Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 meses de PSN PLUS por apenas R$105,00

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
12 meses de PSN PLUS por apenas R$105,00
Expirado
98 Comentários
É algum código pra funcionar? Pq vi aqui na Store e não encontrei nada...
Alguém testou na americana?
Já teve promoção na Saraiva que estava escrito isso e funcionava de boa
Comprei antes de ontem por 149, pqp
@felipeseverofelipeseverojun 2020
Americanas é melhor, 2,10 de cashback.
@felipeseverofelipeseverojun 2020
Queria era o cartão virtual com desconto.
Esse site é confiável ou melhor pelas Americanas?
@magnettomagnettojun 2020
Eu comprei pelo app ame pois ainda tinha uma 10,00 de cashback lá ...fui em jogos e lá dentro tem a promoção de 30% de desconto da assinatura anual + 10,00 que eu tinha ....a assinatura anual saiu por R$ 94,90
IMPORTANTE: Quem já tem assinatura em vigor e queira garantir a promocão. Bastar ativar o cartão ele vai somar ao seu vencimento. Por exemplo que ainda tem 2 meses ficará com 14 meses de PS PLUS
Na Américana ta com 30% de volta?
Peguei o q esta na americanas pelo msm preço. Tomara q de certo pra resgatar
Alguém já testou aí se deu? Hehe
@avtsavtsjun 2020
Galera, nunca tive PSN e estou pensando em comprar. Alguém pode falar o básico pfv? Precisa baixar os jogos ou é tudo online mesmo? Se eu baixar um jogo, posso excluir e baixar de novo (caso falte espaço) ? Valeuuu
@mabhzmabhzjun 2020
Nunca ouvi falar dessa Nuuvem! Isso é confiável?? Alguém tem o link da Americanas do mesmo valor aí pra passar, por favor??
@alan_peteralan_peterjun 2020
Se eu comprar agora posso usar mês que vem?
Acabei de comprar, tava pensando em esperar pra ativar no final do mês, já que não tenho intenção de jogar os jogoa de agora. Alguém sabe a data de expiração? Não revelei meu código ainda
@fenixssfenixssjun 2020
Será que se eu comprar 2x eu vou ficar com a assinatura por 24 meses ???
Pessoal, quem tem medo de comprar na americanas o card PSN não tenham medo. Minha primeira PSN eu assinei assim. Eu sempre compro card da Playstore la também. Eles demoram um dia para aprovar o pagamento e quando aprovam você recebe um email como desbloquear o código e depois é só usar.
@vands10vands10jun 2020
Não encontrei esse gift card na Americanas. Só achei de 3m. Alguém tem algum link de lá?
No ame saiu 73,43 no valor total
@ibis_rochaibis_rochajun 2020
Se bem me lembro, se eu comprar esse cartão só posso utilizar em uma conta Psn brasileira certo? Se eu tentar usar em uma Psn americana não vai ativar.
@brunoscjagbrunoscjagjun 2020
Ia comprar 2 anos mas só consegui 1 ano
Alguém já comprou? Funcionou, vi no site das americanas tem gente que não funcionou, ai não adianta, sempre compro pela própria psn mesmo, quando tem aqueles descontos escrotos, melhor do que pagar duas vezes
Essa promoção vai ter na ps store?
@mimimmimmimimmimjun 2020
Comprei pelas americanas e ainda paguei com saldo do ame
@diegodashdiegodashjun 2020
Uma boa dica é comprar usando o ame digital e quando for realizar o pagamento dividir em 10x pagando com o cartão nubank aí depois de alguns dias lá no app do nubank puxar todas as parcelas de uma vez só pra ganhar mais desconto
@renan_mendesrenan_mendesjun 2020
Na play store da playstation está rolando o Days of play, e a psn Plus esta esse mesmo valor, melhor comprar por lá
Minha conta é europeia, preciso comprar os créditos tipo americanas e resgatar na minha conta europeia?
Tô por fora da PSN e tô pensando em ressuscitar meu Ps3. Alguém sabe se ainda existe a PSN Plus para o Ps3? Se sim, vale a pena ainda?
Sei que não tem mais os jogos grátis.
Não tem como dividir no cartão ,comprando diretamente da ps store ?
Ta valendo heim
A Sony proibiu mesmo todo o varejo de vender por 149 reais, até no submarino, americanas, nuuvem, todo canto é esse preço rsrs
Peguei no submarino pq tinha cash back de pouco mais de 100 reais e não precisei pagar nada pelo cartão!
Comprei ontem na nuvem , via boleto e acabei de resgatar 😁
@godjetagodjetajun 2020
Agora eu vi vantagem. Obrigado por compartilhar!
@douglas_luzdouglas_luzjun 2020
Tava fazendo em 10x na americanas com o mesmo preço. Peguei ontem.
Ame vai até 10x sem juros
@honspenhonspenjun 2020
Shoptime tambem esta vendendo a este preço, ja ate resgatei por la
@thiagothqsthiagothqsjun 2020
Alguém pode me informar se comprando gift card na Nuuvem também ganha os Drops?
Alguém testou na PSN americana?
Ae liberou pa mim o codigo
Ufa
Alguém sábe depois de receber codigo tem quantos dias pa ativar?
@alan_peteralan_peterjun 2020
Peguei na americanas, dividi de 12x
Ordenar por

Descrição da promoção

12 meses de PSN PLUS por apenas R$105,00 pela nuvem, desconto ae de R$45,00

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?