12 meses de Xbox Game Pass Ultimate
As melhores, classificadas pela comunidade.
Como assinar 12 meses de Xbox Game Pass Ultimate por R$ 180 (pelo preço normal ficaria mais de R$ 530)
- Comprar um gift card de 1 ano de Xbox Live Gold na Nuuvem com o cupom 25NUUBOX
- Resgatar o gift card na conta Microsoft
- No site do Game Pass, clicar para "Fazer upgrade para o Game Pass Ultimate" - Quem nunca assinou o Game Pass antes pode transformar os 12 meses de Live Gold em Game Pass Ultimate por R$ 5, que dá R$ 180 no final
- Quem já assinou o Game Pass antes tem que pagar R$ 44,99 pra fazer o upgrade A Microsoft deixa fazer isso até um total de 36 meses (3 anos de Game Pass)
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sensacional! Mais 3 anos de Game Pass garantidos! \o/
@KidMumu como assim? Ajudaa aee
@Marcio_Richi mas tá mastigado aí na descrição! Kkkkk
Precisa de ajuda em que?
@KidMumu minha gold acaba daqui1
20 dias, e temho a ultimate naquele esquema do trident.... Se eu comprar esse gift da certo? Teria q esperae acabar a assinatura, ou ja comlro e resgato? Obrigado
@KidMumu pelo fato de vc ter falado 'mais 3 anos' ficou subentendido que vc tem ultimate ativo. O que gerou a dúvida e um pedido de explicação (que não tem na descrição). Aí se n faz questão de ajudar os coleguinhas é só deixar claro pra eles.
@Marcio_Richi já compra e resgata, o período será adicionado na sua assinatura. A minha só acaba em maio do próximo ano.
Ué, eu já assinei o gamepass antes e não tive que pagar nada a mais, só resgatei o cartão e fiz upgrade para o ultimate.
@Rogerio_SilvaNcT quanto tempo vc perdeu na conversão?
@antonioailtonsilva nada, foi pra 12 meses normal.
@Rogerio_SilvaNcT sério??! Pq eu tinha visto uma tabela da própria Microsoft. Deixa eu procurar aqui
@Rogerio_SilvaNcT sua conta ja estava ativa quando vc resgatar o cartao? tambem vi essa tabela ai.
Funciona para quem tem o Ultimate Game Pass?
@giocastiglia sim
@giocastiglia Não, vai ser convertido em 4 meses de ultimate
Não pode ter assinatura do gamepass ultimate pra fazer isso
Eu já fiz esse role uma vez, eu consigo fazer de novo? Eu fiz pra 1 ano só (achei que não ia dar certo)... eu assinei 1 mes de live gold, fui tentar fazer e não deu ): Será que devo fazer uma conta microsoft nova?
@Matheus_Zanatta Aqui to na mesma, em 2019 fiz esse esquena de pegar 3 anos de live gold por R$99 cada e depois 1 mes de game pass ultimate por R$1 pra fazer os 3 anos de live gold virar tudo game pass ultimate
Daqui 6 meses vai terminar a assinatura, depois que terminar to pensando em fazer isso denovo pra pegar mais 3 anos, mas fico com o pe atras do negocio nao funcionar
Se eu ja possuo o gamepass , essa conversao de gold nao diminui a quantidade de dias de efetivos, ex 1 mes de gold viram 15 dias de ultimate?
quem comprou o console agora, e ainda não recebeu, consegue aproveitar a promo?
@lucasufba claro pô, só ativa na hora que vc receber o console
@attiliolosi Sim, imaginei. É que ainda não estou familiarizado com os paranauê do Xbox. Enfim, a pergunta é, vale a pena né?
@lucasufba muito
@lucasufba rapaz, 180 por 1 ano é 15 conto por mês por ter todo o catálogo do gamepass e ainda a livegold, tá de graça
@lucasufba Valeu!!
@Lucas_Rivas quanto é normalmente?
@joao-alberto 50 reais
@joao-alberto preço original 45 por mês. Nessa promo 15 por mês.
Além dos 501 jogos que podem ser jogados (lista aqui : https://gamepasscounter.com/ )
Ganha 4 jogos por mês (você pode resgatar gratuitamente e ficar pra sempre na sua conta ). Nem na época dos DVDs piratas do ps2 era tão barato jogar .
@lucasufba se quiser já pode ativar mesmo sem console , pelo site : https://redeem.microsoft.com/
Aí você já pode ir usando o xcloud, resgatar vantagens no app do game pass , etc.
Quem já tem pode fazer isso tb?
@luisstrapassao não. Só funciona pra qem não tem assinatura ativa.
Pessoal, eu tenho uns 20 meses de ultimate ativo, que fiz esse esquema aí de converter. Tô pensando em comprar mais um ano, já que tá valendo a pena.
Nesse caso, funciona? Eu compro esse live gold, converto pagando 44,99 e fico no total com 30 meses?
@Victor37 não. Só funciona pra qem não tem assinatura ativa.
Não entendi bem. Eu tinha o ultimate e cancelei ha alguns meses. Estou com o videogame guardado. Posso comprar esse e reativar meu ultimate?
Top! Acabei de comprar a Gold lá para converter. Só tomar cuidado na hora de fazer isso, procurem informações
Funciona pro console e Pc?
@igor.geraldi ultimate, cara. Funciona eu tudo que é lugar
@igor.geraldi sim, porque é o ultimate, aí funciona xcloud também.
