12 Meses de Playstation Plus [PSN] - 12% de Desconto na Assinatura
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por GCM Games
R$135
1841°
GCM_DESCONTO
Ir para loja GCM Games /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
3 anos pelo preço de 2 (em Julho).
Só pra novas contas ou pra quem nunca assinou.
Po sacanagem então
Apartir do 3:11
https://youtu.be/1cxU4eUyaNI?t=191
eu poderia fazer uma nova conta com o CPF da minha mulher, mas vou aguardar um retorno do suporte.
já tenho assinatura até 2026. vou colocar mais 3 anos. se aparecer promo melhor, eu boto mais uns 4 a 5.
É acumulativo se comprar e eu tiver a conta ativa ainda? Ou guardo os códigos ou algo parecido? Obrigada
Sim, é cumulativo. Voce pode ir comprando, e a data de vencimento da assinatura vai sendo ajustada.
O máximo que pode ter não é 3 anos? Ou pelo fato de ser gift card pode colocar depois, vc sabe quanto tempo dura o gift card? Obrigado
Pode acumular até 10 anos de assinatura na play plus.
Xbox tem limite 3 anos, na Psn é liberado adicionar quantos anos quiser?
é cumulativo sim. pode ativar quantas vezes quiser.
até onde sei não tem validade. a minha assinatura está ativa até Maio de 2026 desde 2020, então pelo menos 6 anos posso garantir que acumula e acredito que não exista limite ou prazo de expirar o card.
Também não consegui pelo celular, mas fui pro PC e deu certo!
Nunca comprei pelo celular.
Tenta no PC ou até na versão pra navegador.
Cara, precisei acessar via PC.
Dá sim. Da até pra resgatar os jogos "grátis" sem precosar do console, é só acessar o site
Da para fazer ativação pelo site
Dá sim, ativei minha conta sem ter console enquanto esperava chegar o PS5, deu certo, peguei bons jogos
comprei pela americanas, o sétimo lote, chegou dia 24, deu 11 dias, vai que a kabomba adianta também.
Não dá. Pra americana precisa ser específica.
Novas contas tipo que nunca comprou nada?
Eu me equivoquei um pouco. São novas contas (quem nunca comprou), ou quem não está com assinatura ativa.
Perae, dá uma ajuda ae, afinal vale pegar esse ou esperar a Sony liberar o esquema ae??? Lembrando que minha PSN venceu ano passado.
Espera o da sony se vc não estiver nada assinado. Se quiser garantir logo pega esse ai, mas eu esperaria. Eu não sou elegivel pq ja tenho uma assinatura ativa.
E esse? 99.99
Parece que é uma conta com plus. Não é uma assinatura pra sua conta.
Esse é a maior furada que existe. Basta ler a descrição:
"você receberá uma conta da PS PLUS você ativa e joga online pela sua conta particular."
conta primária.
não é crédito na sua conta.
repare no que tá escrito no anúncio:
você receberá uma conta da PS PLUS você ativa e joga online pela sua conta particular.
;)
Xiiiiiiii....
Fiz a confirmação no site, vamos ver se sai
O pix foi informado a conta do Banco Itaú? Recebi uma informação de que é do NUBANK, mas quando digito a chave do pix, informa o banco Itau.
Foi Itaú mesmo
Eu comprei no lote da Havan e a previsão é de chegar em casa no dia 20 de julho. Em outras palavras, vou ficar com o gift card parado por quase dois meses.
pode sim. a hora que quiser usar o código vc usa.
Comprei U$50 pra PSN e o código veio usado contatei eles e eles disseram que não podiam fazer nada.
Por sorte essa compra foi no Mercado Livre e consegui meu dinheiro de volta.
Quem está sem assinatura ativa, vai ter a promoção? Porque a minha venceu, e se for o caso, eu irei aguardar então
Aguarda até dia 01 pra assinar então. Estourou
Fiquei na dúvida, li em um Blog que a promoção seria apenas para novos usuários, agora eu li comentários aqui, que seria pra quem tiver com a assinatura vencida também. A minha venceu no dia 22/05. Procede essa informação?
Usuario novos e usuários que nao estiver em vigencia. Se a sua vencer por exemplo ate dia 8,no dia 9 vc pegar por esse preço ai.
Pipomezzomo, eu comprei via pix e recebi tem o gift card 25 minutos depois.
Comprei, já recebi e já ativei. Funciona!
já comprei na loja e é de confiança.
diz um colega aí, nos comentários, que ele já foi lesado pela loja, mas foi compra no mercado livre e devolveram o dinheiro.
eu sei que pra mim tá valendo e eu vou comprar pelo menos 3 anos.
não comprei ainda por conta do erro do cpf que reportei em um comentário anterior.
Alguém sabe informar ?
forma arcaica, mas é um registro válido. uma segurança a mais pra vc recorrer, caso algum ocorra algum problema com o código.
golpe é o que mais a gurizada deve tentar aplicar em cima de lojas que vendem cards
Meus dados já tem devido o cadastro, com selfie + identidade já é possível abrir conta em bancos digitais, solicitar cartões, etc, pedi para cancelar a compra.
Você tem toda razão, muito arriscado fazer isso.
Essa é boa. Tem que ter muita coragem pra enviar selfie e documento pra esses sites estranhos.
Eu pago 400 reais em um ano de plus e não envio isso. :3
Só compro se o dono do site mandar fotinha dele segurando faixa "eu sou golpista" (popcorn)
techtudo.com.br/noticias/2020/07/gcm...ghtml
valeu! eu descobri o pq do meu erro com cpf (já tava cadastrado em outra conta).
só não finalizei a compra ainda porque quero comprar com saldo em pix e no momento só tenho crédito.
sei que dá pra fazer gambiarra com picpay, mas n tô muito afim.
Vai pro email que a gente cadastra os numeros com codigo?
Veio no email que coloquei no cadastro. E bem rápido hehehe. To até pensando em pegar mais uns e daqui 3 meses vender por 180 kkkkkkkkkkkk.
Edit: em menos de 10 minutos enviaram o código, que ativei prontamente.
pediu dados como selfie com RG ou envio de comprovante, tipo como o mano falou ali em cima?
Pediu porra nenhuma, enviaram o código em poucos minutos e já ativei na conta.
última coisa, comprou hj? pq lojas do varejo não dizem se entregam no fim de semana. já essa sim
Comprei hj. Entregaram em minutos.
Em Julho o preço padrão vai passar a ser R$ 199,00 então não espere descontos que cheguem perto desse valor aí XD
Verdade, esqueci deste "detalhe" ... Mas desde ontem estou tentando comprar e não consigo, não sei se é por conta de ser FDS, sei lá. Tento apertar em comprar e o produto não vai para o carrinho, tentei comprar outra coisa e acontece o mesmo, mudei para versão de computador pelo celular e continua o mesmo problema.
Minha assinatura estava vencida já e no ia conseguir resgatar BF5 se esperasse pela promo da Sony.
BF5 tem muito hater, mas deve ser algum problema do online, pq a campanha que é o que me interessa é bem legal.
poxa! será que acabou? estou aguardando dia 5, pq tô sem grana pra mandar via pix.
Aqui está normal 127,40 para renovar assinatura.
No carrinho ou na hora de debitar ele vai dar valor cheio. Ta escrito nas letras miudas
Nossa estranho é verdade vão descontar 149,90
Uma saída vou comprar na Americanas está mesmo preço e parcela em até 12x
Será que tem algum cupom para melhorar o preço?
Cupom não funciona em gilfcard infelizmente