Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 meses de Nintendo Switch Online - Nuuvem

12 meses de Nintendo Switch Online - Nuuvem
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Obrigado por compartilhar! Minha assinatura vai vencer em junho, preciso esperar pra ativar ou posso ativar já e ele soma com o período restante?

1
olimaoabr 2022

@Marlon_Willian‌ como não vi nada sobre isso no site da Nintendo, posso supor 2 cenários:

• Ou não vai ser possível resgatar por que você já tem um plano ativo (se fosse um upgrade para o Extension Pack, daria)

• Ou ele vai acabar ignorando que você tem meses restantes e adicionar a conta.

De qualquer modo eu aguardaria até o fim do período e renovaria lá, visto que o código fica salvo na Nuuvem :)

1

@OLimao‌ vlw

1
bydeboraGênio techabr 2022

Único Problema. Só falta o Switch sair da fiscalização. Comprado na farofa do ali.

7
filipemarvalabr 2022

@Halyder007‌ o meu ta na fiscalização tbm... vamos ver...

niclaroabr 2022

@FilipeMarVa vcs pegaram em qual loja? Eu peguei na meta, mas ainda nem chegou no Brasil

joao_araujoabr 2022

@Halyder007‌ meu foi taxado em 177 bozos.

gazolabr 2022

@Halyder007@FilipeMarVal‌ @ Halyder007 onde que compraram no precim?

filipemarvalabr 2022

@niclaro@Gazol‌ comprei na metagame tbm dia 29. 1800 pilas, mas ainda na alfandega...

2

@João_Araujo‌ meu só chegou vamos ver se taxa

@Halyder007‌ O meu também tá na mesma, Loja Metagame dia 28, promoção da farofa, na alfandega...

Meta game 1750

@Gazol‌ meta game 1750

valdeircostaabr 2022

@Halyder007‌ tô esperando 3 , um on led e dois lite kkkk

Vendi meu antigo por 2000,00

@ValdeirCosta‌ o lite?

@Halyder007‌ quanto tempo já? Meu tá desde dia 7

valdeircostaabr 2022

@FelipeMota97‌ isso comprei um on led para meu uso e dois Nintendo Switch lite para vender

niclaroabr 2022

@FilipeMarVal‌ dando um retorno, meu switch foi recebido no Brasil hoje de manhã e foi liberado e encaminhado para a minha região agora a noite. Não foi taxado!!! 😄😄😄

3
filipemarvalabr 2022

@niclaro‌ boaaaa parabéns! Vi agora o meu foi liberado sem taxar e saiu pra entrega!

1

@FilipeMarVal‌ o meu ainda está objeto recibido pelos correios do Brasil

rafaelikeinnabr 2022

O meu tá na alfândega desde ontem, torcendo muito pra não ser taxado 🥺

piressabr 2022

@Halyder007‌ deu bom??

rafaelikeinnabr 2022

Alguém que utiliza saberia me dizer quais são os benefícios dessa assinatura?

2
olimaoabr 2022

@rafaelikeinn‌ além de efetivamente conseguir jogar online com outras pessoas (sem a assinatura não dá), tem:

• Acesso à biblioteca de jogos de NES e SNES

• Ofertas exclusivas de jogos para assinantes

• Backup em nuvem de saves em jogos

• Acesso ao app do Switch online que, além de servir para chat de voz e texto, você pode ver informações em tempo real do jogo que você está jogando :)

3
henrik_magnoabr 2022

@OLimao‌ 100 conto pra isso ae!? Kkkkk

olimaoabr 2022

@Henrik_Magno‌ R$100 é no site da Nintendo, mas na Nuuvem, por R$75, sim, é isso durante 12 meses.

2
henrik_magnoabr 2022

@OLimao‌ poiser... Mesmo 75 é muito caro pra pouca coisa kkk

1
olimaoabr 2022

@Henrik_Magno‌ bem, eu não acredito que seja pouco levando em consideração que é um pagamento único, que pode ser dividido em 4x sem juros (PayPal) e que faz você ter acesso aos benefícios que comentei durante 1 ano inteiro. É o plano de serviços online mais barato entre os consoles da atualidade e você vai ter até que uns benefícios interessantes, mas é uma questão pessoal mesmo, se você não achou interessante para você, não tem problema :)

3
nerdaoabr 2022

Quais jogos que a galera curte jogar online no Switch?

Alguém sabe quanto custa o adicional pra jogar N64?

lbuzatoabr 2022

Para quem não sabe, tem lojas que fazem grupos do Switch Online + Expansão por preços bem bacanas com grupos familiares. Por esse preço da promoção, poderia pegar um ano do pacote com expansão.

@LBuzato‌ Cade o link meu parceiro?

3
gogGênio techabr 2022

@LBuzato‌ Cadê o link?

lbuzatoabr 2022

@Alexandre_Fernandess@Gog‌ eu uso esse site aqui, inclusive já aluguei alguns jogos com medo de golpe e deu certo kkkkkk mas se vocês pesquisarem por grupos de switch no Facebook vão achar outras lojas com promoções boas

https://aluguelnintendoswitch.lojaintegrada.com.br/nintendo-switch-online-12-meses

@LBuzato‌ Nunca tomou Ban? E tu algua faz quanto tempo?

lbuzatoabr 2022

@Alexandre_Fernandess‌ cara, alugar acho que não dá ban não, até porque você vai logar na conta com o jogo normalmente, como se tivesse logando na conta de um irmão/amigo... o único contra é que na maioria dos aluguéis você só pode jogar no usuário da loja e seu save fica lá

eu já alugo tem uns 6 meses, peguei Zelda BOTW por 2 meses e foi tranquilo, mas tem que ver se a loja que for pegar tem recomendações pra evitar golpes.

no caso do Nintendo online + expansão, a loja vai colocar o seu próprio usuário no grupo, então você aproveitaria os benefícios na sua conta mesmo

renan1232abr 2022

Já é esse valor na nuuvem a uns 3 meses

1

o meu também, kkk, aguardando fiscalização, acho que vieram tudo no mesmo avião,kkkk

1
filipemarvalabr 2022

@Mateus_Batalha‌ kkk vdd, de tanta gente q comprou veio num só kkk

piressabr 2022

@Mateus_Batalha‌ nada ainda?

valdeircostaabr 2022

Há 3 anos pago esse valor na Americans, é só vcs irem em uma loja, pegar um card desses e passar no caixa 📦

Ordenar por

Descrição da promoção

Ideal para quem pegou a promo do Switch Lite/v2/OLED recentemente.

Mesma coisa da promo de 3 meses, só que essa é a versão de 1 ano (quem puder investir um pouco mais, vale mais a pena).

Desconto no site da Nuuvem, comprando pelo link sai cerca de 25% mais barato que no próprio site da Nintendo (vide imagens).

Valor também pode ser pago em até 3x sem juros via cartão de crédito ou 4x sem juros via PayPal e o resgate é feito por código de ativação.

----------------------------------------

Mesmo plano no site da Nintendo, por R$100., por R$100.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.