12 meses de Deezer Premium por R$99
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Deezer
R$99,00
2344°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu não acho o App ruim
Eu acho a qualidade do áudio pior e travava muito quando eu usava.
Cancelei o meu por esse motivo!
Já eu acho bem melhor que o do Spotify, só saí pq não tava aceitando minha inscrição de estudante (y)
Você consegue ajustar a qualidade nas configurações
Eu que sempre usei o Deezer (por conta do TIM Beta) acho o app do Spotify uma mer
Pesquise pelo esquema de cotas no Google e pague mais barato dividindo a assinatura
Eu arrumei 5 amigos pra dividir o plano familiar, tava saindo 53 reais por ano, mês que vem vai subir...mesmo assim ainda acho que compensa 70 reais por ano, sai 6 reais por mês.
Ninguem mora no mesmo domicílio, só uma pessoa mora no mesmo bairro que eu, em 2 anos de uso deu problema 2x, mas foi só reconvidar a pessoa que foi excluída e confirmar o endereço que resolveu.
Tem o pagamento anual do spotify tb… não lembro o valor, mas gira nesta faixa
Pq o Deezer é melhor que o Spotify?
É pessoalmente mesmo. Não gosto da interface do Spotify e nem a forma das letras da músicas que ficam sumindo toda hora enquanto você está acompanhando. Por isso prefiro o Deezer.
Lembrando que assinante Globoplay também tem um ano na faixa. :)
Inclusive peguei nessa promo da Globoplay, mas to bem perdida alguém poderia indicar algum serviço que migra as playlists? To com dificuldades de migrar pro Deezer porque acho o app mais feinho (talvez seja falta de costume mesmo)
Se bem me lembro, usei o Mooval. É gratuito.
Opa, valeu demais pela indicação vou dar uma olhada. :)
Uma dica pro visual do Deezer não ficar tão estranho: vai nas Configurações e ativa o modo noturno. Melhora absurdamente, aquele fundo branco é péssimo kkk
Quando eu passei uns meses migrando de streamings, testando as possibilidades rs, usei o TuneMyMusic.
Consegui migrar perfeitamente, o legal que no final da pra ver quais músicas não foram encontradas na outra plataforma, é bom pra comparar os catálogos. É legal tbm fazer em um PC que é mais rápido, no celular demora uma eternidade!
Poxa valeu demais, vou tentar aqui
tunemymusic.com/pt/
O flow que ele faz é muito bom
Uso tanto o deezer quanto o spotify, realmente o falow do deezer e melhor.
Queria migrar há tempos para outra operadora, mas continuo na TIM justamente pelo Deezer.
Eu vi q no Prime da Amazon por 9,90 tem um app de musicas, alguem usa?
Vi tb q a Claro tem o Claro Músicas, alguem indica? To pensando em migrar pra Claro
A assinatura do prime da Amazon só disponibiliza uns 2 milhões de músicas, resumindo é uma quantidade bem limitada em comparação ao pacote completo que ela tbm oferece por 16,90. Basicamente é só para falar que o prime tbm disponibiliza musica. Ele bom caso vc não quer gastar muito e quer principalmente músicas nacionais. O prime tem muitos benefícios, porém ele não é para substituir uma assinatura completa.
A melhor coisa é você testar gratuitamente os serviços para ver se ele fornece os estilos que você gosta. O Amazon prime (não o unlimited) tem bem menos músicas que o deezer.
O da Amazon, se não for o Unlimited, é muito limitado
É, realmente! lol
(brincadeira, irmão!) rs
Amo Amazon prime, mas no quesito música deixa muito a desejar. Diversas faixas só tocam o plano “ilimitado” (plano por fora dos 9,90 do prime, se não me engano custa 20 reais), assinei pro Spotify justamente por esse motivo. Tenho Alexa e DIVERSAS vezes pedia pra tocar uma música e ela dizia “essa música só está disponível para assinantes do Amazon unlimited”. Inviável.
Pois é, bem limitado as musicas que tem. Maioria que eu queria nao tinha e tornou bem chato.
Mas no geral se usar music, video e comprar uma coisa ou outra com o frete grátis vale a pena.