@igor.geraldi sim, o game pass ultimate serve para PC e console
Não funciona para quem tem assinatura ativa, a conversão do live gold para ultimate não vai converter os 12 meses, vai converter menos.
O ideal é esperar a sua assinatura atual acabar e fazer a conversão novamente.
@HityZ se acabar hoje, amanhã já posso fazer de novo? Ou tenho que esperar receber alguma mensagem na tela?
@joao_gastao se acabou hoje, amanhã tu já coloca o código dos 12 meses de live e converte.
Funciona no pc?
@Blackchicken sim o game pass ultimate serve para PC e console
esse passe da acesso ao xcloud ?
@jucimar_alexandre sim. Depois q o Ultimate tiver ativado inclui o XCloud.
@jucimar_alexandre sim.
@jucimar_alexandre Sim. Já testei é não achei satisfatório o xcloud, claro está na versão Beta ainda. Mas por enquanto, em comparação, acho que o Geforce Now está melhor.
@Danillo.Teles pra mim esta sendo super satisfatorio, jogo todos os dias praticamente. até esqueço que estou jogando via stream.
Para quem tem uma assinatura ultimate ativa (eu tbm tenho), terá que esperar acabar a sua vigencia para poder adquirir uma nova, se comprar esse gift card e adicionar, vai adicionar 3 meses de ultimate apenas! Não pode ter assinatura ativa de ultimate na conta para fazer esse processo, o meu acaba só ano que vem, perdi algumas promos muito boas, mas fazer o que, só aguardar.
@Abs Fico doido para comprar também, kkkk
@Abs mas não é só tu comprar e deixar o código guardado, e só resgatar o código quando tua assinatura acabar? o.O
@RicardoLourenço será que nao tem data limite para tivação?
@arks se ele comprar na nuuvem, é só não clicar pra revelar o código. Deixa ele lá e só clica pra revelar quando realmente for ativar.
@Abs Tem algum tempo limite para ativar o gift card?
@elyton.moreira Não tem tempo limite segundo as infos na nuuvem
@Abs e aí se acabar os 3 meses do ultimate? Vai ter que pagar os mesmos 45/mês mesmo tendo ainda 9 meses restantes de live Gold?
@Abs o meu acaba dia 07/12! Vale a pena comprar agora e só ativar dia 08 então?
@Carl quanto custa normalmente?
@Abs A microsoft coloca prazo de utilização das keys, comprar e deixar guardado não é uma boa opção, a menos que utilize pouco em tempo. Olha o exemplo dos controles, vem com 3 meses de live, sempre expirado.
@RicardoLourenço a microsoft coloca prazo nas keys dos cartões, um exemplo é os controles dela que vem com 3 meses de live, sempre expirado. Os digitais igual da nuuvem, melhor perguntar no atendimento.
@Abs Pra quem quiser aproveitar o preço, dá pra acumular até três anos de assinatura por meio desses gift card, na última vez que peguei coloquei 2 anos, só vou precisar renovar em setembro de 2022. Outra coisa, todas as contas conectadas no xbox tem acesso aos jogos baixados pelo game pass
@Abs eu não sei disso não..comprei um cartão de live gold e só utilizei no outro ano, pois como tinha mais de 9 meses pra acabar a minha licença, guardar a key. Na época se não me lembro cheguei a entrar em contato o próprio suporte da Microsoft se eu comprasse a licença do live gold e não utilizasse, se iria expiradar..e ele disse que não. Mas sugiro perguntar novamente não custa nada.
@Abs olha, já resgatei códigos de mais de 3 anos atrás normalmente.. Não creio que tenha essa "validade". A não ser que o serviço seja desativado.
@Abs então é só comprar e utilizar a Key quando acabar o ultimate, não tem problema comprar com antecedência
@Abs poderia esclarecer melhor como funciona para novos assinantes?! Por favor
@Abs obrigado amigo estava com essa dúvida
@Albert_Jose Realmente não tem abri um ticket hoje a tarde e responderam agora noite 😅
Eu já tenho a Ultimate, se eu esperar vencer e depois assinar da certo?
Será que posso comprar o Gift Card de 180 agora, e deixar pra ativar e converter após minha assinatura acabar? (Eu não sei se esses códigos tem um prazo pra utilizar)
@JVictoriouz queria saber também. Meu Xbox vai chegar semana que vem com 3 meses grátis de ultimato. Será que rola comprar esse aqui agr e ativar daqui a 3 meses quando esse de 3 acabar?
Nas lojas físicas da Americanas, 12 meses de Live Gold sai por 159,99 parcela em 12x através do AME.
@Zz_Scorp_zZ é promoção ou esse é o valor normal das loja ?
@Zz_Scorp_zZ tem placa de valor na frente ou vc precisou perguntar o valor na loja? Queria saber se esses 159,99 é só regional.
Valor normal é 199.
Não tinha placa, só no caixa pra verificar o preço.
Tem que mudar o titulo da publicação esse valor de 180 é pra quem nunca assinou a GP
@Danillo.Teles o único "porém" é que não pode ter assinatura ativa na conta quando for fazer a conversão de Xbox Live para GamePass Ultimate, mas, tirando isso, funciona para qualquer conta.
@HityZ O meu Upgrade para Ultimate deu certo. Mas gastei só 159,99
Meu Xbox vai chegar semana que vem com 3 meses grátis de ultimate.
