12 Meses de Xbox Live Gold - Código de ativação
Expirado
Vendido por Nuuvem
R$174
361°
25NUUBOX
Ir para loja Nuuvem
As melhores, classificadas pela comunidade.
Dá pra converter em Game Pass Ultimate desde que não esteja com o Ultimate ativo.
Tutorial:
reddit.com/r...meAs mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Caro
@GrilloMafioso manda o mais barato aí parceiro
@GrilloMafioso Verdade, preço na média
@Pedro.Pugas Paguei 159 na americanas em 12x sem juros poucos dias atrás.
@Pedro.Pugas não tenho no momento não, amigo, mas a 6 dias atrás, na americanas tava 160 parcelado. - 1 mês atrás 150 parcelado. Então esperaria uma promo melhor…
@Jnnt exato kkkkk tava escrevendo isso
Continua não sendo caro, o preço normal é 200 reais o que vier abaixo disso é promoção
@Jessé_Carvalhou Que bom que você acha isso. Compra ae, então!
@Jessé_Carvalhou "abaixo de preço normal é promoção" resume 70% das promoções que só poluem o app.
@Luix_ComZ mas tranquilo!! O povo quer qualquer promoção, não quer saber das tops.
@GrilloMafioso acho engraçado como sempre são pessoas que não ajudam a comunidade com qualquer promoção ou comentário útil que querem ditar o que deve ser publicado ou n kkk
@Jessé_Carvalhou ninguém ditou nada aqui não, colega. Só disse que está caro, e está, em relações as promoções que tem tido. Não precisa se doer todo por isso, só olhar a “nota de frio” que essa promoção está… Engraçado, então, vc está ditando que eu não posso comentar nada, pq nunca postei nada NESSE APLICATIVO? Kkkkkkkk aiai
paguei 209 a 2 dias. 😭
219 com a conversão
@pedrosaulo.cavalcante como assim ?
Aceita parcelamento?
Da pra usar pra converter pro gamepass ultimate ?
@leo_souzapS0 sim
@Nilson_Morais mas teria os 12 meses de ultimate ?
@leo_souzapS0 sim, fiz mês passado. Comprei 1 ano de Live e paguei um mês de ultimate, ficou tudo ultimate.
Eu já tive ultimate. Mas atualmente nao tenho assinatura ativa. Posso converter do msm jeito?
@LuisGustavo_SilvaMarconde sim
teto , matue , doode - groupies
Tô com algumas dúvidas, eu tinha um x360 faz bastante tempo e nem cheguei a pegar gold nele só jogava alguns jogos que eu tinha o CD, comprei um series s hoje e tava pensando em usar a mesma conta antiga, é só comprar o gift card seria só comprar e inserir o code? Achei meio confuso o reddit pra ser sincero
@Vinicius_RodrigueslOq Pode fazer login com sua conta antiga sim. Se você não tiver nenhuma assinatura ativa, compra o código da gold e resgata na sua conta. Comprando mais um código de ultimate (se você nunca assinou, vai ter a promoção de 5 reais) e todo o seu tempo de gold será convertido em ultimate. Se estiver ao alcance é altamente recomendado comprar logo 2 anos de gold antes de fazer a conversão, pq não se sabe até quando a MS vai permitir esse método.
@Breno_Alves obrigadoo
@Breno_Alves acabei de pegar o series da promoção que postaram agora a pouco, tenho mais uma dúvida, nesse caso eu posso pegar 2 gift card desse mesmo site? Daí eu ativo os dois na conta ou espero uma vencer e não ter mais assinatura ativa?
@Vinicius_RodrigueslOq o importante é que sua conta não tenha nenhuma assinatura ultimate ativa. Se já tiver e você tentar adicionar mais uma Gold de 1 ano, a MS vai converter esse 1 ano de Gold em uns 3 ou 4 meses de Ultimate. Se não tiver nenhuma assinatura ativa pode colocar 2 anos de Gold na sua conta e converter em ultimate. Vai ganhar inclusive uns meses extras...
@Breno_Alves muito obrigado mesmo
@Vinicius_RodrigueslOq de boa!!! Jogando FIFA ou Forza adiciona no Xbox... @Brenotunning
@Breno_Alves qd chegar eu adiciono sim, pode deixar :)
@Breno_Alves nem tive tempo direito de jogar vou mandar solicitação nem mudei minha gamertag aceita aí quixothicCloth9
Pega logo e da upgrade de gamepass ultimamente e aproveite o xcloud junto
AFF TÁ EM INGLÊS.
@Maionese NOSSA, E AGORA????? MDS
Como o pessoal está reclamando da publicação, segue o tutorial de como pegar as promoções do passado:
Peguei dois anos e converti em ultimate. Saiu 16 reais cada mês
@Phamaral249 como?
@QuatiDoDesconto2173
Comprei live gold na nuuvem e converti em gamepass pelo site da microsoft
Mas tinha uma promoção ativa de 4 meses por 5 reais. Pesquisa aqui no pelando.
@Phamaral249 isso eu sei então vc criou várias contas ?
@QuatiDoDesconto2173 Não. Comprei dois códigos de 12 meses de live gold. Ativei na minha conta. Comprei um mês de ultimate. Ele avisa que vai converter toda sua live gold em ultimate. Pronto.
Pesquisa no youtube que tem uma galera mostrando passo a passo
@Phamaral249 quem usou 1 mês de ultimate pode fazer isso?