Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 meses de Deezer Premium por R$99

12 meses de Deezer Premium por R$99
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

O melhor
Eu tenho de graça no pacote da Tim (embarrassed)
pensando seriamente em sair do spotify, tá muito caro kk mas o app do deezer é uma (poo)
matheusppDe graça, até injeção na testajun 2021

Eu não acho o App ruim

Eu acho a qualidade do áudio pior e travava muito quando eu usava.

Cancelei o meu por esse motivo!
regiszjun 2021

Já eu acho bem melhor que o do Spotify, só saí pq não tava aceitando minha inscrição de estudante (y)
chyri1jun 2021

Você consegue ajustar a qualidade nas configurações
mychell_mjun 2021

Eu que sempre usei o Deezer (por conta do TIM Beta) acho o app do Spotify uma mer

Pesquise pelo esquema de cotas no Google e pague mais barato dividindo a assinatura
Foda que subiram o preço, mas mesmo assim compensa você tentar arrumar um comprovante de que é estudante.

Eu arrumei 5 amigos pra dividir o plano familiar, tava saindo 53 reais por ano, mês que vem vai subir...mesmo assim ainda acho que compensa 70 reais por ano, sai 6 reais por mês.

Ninguem mora no mesmo domicílio, só uma pessoa mora no mesmo bairro que eu, em 2 anos de uso deu problema 2x, mas foi só reconvidar a pessoa que foi excluída e confirmar o endereço que resolveu.

Tem o pagamento anual do spotify tb… não lembro o valor, mas gira nesta faixa
gustah_jun 2021
Eu peguei essa promoção na Black Friday. Prefiro muito mais o Deezer que o Spotify, mas cada um tem sua opinião.
gabrigoisjun 2021

Pq o Deezer é melhor que o Spotify?
gustah_jun 2021

É pessoalmente mesmo. Não gosto da interface do Spotify e nem a forma das letras da músicas que ficam sumindo toda hora enquanto você está acompanhando. Por isso prefiro o Deezer.
amopromocaojun 2021
Alguém sabe de alguma plataforma gratuita para transferir playlists do Spotify pro Deezer?

Lembrando que assinante Globoplay também tem um ano na faixa. :)

Inclusive peguei nessa promo da Globoplay, mas to bem perdida alguém poderia indicar algum serviço que migra as playlists? To com dificuldades de migrar pro Deezer porque acho o app mais feinho (talvez seja falta de costume mesmo)
jimlaheyjun 2021

Se bem me lembro, usei o Mooval. É gratuito.

Opa, valeu demais pela indicação vou dar uma olhada. :)
amopromocaojun 2021

Uma dica pro visual do Deezer não ficar tão estranho: vai nas Configurações e ativa o modo noturno. Melhora absurdamente, aquele fundo branco é péssimo kkk
anthonyjjun 2021

Quando eu passei uns meses migrando de streamings, testando as possibilidades rs, usei o TuneMyMusic.

Consegui migrar perfeitamente, o legal que no final da pra ver quais músicas não foram encontradas na outra plataforma, é bom pra comparar os catálogos. É legal tbm fazer em um PC que é mais rápido, no celular demora uma eternidade!

Poxa valeu demais, vou tentar aqui
turbojun 2021
Sobre o app é normal sentir a diferença ao migrar de serviço, mas considero o app muito bom, assim como o uso no navegador. Já travou comigo? Sim, mas faz mais de ano que isso não acontece, e olha que uso um cel de 2018. Sobre a qualidade do áudio, o Deezer roda a 320 kb/s
chyri1jun 2021

O flow que ele faz é muito bom

Uso tanto o deezer quanto o spotify, realmente o falow do deezer e melhor.
Dá para dividir em 12x no cartão?
marcosjordanjun 2021
Quando vou fechar pagamento só dá 25%.
marcosjordanjun 2021
6948616-HUlsp.jpgSerá que é porque tô usando aqueles 3 meses grátis? Se eu cancelar meu Premium a oferta aparece?
fhojun 2021
Eu tenho o Deezer na faixa no meu plano da TIM. Mas a cobertura da TIM aqui em Londrina tá mto ruim.
Queria migrar há tempos para outra operadora, mas continuo na TIM justamente pelo Deezer.
Eu vi q no Prime da Amazon por 9,90 tem um app de musicas, alguem usa?
Vi tb q a Claro tem o Claro Músicas, alguem indica? To pensando em migrar pra Claro

