Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Meses de Playstation Plus [PSN] - 12% de Desconto na Assinatura

12 Meses de Playstation Plus [PSN] - 12% de Desconto na Assinatura
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

junniormai 2021
Dia 1 vai tar por 127

Só pra novas contas ou pra quem nunca assinou.
junniormai 2021

Po sacanagem então

Apartir do 3:11
https://youtu.be/1cxU4eUyaNI?t=191
dvdtpfmai 2021
Dia 1 vai estar por 127,40 pra quem não está com assinatura ativa
titeronimai 2021
Costumo comprar nesse site. Realmente é confiável!
l1mai 2021
eu já tenho conta na GCM, estou tentando comprar e aparece um erro besta na validação de CPF.
eu poderia fazer uma nova conta com o CPF da minha mulher, mas vou aguardar um retorno do suporte.
já tenho assinatura até 2026. vou colocar mais 3 anos. se aparecer promo melhor, eu boto mais uns 4 a 5.
palomaesantomai 2021

É acumulativo se comprar e eu tiver a conta ativa ainda? Ou guardo os códigos ou algo parecido? Obrigada
vitor_oswaldmai 2021

Sim, é cumulativo. Voce pode ir comprando, e a data de vencimento da assinatura vai sendo ajustada.
archmondy_.mai 2021

O máximo que pode ter não é 3 anos? Ou pelo fato de ser gift card pode colocar depois, vc sabe quanto tempo dura o gift card? Obrigado
ggmf123mai 2021

Pode acumular até 10 anos de assinatura na play plus.
s0aresmai 2021

Xbox tem limite 3 anos, na Psn é liberado adicionar quantos anos quiser?
l1mai 2021

é cumulativo sim. pode ativar quantas vezes quiser.
l1mai 2021

até onde sei não tem validade. a minha assinatura está ativa até Maio de 2026 desde 2020, então pelo menos 6 anos posso garantir que acumula e acredito que não exista limite ou prazo de expirar o card.
6917427-xx2DY.jpgPara mais alguém acontece isso ? Quando seleciono o produto para comprar, vai para essa página, não é possível incluir...

Também não consegui pelo celular, mas fui pro PC e deu certo!
l1mai 2021

Nunca comprei pelo celular.
Tenta no PC ou até na versão pra navegador.
vitor_oswaldmai 2021

Cara, precisei acessar via PC.
dandyspymai 2021
Da pra ativar sem ter o play??? digo pelo site da Sony Playstation, até a bosta da Kabum liberar o sétimo lote é o fim do mundo já

Dá sim. Da até pra resgatar os jogos "grátis" sem precosar do console, é só acessar o site

Da para fazer ativação pelo site
johngaltmai 2021

Dá sim, ativei minha conta sem ter console enquanto esperava chegar o PS5, deu certo, peguei bons jogos
leoseninmai 2021

comprei pela americanas, o sétimo lote, chegou dia 24, deu 11 dias, vai que a kabomba adianta também.
alextrigomai 2021
Sabe se rola na PSN Americana?
vitor_oswaldmai 2021

Não dá. Pra americana precisa ser específica.
Vale a pena? Tem muito jogo bom? Tem homem aranha? Pes 2021? Fifa? God of war?
Só não comprei porque se for parcelar no cartão tem juros, esse valor só a vista mesmo.

Novas contas tipo que nunca comprou nada?

Eu me equivoquei um pouco. São novas contas (quem nunca comprou), ou quem não está com assinatura ativa.
dandyspymai 2021

Perae, dá uma ajuda ae, afinal vale pegar esse ou esperar a Sony liberar o esquema ae??? Lembrando que minha PSN venceu ano passado.

Espera o da sony se vc não estiver nada assinado. Se quiser garantir logo pega esse ai, mas eu esperaria. Eu não sou elegivel pq ja tenho uma assinatura ativa.
https://www.criadorgames.com.br/playstation-plus-12-meses-ps4-PLAY-0091?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&sku=PLAY-0091-A&gclid=Cj0KCQjwhr2FBhDbARIsACjwLo3zA79TVhVDw1eU9rr6G3PPhboVklqO1_Dn-uva5KTj3t1n5176iPkaAtEGEALw_wcB

E esse? 99.99
vitor_oswaldmai 2021

Parece que é uma conta com plus. Não é uma assinatura pra sua conta.
Entendi. Vlw
ggmf123mai 2021

Esse é a maior furada que existe. Basta ler a descrição:

"você receberá uma conta da PS PLUS você ativa e joga online pela sua conta particular."
l1mai 2021

conta primária.
não é crédito na sua conta.
repare no que tá escrito no anúncio:

você receberá uma conta da PS PLUS você ativa e joga online pela sua conta particular.