Deezer mod
Na verdade eu fico pensando por que assinar esses streaming de música padrão (Spotify, Deezer, YouTube Music etc.) em vez do Amazon Prime, que vem música, filme, frete grátis etc. Estou pra assinar um desses serviços e venho pensando nisto (skeptical)
o prime vale a pena de qqer forma. o vídeo tem pouca coisa interessante, mas tem alguns exclusivos, e ainda tem o frete grátis e aquelas capsulas de jogo que já pagam td KKK
O Amazon Prime te dá somente acesso parcial nas músicas do Amazon Music. Algumas vão estar bloqueadas e vc não vai poder tocar, a não ser que pague a mais pelo Amazon Music Unlimited (além do pagamento do Amazon Prime), e só assim vc vai poder ouvir todas as músicas do artista que vc gosta.
Já o YouTube Premium é bem legal, mas a qualidade das músicas no Deezer e no Spotify é melhor. Se não me engano YouTube Music toca só em 256 kbps, já os demais tocam em 320 kbps (exceto pelo Tidal e pelo Deezer HIFI que tocam a 1411 kbps). Eu uso mais a assinatura do YouTube pra baixar videos para ver offline e sem propaganda.
Na boa YouTube Music estou usando a um tempo mas é podre perto do Spotify e deezer programa porco que a Google não investe
Porque o YouTube music é uma bosta?! Eu assino e só continuo por causa do upload, base de vídeos, anúncios e plano família.
Isso é real, eu tenho o TIDAL HI-FI porque ganho de graça, mas quando coloco uma música HI-FI no meu fone (que até que é bonzinho, o Syllable S101) dá na mesma do que colocar em qualidade normal pelo Deezer (que pego também de graça pela Globoplay). Não tenho grana pra ter fone de audiófilo, jamais pagaria nada HIFI se não fosse gratuito pra mim lol
Eu uso Deezer desde 2012, tentei usar Spotify faz uns 4 anos e não gostei pq faltavam vários recursos que no Deezer já eram presentes.
Hoje sei que o Spotify está mais completo e já tem alguns desses recursos, como letras de música que o Deezer já tinha há vários anos. Alguns álbuns também só estavam presentes no Deezer, hoje não tem muita diferença, você encontra quase qualquer música em ambos os serviços.
Mas o que mais gosto no Deezer é o Flow. O botão flow é basicamente um modo de músicas aleatórias, baseada no seu gosto musical. Muitas vezes eu não sei o que quero ouvir, então simplesmente clico no flow e ele vai tocando músicas que sabe que eu gosto, aí também vai sugerindo algumas novas.
O app do Spotify eu acho mais bonito e ele tem aquele modo retrospectiva no final do ano que mostra o que você mais ouviu, isso o Deezer não tem.
Perda de tempo, se não pensa em mudar vai ouvir música ou ler um livro... Kkkkk
Tem nas playlists as suas músicas mais tocadas, e no final de cada mês ele coloca uma do lado do Flow em ordem.
Eu usava o Deezer e agora o Spotify. Mudei só pq o Spotify tem app para os Smartwatches da Samsung, que utilizo para ouvir música enquanto estou me exercitando. Para mim, essa é a única vantagem sobre o Deezer. Não gosto do Spotify, pois não deixa a gente controlar a reprodução como o Deezer faz. Por exemplo: colocar música repetida numa mesma playlist, colocar músicas que já tocaram para ouvir a seguir. Além disso, acho irritante ter que lembrar de deixar o aplicativo off line antes de ficar sem internet para poder ouvir as músicas baixadas.
Estranho, não sei como é a conectividade que você quer com o Spotify, mas no meu smartwatch da Samsung, consigo mexer nas músicas durante o exercício. A não ser que eu coloque em primeiro plano o cronômetro com as outras infos do exercício que não dá. Fora que dá pra controlar várias coisas pelo fone de ouvido.
"Colocar música repetida na mesma playlist". Deixa sim! Quando eu vou inserir uma música que já consta na playlist, ele "pergunta" se eu quero fazer isso mesmo. "Acho irritante ter que deixar o aplicativo offline antes de ficar sem internet para poder ouvir as músicas baixadas". Cara eu não preciso fazer isso para ouvir as músicas baixadas, não. Mesmo sem internet e deixando o aplicativo online, eu ouço as músicas baixadas normalmente. (y)
Você tá bem, cara?!