Será que rola comprar esse aqui agr e ativar só daqui a 3 meses quando esse que vem com o console de 3 meses acabar?
xbox.com/pt-BR/live/gold/upgrade#pro...ffers
Tabela de conversão da Live Gold para XGPU
Galera tenho o gamepass versão de PC, da pra fazer esse esquema, já que não tenho a ultimate?
Existe algum prazo para ativar o gift card? Pois peguei a promoção de 5 reais por 4 meses do ultimate e vai até março do ano que vem.
@elyton.moreira qual é este esquema ?
@Irando Tem um ativo 10 reais por 4 meses nesse vídeo
https://youtu.be/Y_08X9w1dJg
Espero que não apaguem o comentário kkkkkk
@elyton.moreira não recomendo comprar gift card pra usar meses depois . Já vi várias pessoas reclamando que quando foi resgatar dava que já tinha usado, e pra reclamar disso meses depois na loja? O meu resgatei com 2 meses , sem problema . Mas ...
Qual a validade do código de gold?
E esse cupom pelando 25 é pra quê ?
Eu tô só com a Live Gold ativa no meu Xbox... Será que dá pra fazer o esquema aí ?
@Alan_Wasseda sim
Fazendo 1 e-mail novo por mês fica 60,00 o plano Amil. E se não assinar o desconto é maior ainda.
Quanto tempo tenho para ativar?
Tenho live ultimate ativa até outubro de 2022. Posso comprar agora e ativar esse código quando terminar minha assinatura, no ano que vem?
@caio.cesariZ6 ouvi dizer que NÃO é acumulativo, ou seja se comprar e ativar essa vai anular a outra.
@GustavoCanto o @caio.cesariZ6 perguntou se ele pode guardar e qdo acabar ele ativa, mesma dúvida minha que acaba em março
@GustavoCanto Entendi vc ao dizer que não pode ativar agora, então vem a pergunta se pode "guardar" a compra
@djmoonterry ah sim, boa pergunta. Também gostaria de saber. Alguém já descobriu? Rsrs
@caio.cesariZ6
Se você já tem apenas o serviço XBOX LIVE GOLD ativo e só fazer o upgrade pro ultimate . Todo esse período até outubro de 2022 irá virar GPU.
mas se você quiser GPU até o talo (36 meses no máximo) , compre mais 2 gifts de 12 meses, resgate e depois converta para gpu , terá G0U até outubro de 2024
Esse tutorial explica melhor :
https://www.pelando.com.br/d/502788/3-anos-de-xbox-game-pass-ultimate-de-rdollar-1620-por-rdollar-645-em-12x?expired_deal=true&utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=502788&utm_campaign=2021-04-10
Agora se você ja tem GAME PASS ULTIMATE ativo na sua conta , não dá certo . Se não me engano resgatar um gift de 12 meses de gold , add 4 meses apenas . Então é melhor esperar acabar para comprar o gift card , pois eles tem validade de alguns meses apenas .
Isso aqui me deixa ainda mais feliz porque consegui aproveitar aquele cupom de 30% do mercado livre e peguei 3 anos de Gold por 417.... Ainda assim. Tá um ótimo preço pra quem quer converter pra game pass ultimate.
eu tenho game pass ultimate que fiz na promoção do lancamento, NAO TENHO xbox uso apenas no PC, minha duvida é, eu consigo ativar esse Xbox Live Gold no PC pra converter pra ultimate pass ou só da pra ativar quem tem xbox?
@DanielMassulo Dá sim, a minha foi pelo PC
@DanielMassulo sim pelo site :
https://redeem.microsoft.com/
A de 12 meses já acabou
@GustavoCanto sério??
Obrigado, saiu a 154 aqui pagando pela plataforma de pagamento verde com inicias p.p.
O comentário anterior mencionando a forma de pagamento foi deletado.
@BlackLabel333 foi desconto ou retorno?
@andre00 retorno, mas instantâneo
@BlackLabel333 isso você diz sem a assinatura do game pass né?
@Matheus_Arau-73608.81254 sim, os 12 meses de live Gold. Vou aguardar só meu gamepass vencer em março pra ativar e converter.
Eu tinha o Ultimate mas a assinatura já acabou. Eu havia utilizado o método de converter a Live gold em Ultimate logo quando começou. Eu posso fazer isso novamente?
@Eguinaldo_Junior se não tiver assinaturas ativa agora, pode sim .
O meu Upgrade para Ultimate deu certo. Mas gastei só 159,99
@Danillo.Teles como?
@vinicius.vander primeira conta, conta nova, paga só mais 5 reais
@vinicius.vander chama no direct. Tentei postar aqui mais o pelando não deixou.
@Danillo.Teles pelo insta?
@GarçaDosDescontos5300 a opção do up aparece como sendo para 1 mes só, será que vai valer para todos?
@ESipp quando vc pegar 1 mês de Pass Ultimate, vai converter os 12 meses de Gold, a maneira mais barata é essa.
@GarçaDosDescontos5300 feito! A princípio bombou aqui, valeuuuu
@Danillo.Teles como conseguiu mais 15 de desconto além dos 25? Qrcode naquele app lá ou cupom?
@leonardo.sousaPHE não. Tentei postar aqui mas o pelando não deixou. Pega Vintão na volta
@LucasCogrossi se o pelando deixa-se eu postar aqui seria bom. Posto imagem, pelando não deixa. Explicar tbm não.
