Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
12 Meses de Playstation Plus [PSN] - 12% de Desconto na Assinatura
Expirado
Vendido por GCM Games
R$135
1841°
GCM_DESCONTO
Ir para loja
3 anos pelo preço de 2 (em Julho).As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Po sacanagem então
eu poderia fazer uma nova conta com o CPF da minha mulher, mas vou aguardar um retorno do suporte.
já tenho assinatura até 2026. vou colocar mais 3 anos. se aparecer promo melhor, eu boto mais uns 4 a 5.
Novas contas tipo que nunca comprou nada?
E esse? 99.99
Eu comprei no lote da Havan e a previsão é de chegar em casa no dia 20 de julho. Em outras palavras, vou ficar com o gift card parado por quase dois meses.
Comprei U$50 pra PSN e o código veio usado contatei eles e eles disseram que não podiam fazer nada.
Por sorte essa compra foi no Mercado Livre e consegui meu dinheiro de volta.
Quem está sem assinatura ativa, vai ter a promoção? Porque a minha venceu, e se for o caso, eu irei aguardar então
techtudo.com.br/noticias/2020/07/gcm...ghtml
valeu! eu descobri o pq do meu erro com cpf (já tava cadastrado em outra conta).
só não finalizei a compra ainda porque quero comprar com saldo em pix e no momento só tenho crédito.
sei que dá pra fazer gambiarra com picpay, mas n tô muito afim.
Vai pro email que a gente cadastra os numeros com codigo?
Edit: em menos de 10 minutos enviaram o código, que ativei prontamente.
Minha assinatura estava vencida já e no ia conseguir resgatar BF5 se esperasse pela promo da Sony.
BF5 tem muito hater, mas deve ser algum problema do online, pq a campanha que é o que me interessa é bem legal.
Aqui está normal 127,40 para renovar assinatura.