Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 meses de Deezer HiFi por R$ 160

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
12 meses de Deezer HiFi por R$ 160
Expirado
20 Comentários
@vitorsodre1vitorsodre1jun 2021
Por 13,33 ao mês, Deezer HiFi ainda... vale demais!
@l7orosal7orosajun 2021
qual a diferença do hifi para o premium normal?
Alguém já comprou uma daquelas contas vendidas no Aliexpress, para 3, 6 ou 12 meses desses serviços ? Sabem se é confiável ?
@andrehhandrehhjun 2021

Vai do usuário, eu prefiro Deezer, mas tem muita gente que prefere o Spotify.

Faça o teste, use cada um por um tempo e decida qual é melhor pra você. Mas já aviso que o Deezer é mais barato, então se quer economizar, vai de Deezer.
@doubletwicedoubletwicejun 2021

Me familiarizei melhor com o Deezer. A interface melhora a cada atualização. Muito fácil fazer tudo nele. Spot tb é um ótimo app.
@junior_nerijunior_nerijun 2021
A Deezer possui uma biblioteca muito maior do que a Spotify. Gosto muito da Deezer, evoluiu muito.
Spotify tá uma facada de caro, mês passado subiu, pena que acostumei com essa merda.. vou testar o deezer
Tenho o Buds pro...já usei Tidal , Spotfy e Deezer (uso este atualmente por causa do custo).

Tidal em qualidade de música, não tem igual, na minha opinião.

Spotfy, o aplicativo no android auto é melhor...mas do deezer é legal, apesar de poucas funcionalidades...

Só vale a pena esses planos de alta qualidade, se tiver fones bons...caso contrário...eu acho o deezer a melhor opção no momento.
@leandritogleandritogjun 2021
O Deezer Premium já é incluso no TIM Beta.

O que já está bom para mim...
Eu uso o TIDAL porque causa do djay pro mas gosto mais do deezer. Pra mim tem o melhor algoritmo de sugestão de músicas. Ao fim do dia todos atendem bem, vai mudar a preferência pessoal
Se tiver um galaxy buds já dá diferença. Pelo menos no meu que é o + eu sinto muita diferença do 320kbps pro Hifi
Ordenar por

Descrição da promoção

*Se você cancelar sua assinatura antes do fim do período de 12 meses, não haverá reembolso. Deezer HiFi, oferta promocional de R$ 159,99 por 12 meses a ser paga na assinatura. Ao fim do período de 12 meses, você será tarifado em R$ 26,90/mês, a menos que decida cancelar. Se você é assinante Deezer HiFi e quiser fazer upgrade para esta oferta, você vai ser tarifado automaticamente em R$ 159,99. Não haverá reembolso de nenhum pagamento já feito no valor padrão, para o mês corrente. Esta oferta é válida de 01-06-2021 a 03-08-2021. Esta oferta não é cumulativa. A fim de resgatar esta oferta, você precisa inserir dados de pagamento válidos, fazer login ou criar uma conta e aceitar os termos e condições de uso do serviço Deezer (disponível em http://www.deezer.com/legal/cgu).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?