@vinicius.vander esse tutorial explica melhor: https://www.pelando.com.br/d/502788/3-anos-de-xbox-game-pass-ultimate-de-rdollar-1620-por-rdollar-645-em-12x?expired_deal=true&utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=502788&utm_campaign=2021-04-10
Não entendo a pelando, se o sit e nasceu pra ajudar a comunidade, mas não pode postar promoção externa senão tira o rendimento deles, a galera aqui trabalha DE GRAÇA pra postar promoção pra eles ganharem com issão e quando rola uma oportunidade de desconto a mais em outro site eles fica excluindo os comentários? Deve lucrar mais de 400 mil mensal as custas de quem posta promoção de graça pra eles e fica com essa choradeira aí nas publicações, "ainnn não pode esse si te de C B"
Site nasceu pra ajudar, mas não tira do meu pra dar pros outros não kkk piada
Fica a dica aí pra quem posta promoção direto e não recebe nada por isso, pra que? O próprio site além de não pagar nada pra quem posta, pega a comissão toda pra ele, impossibilita a comunidade de achar ofertas melhores e ainda recebe das grandes lojas pelos anúncios
@leonardo_santos2340 eu concordo contigo, quem faz esse site rodar é a comunidade. Eu já ajudei com boas promoções tbm, pq eu senti gratidão por várias pessoas que postaram ótimas promoções que me ajudaram a conquistar algumas das minhas vontades mais facilmente. Mas você mano, não postou nenhuma promoção até hoje, e faz esse texto enorme... Se você sente que alguém aqui te ajudou com alguma promoção, o mínimo que você pode fazer é contribuir tbm para que outra pessoa consiga comprar algo mais barato né?
@leonardo_santos2340 por essas e outras que comecei a tirar o referral do Pelando dos meus links. Quando eles sentirem no bolso ele repensam as atitudes.
@leonardo_santos2340 Concordo plenamente! Consegui comprar meu Notebook com preços que nunca achei que ia existir graças aquelas paradas que não pode falar aqui. Se existir alguma outra comunidade de desconto que tem essa liberdade, me fala aí. Tô junto!
@Luciano_Christyan quem disse que nunca postei? tenho varias contas, é que a ditadura aqui é demais, ai a gente tem q ficar trocando pra não silenciar a gente de vez, mas ja postei varias promoções e bugs aqui, na minha outra conta que nao vou mandar aqui por motivos obvios
@Sou.Geek Somos 2, utilizo até outro navegador, só pro pelando. Essa reformulação de site e sistema de "Monetização" deles só estragou, a comunidade era gigante, hoje eu vejo "meia dúzia de gatos pingados" aqui postando, fora a NatBait, que quando vejo que é promo dela eu nem clico mais.
App? Cel? De forma alguma.
@leonardo_santos2340 eu acho pelando já ganha grana quando aparece nome do site da promoção, exemplo tem loja kabum (kabum manda pra eles porcentagem x pra ganhar, mas eles não querem de nenhuma concorrente , exemplo Picahu) isso exemplo não que seja verdade , por isso que muitas promoções são excluídas, porque eles ganham não pelo link sim impedir outras promoções.
@leonardo_santos2340 Black Friday não teve promoção, ou não foram postadas aqui??? Única coisa q vê que tava num preço bom foi uma tv de 50.. fora isso não vi nenhuma promoção aqui.. e eu nem acompanhei outros canais.. primeira Black Friday sem comprar nada..
@AlvaroSantaCruz quais as paradas que não pode falar aqui? Preciso economizar também rsrs manda no meu e-mail [email protected]
@WillerMoraes
[APP+AME] Smart TV Semp Roku LED 50” Rk8...lando Saiu por 1.5k em outros meios..
//só um ex.
@Luciano_Christyan Parabéns acabou de fazer eu perder meu tempo com esse seu comentário passador de pano
@juniorbahiano mestre me ensine
@RenatoKlisman Infelizmente perdeu! Não deixaram postar aqui.
@Luciano_Christyan Serio que vc esta sendo isento em suas palavras?
@WWW Ss eu estou
@Luciano_Christyan
Porra, lacrador até aqui é foda. Independente do cara ter postado promoção ou não, o que ele escreveu está CORRETÍSSIMO. Pelando vive através da comunidade e não o contrário e a OBRIGAÇÃO deles é DAR A VIDA por essa comunidade pois eles recebem MUITA grana por isso. Ou vc acha que essa mudança de layout, que ficou pior que anterior, foi de graça????
parei de postar promo por isso, muito esculacho
Alguém sabe quantos dias tem para resgatar? Tô buscando aqui no site da nuuvem e não encontrei ainda, aviso caso eu ache antes do comentário de alguém.
Encontrei no site:
NO EXPIRATION DATE OR SERVICE FEES
verdes, @BeterrabaMutante. Salvou a jogatina.
Tenho o GamePass para PC que ativei na promoção de 5 reais por 3 meses e comprei um Xbox nessa Black Friday, posso comprar o livegold e o ultimate e virarão 6?
@GustavoHilberath To com a mesma duvida
@GustavoHilberath não. Pra fazer o esquema dessa postagem não pode ter assinatura de GP Ativa quando resgatar o cartão do gold.
