura do Ultimate, faz tempo desde a última que fiz anual.

Consegui 10 meses pelo zero3games por 224, saindo 22,40 por mês dividindo. Show

@elvis.steinelvis.steinago 2024

Eu sempre me confundo nessas conversões.

Eu tô com o ultimamente acabando esse mês, posso comprar esse e ativar ou compensa mais eu deixar esse acabar e ativar e fazer e depois fazer a conversão, lembro que tinha uma diferença na conversão de quando já estava ativado e quando ainda precisava ativar

O que é isso? Vale a pena para dar de presente para meu marido

@dinoooodinooooago 2024

Dá para comprar 3 e converter para dois anos de ultimate depois?

@felipe_tfkfelipe_tfkago 2024

Valeu msm, pagar 60R$ por mês é complicado, comprei o anual core + o ultimate e no final me deram 10 meses na conversão 9core+1ultimate

1
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 199,99

R$ 169,91 com o cupom

OU

R$ 179,99

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?