12 jogos grátis pra ativar na steam + 12 jogos grátis avulsos
Expirado
Vendido por Digital Homicide
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acredito que todos os jogos da Steam que estão sendo dados ali já tenham sido postados aqui no Pelando (mas com o link direto para o Gleam), o site deles é muito mal feito. Os jogos do Itch.io (DRM free) acho que não tinham sido postados ainda.
Nem todos os jogos tinham sidos postados, eu acompanho as keys free e metade eu não tinha, a outra metade que ja tinha enviei a key pra amigos
O site parece que saiu dos anos 2000, mas é seguro sim, só foi mal programado, uso antivírus pago e outro free e não deu nada na página, sempre que achar coisas assim postarei, obrigado pelas boas vindas!
Role a página para baixo, ele vai aparecer no fim da página.
Tens que ir na parte da baixo da página, caso não consiga tente usar outro navegador, abraços
eu fiz umas coisas até chegar num download, fiz o download, joguei um jogo escroto mas nada de key
faz uma conta só pra dar longin e depois deixa a senha salva no navegador
Leiam esse cara.
como faço para conseguir? não estou achando o local
na sua steam instalada, clica em jogos, que fica no canto esquerdo superior, clique em "ativar um código de produto" e siga os passos até chegar na caixa de pôr o código.
hahaha não mano, digo conseguir os códigos, não estou conseguindo