;)
vitor_oswaldmai 2021
Os caras cobram 20 reais pra gerar o boleto, como assim?
Acabei de comprar e estou aguardando o código, fiz via pix, já tem 15 minutos, até agora nada
dandyspymai 2021

Xiiiiiiii....

Fiz a confirmação no site, vamos ver se sai
revolvermai 2021

O pix foi informado a conta do Banco Itaú? Recebi uma informação de que é do NUBANK, mas quando digito a chave do pix, informa o banco Itau.

Foi Itaú mesmo
revolvermai 2021
Pessoal, eu posso comprar e ativar o cartão só quando o meu PS5 chegar?

Eu comprei no lote da Havan e a previsão é de chegar em casa no dia 20 de julho. Em outras palavras, vou ficar com o gift card parado por quase dois meses.
l1mai 2021

pode sim. a hora que quiser usar o código vc usa.
williambmai 2021
Loja ótima até ter um problema com ela

Comprei U$50 pra PSN e o código veio usado contatei eles e eles disseram que não podiam fazer nada.

Por sorte essa compra foi no Mercado Livre e consegui meu dinheiro de volta.
lipespmai 2021

Quem está sem assinatura ativa, vai ter a promoção? Porque a minha venceu, e se for o caso, eu irei aguardar então

Aguarda até dia 01 pra assinar então. Estourou
lipespmai 2021

Fiquei na dúvida, li em um Blog que a promoção seria apenas para novos usuários, agora eu li comentários aqui, que seria pra quem tiver com a assinatura vencida também. A minha venceu no dia 22/05. Procede essa informação?

Usuario novos e usuários que nao estiver em vigencia. Se a sua vencer por exemplo ate dia 8,no dia 9 vc pegar por esse preço ai.
pipomezzomomai 2021
Boa noite pessoal, alguém que tenha comprado já recebeu o código?
revolvermai 2021

Pipomezzomo, eu comprei via pix e recebi tem o gift card 25 minutos depois.
johngaltmai 2021

Comprei, já recebi e já ativei. Funciona!
l1mai 2021

já comprei na loja e é de confiança.
diz um colega aí, nos comentários, que ele já foi lesado pela loja, mas foi compra no mercado livre e devolveram o dinheiro.
eu sei que pra mim tá valendo e eu vou comprar pelo menos 3 anos.
não comprei ainda por conta do erro do cpf que reportei em um comentário anterior.
ggmf123mai 2021
Quando clico comprar retorna com a informação que o carrinho está vazio. Acho que acabou...
Não terá desconto na assinatura anual na promoção "Days Of Play" ?!?

Alguém sabe informar ?
eric_gabrielmai 2021
6919105.jpgPedindo selfie com RG, cheirinho de golpe (skeptical) (confused)
l1mai 2021

forma arcaica, mas é um registro válido. uma segurança a mais pra vc recorrer, caso algum ocorra algum problema com o código.
golpe é o que mais a gurizada deve tentar aplicar em cima de lojas que vendem cards
eric_gabrielmai 2021

Meus dados já tem devido o cadastro, com selfie + identidade já é possível abrir conta em bancos digitais, solicitar cartões, etc, pedi para cancelar a compra.
rafael_amaromai 2021

Você tem toda razão, muito arriscado fazer isso.
andre00mai 2021

Essa é boa. Tem que ter muita coragem pra enviar selfie e documento pra esses sites estranhos.
ggmf123mai 2021

Eu pago 400 reais em um ano de plus e não envio isso. :3

Só compro se o dono do site mandar fotinha dele segurando faixa "eu sou golpista" (popcorn)
leoseninmai 2021
Fui pesquisar se é confiável, tem matéria no techtudo confirmando ser confiável!

