Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
12 meses de Xbox Game Pass Ultimate
Como assinar 12 meses de Xbox Game Pass Ultimate por R$ 180 (pelo preço normal ficaria mais de R$ 530)
- Comprar um gift card de 1 ano de Xbox Live Gold na Nuuvem com o cupom 25NUUBOX
- Resgatar o gift card na conta Microsoft
- No site do Game Pass, clicar para "Fazer upgrade para o Game Pass Ultimate" - Quem nunca assinou o Game Pass antes pode transformar os 12 meses de Live Gold em Game Pass Ultimate por R$ 5, que dá R$ 180 no final
- Quem já assinou o Game Pass antes tem que pagar R$ 44,99 pra fazer o upgrade A Microsoft deixa fazer isso até um total de 36 meses (3 anos de Game Pass)
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Sensacional! Mais 3 anos de Game Pass garantidos! \o/
Ué, eu já assinei o gamepass antes e não tive que pagar nada a mais, só resgatei o cartão e fiz upgrade para o ultimate.
Funciona para quem tem o Ultimate Game Pass?
Não pode ter assinatura do gamepass ultimate pra fazer isso
Eu já fiz esse role uma vez, eu consigo fazer de novo? Eu fiz pra 1 ano só (achei que não ia dar certo)... eu assinei 1 mes de live gold, fui tentar fazer e não deu ): Será que devo fazer uma conta microsoft nova?
Se eu ja possuo o gamepass , essa conversao de gold nao diminui a quantidade de dias de efetivos, ex 1 mes de gold viram 15 dias de ultimate?
quem comprou o console agora, e ainda não recebeu, consegue aproveitar a promo?
Quem já tem pode fazer isso tb?
Pessoal, eu tenho uns 20 meses de ultimate ativo, que fiz esse esquema aí de converter. Tô pensando em comprar mais um ano, já que tá valendo a pena.
Nesse caso, funciona? Eu compro esse live gold, converto pagando 44,99 e fico no total com 30 meses?
Não entendi bem. Eu tinha o ultimate e cancelei ha alguns meses. Estou com o videogame guardado. Posso comprar esse e reativar meu ultimate?
Top! Acabei de comprar a Gold lá para converter. Só tomar cuidado na hora de fazer isso, procurem informações
Funciona pro console e Pc?
Não funciona para quem tem assinatura ativa, a conversão do live gold para ultimate não vai converter os 12 meses, vai converter menos.
O ideal é esperar a sua assinatura atual acabar e fazer a conversão novamente.
Funciona no pc?
esse passe da acesso ao xcloud ?
Para quem tem uma assinatura ultimate ativa (eu tbm tenho), terá que esperar acabar a sua vigencia para poder adquirir uma nova, se comprar esse gift card e adicionar, vai adicionar 3 meses de ultimate apenas! Não pode ter assinatura ativa de ultimate na conta para fazer esse processo, o meu acaba só ano que vem, perdi algumas promos muito boas, mas fazer o que, só aguardar.
Será que posso comprar o Gift Card de 180 agora, e deixar pra ativar e converter após minha assinatura acabar? (Eu não sei se esses códigos tem um prazo pra utilizar)
Nas lojas físicas da Americanas, 12 meses de Live Gold sai por 159,99 parcela em 12x através do AME.
Tem que mudar o titulo da publicação esse valor de 180 é pra quem nunca assinou a GP
Meu Xbox vai chegar semana que vem com 3 meses grátis de ultimate.
Será que rola comprar esse aqui agr e ativar só daqui a 3 meses quando esse que vem com o console de 3 meses acabar?
xbox.com/pt-BR/live/gold/upgrade#pro...ffers
Tabela de conversão da Live Gold para XGPU
Galera tenho o gamepass versão de PC, da pra fazer esse esquema, já que não tenho a ultimate?
Existe algum prazo para ativar o gift card? Pois peguei a promoção de 5 reais por 4 meses do ultimate e vai até março do ano que vem.
Qual a validade do código de gold?
E esse cupom pelando 25 é pra quê ?
Eu tô só com a Live Gold ativa no meu Xbox... Será que dá pra fazer o esquema aí ?
Fazendo 1 e-mail novo por mês fica 60,00 o plano Amil. E se não assinar o desconto é maior ainda.
Quanto tempo tenho para ativar?
Tenho live ultimate ativa até outubro de 2022. Posso comprar agora e ativar esse código quando terminar minha assinatura, no ano que vem?
Isso aqui me deixa ainda mais feliz porque consegui aproveitar aquele cupom de 30% do mercado livre e peguei 3 anos de Gold por 417.... Ainda assim. Tá um ótimo preço pra quem quer converter pra game pass ultimate.
eu tenho game pass ultimate que fiz na promoção do lancamento, NAO TENHO xbox uso apenas no PC, minha duvida é, eu consigo ativar esse Xbox Live Gold no PC pra converter pra ultimate pass ou só da pra ativar quem tem xbox?