A assinatura do prime da Amazon só disponibiliza uns 2 milhões de músicas, resumindo é uma quantidade bem limitada em comparação ao pacote completo que ela tbm oferece por 16,90. Basicamente é só para falar que o prime tbm disponibiliza musica. Ele bom caso vc não quer gastar muito e quer principalmente músicas nacionais. O prime tem muitos benefícios, porém ele não é para substituir uma assinatura completa.
alex.madeirajun 2021

A melhor coisa é você testar gratuitamente os serviços para ver se ele fornece os estilos que você gosta. O Amazon prime (não o unlimited) tem bem menos músicas que o deezer.
kaiquecassiojun 2021

O da Amazon, se não for o Unlimited, é muito limitado

É, realmente! lol
(brincadeira, irmão!) rs

Amo Amazon prime, mas no quesito música deixa muito a desejar. Diversas faixas só tocam o plano “ilimitado” (plano por fora dos 9,90 do prime, se não me engano custa 20 reais), assinei pro Spotify justamente por esse motivo. Tenho Alexa e DIVERSAS vezes pedia pra tocar uma música e ela dizia “essa música só está disponível para assinantes do Amazon unlimited”. Inviável.
colecionadorjun 2021

Pois é, bem limitado as musicas que tem. Maioria que eu queria nao tinha e tornou bem chato.
Mas no geral se usar music, video e comprar uma coisa ou outra com o frete grátis vale a pena.
cardjun 2021
D > S
iagohaleO sabe tudojun 2021
Adeus deezer mod
Pena que o mês mal começou e já extrapolei nos gastos, senão pegaria. Estou sem streaming de música desde que o Spotify subiu de preço :(

Deezer mod
mirajanejun 2021
pq vcs assinam isso ao invés do youtube music?

Na verdade eu fico pensando por que assinar esses streaming de música padrão (Spotify, Deezer, YouTube Music etc.) em vez do Amazon Prime, que vem música, filme, frete grátis etc. Estou pra assinar um desses serviços e venho pensando nisto (skeptical)
mirajanejun 2021

o prime vale a pena de qqer forma. o vídeo tem pouca coisa interessante, mas tem alguns exclusivos, e ainda tem o frete grátis e aquelas capsulas de jogo que já pagam td KKK
amopromocaojun 2021

O Amazon Prime te dá somente acesso parcial nas músicas do Amazon Music. Algumas vão estar bloqueadas e vc não vai poder tocar, a não ser que pague a mais pelo Amazon Music Unlimited (além do pagamento do Amazon Prime), e só assim vc vai poder ouvir todas as músicas do artista que vc gosta.

Já o YouTube Premium é bem legal, mas a qualidade das músicas no Deezer e no Spotify é melhor. Se não me engano YouTube Music toca só em 256 kbps, já os demais tocam em 320 kbps (exceto pelo Tidal e pelo Deezer HIFI que tocam a 1411 kbps). Eu uso mais a assinatura do YouTube pra baixar videos para ver offline e sem propaganda.

Na boa YouTube Music estou usando a um tempo mas é podre perto do Spotify e deezer programa porco que a Google não investe
valdineiferjun 2021

Porque o YouTube music é uma bosta?! Eu assino e só continuo por causa do upload, base de vídeos, anúncios e plano família.
dendejun 2021
Amazon Prime puro vem sem o Amazon Music Unlimited. É só para fazer a gente passar raiva quando pede pra Alexa tocar alguma coisa e ouvir ela dizer que não tem de graça.
O Amazon prime tem muitos benefícios que acho muito difícil outra empresa consegui entregar, mesmo que vc só utilize frete grátis, já vale a pena, porém ele ainda entrega muito mais.
andre000jun 2021
Uma informação: esses planos hifi (deezer, Spotify, Apple etc) não servem pra nada se vc não tiver equipamento apropriado pra extrair a qualidade que oferecem. Assinar plano hifi pra usar em fone de ouvido JBL é jogar dinheiro fora.
amopromocaojun 2021

