Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 meses de assinatura Premium Plus

12 meses de assinatura Premium Plus
Expirado
70 Comentários
lukaorbnov 2020
Só pq n tá tendo concursos

Já vi que não é concurseiro.
guirj2nov 2020

Como assim ? Fiz um semana passada ... Tá manjando bem.... Ou só tá a fim de lacrar mesmo e fala por falar ?
lukaorbnov 2020

Lacrar ? Estamos na mesma pegada de concursos de anos anteriores? NÃO! Maioria dos concursos são municipais...

Fiz uma prova hoje mesmo kk

Que bom. Chega de funça. Não a toa temos de ficar caçando promo pq tudo é caro...

Funça acha que riqueza nasce em árvore....
guirj2nov 2020

Você afirmou que não estaria tendo concurso, ou seja, nenhum. Aprenda a se expressar melhor se não foi essa a ideia que queria transmitir.
lukaorbnov 2020

Desculpa Pasquale
alexandrenganov 2020
N achei essa opção de 24 meses
vrankxnov 2020
Onde tá dizendo que são 24 meses? Procurei aqui mas não achei
24 meses ?
monedeiranov 2020

Eles estão ao vivo e falaram que fariam 24 meses porem para o plano assinatura ilimitada, entendi que seria para todos os planos.
vrankxnov 2020
Será que na Black Friday tem algo melhor? Aparentemente o preço tá bom
liz.vieiranov 2020
Difícil prever, mas há uns 3/4 meses, consegui assinatura vitalícia
mvitoriapasDe graça, até injeção na testanov 2020

Por quanto $$?
jose_mateusonov 2020
Pensei q fosse a psn kjkkk
O TEC é melhor que o QC porém mais caro.
Eu pedi exoneração e fui trabalhar pra mim. Cansei

Oi Kelly! Gosto dessas histórias. Quer compartilhar?
nunes25nov 2020

Que comentário mais estranho... (confused)

Não é estranho. Ela falou que pediu exoneração pra trabalhar pra ela enquanto tá "todo mundo" atrás de um cargo público. Quem não fica curioso em saber o que aconteceu com ela?
nunes25nov 2020

Para quem quer saber da vida dos outros, seção de biografias da Amazon amazon.com.br/Livros-Historicas-Biog...50011
O melhor sistema de questões do Brasil.

Conhece o TEC Concursos? O que acha?

A QC tá no mercado já faz mais de 10 anos... Nem cheguei a experimentar outro.
recruta100nov 2020

Que pena, pois o TEC Concursos é melhor

Melhor pq ?
recruta100nov 2020

Por causa da quantidade e qualidade dos comentários dos professores.
nunes25nov 2020
Peguei o premium vitalício por R$240 há 4 meses. Talvez apareça algo assim novamente.
O sistema de questões, no geral, é bom, faltam bons comentários de professores em várias questões. Para quem quer aulas e material teórico não sei se é uma boa, os professores do Qconcursos são muito fracos assim como os do Direção, o conteúdo é muito raso para quem visa grandes concursos.
andeersonruinov 2020

Esse vitalício que vc se refere,é o de questões? Estou na dúvida pois adquiri novo Premium+vitalicio de questões + caixa misteriosa e queria saber se agora sou Premium plus vitalício ou só 4 anos como diz na foto, alguém sabe?
5646009-URviw.jpg
felipe_bobnov 2020

Conhece outro melhor?
nunes25nov 2020

Não sei, eles tem um monte de divisões que mudam poucos aspectos. Tenho o Premium Vitalício, tem aulas em vídeo, aquelas besteiras de coach de estudos, e mais algumas coisas que não uso. Uso mesmo para questões. Também ganhei o Premiun Plus mas não alterou coisa alguma.
andeersonruinov 2020

Pode olhar lá em minhas assinaturas,se Vc comprou os mesmo que eu lá na sua conta só p gente comprovar?
feliznov 2020
Esse ou x Estratégia ( no requisito ferramenta de questão ) hein ? Estou na dúvida

O SQ do Estratégia tava com período experimental de 7 dias (talvez ainda esteja)... Particularmente não gostei do sistema deles, prefiro o QC ou até mesmo o SQ do GranCursos.
feliznov 2020

Eu estou na fase experimental do estratégia , particularmente eu n gostei . Dizem que o QC e o melhor ... e tudo isso mesmo ?

Testei o do gran, mas n gostei muito. Achei meio bagunçado. Esse do QC parece mais organizado. Apesar q ambos eu testei de forma gratuita.
feliznov 2020

Vou ver se consigo o experimental do QC tbm , esse tec concurso nunca ouvi falar ..
jclssantosnov 2020
Várias pessoas com dúvida se contemplar os cursos completos para concursos específicos ou somente algumas aulas (fora o restante das funções disponibilizadas)
Ok, pra resumir:
- Os concursos vão demorar muitos anos (ou décadas) pra voltar ao período de 2005-2012. Hoje ainda há concursos, mas em menor número e muito menos vagas. Quem disser ao contrário está errado.
- O sistema do estratégia será melhor a longo prazo. Eles pagam MUITA grana para pessoas comentarem questões deles em profundidade. HOJE, o melhor em questão de questões e comentários de questões é o Qconcursos por uma larga margem.
- A reforma administrativa SERÁ aprovada. Muito provavelmente não valerá mais a pena concursos administrativos de nível médio e técnico, se boa parte do que está sendo proposto for aprovado. Concursos grandes como promotor, procurador, juiz, fiscal da receita ainda valerão a pena, mas serão menos vagas e com concorrência ainda mais brutal que o que é visto hoje. Exemplo disso: TJs não estão chamando toda a lista de aprovados.
- Concursos militares e de polícia terão um aumento durante o governo do bolsonaro, se este for o seu objetivo, esta promoção vale a pena.
- QC não é famoso por ter grandes comentários para concursos de nível alto como diplomacia, juiz, etc. Caso este seja seu objetivo, TALVEZ o TEC seja melhor neste quesito.
- Estratégia e QC e Direção se deram conta do final do "oba-oba" dos concursos, por isso aos poucos vão migrar para ENEM e similares.