A de 12 meses já acabou
Obrigado, saiu a 154 aqui pagando pela plataforma de pagamento verde com inicias p.p.
O comentário anterior mencionando a forma de pagamento foi deletado.
Eu tinha o Ultimate mas a assinatura já acabou. Eu havia utilizado o método de converter a Live gold em Ultimate logo quando começou. Eu posso fazer isso novamente?
O meu Upgrade para Ultimate deu certo. Mas gastei só 159,99
Não entendo a pelando, se o sit e nasceu pra ajudar a comunidade, mas não pode postar promoção externa senão tira o rendimento deles, a galera aqui trabalha DE GRAÇA pra postar promoção pra eles ganharem com issão e quando rola uma oportunidade de desconto a mais em outro site eles fica excluindo os comentários? Deve lucrar mais de 400 mil mensal as custas de quem posta promoção de graça pra eles e fica com essa choradeira aí nas publicações, "ainnn não pode esse si te de C B"
Site nasceu pra ajudar, mas não tira do meu pra dar pros outros não kkk piada
Fica a dica aí pra quem posta promoção direto e não recebe nada por isso, pra que? O próprio site além de não pagar nada pra quem posta, pega a comissão toda pra ele, impossibilita a comunidade de achar ofertas melhores e ainda recebe das grandes lojas pelos anúncios
Alguém sabe quantos dias tem para resgatar? Tô buscando aqui no site da nuuvem e não encontrei ainda, aviso caso eu ache antes do comentário de alguém.
Tenho o GamePass para PC que ativei na promoção de 5 reais por 3 meses e comprei um Xbox nessa Black Friday, posso comprar o livegold e o ultimate e virarão 6?
D para pegar xCloud com esse
Galera pra quem tiver dúvidas, praticamente todas as respostas possíveis estão nessa postagem : https://www.pelando.com.br/d/502788/3-anos-de-xbox-game-pass-ultimate-de-rdollar-1620-por-rdollar-645-em-12x?expired_deal=true&utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=502788&utm_campaign=2021-04-10
Pra quem não quiser esperar a boa vontade de alguém responder , só pesquisar lá. A postagem é antiga ,mas é o mesmo procedimento desde sempre.
Lista de todos os jogos que tem no game pass ultimate :
https://gamepasscounter.com/
(Atualmente 501 jogos)
Para quem estiver tendo dificuldades, siga os passos abaixo, na ordem:
Acesse este link "nuuvem.com/item/xbox-live-gift-card-...-12-m" realize a compra do gift-card, senão tiver cadastro na nuuvem, façam antes da compra ou se loguem caso já tenham. Não esqueça de informar o cupom de desconto no site para obter alguns reais de crédito na compra.
Se você já for assinante do Game Pass ou Game Pass Ultimate, espere sua assinatura expirar e somente no dia seguinte resgate o gift-card comprado, caso contrário, a microsoft transformará seu gift de 1 ano Live Gold em 4 meses de Game Pass Ultimate automaticamente (MUITA ATENÇÃO AQUI), com o detalhe de caso você já ser assinante, precisará pagar uma taxa de R$45,00 na conversão pós expiração da assinatura vigente, para caso de primeiro assinante, pagará apenas R$5,00 no upgrade.
Após resgatar o código (com atenção no passo 2), em seguida, faça o upgrade da assinatura nesse site "xbox.com/pt-BR/live/gold/upgrade...grade" e curta seu Game Pass Ultimate de 1 ano.
Espero ter ajudado <3 este é meu primeiro post no pelando.com.br
Serve pra quem tem Game Pass do PC também?
Alguém pode me tirar uma dúvida? Eu nunca assinei o gamepass, então essa assinatura anual sai por 185 no final? Inclui a xcloud?
Alguem sabe me dizer se tiver o gamepass de PC da pra fazer ou da problema?
Eu to com aquela assinatura de 3 meses por 5 reais da Game pass para pc, o comum, posso usar isso ai ou não funciona?
Atualizei e agora apareceu um cobrança recorrente:
Poxa coloquei 1 mês por 5 reais ontem
Pessoal, por gentileza. Eu tenho o gamepass ultime assinatura mensal que desconta no cartão de crédito. No meu caso o que preciso fazer ?
Funcinou obrigado! Tbm usei o Verde P.P para ficar 30 conto mais barato ainda!
Alguém sabe dizer se cancelando a assinatura e assinando de novo, dá certo?
Eita utilizei isso faz 1 ano, nem sabia que ainda funciona
Tá 160 na Americanas aqui no Rio, loja física. Gift card 12 meses live Gold.
Alguém sabe dizer se serve para PC???
Quanto tempo tenho ate expirar o gift card?
