Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 meses de PSN PLUS por apenas R$105,00

12 meses de PSN PLUS por apenas R$105,00
Expirado
98 Comentários
É algum código pra funcionar? Pq vi aqui na Store e não encontrei nada...

Meu foi direto. Só cliquei em pegar.
tiago.femajun 2020

É pelo site da nuvem, não PSN. Só clicar ali em pegar que te leva pra página.

Tenta mais pro fim do dia, as vezes demora pra psn atualizar.
Alguém testou na americana?
tiago.femajun 2020

Tá escrito que é válido na região Brasil
Já teve promoção na Saraiva que estava escrito isso e funcionava de boa
Comprei antes de ontem por 149, pqp

Eu tava esperando esse mês agora pra pegar! Em promoção! Minha vence dia 13 (embarrassed)
felipeseverojun 2020
Americanas é melhor, 2,10 de cashback.
felipeseverojun 2020
Queria era o cartão virtual com desconto.
Esse site é confiável ou melhor pelas Americanas?

Confiavel

Olhei agora na americanas e o gift card da PSN tá o mesmo valor e ainda parcela em 12x sem juros na AME.
magnettojun 2020
Eu comprei pelo app ame pois ainda tinha uma 10,00 de cashback lá ...fui em jogos e lá dentro tem a promoção de 30% de desconto da assinatura anual + 10,00 que eu tinha ....a assinatura anual saiu por R$ 94,90
marcomenegonjun 2020

Ainda tem ?
mabhzjun 2020

Como faz para conseguir isso, amigo? App da americanas.com??
IMPORTANTE: Quem já tem assinatura em vigor e queira garantir a promocão. Bastar ativar o cartão ele vai somar ao seu vencimento. Por exemplo que ainda tem 2 meses ficará com 14 meses de PS PLUS

Show, estou nessa situação, mesmo tempo que você obrigado!
Na Américana ta com 30% de volta?

Na verdade para quem tem AME recebe Cashback de volta, é de 15 reais de volta (vlr maximl). Com CUPOM no APP AME #VOLTA30

Comigo nao rolou esse cupom
paulotvalejun 2020

qual campo insiro o cupom? Achei pra resgatar aqui na promoção de R$ 104,90, mas quando clica ja vai pra aba de pagamento
paulotvalejun 2020

Já achei aqui onde inserir. Tem que comprar na americanas e pagar com Ame pelo APP, mas o volta 30 é só na primeira compra, ou seja, nao serve pra mim. (annoyed)
evertonsousaJogador nº1jun 2020

É só para primeira compra :(
Peguei o q esta na americanas pelo msm preço. Tomara q de certo pra resgatar

Voce conseguiu resgatar ja? peguei na semana passada e ainda nao me deram o código do gift carde na americanas

Eu recebi o email uns 30 min dps da compra e ja resgatei sim !

Da uma olhada na caixa de spam pra ver se tem email da americanas pra desbloqueio do código

4862100-OWqdj.jpgele vem um email Assim pra desbloqueio e ai vc resgata o código!

Entao eu olhei no spam e não está lá. Entrei no site da americanas em Minha Conta, e no menu diz que o pedido ainda está Pré Aprovado o pagamento mas que ainda não foi entregue... no meu cartão de crédito já debitou no mesmo dia

Pode ser por ainda estar pre aprovado .. Seria bom entrar em contato pra ver como q tá a situação do pedido pq aqui foi rapido cara .. ate estranhei kk

Vdd cara, vou entrar em contato com o SAC, valeu...

Magine .. mas vai dar tudo certo man
Alguém já testou aí se deu? Hehe
avtsjun 2020
Galera, nunca tive PSN e estou pensando em comprar. Alguém pode falar o básico pfv? Precisa baixar os jogos ou é tudo online mesmo? Se eu baixar um jogo, posso excluir e baixar de novo (caso falte espaço) ? Valeuuu
marcomenegonjun 2020

Não tenho Playstation mas suponho que seja igual na Live do Xbox.
Tudo que você for jogar precisa ser baixado, nenhum jogo roda na nuvem.
Sim, se você tiver o jogo, pode baixar e excluir quando quiser. Porém, se você estiver falando sobre jogos dados na Plus (aqueles 2 mensais grátis), só será possível jogar eles enquanto você tiver com a assinatura da Plus ativa.
Tipo uma Netflix, você paga pra ter acesso ao jogo, enquanto tiver pagando, faz oq quiser com ele.

Se você comprar diretamente o jogo, aí ele é seu pra sempre e pode fazer oq quiser sem prazo.
brunofmjun 2020

Tem que baixar, PODE excluir e baixar novamente enquanto tiver a assinatura
rafaelmgjun 2020

Oxe achei que ficava pra sempre, não somente enquanto estiver assinando, no caso eu que cancelei a assinatura nessa época de crise, mesmo se eu voltar a assinar eu perco os jogos que eu peguei na época que eu estava com a Plus? Ou eles continuam lá porém não posso ter acesso a eles? (confused)

Os jogos resgatados na Plus fica vinculado na sua conta psn ,caso vença a assinatura e não renove,vc não poderá jogar esses jogos.
Caso vc volte a assinar serão liberados todos jogos resgatados anteriormente novamente até o termino da assinatura.
Ou seja ,jogos resgatados em outros períodos com a assinatura continuam lá.
rafaelmgjun 2020

Há sim, obrigado amigo, você é um amigo (y) ;)
mabhzjun 2020
Nunca ouvi falar dessa Nuuvem! Isso é confiável?? Alguém tem o link da Americanas do mesmo valor aí pra passar, por favor??

