Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 meses de assinatura Premium Plus

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
12 meses de assinatura Premium Plus
Expirado
70 Comentários
@lukaorblukaorbnov 2020
Só pq n tá tendo concursos
@alexandrengaalexandrenganov 2020
N achei essa opção de 24 meses
@vrankxvrankxnov 2020
Onde tá dizendo que são 24 meses? Procurei aqui mas não achei
24 meses ?
@vrankxvrankxnov 2020
Será que na Black Friday tem algo melhor? Aparentemente o preço tá bom
@jose_mateusojose_mateusonov 2020
Pensei q fosse a psn kjkkk
O TEC é melhor que o QC porém mais caro.
Eu pedi exoneração e fui trabalhar pra mim. Cansei
O melhor sistema de questões do Brasil.
@nunes25nunes25nov 2020
Peguei o premium vitalício por R$240 há 4 meses. Talvez apareça algo assim novamente.
O sistema de questões, no geral, é bom, faltam bons comentários de professores em várias questões. Para quem quer aulas e material teórico não sei se é uma boa, os professores do Qconcursos são muito fracos assim como os do Direção, o conteúdo é muito raso para quem visa grandes concursos.
@felizfeliznov 2020
Esse ou x Estratégia ( no requisito ferramenta de questão ) hein ? Estou na dúvida
@jclssantosjclssantosnov 2020
Várias pessoas com dúvida se contemplar os cursos completos para concursos específicos ou somente algumas aulas (fora o restante das funções disponibilizadas)
Ok, pra resumir:
- Os concursos vão demorar muitos anos (ou décadas) pra voltar ao período de 2005-2012. Hoje ainda há concursos, mas em menor número e muito menos vagas. Quem disser ao contrário está errado.
- O sistema do estratégia será melhor a longo prazo. Eles pagam MUITA grana para pessoas comentarem questões deles em profundidade. HOJE, o melhor em questão de questões e comentários de questões é o Qconcursos por uma larga margem.
- A reforma administrativa SERÁ aprovada. Muito provavelmente não valerá mais a pena concursos administrativos de nível médio e técnico, se boa parte do que está sendo proposto for aprovado. Concursos grandes como promotor, procurador, juiz, fiscal da receita ainda valerão a pena, mas serão menos vagas e com concorrência ainda mais brutal que o que é visto hoje. Exemplo disso: TJs não estão chamando toda a lista de aprovados.
- Concursos militares e de polícia terão um aumento durante o governo do bolsonaro, se este for o seu objetivo, esta promoção vale a pena.
- QC não é famoso por ter grandes comentários para concursos de nível alto como diplomacia, juiz, etc. Caso este seja seu objetivo, TALVEZ o TEC seja melhor neste quesito.
- Estratégia e QC e Direção se deram conta do final do "oba-oba" dos concursos, por isso aos poucos vão migrar para ENEM e similares.

Talvez haja promoção de plano vitalício durante esse mês, fiquem de olho.
Espero ajudar alguém com este textão hahaha (y)
Quem fala que o QC é melhor que o TEC é porque não usou o TEC ainda. Eu achava o QC melhor e achava que ele era único, tinha ouvido falar do TEC mas nem sei bola, até que um colega me incentivou. Quem estuda de verdade pra concurso e usa o TEC percebe que ele é o melhor.
@filipeandrefilipeandrenov 2020
Excelente ferramenta. Sempre compro na BF, mas esse ano eu consegui renovar minha assinatura por 100 reais, em setembro.
Vale muito apena visto que bem tá havendo concursos.
@tukanotukanonov 2020
A melhor plataforma, indiscutivelmente, ainda é o TEC concursos. Já usei todas as outras, exceto a do Estratégia, que me parece ruim via review em vídeos.
@vrankxvrankxnov 2020
Gente, as assinaturas acumulam? Tipo, eu ainda tenho 6 meses aqui de assinatura, se eu pegar mais 12 meses eu fico com 18 meses?

Na época em que assinei, sim. Mas seria melhor mandar uma mensagem pra eles, confirmando.
@recruta100recruta100nov 2020
Lembre-se que o sonho deve andar junto de um bom planejamento de estudos (leitura + revisão + questões) e disciplina.
@felizfeliznov 2020

por isso que quero ver esse negocio de questao ai rs kkkk, ha é coloca disciplica. eu sou burro mais só estudar um pouco vai q cola kkkkk

Vá tomar no c*
@luan_soutoluan_soutonov 2020
Minha assinatura expira agora em novembro. Tô esperando uma promoção da vitalícia.
@barneybarneynov 2020
Olha, valeu pela promoção @Monedeira! :o
Ordenar por

Descrição da promoção

A espera acabou!Venha aproveitar os maiores descontos do ano! 🔥

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?