Isso é real, eu tenho o TIDAL HI-FI porque ganho de graça, mas quando coloco uma música HI-FI no meu fone (que até que é bonzinho, o Syllable S101) dá na mesma do que colocar em qualidade normal pelo Deezer (que pego também de graça pela Globoplay). Não tenho grana pra ter fone de audiófilo, jamais pagaria nada HIFI se não fosse gratuito pra mim lol
jgsilvajun 2021
O APK mod do Deezer, faz tudo que o Premium ( até baixar as músicas)
Está no Instagram. Amazon Music:

6948973-T9V4a.jpg
Eu tbm prefiro o deezer ao spotify. Acho o app mais leve e o site no computador abre mais rápido. E o principal é que várias músicas têm as letras no app pra android tv, coisa que não tem no spotify pra tv
Sou usuário premium do "Spotify" a mais de 2 anos e sinceramente não penso em mudar. 8) Porém gostaria de saber a opinião de pessoas que já foram usuárias dos 2 serviços. (annoyed) :/
andrehhjun 2021

Eu uso Deezer desde 2012, tentei usar Spotify faz uns 4 anos e não gostei pq faltavam vários recursos que no Deezer já eram presentes.

Hoje sei que o Spotify está mais completo e já tem alguns desses recursos, como letras de música que o Deezer já tinha há vários anos. Alguns álbuns também só estavam presentes no Deezer, hoje não tem muita diferença, você encontra quase qualquer música em ambos os serviços.

Mas o que mais gosto no Deezer é o Flow. O botão flow é basicamente um modo de músicas aleatórias, baseada no seu gosto musical. Muitas vezes eu não sei o que quero ouvir, então simplesmente clico no flow e ele vai tocando músicas que sabe que eu gosto, aí também vai sugerindo algumas novas.

O app do Spotify eu acho mais bonito e ele tem aquele modo retrospectiva no final do ano que mostra o que você mais ouviu, isso o Deezer não tem.
biglinsjun 2021

Perda de tempo, se não pensa em mudar vai ouvir música ou ler um livro... Kkkkk
chyri1jun 2021

Tem nas playlists as suas músicas mais tocadas, e no final de cada mês ele coloca uma do lado do Flow em ordem.

Eu usava o Deezer e agora o Spotify. Mudei só pq o Spotify tem app para os Smartwatches da Samsung, que utilizo para ouvir música enquanto estou me exercitando. Para mim, essa é a única vantagem sobre o Deezer. Não gosto do Spotify, pois não deixa a gente controlar a reprodução como o Deezer faz. Por exemplo: colocar música repetida numa mesma playlist, colocar músicas que já tocaram para ouvir a seguir. Além disso, acho irritante ter que lembrar de deixar o aplicativo off line antes de ficar sem internet para poder ouvir as músicas baixadas.

Estranho, não sei como é a conectividade que você quer com o Spotify, mas no meu smartwatch da Samsung, consigo mexer nas músicas durante o exercício. A não ser que eu coloque em primeiro plano o cronômetro com as outras infos do exercício que não dá. Fora que dá pra controlar várias coisas pelo fone de ouvido.

"Colocar música repetida na mesma playlist". Deixa sim! Quando eu vou inserir uma música que já consta na playlist, ele "pergunta" se eu quero fazer isso mesmo. "Acho irritante ter que deixar o aplicativo offline antes de ficar sem internet para poder ouvir as músicas baixadas". Cara eu não preciso fazer isso para ouvir as músicas baixadas, não. Mesmo sem internet e deixando o aplicativo online, eu ouço as músicas baixadas normalmente. (y)

Você tá bem, cara?!
mychell_mjun 2021

É verdade, ué. Se não pensa em mudar, pra que quer a opinião de alguém?
biglinsjun 2021

Tá vendo @omega.somerset ? (excited)
kaiquecassiojun 2021

Nossa, não sabia disso. Mas o smartwatch não tem memória interna para salvar arquivos MP3? Ter que lembrar de deixar off-line é chato

