Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 Gb por 19,90 (Vivo easy incluído cashback de 39.90)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
12 Gb por 19,90 (Vivo easy incluído cashback de 39.90)
Expirado
47 Comentários

No que? Assinatura ou compra de pacote?

Deu cupom inválido

Assina o vivo easy 39.90 com esse cupom acima vai ficar 19.90, desconto de 50%, depois vc vai receber 39.90 de cashback 100% do valor e compra mais 5gb por 35.00 ou 4gb por 29.90 e add mais alum pacote com os 10 conto que sobra, depois cancela o plano o pra não renovar!

8

Como?

@smokedfsmokedfnov 2021

Cupom inválido

1
@felipermfelipermnov 2021

Pra mim deu inválido

@nandohc16nandohc16nov 2021

Aqui funcionou, deve ser pra clientes selecionados

@tiagodgbrtiagodgbrnov 2021

É promoção do Easy Prime

1
@fominraphaelfominraphaelnov 2021

Clientes selecionados

@snoop27snoop27nov 2021

O que acontece com os créditos que eu tenho?

Tentem o 50ALIVE pro pacote de 10gb

@fael_cardosofael_cardosonov 2021

Peguei o Super saiu por 79,90 40 gigas . muito boom.

Tentem 2POR1

@lucasbxlucasbxnov 2021

Nunca mais me deram cupom

@alertyalertynov 2021

Estou precisando de diária de ligação. Achei que ia conseguir assinar esse plano e com o cashback comprar diária de ligação. Não tem como. O sistema não deixa você comprar diária de ligação. Me dei mal. Fica a dica.

@digo_pedigo_penov 2021

Quando assina esses planos o que acontece com as diárias de voz que já tem ? Eu tenho 96 diárias de voz. Medo de fazer e quando cancelar perder essas diárias e ficar só a do mês que assinou.

1
@alison.souzaalison.souzanov 2021

Alguém sabe se a internet contratada no Prime expira após 30 dias, caso cancele? O regulamento fala que os benefícios expiram, mas estou na dúvida se isso se aplica somente as ligações e WhatsApp

@gabriel1309gabriel1309nov 2021

Peguei, mas não precisa aplicar manualmente. Apareceu de forma automática. Acho que é pra selecionados mesmo.

@checkchecknov 2021

Até quando @LeandroVasconcelos

@jamarques83jamarques83nov 2021

Pessoal que conhece bem aí , sabe me dizer quanto custa comprar o pacote de ligação por 30 dias ?

@fencsantosfencsantosnov 2021

Essa desconto é valido só para o primeiro mês ou fica direto? Outra coisa no app Vivo Easy no início parece para posta um cupom, porém, não permite escrever esse cupom por completo 50ESSENCIAL, pois há limite de caracteres, o cupom é em outro campo?

1

O PLANO MAIS BARATO DO VIVO EASY SAI POR QUANTO NESSA PROMOCAO?

@ferjurferjurdez 2021

É só pra o Easy Prime, não compensa

Já acabou viu Adm ?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?