techtudo.com.br/noticias/2020/07/gcm...ghtml
pipomezzomomai 2021
Fiz meu cadastro e compra no site. Deu tudo certo!!! Só achei o processo de compra muito chato, tendo que mandar comprovante do pagamento para o e-mail deles, citar código do pedido, etc... fora isso, pelo preço tá valendo!
l1mai 2021

valeu! eu descobri o pq do meu erro com cpf (já tava cadastrado em outra conta).
só não finalizei a compra ainda porque quero comprar com saldo em pix e no momento só tenho crédito.
sei que dá pra fazer gambiarra com picpay, mas n tô muito afim.
phpazziniGênio techmai 2021
Comprei. Valeu!
andre00mai 2021
Não recomendo comprar com Pix nem boleto nesses sites. Se o código não funcionar você fica sem nenhum recurso para recuperar o dinheiro.

Vai pro email que a gente cadastra os numeros com codigo?
yossugomai 2021

Veio no email que coloquei no cadastro. E bem rápido hehehe. To até pensando em pegar mais uns e daqui 3 meses vender por 180 kkkkkkkkkkkk.
saraiva03mai 2021
Aqui foi bem rápido... Recebi os códigos uns 10 min após a compra.
Tentei registrar, comprar e nada não consegui
Comprei e pague via pix, veremos se terei dor de cabeça.

Edit: em menos de 10 minutos enviaram o código, que ativei prontamente.
6927169-D4csf.jpg
matheusbolamai 2021

pediu dados como selfie com RG ou envio de comprovante, tipo como o mano falou ali em cima?

Pediu porra nenhuma, enviaram o código em poucos minutos e já ativei na conta.
6927215-yJ6dl.jpg
matheusbolamai 2021

última coisa, comprou hj? pq lojas do varejo não dizem se entregam no fim de semana. já essa sim

Comprei hj. Entregaram em minutos.
Peguei por PIX ontem e chegou bem rápido, depois que enviei o comprovante, acho que em menos de 10 minutos.
Será q até setembro aparece alguma outra promoção ?!?
zorooomai 2021

Em Julho o preço padrão vai passar a ser R$ 199,00 então não espere descontos que cheguem perto desse valor aí XD

Verdade, esqueci deste "detalhe" ... Mas desde ontem estou tentando comprar e não consigo, não sei se é por conta de ser FDS, sei lá. Tento apertar em comprar e o produto não vai para o carrinho, tentei comprar outra coisa e acontece o mesmo, mudei para versão de computador pelo celular e continua o mesmo problema.
Comprei e deu tudo certo, recebi em uns 10 minutos após enviar o comprovante do PIX.

Minha assinatura estava vencida já e no ia conseguir resgatar BF5 se esperasse pela promo da Sony.

BF5 tem muito hater, mas deve ser algum problema do online, pq a campanha que é o que me interessa é bem legal.
Tentei comprar hoje e no site ainda consta os 10% de desconto, mas ao colocar no carrinho sobe pra 150
l1mai 2021

poxa! será que acabou? estou aguardando dia 5, pq tô sem grana pra mandar via pix.
netorochajun 2021

Aqui está normal 127,40 para renovar assinatura.
6952674-i57ac.jpg

No carrinho ou na hora de debitar ele vai dar valor cheio. Ta escrito nas letras miudas
netorochajun 2021

Nossa estranho é verdade vão descontar 149,90
6952769-HX0rz.jpg
netorochajun 2021

Uma saída vou comprar na Americanas está mesmo preço e parcela em até 12x
6952776-E5nL1.jpg
revolverjun 2021

Será que tem algum cupom para melhorar o preço?
netorochajun 2021

Cupom não funciona em gilfcard infelizmente
izasenaajun 2021
Gente, no hype games tá 118,48, através do pix (limitaram a uma compra por dia) e vai até o dia 9
Ordenar por

Descrição da promoção

Valor promocional de -10%.
Cupom de -2%. (melhor que nada).

Esta empresa é confiável.
Eu trabalho em uma empresa que presta serviço a eles em atendimento digital.
Inclusive, o suporte deles tende a ser eficiente, por conta disso.
Eu não tenho esperança de haver outra promoção em Junho, então pretendo garantir alguns 2 a 3 anos de assinatura antes de Julho.

3 anos pelo preço de 2 (em Julho).

(ninja)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.