É verdade, ué. Se não pensa em mudar, pra que quer a opinião de alguém?
Tá vendo @omega.somerset ? (excited)
Nossa, não sabia disso. Mas o smartwatch não tem memória interna para salvar arquivos MP3? Ter que lembrar de deixar off-line é chato
Então você acha que está com razão por que outro usurário concordou com você?!?!?!?!? Você leu o comentário TODO?! NÃO! Eu disse: "Sou usuário premium do "Spotify" a mais de 2 anos e sinceramente não penso em mudar. 8) "PORÉM", GOSTÁRIA DE SABER A OPINIÃO DE PESSOAS QUE JÁ FORAM USUÁRIAS DOS DOIS SERVIÇOS! Significa que: EXISTE UMA PEQUENA OU REMOTA POSSIBILIDADE DE MUDANÇA! Eu também poderia usar os três meses grátis para testar o serviço do "Deezer" como eu fiz com o "Spotify" e GOSTEI! Você deve ser "aquele" tipo de pessoa que leu UM PARAGRAFO DE UM LIVRO, e acha que o leu inteiro. E também "aquele" tipo de pessoa que quando ganha um "LIKE" de alguém na internet, quer logo fazer um quadro e mostrar para os "AMIGUINHOS" DA QUINTA SÉRIE.
Advinho!!! (lol) (lol) (lol)
tem algo parecido com esse flow no spotify, são 5 playlists que mudam diariamente, cada uma com um dos gêneros mais ouvidos e parecidas com o que ja ouviu, e tem essas outras No repeat, Sua Máquina do Tempo, Caminho Diário e De volta pro repeat que também mudam diariamente
Não sei se vc tá sabendo usar mas no meu ele já faz tudo isso. Seria até estranho ele não fazer coisas tão básicas.
Os novos planos não possuem mais.
Pois é, mano. No meu tem deezer, banca virtual com várias revistas e jornais, além de skeelo, que são e-books. 9Gb de internet, vários apps com mais 9Gb e ligações ilimitadas dentro do país. Tudo por 99 bonoros. Vale muito a pena.
Barato, barato, isso não tá, na verdade. Só se forem 9 GB CADA app
Cara, nem uso isto tudo. Fora de casa você mais trabalha que QQ coisa. Em casa fica no wi-fi. Como eu disse, tem plano de 50 que já fica por aí, mas não tem tudo o que o da Tim dá de benefícios. Se tirarem, eu pulo fora. O sinal e velocidade da Tim só vem piorando ultimamente.
Logo vai acabar. Tô pensando em ir pro Vivo Easy
Pois é, quando ocorrer eu saio da Tim sem olhar pra trás...
Tim Vai tirar o Deezer do beta daqui a pouco,confirmado ja
Dependendo do que tirar, perde o cliente. Pq as outra coisa que eu tenho consigo em planos de outras operadoras pela metade do preço.
mas, pra quem nao tem nenhum compensa testar e saber se gosta.
FLOW é a ferramenta que mais gosto nesse app
O nome do título da promoção é Deezer Premium ou Deezer Family? Se o título estiver errado é só pedir pra corrigir...
Não amigo, geralmente os streamings não fazem promoções para o plano família, já que nesses planos o desconto é considerável, assim como não permitem usar gift card pra abater o valor :)
mas pede cpf, pelo menos comigo não deu certo usar gerador
Onde acha e qual nome da as dicas ae
Como faz? toda vez que eu tento, nunca consigo
Oei era Tim Beta e foi migrando... Basicamente pra ativar eu baixei o app e ativei com o número de celular. Ele mandava um código por SMS e pronto. Mas depois eu completei o cadastro e coloquei e-mail e senha TB...
Qual seu plano Tim que tem deezer?
Era oferta Tim pós beta de 99 pila, mas pelo o que falaram, planos novos não tem mais...
Vixe, tenho o Tim controle há anos com o Deezer, será que vão cancelar também?
No meu tá funfando de boa 🤷🏼
Eles voltaram a oferecer no Tim beta de novo. Houve muita reclamação.