Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 desodorantes Rexona Aerosol (feminino ou masculino) por R$79,92

12 desodorantes Rexona Aerosol (feminino ou masculino) por R$79,92
Expirado
16 Comentários
giovani.reesfev 2018
Essa promoção esta meio estranha (como foi registrada), clico em pegar promoção e vai pro link da drogaria sao Paulo, no caso clicarei nos links do Ricardo eletro e deu certo (preço de R$79,92, o frete saiu barato devido a minha regiao (R$8,00), mas no lugar do cupom nao muda nada, gostaria de saber como chego nos R$76,00 e pra que serve o cupom... e se é no site do Ricardo eletro ou na drogaria sao paulo
taatifev 2018

Oi, Giovani, tenta de novo :D Você também pode clicar nos links individuais que coloquei e sobre o cupom, você está tentando pelo PC? Aqui está funcionando legal ainda. ;)

3190405-xwz6U.jpg
giovani.reesfev 2018

testei aqui e deu certo, infelizmente o cupom nao se aplica aos desodorantes masculinos (eu acho), pois fala que é invalido no rexona V8
taatifev 2018

uai, no v8 se aplica também. Faz o seguinte, joga o nome do produto no google, e ele abrirá com cupom para você. :)
giovani.reesfev 2018

Eita o site ta loko, agora foi certinho KKK obrigado =D
voltou essa promocao em ... mais so encontrei feminino, o masculino ta tudo indisponivel =/
marlonpfev 2018
Só consegui 5 reais de desconto com esse cupom:( alguém sabe se já encerrou?
taatifev 2018

Oi, Marlon! É que a promoção acabou :( encerrei aqui, mas se você quiser acompanhar promoções desse tipo, coloque no seu alerta de desejos para não perder as próximas ;) pelando.com.br/dis…081
benassifev 2018
Masculino R$ 99,98 aqui :(
giovani.reesfev 2018

continua os R$99,00 pra mim T-T mesmo em aba anonima
marlonpfev 2018
Esse desodorante é aquele do frasco menor ?

Sim eu comprei msm assim vale a pena
92$
Agora apareceram mais opções de Rexona masculinos e com frete grátis (modelos a partir de R$99,96) e se colocarem o desconto da descrição deste anúncio recebe R$7,00 de desconto, ficando um total R$92,96 ou R$7,75 a unidade
Diz frete gratis mas nd de gratis
3194511-Yhy7T.jpg3194511-8sG8R.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom: 7DF9-8018-56AB-860E
Formas de pagamento: à vista, no boleto ou em uma vez no cartão de crédito

Destaques:
  • Melhor preço já registrado para esse produto, segundo nossa extensão.
  • Sim, o frete está caro para muitas cidades :( mas em compras acima de R$300, o frete sai grátis, então talvez essa promoção compense para quem vá comprar outras coisas. (y)

Leve Mais Pague Menos: 12 Desodora...150ml

Leve Mais Pague Menos: 12 Desodorantes A...o 53g

Leve Mais Pague Menos: 12 Desodorantes A...n 56g

Leve Mais Pague Menos: 12 Desodorantes A...o 53g

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.