É confiavel, já comprei vários jogos de PC

Se tá no pelando é confiavel! :)
alan_peterjun 2020
Se eu comprar agora posso usar mês que vem?
Acabei de comprar, tava pensando em esperar pra ativar no final do mês, já que não tenho intenção de jogar os jogoa de agora. Alguém sabe a data de expiração? Não revelei meu código ainda
luanmurarojun 2020

A garantia legal é de 90 dias, então tem que funcionar pelo menos dentro desss período, se expirar eles tem que te dar outro

E pa consegui eh mol b.o.
Infelizmente ja eh bom ativar em maximo 3 dias
luanmurarojun 2020

Pelo menos na minha experiência com a nuuvem eles tem um atendimento excelente, tive um problema com a chave de um jogo e eles resolveram bem rápido
fenixssjun 2020
Será que se eu comprar 2x eu vou ficar com a assinatura por 24 meses ???

Sim. É acumulativo.
Mas te aconselho a fazer dois pedido de compras.
Um por vez.
Pessoal, quem tem medo de comprar na americanas o card PSN não tenham medo. Minha primeira PSN eu assinei assim. Eu sempre compro card da Playstore la também. Eles demoram um dia para aprovar o pagamento e quando aprovam você recebe um email como desbloquear o código e depois é só usar.
vands10jun 2020
Não encontrei esse gift card na Americanas. Só achei de 3m. Alguém tem algum link de lá?
vands10jun 2020

Obrigado, Felipe!
No ame saiu 73,43 no valor total
ibis_rochajun 2020
Se bem me lembro, se eu comprar esse cartão só posso utilizar em uma conta Psn brasileira certo? Se eu tentar usar em uma Psn americana não vai ativar.
brunoscjagjun 2020
Ia comprar 2 anos mas só consegui 1 ano
Alguém já comprou? Funcionou, vi no site das americanas tem gente que não funcionou, ai não adianta, sempre compro pela própria psn mesmo, quando tem aqueles descontos escrotos, melhor do que pagar duas vezes
Essa promoção vai ter na ps store?
paulotvalejun 2020

na PSN esta R$ 149
Compra pela Americanas. (y)

É pq eu tenho crédito de 100 reais lá na ps store e queria usar com isso
paulotvalejun 2020

ai vai ter que add R$49,00.
Comprando na americanas ta mais em conta. (y)
mimimmimjun 2020
Comprei pelas americanas e ainda paguei com saldo do ame

Já te enviaram o código ?
ygor.aleixojun 2020

Pra mim ja... Uns 10min depois ja estava disponível.. ja resgatei
diegodashjun 2020
Uma boa dica é comprar usando o ame digital e quando for realizar o pagamento dividir em 10x pagando com o cartão nubank aí depois de alguns dias lá no app do nubank puxar todas as parcelas de uma vez só pra ganhar mais desconto
rafaelmgjun 2020

Ok (y)
renan_mendesjun 2020
Na play store da playstation está rolando o Days of play, e a psn Plus esta esse mesmo valor, melhor comprar por lá

Tem link amigo?
Minha conta é europeia, preciso comprar os créditos tipo americanas e resgatar na minha conta europeia?
Tô por fora da PSN e tô pensando em ressuscitar meu Ps3. Alguém sabe se ainda existe a PSN Plus para o Ps3? Se sim, vale a pena ainda?
Sei que não tem mais os jogos grátis.

Nao tem mais jogo gratis de ps3. Nao serve pra nada.

Blz, vlw.
Não tem como dividir no cartão ,comprando diretamente da ps store ?
Ta valendo heim
ruanbzjun 2020

Mas é com juros, deve sair por volta de 124 reais
A Sony proibiu mesmo todo o varejo de vender por 149 reais, até no submarino, americanas, nuuvem, todo canto é esse preço rsrs
Peguei no submarino pq tinha cash back de pouco mais de 100 reais e não precisei pagar nada pelo cartão!
Comprei ontem na nuvem , via boleto e acabei de resgatar 😁
godjetajun 2020
Agora eu vi vantagem. Obrigado por compartilhar!
douglas_luzjun 2020
Tava fazendo em 10x na americanas com o mesmo preço. Peguei ontem.
himeromjun 2020

Boa! ja vou editar e colocar tambem no corpo da promocao
Ame vai até 10x sem juros
honspenjun 2020
Shoptime tambem esta vendendo a este preço, ja ate resgatei por la
thiagothqsjun 2020
Alguém pode me informar se comprando gift card na Nuuvem também ganha os Drops?
felipeseverojun 2020

Ganha sim, comprei um cartão virtual de 60 reais mês passado e ganhei.
thiagothqsjun 2020

Obrigado, Felipe!
Alguém testou na PSN americana?
Ae liberou pa mim o codigo
Ufa
Alguém sábe depois de receber codigo tem quantos dias pa ativar?
giovani.reesjun 2020

Na mesma hora voce pode ativar la na PSN

Eu sei. Mais queria ativar so daqui alguns dias ainda tenho umas plus das conta de Portugal de graca.
Ai queria ativa ela so no fim do mes. Nao sei se eles cancela o gift se nao resgata nesse momento.
alan_peterjun 2020
Peguei na americanas, dividi de 12x

Quanto tempo demorou para eles te enviarem o código ?
alan_peterjun 2020

assim que aprova a compra te enviam um e-mail para resgatar o código... foi coisa de 1~2h se não me engano

Acho que vou comprar então, obrigado.

6dia
Ordenar por

Descrição da promoção

12 meses de PSN PLUS por apenas R$105,00 pela nuvem, desconto ae de R$45,00

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.