12 meses de PSN PLUS por apenas R$105,00
Expirado
Vendido por Nuuvem
R$105
2386°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Meu foi direto. Só cliquei em pegar.
É pelo site da nuvem, não PSN. Só clicar ali em pegar que te leva pra página.
Tenta mais pro fim do dia, as vezes demora pra psn atualizar.
Tá escrito que é válido na região Brasil
Eu tava esperando esse mês agora pra pegar! Em promoção! Minha vence dia 13 (embarrassed)
Confiavel
Olhei agora na americanas e o gift card da PSN tá o mesmo valor e ainda parcela em 12x sem juros na AME.
Ainda tem ?
Como faz para conseguir isso, amigo? App da americanas.com??
Show, estou nessa situação, mesmo tempo que você obrigado!
Na verdade para quem tem AME recebe Cashback de volta, é de 15 reais de volta (vlr maximl). Com CUPOM no APP AME #VOLTA30
Comigo nao rolou esse cupom
qual campo insiro o cupom? Achei pra resgatar aqui na promoção de R$ 104,90, mas quando clica ja vai pra aba de pagamento
Já achei aqui onde inserir. Tem que comprar na americanas e pagar com Ame pelo APP, mas o volta 30 é só na primeira compra, ou seja, nao serve pra mim. (annoyed)
É só para primeira compra :(
Voce conseguiu resgatar ja? peguei na semana passada e ainda nao me deram o código do gift carde na americanas
Eu recebi o email uns 30 min dps da compra e ja resgatei sim !
Da uma olhada na caixa de spam pra ver se tem email da americanas pra desbloqueio do código
Entao eu olhei no spam e não está lá. Entrei no site da americanas em Minha Conta, e no menu diz que o pedido ainda está Pré Aprovado o pagamento mas que ainda não foi entregue... no meu cartão de crédito já debitou no mesmo dia
Pode ser por ainda estar pre aprovado .. Seria bom entrar em contato pra ver como q tá a situação do pedido pq aqui foi rapido cara .. ate estranhei kk
Vdd cara, vou entrar em contato com o SAC, valeu...
Magine .. mas vai dar tudo certo man
Não tenho Playstation mas suponho que seja igual na Live do Xbox.
Tudo que você for jogar precisa ser baixado, nenhum jogo roda na nuvem.
Sim, se você tiver o jogo, pode baixar e excluir quando quiser. Porém, se você estiver falando sobre jogos dados na Plus (aqueles 2 mensais grátis), só será possível jogar eles enquanto você tiver com a assinatura da Plus ativa.
Tipo uma Netflix, você paga pra ter acesso ao jogo, enquanto tiver pagando, faz oq quiser com ele.
Se você comprar diretamente o jogo, aí ele é seu pra sempre e pode fazer oq quiser sem prazo.
Tem que baixar, PODE excluir e baixar novamente enquanto tiver a assinatura
Oxe achei que ficava pra sempre, não somente enquanto estiver assinando, no caso eu que cancelei a assinatura nessa época de crise, mesmo se eu voltar a assinar eu perco os jogos que eu peguei na época que eu estava com a Plus? Ou eles continuam lá porém não posso ter acesso a eles? (confused)
Os jogos resgatados na Plus fica vinculado na sua conta psn ,caso vença a assinatura e não renove,vc não poderá jogar esses jogos.
Caso vc volte a assinar serão liberados todos jogos resgatados anteriormente novamente até o termino da assinatura.
Ou seja ,jogos resgatados em outros períodos com a assinatura continuam lá.
Há sim, obrigado amigo, você é um amigo (y) ;)
É confiavel, já comprei vários jogos de PC
Se tá no pelando é confiavel! :)
pelando.com.br/ofertas/cartao-psn-pl...30671
A garantia legal é de 90 dias, então tem que funcionar pelo menos dentro desss período, se expirar eles tem que te dar outro
E pa consegui eh mol b.o.
Infelizmente ja eh bom ativar em maximo 3 dias
Pelo menos na minha experiência com a nuuvem eles tem um atendimento excelente, tive um problema com a chave de um jogo e eles resolveram bem rápido
Sim. É acumulativo.
Mas te aconselho a fazer dois pedido de compras.
Um por vez.
pelando.com.br/ofertas/cartao-psn-pl...30671
Obrigado, Felipe!
na PSN esta R$ 149
Compra pela Americanas. (y)
É pq eu tenho crédito de 100 reais lá na ps store e queria usar com isso
ai vai ter que add R$49,00.
Comprando na americanas ta mais em conta. (y)
Já te enviaram o código ?
Pra mim ja... Uns 10min depois ja estava disponível.. ja resgatei
Ok (y)
Tem link amigo?
Sei que não tem mais os jogos grátis.
Nao tem mais jogo gratis de ps3. Nao serve pra nada.
Blz, vlw.
Mas é com juros, deve sair por volta de 124 reais
Peguei no submarino pq tinha cash back de pouco mais de 100 reais e não precisei pagar nada pelo cartão!
Boa! ja vou editar e colocar tambem no corpo da promocao
Ganha sim, comprei um cartão virtual de 60 reais mês passado e ganhei.
Obrigado, Felipe!
Ufa
Na mesma hora voce pode ativar la na PSN
Eu sei. Mais queria ativar so daqui alguns dias ainda tenho umas plus das conta de Portugal de graca.
Ai queria ativa ela so no fim do mes. Nao sei se eles cancela o gift se nao resgata nesse momento.
Quanto tempo demorou para eles te enviarem o código ?
assim que aprova a compra te enviam um e-mail para resgatar o código... foi coisa de 1~2h se não me engano
Acho que vou comprar então, obrigado.
6dia