D para pegar xCloud com esse
@Cayoo sim. É o game pass ultimate que tem xcloud
Galera pra quem tiver dúvidas, praticamente todas as respostas possíveis estão nessa postagem : https://www.pelando.com.br/d/502788/3-anos-de-xbox-game-pass-ultimate-de-rdollar-1620-por-rdollar-645-em-12x?expired_deal=true&utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=502788&utm_campaign=2021-04-10
Pra quem não quiser esperar a boa vontade de alguém responder , só pesquisar lá. A postagem é antiga ,mas é o mesmo procedimento desde sempre.
Lista de todos os jogos que tem no game pass ultimate :
https://gamepasscounter.com/
(Atualmente 501 jogos)
Para quem estiver tendo dificuldades, siga os passos abaixo, na ordem:
Acesse este link "nuuvem.com/item/xbox-live-gift-card-...-12-m" realize a compra do gift-card, senão tiver cadastro na nuuvem, façam antes da compra ou se loguem caso já tenham. Não esqueça de informar o cupom de desconto no site para obter alguns reais de crédito na compra.
Se você já for assinante do Game Pass ou Game Pass Ultimate, espere sua assinatura expirar e somente no dia seguinte resgate o gift-card comprado, caso contrário, a microsoft transformará seu gift de 1 ano Live Gold em 4 meses de Game Pass Ultimate automaticamente (MUITA ATENÇÃO AQUI), com o detalhe de caso você já ser assinante, precisará pagar uma taxa de R$45,00 na conversão pós expiração da assinatura vigente, para caso de primeiro assinante, pagará apenas R$5,00 no upgrade.
Após resgatar o código (com atenção no passo 2), em seguida, faça o upgrade da assinatura nesse site "xbox.com/pt-BR/live/gold/upgrade...grade" e curta seu Game Pass Ultimate de 1 ano.
Espero ter ajudado <3 este é meu primeiro post no pelando.com.br
@Paulo-Felipe-96 Não entendi uma coisa só. Se eu já fui assinante alguma vez do game pass, eu vou ter que pagar uma taxa de 45 reais para a conversão mesmo após expirar a assinatura? É isso?
@Paulo-Felipe-96 Valeu! Tô na dúvida aqui se compro ou não!
@Paulo-Felipe-96 tenho que assinar o ultimate primeiro para só então fazer o upgrade?
@Paulo-Felipe-96 esse upgrade eu posso fazer com um código ou sou obrigado a fazer pelo cartão? Pois possuo um código de 3 meses ultimate
@airtongfbpa mais ou menos amigo. É assim:
Se você já foi assinante do Game Pass, a Microsoft não te concede o benefício de cobrar apenas 5 reais para fazer um upgrade de Live Gols para Game Pass Ultimate. Esse valor de 5 reais é apenas para novos assinantes.
Quando sua assinatura expirar, você vai usar esse gift card pra resgatar 1 ano de Live Gold, quando fizer isso, então é só realizar o upgrade pra game Pass Ultimate. Sacou?
Invés de pagar 540 reais (45 por mês durante 12 meses) você assina Live Gold por 175, depois upa sua conta pra Ultimate por 45, somando 220, e tem um Ultimate lindão por 220 durante um ano.
@CarlosVinciusRamos cara super vale a pena! Eu comprei sem do! Pensa assim:
Pagar Game Pass Ultimate a 45 reais por mês, sai a 540 por ano. Se você assina esse Live Gold e upa por 5 ou 45, economiza um pouco mais de 300 reais pra ter a mesma coisa! É um investimento de médio longo prazo. Vai que é sucesso!
@N3ysilva Salve meu bom!
É assim: compra esse card e guarda ele. Ativa seu cartão de 3 meses primeiro, e quando expirar, vc Ativa esse Live Gold de 1 ano e em seguida faz o upgrade conforme descrito no passo a passo. Assim vc vai ter 1 ano de game pass ultimate. ;)
@Isaiasfce salve meu bom!
Na real se você não tiver game Pass, compra esse card, resgata o código na sua conta Microsoft, e quando sua assinatura Live Gold ativar por ele, aí vc faz o upgrade pra game Pass Ultimate. Se for sua primeira vez como assinante da game pass, seu upgrade sai por 5 reais apenas, se já foi assinante e sua game pass ultimate tá expirada, o up vai sair por 45 reais. Mas ainda compensa!
@Paulo-Felipe-96 meu caro, comprei um series s, tô esperando chegar e já garanti esse live gold pra quando chegar fazer essa conversão. Se eu fizer agora no navegador pra já ir jogando pelo PC ou cel (pelo xcloud), depois consigo passar pro console né? Só logar com a mesma conta Microsoft? Pergunta de leigo mesmo, que tenho medo de ser ansioso e perder o código kkkkkkk, valeu
@vinicius.vander salve salve parcero! Relaxa, você não vai perder hahaha pode ativar o código sem medo pra curtir o xcloud. Quando o console chegar é só logar com a mesma conta nele durante a configuração do seu perfil e aproveitar a festa.
Enjoy!
Falando nisso, manda seu Nick pra gente jogar junto hahaha
@Paulo-Felipe-96 muito obrigado mano, vou já fazer esse tutorial e criar um nick aqui
@Paulo-Felipe-96 Peguei aqui, vou resgatar qnd acabar meu Ultimate. Se não errei as contas e não for surpreendido, vai sair 1 ano por 245 reais. Coisa de 20 reais por mês, vale bastante a pena!
