Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12% de desconto em toda a loja Madesa com cupom exclusivo

12% de desconto em toda a loja Madesa com cupom exclusivo
Expirado
24 Comentários

:D

1
soullowout 2021

hehehe

1
tex86out 2021

Agora sim

1

Aí sim! Estava querendo comprar um armário, agora o preço ficou ainda melhor 😊

3
narakaout 2021

@RodrigoMRodrigues‌ Rapaz também, to vendo de pegar o istambul com espelho, tem 2,10m, porem to com medo de ser muito grande aqui pra casa, que só sou eu kkkkkkkk, será que rola pegar o reno ?

@Naraka‌ mano, nem sei o nome do que eu estava vendo, mas era um de 1,80m com espelho, que é o maior que cabe no escritório

narakaout 2021

@RodrigoMRodrigues‌ o reno é de 1,80 se nao me engano, o istambul cabe certinho aqui, e com uma porrada de tramite ele ta saindo as uns 1350,00, acho que vou pegar

@Naraka‌ é, se pagar em 1x no pix ganha mais 5%. Em relação a preços de outros sites pra móveis de mesmo tamanho, acaba ficando um preço bem legal pelo o que eu estava pesquisando

1

Na tora assim? Vamos ter que ser rapido, kkkkkk

11

@BrenoFigueiredo0620‌ desafio vai ser de quem tem a melhor Internet

10
vascainoout 2021

@Gabrielscarneiro‌ exatamente😂

pauloc.britoout 2021

Os produtos são bons?

@Pauloc.Brito‌ ótimos, fiz minha cozinha inteira com produto deles e é surpreendente a qualidade.

1

@Pauloc.Brito‌ comprei minha mesa pra pc e jogo de cozinha vale a pena

Qual é dessa tal palavra{}???

1
samara

Time Pelando

out 2021

@Rodolfo.oliveira.391

https://www.pelando.com.br/d/0f7ed073-0570-4421-9b01-27ed9189ff64/ganhe-rdollar500-no-ifood-no-aniversario-do-pelando!

E eu que não conheço os moderadores...ferrou

1
samara

Time Pelando

out 2021

@pedro182‌ oieee, joia? todo dia vai ter uma publicação por volta de 10h, aí a pessoa que postar é a que você deve ficar de olho! 👀

bruboout 2021

Achei q ia ser mais escondido kkkk

Bom desconto.

lucas_fmout 2021

Vamo que vamo

victorlealout 2021

Será?

kamerathout 2021

Teste

kamerathout 2021

Teste 02

Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, Pelandeiros e Pelandeiras!

Cupom Madesa exclusivo com 12% OFF em toda a loja para o aniversário Pelando! Acesse o link e aproveite! 

{As promoções ... }

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.