Talvez haja promoção de plano vitalício durante esse mês, fiquem de olho.
Espero ajudar alguém com este textão hahaha (y)

Trouxe verdades 👏👏👏👏

Se tudo der certo eles nunca voltarão. Não sou obrigado a pagar pelo que não quero.

Olá Carlos! Não entendi seu ponto de vista. Poderia falar um pouco mais?

Não se preocupe, continuará pagando, mas para cargos comissionados, indicados por políticos, e para terceirizados, através de licitações duvidosas para beneficiar as empresas de tais políticos ;)

eu só pego o vitalício e ainda correndo o risco, com esse governo concurso nem tão cedo.
feliznov 2020

to pensando em assinar esse que esta postado ,mais acho q vou correr o risco pensando em pegar o vitalicio se aparecer com alguma promoção boa quem sabe né
vrankxnov 2020

Vai ser mais tranquilo pra quem quer ser policial, fora isso vai ser meio complicado mesmo. Mas hora ou outra tem concurso.
feliznov 2020

è meu caso é justamente para policial mesmo.
vrankxnov 2020

Também tô nessa... Já tô começando a estudar pra PRF, aparentemente vai ter prova em 2022
feliznov 2020

Eu tinha começado em abril parei, e agora voltei com força semana passada. to com material do estrategia , so preciso ver esse negocio de questao agora. Obj por enquanto é CIVIL mas acredito ainda na PRF . Acredito que quando vc tem um sonho o céu é o limite. Foco man
vrankxnov 2020

É isso aí, sem dúvidas. Vou tentar civil também pra algum outro estado (moro no RJ e ser policial por aqui é praticamente suicídio), mas tenho a PRF como objetivo máximo mesmo. Tudo de bom aí pra você e que dê tudo certo na tua caminhada!
feliznov 2020

toda sorte pra vc cara tenha fé foco e coragem tudo da certo
nunes25nov 2020

Comecei a estudar há dois anos e já vi dezenas de concursos em todo o Brasil, a não ser que esteja falando de algum concurso específico. Só na minha região teve de técnico de universidade a fiscal municipal, remunerações de R$2.000 a R$11.000.
nunes25nov 2020

Seria a legítima "volta dos que não foram". Está tendo concurso até com sala de aula cheia de gente com máscara, só não vê quem não quer.
feliznov 2020

essa foi foda viu kkkkkkkk
Quem fala que o QC é melhor que o TEC é porque não usou o TEC ainda. Eu achava o QC melhor e achava que ele era único, tinha ouvido falar do TEC mas nem sei bola, até que um colega me incentivou. Quem estuda de verdade pra concurso e usa o TEC percebe que ele é o melhor.
igor.mathiasnov 2020

O problema do tec é não aceitar boleto, pois não possuo cartão de crédito. Com isso, sou obrigado a ficar no qconcursos.
filipeandrenov 2020
Excelente ferramenta. Sempre compro na BF, mas esse ano eu consegui renovar minha assinatura por 100 reais, em setembro.
Vale muito apena visto que bem tá havendo concursos.
tukanonov 2020
A melhor plataforma, indiscutivelmente, ainda é o TEC concursos. Já usei todas as outras, exceto a do Estratégia, que me parece ruim via review em vídeos.
vrankxnov 2020
Gente, as assinaturas acumulam? Tipo, eu ainda tenho 6 meses aqui de assinatura, se eu pegar mais 12 meses eu fico com 18 meses?

Na época em que assinei, sim. Mas seria melhor mandar uma mensagem pra eles, confirmando.
vrankxnov 2020

Vou deixar aqui pra quem estiver com a mesma dúvida:

Perguntei e basicamente me responderam que: caso adquira mais meses de um plano que já esteja vigente, os meses serão acumulados. E que caso adquira um novo plano (por exemplo: passar do Premium para o Premium Plus) o plano atual é pausado e os dias do novo plano serão iniciados. Quando o plano adquirido por último expirar, os dias restantes do plano anterior voltarão a ser contabilizados.
recruta100nov 2020
Lembre-se que o sonho deve andar junto de um bom planejamento de estudos (leitura + revisão + questões) e disciplina.
feliznov 2020

por isso que quero ver esse negocio de questao ai rs kkkk, ha é coloca disciplica. eu sou burro mais só estudar um pouco vai q cola kkkkk

Vá tomar no c*
nunes25nov 2020

Eis que soa o gongo da derrota na retórica.
luan_soutonov 2020
Minha assinatura expira agora em novembro. Tô esperando uma promoção da vitalícia.
feliznov 2020

Aguardemos kkkk
barneynov 2020
Olha, valeu pela promoção @Monedeira! :o
Ordenar por

Descrição da promoção

A espera acabou!Venha aproveitar os maiores descontos do ano! 🔥

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.