Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Meses Antivírus Norton 360 Deluxe 5 Dispositivos, Digital para Download

12 Meses Antivírus Norton 360 Deluxe 5 Dispositivos, Digital para Download
Expirado
11 Comentários
Publicado porguiprataguiprataO sabe tudo
ago 2025

O Norton 360 Deluxe inclui:

-Proteção antivírus contra malware, ransomware e hackers

-Atualizador de programas no PC

-50 GB de backup na nuvem

-Gerenciador de senhas

-Conexão com a Internet privada por VPN

-SafeCam para PC (detecta uso indevido da webcam)

-Controle para pais

-Monitoramento da dark Web

290°
guiprataO sabe tudoago 2025

Sou usuário do norton há mais de 10 anos e gosto muito. Já me protegeu inúmeras vezes e todas as funções adicionais são muito boas. Já precisei resolver o computador da minha tia totalmente bixado de vírus e bastou instalar que ele resolveu tudo sozinho. Vejo o pessoal sempre falando bem do kaspersky mas eu recomendo muito o norton

5
tiagosfago 2025

Problema é só o preço mesmo. Poderia ter promoção melhores.

2

Quanto ta os outros? Eu realmente não sei

jownficherago 2025

Como você usa Norton sabe me dizer se a VPN deles tem acesso pro Japão?

Opa. Tem sim

Imagem do comentário

jownficherago 2025

E o desempenho dela é bom? Eu digo isso, pq eu uso uma gratuita que é terrivelmente lenta e estou pensando em pegar a norton só pra usar a vpn, como o preço é bem acessível você acha que compensa?

Bom, primeiro é bom saber que é muito raro eu usar a VPN do norton, então nesse assunto não tenho muita propriedade. Mas pra sempre que precisei, não tive nenhuma lembrança de ser ruim não. Testei ela agora com japão selecionado, navegando no pelando e depois no youtube, e foi de boa, fica um pouco mais lento, claro, mas me surpreendeu até, no youtube os vídeos não demoraram para carregar não

1
tiagosfago 2025

Kaspersky tava 44. Sempre aparece promo dele.

n0rt0nago 2025

ih

1

Oi norton 😏😏

1
ivanctago 2025

Já uso kaspesky há uns 5 anos. Não tenho nada a reclamar, mas quero trocar, devido às sanções q a Rússia está tendo, ou seja ela tá para quebrar, e para ela tomar uma empresa dela a força e usar os dados dos clientes para falsificar cartões, abrir contas em nosso nome para arrecadar recursos nao duvido nada.

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.