@Paulo-Felipe-96 A Nuuvem que manda o código? Chegou um na Nuuvem mas tem mais de 25 caracteres. Por onde vem o código? Como resgato?
@CarlosVinciusRamos haha vale demais!
Economia de 300 reais ao longo de um ano. Tá praticamente de graça pelo que o serviço oferece. 3 ou 4 jogos que vc instala praticamente vale 6 meses de assinatura.
@HugoCS Salve maninho!
Você recupera o código na conta da Nuuvem, esse de vários caracteres e usa ele no site da Microsoft:
@HugoCS
Esse é o site da Microsoft onde você informa o código que a Nuuvem te dá depois da compra.
@Paulo-Felipe-96 consegui, valeu!
@Paulo-Felipe-96 segui seu passo a passo. Acho que deu certo por aqui. Uma pergunta, tenho que desativar a cobrança recorrente, corre o risco de cobrarem próximo mês ? Valeu !
@Paulo-Felipe-96 por 13 meses, na realidade!
@Paulo-Felipe-96 Finalizei o upgrade pelo gerenciamento da conta no próprio console. Rapidinho e tranquilo! Valeu pelas dicas!
@CarlosVinciusRamos quando fiz saiu por 10,00 reais esse esquema, a mais de um ano kkkk
@Paulo-Felipe-96 obrigado, ajudou muito, eu segui esses passos e deu tudo certo. E nem tenho Xbox, o série S que comprei ainda vai chegar. Só lembrando que é necessário cadastrar ou atualizar a forma de pagamento na conta Microsoft.
@DiegoSena5829 Maninho, tudo bem? Obrigado pelo feedback. Cara, eu desativaria, sabe por que?
Quando estiver pra vencer, você compra mais um gift card desses, assina e live gold e upa novamente pra gpass ultimate hahaha! Stonks.
@Paulo-Felipe-96 Acabei de fazer aqui e deu tudo certinho como vc falou. Obrigado!
Serve pra quem tem Game Pass do PC também?
Alguém pode me tirar uma dúvida? Eu nunca assinei o gamepass, então essa assinatura anual sai por 185 no final? Inclui a xcloud?
@Isaiasfce xcloud está incluso no ultimate
@JulianoGarcia3152 então eu assino por 5 reais e só depois faço o upgrade com o gift que comprei por 180?
@Isaiasfce não. Primeiro você resgata os gift cards do gold de 12 meses , depois que você assina 1 mês de ultimate . Aí todo período será convertido para ultimate . E sim , o ultimte inclui xcloud
@John_Jefferson se eu ativar 24 meses de gold, na migração todos os 24 viram ultimate por r$ 5 ?
@Wesley_San sim .
Alguem sabe me dizer se tiver o gamepass de PC da pra fazer ou da problema?
@alexandre.landeira não funciona . Tem que esperar a assinatura acabar ou então pode tentar cancelar (nesse não tenho certeza se funciona ).
Eu to com aquela assinatura de 3 meses por 5 reais da Game pass para pc, o comum, posso usar isso ai ou não funciona?
@rafaela.brittorodrigues tem que esperar vencer os 3 meses . Talvez se pedir para eles cancelaram funciona .
Atualizei e agora apareceu um cobrança recorrente:
@IguanaDoOutlet6555 pode desativar a qualquer momento , não vai cancelar o serviço. I
Poxa coloquei 1 mês por 5 reais ontem
Pessoal, por gentileza. Eu tenho o gamepass ultime assinatura mensal que desconta no cartão de crédito. No meu caso o que preciso fazer ?
@wolfcold vê até quando é válida sua assinatura. Provavelmente será válida até o mês seguinte. Sendo assim é só desativar a cobrança recorrente. Daí espere chegar a data de expiração, ao expirar só fazer os procedimentos mencionados nesse post .
Funcinou obrigado! Tbm usei o Verde P.P para ficar 30 conto mais barato ainda!
@SaguiDosCupons9325 num seria 20 não? Agora fiquei na dúvida se não tô perdendo algo nessas coisas codificadas. 🤔
Alguém sabe dizer se cancelando a assinatura e assinando de novo, dá certo?
Eita utilizei isso faz 1 ano, nem sabia que ainda funciona
Tá 160 na Americanas aqui no Rio, loja física. Gift card 12 meses live Gold.
Alguém sabe dizer se serve para PC???
@JacaréDoOutlet3123 sim. Só resgatar por aqui:
Quanto tempo tenho ate expirar o gift card?
@Bolinhoox querendo saber tbem
Deu certo,. como tinha assinado anteriormente, tive que pagar os R$ 44,99 pra passar pra assinatura Ultimate mesmo, ficando em torno de R$225. Bom que vence justamente no fim de 2022.
Vale só para console correto?
@joao.folle
@John_Jefferson mas serve paranpc tbm ou só para console? Essa é minha dúvida...
@joao.folle PC tb
@joao.folle https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass#join
Como faz para pegar a promoção não estou conseguindo?
@SaguiDoBug4389 táva vendo aqui e só a live não e a game pass ultimate nao
@Marcinho1000 esta enganado meu caro. Você ganha o ultimate . Siga esse tutorial explica melhor : https://www.pelando.com.br/d/502788/3-anos-de-xbox-game-pass-ultimate-de-rdollar-1620-por-rdollar-645-em-12x?expired_deal=true&utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=502788&utm_campaign=2021-04-10
Todo mês eu tenho que comprar novamente? Tenho q desativar a cobrança recorrente?
