12 meses de Nintendo Switch Online - Nuuvem
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ideal para quem pegou a promo do Switch Lite/v2/OLED recentemente.
Mesma coisa da promo de 3 meses, só que essa é a versão de 1 ano (quem puder investir um pouco mais, vale mais a pena).
Desconto no site da Nuuvem, comprando pelo link sai cerca de 25% mais barato que no próprio site da Nintendo (vide imagens).

Valor também pode ser pago em até 3x sem juros via cartão de crédito ou 4x sem juros via PayPal e o resgate é feito por código de ativação.
----------------------------------------

Mesmo plano no site da Nintendo, por R$100., por R$100.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Obrigado por compartilhar! Minha assinatura vai vencer em junho, preciso esperar pra ativar ou posso ativar já e ele soma com o período restante?
@Marlon_Willian como não vi nada sobre isso no site da Nintendo, posso supor 2 cenários:
Ou não vai ser possível resgatar por que você já tem um plano ativo (se fosse um upgrade para o Extension Pack, daria)
Ou ele vai acabar ignorando que você tem meses restantes e adicionar a conta.
De qualquer modo eu aguardaria até o fim do período e renovaria lá, visto que o código fica salvo na Nuuvem :)
@OLimao vlw
Único Problema. Só falta o Switch sair da fiscalização. Comprado na farofa do ali.
@Halyder007 o meu ta na fiscalização tbm... vamos ver...
@FilipeMarVa vcs pegaram em qual loja? Eu peguei na meta, mas ainda nem chegou no Brasil
@Halyder007 meu foi taxado em 177 bozos.
@Halyder007 @FilipeMarVal @ Halyder007 onde que compraram no precim?
@niclaro @Gazol comprei na metagame tbm dia 29. 1800 pilas, mas ainda na alfandega...
@João_Araujo meu só chegou vamos ver se taxa
@Halyder007 O meu também tá na mesma, Loja Metagame dia 28, promoção da farofa, na alfandega...
Meta game 1750
@Gazol meta game 1750
@Halyder007 tô esperando 3 , um on led e dois lite kkkk
Vendi meu antigo por 2000,00
@ValdeirCosta o lite?
@Halyder007 quanto tempo já? Meu tá desde dia 7
@FelipeMota97 isso comprei um on led para meu uso e dois Nintendo Switch lite para vender
@FilipeMarVal dando um retorno, meu switch foi recebido no Brasil hoje de manhã e foi liberado e encaminhado para a minha região agora a noite. Não foi taxado!!! 😄😄😄
@niclaro boaaaa parabéns! Vi agora o meu foi liberado sem taxar e saiu pra entrega!
@FilipeMarVal o meu ainda está objeto recibido pelos correios do Brasil
O meu tá na alfândega desde ontem, torcendo muito pra não ser taxado 🥺
@Halyder007 deu bom??
Alguém que utiliza saberia me dizer quais são os benefícios dessa assinatura?
@rafaelikeinn além de efetivamente conseguir jogar online com outras pessoas (sem a assinatura não dá), tem:
Acesso à biblioteca de jogos de NES e SNES
Ofertas exclusivas de jogos para assinantes
Backup em nuvem de saves em jogos
Acesso ao app do Switch online que, além de servir para chat de voz e texto, você pode ver informações em tempo real do jogo que você está jogando :)
@OLimao 100 conto pra isso ae!? Kkkkk
@Henrik_Magno R$100 é no site da Nintendo, mas na Nuuvem, por R$75, sim, é isso durante 12 meses.
@OLimao poiser... Mesmo 75 é muito caro pra pouca coisa kkk
@Henrik_Magno bem, eu não acredito que seja pouco levando em consideração que é um pagamento único, que pode ser dividido em 4x sem juros (PayPal) e que faz você ter acesso aos benefícios que comentei durante 1 ano inteiro. É o plano de serviços online mais barato entre os consoles da atualidade e você vai ter até que uns benefícios interessantes, mas é uma questão pessoal mesmo, se você não achou interessante para você, não tem problema :)
Quais jogos que a galera curte jogar online no Switch?
Alguém sabe quanto custa o adicional pra jogar N64?
Para quem não sabe, tem lojas que fazem grupos do Switch Online + Expansão por preços bem bacanas com grupos familiares. Por esse preço da promoção, poderia pegar um ano do pacote com expansão.
@LBuzato Cade o link meu parceiro?
@LBuzato Cadê o link?
@Alexandre_Fernandess @Gog eu uso esse site aqui, inclusive já aluguei alguns jogos com medo de golpe e deu certo kkkkkk mas se vocês pesquisarem por grupos de switch no Facebook vão achar outras lojas com promoções boas
https://aluguelnintendoswitch.lojaintegrada.com.br/nintendo-switch-online-12-meses
@LBuzato Nunca tomou Ban? E tu algua faz quanto tempo?
@Alexandre_Fernandess cara, alugar acho que não dá ban não, até porque você vai logar na conta com o jogo normalmente, como se tivesse logando na conta de um irmão/amigo... o único contra é que na maioria dos aluguéis você só pode jogar no usuário da loja e seu save fica lá
eu já alugo tem uns 6 meses, peguei Zelda BOTW por 2 meses e foi tranquilo, mas tem que ver se a loja que for pegar tem recomendações pra evitar golpes.
no caso do Nintendo online + expansão, a loja vai colocar o seu próprio usuário no grupo, então você aproveitaria os benefícios na sua conta mesmo
Já é esse valor na nuuvem a uns 3 meses
o meu também, kkk, aguardando fiscalização, acho que vieram tudo no mesmo avião,kkkk
@Mateus_Batalha kkk vdd, de tanta gente q comprou veio num só kkk
@Mateus_Batalha nada ainda?
Há 3 anos pago esse valor na Americans, é só vcs irem em uma loja, pegar um card desses e passar no caixa 📦