Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
12 Gb por 19,90 (Vivo easy incluído cashback de 39.90)
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$60OFF
258°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
No que? Assinatura ou compra de pacote?
Deu cupom inválido
Assina o vivo easy 39.90 com esse cupom acima vai ficar 19.90, desconto de 50%, depois vc vai receber 39.90 de cashback 100% do valor e compra mais 5gb por 35.00 ou 4gb por 29.90 e add mais alum pacote com os 10 conto que sobra, depois cancela o plano o pra não renovar!
Como?
Cupom inválido
Pra mim deu inválido
Aqui funcionou, deve ser pra clientes selecionados
É promoção do Easy Prime
Clientes selecionados
O que acontece com os créditos que eu tenho?
Tentem o 50ALIVE pro pacote de 10gb
Peguei o Super saiu por 79,90 40 gigas . muito boom.
Tentem 2POR1
Nunca mais me deram cupom
Estou precisando de diária de ligação. Achei que ia conseguir assinar esse plano e com o cashback comprar diária de ligação. Não tem como. O sistema não deixa você comprar diária de ligação. Me dei mal. Fica a dica.
Quando assina esses planos o que acontece com as diárias de voz que já tem ? Eu tenho 96 diárias de voz. Medo de fazer e quando cancelar perder essas diárias e ficar só a do mês que assinou.
Alguém sabe se a internet contratada no Prime expira após 30 dias, caso cancele? O regulamento fala que os benefícios expiram, mas estou na dúvida se isso se aplica somente as ligações e WhatsApp
Peguei, mas não precisa aplicar manualmente. Apareceu de forma automática. Acho que é pra selecionados mesmo.
Até quando @LeandroVasconcelos
Pessoal que conhece bem aí , sabe me dizer quanto custa comprar o pacote de ligação por 30 dias ?
Essa desconto é valido só para o primeiro mês ou fica direto? Outra coisa no app Vivo Easy no início parece para posta um cupom, porém, não permite escrever esse cupom por completo 50ESSENCIAL, pois há limite de caracteres, o cupom é em outro campo?
O PLANO MAIS BARATO DO VIVO EASY SAI POR QUANTO NESSA PROMOCAO?
É só pra o Easy Prime, não compensa
Já acabou viu Adm ?