@BrunoCarvalho0029 pode desativar a cobrança recorrente, não cancela o serviço.
Muito decepção com a Microsoft e filiados, não fez nenhuma promoção com a galera do Xbox, enquanto no rival só preços tops.
@Tonha tá aí a promoção meu caro, 16 reais por mês pra jogar um catálogo de mais de 500 jogos de qualquer dispositivo. Inclusive do celular (xcloud). Além disso ganha 4 jogos por mês pra ser seu pra sempre. Em um ano dá 48 jogos pra ficar pra sempre na sua conta , além de poder jogar os mais de 500 jogos . Lista aqui : https://gamepasscounter.com/
Ganha diversas vantagens além dos mencionados , ex:spotify grátis, youtube premium , moedas e pacotes de jogos tudo gratuitamente, descontos em jogos e dlcs.
Mostre um serviço que tenha mais benefícios que esse por menos de 16 reais por mês... Não existe . Nem pirata sai tão barato quanto isso. Kkk na época do ps2 eu gastava mais com DVD piratas do que isso.
Se você tem xbox ainda não conhece os serviços que tem pra falar isso . Se você quer promoções pra comprar jogo e mídias físicas, recomendo acompanhar este site : https://www.promocaogames.com.br/2021/11/xbox-store-de-23-29-de-novembro.html?m=1
@John_Jefferson isso não é promoção de Black Friday. É o modo deles trabalharem em dias normais...
@joao_gastao sim , mas nao deixa de ser uma promoção, o preço original é 45. Com essa promoção fica 16 . Mais barato que isso só se for de graça. Agora falar que não tem promoção é sacanagem . A promoções específicas de Black Friday estão aí no site que mandei na última mensagem
@John_Jefferson não é promoção isso, eu fiz tem mais de um ano e saiu por 10,00 aproximadamente.
Se eu comprar quando temoo tenho pra ativar o código??
Os gift tem prazo de validade?
Gente vou ter meu primeiro xbox, eu posso comprar três gift card e ativar de uma vez e depois ir no site fazer o upgrade ?
@Wesley_San nao
@Wesley_San pode sim. Se você for resgatar 3 anos mesmo , na hora de resgatar os gift cards Só deixe desmarcado a opção de cobrança recorrente, pois se isso estiver marcado você ganhará 1 mês grátis para cada gift card , aí no terceiro gift card não será possível resgatar pois ultrapassará 36 meses . Mais detalhes veja esse tutorial explica melhor ; https://www.pelando.com.br/d/502788/3-anos-de-xbox-game-pass-ultimate-de-rdollar-1620-por-rdollar-645-em-12x?expired_deal=true&utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=502788&utm_campaign=2021-04-10
@Wesley_San exatamente o que o John falou. Eu fiz 3 anos e deu certo.
@Wesley_San fiz de 2 anos e deu certinho
@Wesley_San Acredito que o melhor CxB seja comprar 2 anos, pois vc irá ganhar mais 1 mes quando adicionar cada gift card deixando a opção de cobrança recorrente ativada, daí irá totalizar 26 meses e é só desativar a cobrança logo após terminar o processo ou no mais tardar até expirar esses 2 anos e 2 meses.
Peguei mano, meu ultimate vence agora em dezembro
Comprei dois Gold e fiz o upgrade com os R$5. Comprei um Xbox S essa semana. Vlw
Gostaria de saber se serve para Xbox 360 ? Entendo nada de vídeo game queria comprar para o meu irmão
@WandersonSousa
Parcialm0ente. Dentro do console 360 você só vai conseguir ganhar 2 jogos por mês do games with gold . todo mês eles dão 2 jogos do 360 (se você resgatar fica pra sempre ma sua conta , inclusive se for usar essa conta em consoles mais novos futuramente, ainda estarão lá).
Outra coisa que conseguirá usufruir é jogar online . Mas é só isso .
Agora se você tiver um PC ou celular, também conseguirá usufruir da assinatura ao mesmo tempo , poderá: jogar mais de 300 jogos pelo xcloud em qualquer navegador de Internet/ no app game pass , instalar jogos no PC, e obter as vantagens (disponíveis para resgate no app game pass ).
A vantagem de consoles a partir do ONE , é que poderá instalar qualquer jogo do catálogo do GPU, instalar qualquer um dos 4 jogos mensais do games with gold ,e também pode rodar o xcloud diretamente dele se desejar .
é pra console ou pc ?
@ArthurSantos5476 qualquer dispositivo. Veja o que o ultimate tem:
https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass#join
Acho que eu fiz algo errado. Quando eu ativei o código da nuuvem converteu 12 meses de live para 4 de gamepass ultimate. :(
@Miguel_Z Acho que sua assinatura não estava vencida ainda 😕
@joao_gastao Eu criei a conta na hora, nunca tive. :( Mas blz, mesmo q não tenha pego como promo, acabou q eu peguei por preço normal 4 meses. Agora eh rushar jogar tudo que existe e depois cancelar a bagaça kkkkk :))))
Funciona pra pc ou só pra xbox?
Só ativa a live gold. Não é o ultimate
Alguém sabe informar se ainda é possível comprar nesse valor ?