Então você acha que está com razão por que outro usurário concordou com você?!?!?!?!? Você leu o comentário TODO?! NÃO! Eu disse: "Sou usuário premium do "Spotify" a mais de 2 anos e sinceramente não penso em mudar. 8) "PORÉM", GOSTÁRIA DE SABER A OPINIÃO DE PESSOAS QUE JÁ FORAM USUÁRIAS DOS DOIS SERVIÇOS! Significa que: EXISTE UMA PEQUENA OU REMOTA POSSIBILIDADE DE MUDANÇA! Eu também poderia usar os três meses grátis para testar o serviço do "Deezer" como eu fiz com o "Spotify" e GOSTEI! Você deve ser "aquele" tipo de pessoa que leu UM PARAGRAFO DE UM LIVRO, e acha que o leu inteiro. E também "aquele" tipo de pessoa que quando ganha um "LIKE" de alguém na internet, quer logo fazer um quadro e mostrar para os "AMIGUINHOS" DA QUINTA SÉRIE.
biglinsjun 2021

Advinho!!! (lol) (lol) (lol)
matheus47jun 2021

tem algo parecido com esse flow no spotify, são 5 playlists que mudam diariamente, cada uma com um dos gêneros mais ouvidos e parecidas com o que ja ouviu, e tem essas outras No repeat, Sua Máquina do Tempo, Caminho Diário e De volta pro repeat que também mudam diariamente
matheus47jun 2021

6954575-jMhM5.jpgamigo nunca usei esse flow do deezer, mas só nessas 2 fileiras tem 13 playlists diferentes gerada pelo spotify e 10 delas atualizam diariamente, são 6 daily mix separadas por gênero

Não sei se vc tá sabendo usar mas no meu ele já faz tudo isso. Seria até estranho ele não fazer coisas tão básicas.
marcosjordanjun 2021
PS: SO PARA CONTAS NOVAS.
andrehhjun 2021
Queria essa promoção pro plano família
iagohaleO sabe tudojun 2021
Peguei, promo top o mês sai a 8 e pouquinhos
biglinsjun 2021

Os novos planos não possuem mais.

Pois é, mano. No meu tem deezer, banca virtual com várias revistas e jornais, além de skeelo, que são e-books. 9Gb de internet, vários apps com mais 9Gb e ligações ilimitadas dentro do país. Tudo por 99 bonoros. Vale muito a pena.
kaiquecassiojun 2021

Barato, barato, isso não tá, na verdade. Só se forem 9 GB CADA app

Cara, nem uso isto tudo. Fora de casa você mais trabalha que QQ coisa. Em casa fica no wi-fi. Como eu disse, tem plano de 50 que já fica por aí, mas não tem tudo o que o da Tim dá de benefícios. Se tirarem, eu pulo fora. O sinal e velocidade da Tim só vem piorando ultimamente.
mattokillerjun 2021
Eu vendo um código de 6 meses por 36 reais. Me chamem no PV
kaiquecassiojun 2021

Logo vai acabar. Tô pensando em ir pro Vivo Easy
biglinsjun 2021

Pois é, quando ocorrer eu saio da Tim sem olhar pra trás...
augusto_.jun 2021
Deezer é horrível
wilhelmjun 2021

Tim Vai tirar o Deezer do beta daqui a pouco,confirmado ja

Dependendo do que tirar, perde o cliente. Pq as outra coisa que eu tenho consigo em planos de outras operadoras pela metade do preço.
donadeadjun 2021
uso gratis pela tim, mas prefiro o spotify ou YouTube.
mas, pra quem nao tem nenhum compensa testar e saber se gosta.
FLOW é a ferramenta que mais gosto nesse app
henriquemotajun 2021
Uso Deezer há 4 anos. O app realmente ja foi ruim, hoje está excelente porque esta sendo amplamente comercializado. Tem conteudo exclusivo, assim como no spotify. Hoje nada me faz querer trocar meu Deezer. Curto muito. Mas eu tenho de graça na Tim. Então é bem simples decidir
Vale para plano família a promo ?
biglinsjun 2021

O nome do título da promoção é Deezer Premium ou Deezer Family? Se o título estiver errado é só pedir pra corrigir...
anthonyjjun 2021

