12 Meses Antivírus Norton 360 Deluxe 5 Dispositivos, Digital para Download
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$54,40
290°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
NORTONDIADOSPAIS
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
O Norton 360 Deluxe inclui:
-Proteção antivírus contra malware, ransomware e hackers
-Atualizador de programas no PC
-50 GB de backup na nuvem
-Gerenciador de senhas
-Conexão com a Internet privada por VPN
-SafeCam para PC (detecta uso indevido da webcam)
-Controle para pais
-Monitoramento da dark Web
Sou usuário do norton há mais de 10 anos e gosto muito. Já me protegeu inúmeras vezes e todas as funções adicionais são muito boas. Já precisei resolver o computador da minha tia totalmente bixado de vírus e bastou instalar que ele resolveu tudo sozinho. Vejo o pessoal sempre falando bem do kaspersky mas eu recomendo muito o norton
Problema é só o preço mesmo. Poderia ter promoção melhores.
Quanto ta os outros? Eu realmente não sei
Como você usa Norton sabe me dizer se a VPN deles tem acesso pro Japão?
Opa. Tem sim
E o desempenho dela é bom? Eu digo isso, pq eu uso uma gratuita que é terrivelmente lenta e estou pensando em pegar a norton só pra usar a vpn, como o preço é bem acessível você acha que compensa?
Bom, primeiro é bom saber que é muito raro eu usar a VPN do norton, então nesse assunto não tenho muita propriedade. Mas pra sempre que precisei, não tive nenhuma lembrança de ser ruim não. Testei ela agora com japão selecionado, navegando no pelando e depois no youtube, e foi de boa, fica um pouco mais lento, claro, mas me surpreendeu até, no youtube os vídeos não demoraram para carregar não
Kaspersky tava 44. Sempre aparece promo dele.
ih
Oi norton 😏😏
Já uso kaspesky há uns 5 anos. Não tenho nada a reclamar, mas quero trocar, devido às sanções q a Rússia está tendo, ou seja ela tá para quebrar, e para ela tomar uma empresa dela a força e usar os dados dos clientes para falsificar cartões, abrir contas em nosso nome para arrecadar recursos nao duvido nada.