Deu certo,. como tinha assinado anteriormente, tive que pagar os R$ 44,99 pra passar pra assinatura Ultimate mesmo, ficando em torno de R$225. Bom que vence justamente no fim de 2022.
Vale só para console correto?
Como faz para pegar a promoção não estou conseguindo?
Todo mês eu tenho que comprar novamente? Tenho q desativar a cobrança recorrente?
Muito decepção com a Microsoft e filiados, não fez nenhuma promoção com a galera do Xbox, enquanto no rival só preços tops.
Se eu comprar quando temoo tenho pra ativar o código??
Os gift tem prazo de validade?
Gente vou ter meu primeiro xbox, eu posso comprar três gift card e ativar de uma vez e depois ir no site fazer o upgrade ?
Peguei mano, meu ultimate vence agora em dezembro
Comprei dois Gold e fiz o upgrade com os R$5. Comprei um Xbox S essa semana. Vlw
Gostaria de saber se serve para Xbox 360 ? Entendo nada de vídeo game queria comprar para o meu irmão
é pra console ou pc ?
Acho que eu fiz algo errado. Quando eu ativei o código da nuuvem converteu 12 meses de live para 4 de gamepass ultimate. :(
Funciona pra pc ou só pra xbox?
Só ativa a live gold. Não é o ultimate
Alguém sabe informar se ainda é possível comprar nesse valor ?
O preço tá otimo, mas não aceitar mouse e teclado nativamente mata o serviço pra mim. Assinei ontem a geforce now e curti
Pra quem tem aqueles gift card de 7 ou 14 dias que acompanha o console ou que vem quando vc compra um controle novo, nem precisa comprar um mês de assinatura, basta por primeiro a Live Gold e depois inserir um gift card desses que transforma tudo em game pass ultimate.
Eu fiz isso com aqueles Trident que dava 7 dias, comprei 2 anos de Gold e depois inserir 7 dias do Trident.
Aqui tem o link do gift card digital de um mês do Ultimate para conversão com desconto de 25%, por R$ 33,74.
pelando.com.br/d/5a67aa55-b783-4b22-...1-mes
Qual o valor normal da mensalidade do game pass ultimate?
Comprando esse gift card de 12 meses no Live Gold por 180,00 + um gift card de um mês do Ultimate Game Pass por 33,74 na Kabum para o upgrade, ficou ao final 213,74 por 13 meses de Ultimate saindo a 16,44/mês. Preço bom demais em relação à mensalidade cheia direto na conta da microsoft.
No Pix tem quantos dias para pagar? Pode ativar até quando?
Meu game pass vence em 09/2022. Dá para deixar comprado e fazer isso só depois?
Nas lojas americanas o live Gold está 160 será que compensa comprar só ele ??
Consegui fazer pra meu filho, muito obrigado. Comprei o Series S pra ele nessa black e consegui pegar essa promo, quando ele souber vai ficar muito feliz. Obrigado!
Eu poderia comprar esse gift card e só depois de alguns dias fazer esse procedimento para ter o game pass ou perderia a validade do código ou algo do tipo?
NA KABUM TEM OFERTA DE 1 MES DO GAMEPASS POR 34 REAIS
Depois de comprado o gift card, temos até quando para fazer o resgate? Quanto tempo para converter o live Gold em Game Pass?
Meu xbox chega mês que vem posso comprar agora pra resgatar só mês que vem?
E quem já assinou como fica?
Eu não sei nem como agradecer! Obrigado mesmo pelas dicas. Comprei meu séries S na BF agr falta resolver se eu vou ficar ou revendê-lo! Se ficar ativo a game pass
Peguei! Vlw
pessoal, eu fiz os procedimentos, mas aparece apenas 1 mes de ultimate na hora da conversão, porem aparece que tenho ate dezembro de 2022 valido, é assim mesmo?
To com 1 mês de Gamepass Ultimate (pro Xbox) que expira dia 12/12. Comprando o código agora ele não tem data de expiração? E pelo o que eu entendi eu devo, após ativar esse código (que é apenas de Xbox Live) comprar 1 mês de Gamepass Ultimate para dai então ter 12+1 meses de Gamepass Ultimate, correto?
Eu já tive Live Gold (2013) posso fazer o upgrade para ultimate por 5$ ? Na época nem existia gamepass
Tem prazo pra resgatar?
Galera, tá dando cupom inválido. Promoção acabou ?
Não está rolando mais no 12 meses
Tipo... Qual a vantagem do game pass? Do nada muda os jogos.
Sou das antigas, meio que passo anos jogando o mesmo jogo e ficaria muito puto em perder meu progresso.
Cheguei tarde o cupom expirou
É possível jogar via xcloud nessa assinatura?
Para PC?
O cupom ainda funciona?
A promoção ainda está funcionando?