Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
12 Meses - Game Pass Core
Expirado
Vendido por Hype Games
R$169
2297°
HYPASS
Ir para loja
R$ 199,99
R$ 169,91 com o cupom
OU
R$ 179,99
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Pra quem está comprando interessado em converter para Game Pass Ultimate, vou deixar aqui o tutorial
youtu.be/xX-_jyLrbgk?si=FRxlkd9ZH4AvxbmX...vxbmX
Só lembrando que a taxa de conversão é de 3:2. Então, 12 meses de Core virarão 8 meses de Ultimate, e somando com o 1 mês de Ultimate necessário para fazer a conversão, no final serão 9 meses de Game Pass Ultimate.
Entendedores, esse dá pra utilizar no PC?
Bom dia. Essa conversão tem máximo? Eu sei que 12 vira 8 . Posso comprar 2 e fazer 24 virar 16?
se eu já tiver 6 meses de ultimate e ativar esse código, sabem informar se vira 14 meses de ultimate?
12 meses de core = 8 meses de ultimate
6 que já tenho + 8 novos = 14
Dá direto aos jogos do Gamepass para o Xbox Series S?
Tentei comprar pelo cartão com o Picpay e deu erro em 3 cartões diferentes, acabei desistindo kkkkkk
Obrigada ❤️ comprei ! agora assitir para fazer o ultimate
Pequei esse é 1 mês ultimate .
Obrigado!
Vira ultimate ?
consigo ativar esse game pass core pelo pc msm sendo de xbox esse gift card? pra fazer o esquema do ultimate.
Ou preciso ativar pelo console do xbox?
Funciona pra quem joga pela tv?
Funciona pra quem joga pela tv?
Alguém sabe se dá pra comprar resgatar daqui alguns meses?
Fala pessoal, esse seria o método mais barato atualmente pra se ter o Game Pass Ultimate ou teria algum outro meio? Tô meio por fora da assinatura do Ultimate, faz tempo desde a última que fiz anual.
Consegui 10 meses pelo zero3games por 224, saindo 22,40 por mês dividindo. Show
Eu sempre me confundo nessas conversões.
Eu tô com o ultimamente acabando esse mês, posso comprar esse e ativar ou compensa mais eu deixar esse acabar e ativar e fazer e depois fazer a conversão, lembro que tinha uma diferença na conversão de quando já estava ativado e quando ainda precisava ativar
O que é isso? Vale a pena para dar de presente para meu marido
Dá para comprar 3 e converter para dois anos de ultimate depois?
Valeu msm, pagar 60R$ por mês é complicado, comprei o anual core + o ultimate e no final me deram 10 meses na conversão 9core+1ultimate