Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Meses de Playstation Plus [PSN] - 12% de Desconto na Assinatura

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
12 Meses de Playstation Plus [PSN] - 12% de Desconto na Assinatura
Expirado
91 Comentários
@junniorjunniormai 2021
Dia 1 vai tar por 127
@junniorjunniormai 2021

Po sacanagem então
@dvdtpfdvdtpfmai 2021
Dia 1 vai estar por 127,40 pra quem não está com assinatura ativa
@rodrigopillrodrigopillmai 2021
Costumo comprar nesse site. Realmente é confiável!
@l1l1mai 2021
eu já tenho conta na GCM, estou tentando comprar e aparece um erro besta na validação de CPF.
eu poderia fazer uma nova conta com o CPF da minha mulher, mas vou aguardar um retorno do suporte.
já tenho assinatura até 2026. vou colocar mais 3 anos. se aparecer promo melhor, eu boto mais uns 4 a 5.
6917427-xx2DY.jpgPara mais alguém acontece isso ? Quando seleciono o produto para comprar, vai para essa página, não é possível incluir...
@dandyspydandyspymai 2021
Da pra ativar sem ter o play??? digo pelo site da Sony Playstation, até a bosta da Kabum liberar o sétimo lote é o fim do mundo já
@alextrigoalextrigomai 2021
Sabe se rola na PSN Americana?
Vale a pena? Tem muito jogo bom? Tem homem aranha? Pes 2021? Fifa? God of war?
Só não comprei porque se for parcelar no cartão tem juros, esse valor só a vista mesmo.

Novas contas tipo que nunca comprou nada?
https://www.criadorgames.com.br/playstation-plus-12-meses-ps4-PLAY-0091?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&sku=PLAY-0091-A&gclid=Cj0KCQjwhr2FBhDbARIsACjwLo3zA79TVhVDw1eU9rr6G3PPhboVklqO1_Dn-uva5KTj3t1n5176iPkaAtEGEALw_wcB

E esse? 99.99
@vitor_oswaldvitor_oswaldmai 2021
Os caras cobram 20 reais pra gerar o boleto, como assim?
Acabei de comprar e estou aguardando o código, fiz via pix, já tem 15 minutos, até agora nada
@revolverrevolvermai 2021
Pessoal, eu posso comprar e ativar o cartão só quando o meu PS5 chegar?

Eu comprei no lote da Havan e a previsão é de chegar em casa no dia 20 de julho. Em outras palavras, vou ficar com o gift card parado por quase dois meses.
@williambwilliambmai 2021
Loja ótima até ter um problema com ela

Comprei U$50 pra PSN e o código veio usado contatei eles e eles disseram que não podiam fazer nada.

Por sorte essa compra foi no Mercado Livre e consegui meu dinheiro de volta.
@lipesplipespmai 2021

Quem está sem assinatura ativa, vai ter a promoção? Porque a minha venceu, e se for o caso, eu irei aguardar então
@pipomezzomopipomezzomomai 2021
Boa noite pessoal, alguém que tenha comprado já recebeu o código?
@ggmf123ggmf123mai 2021
Quando clico comprar retorna com a informação que o carrinho está vazio. Acho que acabou...
Não terá desconto na assinatura anual na promoção "Days Of Play" ?!?
@eric_gabrieleric_gabrielmai 2021
6919105.jpgPedindo selfie com RG, cheirinho de golpe (skeptical) (confused)
@leoseninleoseninmai 2021
Fui pesquisar se é confiável, tem matéria no techtudo confirmando ser confiável!

techtudo.com.br/noticias/2020/07/gcm...ghtml
@pipomezzomopipomezzomomai 2021
Fiz meu cadastro e compra no site. Deu tudo certo!!! Só achei o processo de compra muito chato, tendo que mandar comprovante do pagamento para o e-mail deles, citar código do pedido, etc... fora isso, pelo preço tá valendo!
@l1l1mai 2021

valeu! eu descobri o pq do meu erro com cpf (já tava cadastrado em outra conta).
só não finalizei a compra ainda porque quero comprar com saldo em pix e no momento só tenho crédito.
sei que dá pra fazer gambiarra com picpay, mas n tô muito afim.
@phpazziniphpazziniGênio techmai 2021
Comprei. Valeu!
@andre00andre00mai 2021
Não recomendo comprar com Pix nem boleto nesses sites. Se o código não funcionar você fica sem nenhum recurso para recuperar o dinheiro.

Vai pro email que a gente cadastra os numeros com codigo?
@saraiva03saraiva03mai 2021
Aqui foi bem rápido... Recebi os códigos uns 10 min após a compra.
Tentei registrar, comprar e nada não consegui
Comprei e pague via pix, veremos se terei dor de cabeça.

Edit: em menos de 10 minutos enviaram o código, que ativei prontamente.
6927169-D4csf.jpg
Peguei por PIX ontem e chegou bem rápido, depois que enviei o comprovante, acho que em menos de 10 minutos.
Será q até setembro aparece alguma outra promoção ?!?
Comprei e deu tudo certo, recebi em uns 10 minutos após enviar o comprovante do PIX.

Minha assinatura estava vencida já e no ia conseguir resgatar BF5 se esperasse pela promo da Sony.

BF5 tem muito hater, mas deve ser algum problema do online, pq a campanha que é o que me interessa é bem legal.
Tentei comprar hoje e no site ainda consta os 10% de desconto, mas ao colocar no carrinho sobe pra 150
@netorochanetorochajun 2021

Aqui está normal 127,40 para renovar assinatura.
6952674-i57ac.jpg
@izasenaaizasenaajun 2021
Gente, no hype games tá 118,48, através do pix (limitaram a uma compra por dia) e vai até o dia 9
Ordenar por

Descrição da promoção

Valor promocional de -10%.
Cupom de -2%. (melhor que nada).

Esta empresa é confiável.
Eu trabalho em uma empresa que presta serviço a eles em atendimento digital.
Inclusive, o suporte deles tende a ser eficiente, por conta disso.
Eu não tenho esperança de haver outra promoção em Junho, então pretendo garantir alguns 2 a 3 anos de assinatura antes de Julho.

3 anos pelo preço de 2 (em Julho).

(ninja)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?