@Carloto meu camarada, da um pulo na lojas Americanas q tá saindo por 160 reais o cartão de 12 meses
O preço tá otimo, mas não aceitar mouse e teclado nativamente mata o serviço pra mim. Assinei ontem a geforce now e curti
Pra quem tem aqueles gift card de 7 ou 14 dias que acompanha o console ou que vem quando vc compra um controle novo, nem precisa comprar um mês de assinatura, basta por primeiro a Live Gold e depois inserir um gift card desses que transforma tudo em game pass ultimate.
Eu fiz isso com aqueles Trident que dava 7 dias, comprei 2 anos de Gold e depois inserir 7 dias do Trident.
@ThiagoAlves1009 boa tarde amigo, comprei agora um Xbox e e mais um controle, pra mim que nem conta tenho no Xbox, qual a melhor opção?
@superhomem também tô com essa dúvida
@superhomem tanto faz meu amigo, vc tanto pode comprar o game pass ultimate por 5 reais e guardar o gift card ou usa ele e economiza 5 conto.
Lembrando do esquema de inserir primeiro o código da Live Gold, deixar a cobrança recorrente ativada para ganhar mais 1 mes e depois é que põe o gift card do game pass ultimate ou compra 1 mês.
Aqui tem o link do gift card digital de um mês do Ultimate para conversão com desconto de 25%, por R$ 33,74.
pelando.com.br/d/5a67aa55-b783-4b22-...1-mes
Qual o valor normal da mensalidade do game pass ultimate?
@Carlos_Eduardo22 44,99/mês cobrando direto na conta da microsoft pelo console ou pc.
@alessandro.benjamim Eita! Comprei um gift carde de 1 ano ontem... Acho q vou comprar mais um kkkkk
Comprando esse gift card de 12 meses no Live Gold por 180,00 + um gift card de um mês do Ultimate Game Pass por 33,74 na Kabum para o upgrade, ficou ao final 213,74 por 13 meses de Ultimate saindo a 16,44/mês. Preço bom demais em relação à mensalidade cheia direto na conta da microsoft.
@alessandro.benjamim boa noite irmão, tipo depois de ativar o live gold tu já ativa o ultimate que ele converte? ou tem que fazer uma coisa diferente?
@VoltaPelandoOriginal a gente tinha no Xbox One o Ultimate até uns meses atrás. No caso, até essa sexta tava conta inativa. Então, a sequência foi: 1. comprei o cartão do live gold 12 meses e ativamos ele direto no console. 2. comprei o gift card de um mês de Ultimate game pass na Kabum (por 33,74) e, novamente no console, fomos em configuração de conta e ativamos o código desse cartão de um mês de ultimate e logo o próprio sistema avisa do upgrade e da nova data de validade com um mês a mais. É simples, mas primeiro reativa a conta com o live gold 12 meses, depois ultimate um mês. Fiz de um dia pro outro por conta da demora da Kabum mandar o código ainda na sexta à noite. Mas foi tranquilo.
No Pix tem quantos dias para pagar? Pode ativar até quando?
Meu game pass vence em 09/2022. Dá para deixar comprado e fazer isso só depois?
Nas lojas americanas o live Gold está 160 será que compensa comprar só ele ??
Consegui fazer pra meu filho, muito obrigado. Comprei o Series S pra ele nessa black e consegui pegar essa promo, quando ele souber vai ficar muito feliz. Obrigado!
Eu poderia comprar esse gift card e só depois de alguns dias fazer esse procedimento para ter o game pass ou perderia a validade do código ou algo do tipo?
NA KABUM TEM OFERTA DE 1 MES DO GAMEPASS POR 34 REAIS
Depois de comprado o gift card, temos até quando para fazer o resgate? Quanto tempo para converter o live Gold em Game Pass?
Meu xbox chega mês que vem posso comprar agora pra resgatar só mês que vem?
@DiegoMatos7899 pode
E quem já assinou como fica?
@Taylor5811 vc paga um mês de game pass e transforma tudo q já tá lá eu acho kkkk
@Taylor5811 tem que esperar acabar sua assinatura
Eu não sei nem como agradecer! Obrigado mesmo pelas dicas. Comprei meu séries S na BF agr falta resolver se eu vou ficar ou revendê-lo! Se ficar ativo a game pass
Peguei! Vlw
pessoal, eu fiz os procedimentos, mas aparece apenas 1 mes de ultimate na hora da conversão, porem aparece que tenho ate dezembro de 2022 valido, é assim mesmo?
To com 1 mês de Gamepass Ultimate (pro Xbox) que expira dia 12/12. Comprando o código agora ele não tem data de expiração? E pelo o que eu entendi eu devo, após ativar esse código (que é apenas de Xbox Live) comprar 1 mês de Gamepass Ultimate para dai então ter 12+1 meses de Gamepass Ultimate, correto?
Eu já tive Live Gold (2013) posso fazer o upgrade para ultimate por 5$ ? Na época nem existia gamepass
Tem prazo pra resgatar?
Galera, tá dando cupom inválido. Promoção acabou ?
Não está rolando mais no 12 meses
Tipo... Qual a vantagem do game pass? Do nada muda os jogos.
Sou das antigas, meio que passo anos jogando o mesmo jogo e ficaria muito puto em perder meu progresso.
Cheguei tarde o cupom expirou
É possível jogar via xcloud nessa assinatura?
@Paulo.Igor27 sim
Para PC?
@EduardoBurnsPeres sim, pelo xbox cloud
@Exponential como assim?
O cupom ainda funciona?
A promoção ainda está funcionando?