Não amigo, geralmente os streamings não fazem promoções para o plano família, já que nesses planos o desconto é considerável, assim como não permitem usar gift card pra abater o valor :)
Eu uso o spotify atualmente usei por muito tempo o Deezer e to testando o amazon, o deezer sempre achei mais leve que o spotify e o flow é muito bom, mas as recomendações de radio de uma determinada musica sao muito melhores ao meu ver no spotify, to pensando em pegar esses 4 meses bonus do unlimited pra testa-lo..
pedrotramontjun 2021
pra quem tem android tem de graça nos torrente da vida
lukasleojun 2021
Legal
lukasleojun 2021
Tinha o deezer no tim beta. Eles cancelaram da noite pro dia e disseram que eu "aderi" ao "novo beta", sendo que meu celular apenas atualizou AUTOMATICAMENTE o app do Tim beta. Me retei e cancelei a Tim da minha vida. Kkkkkk
lukasleojun 2021
Alguém sabe até qnd vai essa promoção? Vou pensar aqui
chrystianluzjun 2021
Vai até o mês 8, segundo as informações do site.
banidoquintojun 2021
Pro pessoal que já tem umas 20 contas de e-mail criada pras novas contas do aliexpress da pra ficar uns bons anos usando os 3 meses grátis alternando entre deezer e spotify
matheus47jun 2021

mas pede cpf, pelo menos comigo não deu certo usar gerador
banidoquintojun 2021

Onde acha e qual nome da as dicas ae
franciscodsbjun 2021

Como faz? toda vez que eu tento, nunca consigo

Oei era Tim Beta e foi migrando... Basicamente pra ativar eu baixei o app e ativei com o número de celular. Ele mandava um código por SMS e pronto. Mas depois eu completei o cadastro e coloquei e-mail e senha TB...
lukasleojun 2021

Qual seu plano Tim que tem deezer?

Era oferta Tim pós beta de 99 pila, mas pelo o que falaram, planos novos não tem mais...
lukasleojun 2021
Meu Tim beta já era bem antigo mas cancelaram o deezer.
biglinsjun 2021

Vixe, tenho o Tim controle há anos com o Deezer, será que vão cancelar também?

No meu tá funfando de boa 🤷🏼
lukasleojun 2021

Eles voltaram a oferecer no Tim beta de novo. Houve muita reclamação.
trip_addictsjun 2021
De graça no tim controle de 50 conto
camilamjun 2021
não tenho deezer atualmente mas pra mim é o melhor app de música
camilamjun 2021
Deezer faz umas sugestões melhores. só perde na variedade de podcasts
Ainda tá valendo? Tô usando aquele pacote com o globoplay, mas como não assisto nada preferia cancelar e pegar esse
indusjun 2021
Esse tem só um perfil certo?
jedinegaoGênio techjun 2021
Eu tenho o deezer piratão e é muito bom vale a pena
lukasleojun 2021
A Tim tá de scanagem. Sai do Tim beta lab pq cancelaram o deezer é recebi uma mensagem agora dizendo que voltou o deezer premium ao tim beta. Liguei para a Anatel e fiz uma queixa pq fiquei prejudicado.
carlos.mjun 2021
Isso sim que é promoção supimpa, fala sério, Deezer é uma (poo)
Ordenar por

Descrição da promoção

*Se você cancelar sua assinatura antes do fim do período de 12 meses, não haverá reembolso. Deezer Premium, oferta promocional de R$ 99,00 por 12 meses a ser paga na assinatura. Ao fim do período de 12 meses, você será tarifado em R$ 16,90/mês, a menos que decida cancelar. Se você é assinante Deezer Premium e quiser fazer upgrade para esta oferta, você vai ser tarifado automaticamente em R$ 99,00. Não haverá reembolso de nenhum pagamento já feito no valor padrão, para o mês corrente. Esta oferta é válida de 01-06-2021 a 03-08-2021. Esta oferta não é cumulativa. A fim de resgatar esta oferta, você precisa inserir dados de pagamento válidos, fazer login ou criar uma conta e aceitar os termos e condições de uso do serviço Deezer (disponível em http://www.deezer.com/legal/cgu).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.