Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12% de cashback no Shopee com EbanxGo

12% de cashback no Shopee com EbanxGo
Expirado
55 Comentários
promodorodez 2020
problema é conseguir convite
alex.clairdez 2020

O problema é só ter cartão pré-pago, ou seja, só dá pra comprar à vista.
andre_gomesdez 2020

Realmente precisa, mas o Cashback dles é bem melhor, na maioria das vezes que o Cashback é alto no AME por exemplo é porque está com preço inflado ou é uma queima de estoque especifica, no EbanxGO é 5% padrão e quando tem promo é 8, 10 ou 12% em tudo que ele é compatível.
Meus documentos estão em análise desde 1970. Penso que até minha aposentadoria eles terminam de verificar...
catlindodez 2020

Haha

Eu recebi o convite, mandei os documentos e foram aprovados tudo no mesmo dia '-'
gabrielgsddez 2020

Aqui tb kkkk

Os meus já mandei 4x e continuam dizendo que tem inconsistência.
O mesmo documento que uso pra tudo.
Devem ter assistido muito La casa de papel
rafaelmgdez 2020

Rsrsrsrs

Eu pedi o convite lá no início de junho, só agr, final de novembro que eles me aprovaram... Enquanto minha mãe fez o pedido lá no início do ano (em abril eu acho) e 3 dias depois, ela foi aprovada .-. É muito aleatório a aprovação deles...
maiyra_noedez 2020
Eu também, só que fiz a conta ontem e não deu tempo de colocar dinheiro lá :(
adrianosrbdez 2020
No 11/11 o sistema deles com o Aliexpress travou geral e não me pagaram meu cashback de míseros 17 reais. Eles deram um aviso de que iriam ajeitar tudo e pagar os CB mesmo com o erro, mas não me pagaram. Liguei pra lá, a atendente disse que pra mim não pagariam pois comprei com outro CPF. Cancelei imediatamente minha conta nesse banco.

Tá escrito nas regras que tem que ser com o mesmo com CPF, você que não leu.
andre_gomesdez 2020

Mas aí foi erro seu amigo, eles sempre mencionam que vc precisa ativar o cashback e é necessário ter o mesmo CPF cadastrado no EbanxGO e na loja parceira.

Mas isso é claro né. E isso tava escrito no regulamento pra receber o cb
adrianosrbdez 2020

Meu querido, eu jamais cometeria um erro primário desse. Como eu disse, o sistema travou na hora da compra. Por algum motivo, que desconheço qual, o CPF foi trocado sozinho. Não fui eu quem trocou o CPF. No extrato da conta aparece uma compra, depois um estorno dessa mesma compra, depois apareceu debitado o valor de novo, tudo em questão de segundos. Eu achei que o vendedor nem tinha aceitado a compra, mas ele recebeu e imediatamente enviou a encomenda.
adrianosrbdez 2020

Não fui eu que troquei o CPF. O sistema travou na hora da compra, estornou a compra e refez a mesma compra e nem sei como ele usou outro CPF. Tanto que fiz uma segunda compra no mesmo dia e recebi o CB. O problema é que a atendente sequer perdeu um tempinho tentando me ajudar e identificar o movimento bem suspeito na minha compra.
andre_gomesdez 2020

O cara diz "eu jamais cometeria um erro primário desse" e logo em seguida diz que EU sou arrogante kkkkkkkkkk irmão, nunca vi um caso onde o CPF é trocado sózinho pelo sistema, em meu comentário abaixo eu me referia ao posts em facebook não entendi porque tu se doeu tanto, se tu postou por lá eu não teria como saber que era vc, e sim eu li os comentários pra entender o contexto como vc pode dizer que não li? Realmente vc é tão imprudente quanto um cidadão médio bananense, eu vi os contextos pois fiquei preocupado já que também possuo uma conta e quase todos eram erros banais, a maioria era gente reclamando do EbanxGO sobre problemas com vendedores o que só mostra que eles nem sabem o que tão fazendo, então antes de tentar criticar alguém, vai você atrás do contexto, quanta hipocrisia eim parça.
adrianosrbdez 2020

Pq é assim que a gente combate a arrogância, André bananense!
6027894-9PAkH.jpg

Olha galera, ele conhece o Tarantino
adrianosrbdez 2020

Dããã!
andre_gomesdez 2020

Tu ainda não cansou de ser hipócrita tiozão? Ficou sem argumentos agora que escancarei sua hipocrisia né, então tenta me intimidar pela internet kkkkkkkkkk inclusão digital é foda mano...
adrianosrbdez 2020

Isso aí, ariano! 👏👏👏👏 (lol) (lol) (lol)
andre_gomesdez 2020

Tiu, da próxima vez verifica o CPF pra não passar vergonha na internet dnv, blz? Kkkkkk ahh e se alguém pedir os 3 digitos atrás do cartãozinho de crédito não passa, mesmo que ele diga que é do banco.
adrianosrbdez 2020

Funcionário do mês do Ebanx!!! (lol) (lol) (lol) (lol) .

Tô tentando ajudar o coletivo narrando o que aconteceu comigo, mas tu quer matar o mensageiro? (lol) (lol) (lol) (lol)

Fala com seus colegas do banco pra trabalharem direito pra não ficar dando pau no sistema. Seja útil!

(lol) (lol) (lol) (lol)
Deus me livre da Shopee, comprei um produto em outubro e até hoje não recebi. Não recomendo isso pra ninguém

As minhas compras levam em média 25 dias para chegar, ultimamente tenho pacotes chegando no Brasil com 6 dias úteis, incrível.
jhow.nevesdez 2020

Compra nacional ou internacional?
Se for internacional demora mesmo, embora muitos tem sorte e chegar rápido
Já tive compra que chegou em 9 dias úteis, mas já tive compra que demorou um mais de 2 meses

Já comprei várias coisas lá tanto nacional ou internacional recebi todas as minhas compras, claro que compra internacional demora mesmo.
priscilasdez 2020

Normal compra internacional é assim mesmo, eu como não tenho paciência não compro da China, quem compra tem que aguardar mesmo , não tem o que fazer.
Já comprei no shopee veio bem rápido o item. O tempo varia muito da onde vem e se é internacional ou não
O que tem pra comprar nesse lugar além de muamba de 10 reais?
maiyra_noedez 2020

Muamba de 1,99 kkkk brincadeira... Tem um monte de coisa. Comprei uma escrivaninha bem boa (pelas avaliações) por 90 reais
af.alandez 2020

Eu tava de olho nessa escrivaninha, acho que sei qual é. É boa?
maiyra_noedez 2020

Não chegou ainda, mas comprei pelos comentários que eram bons. Pelo menos pareceu um bom custo benefício
Como que consegue se cadastrar nisso? Já me inscrevi na "lista de espera" deles, mas nunca recebi o convite

Da uma olhada na tua caixa de spam

Nada também

Tenta de novo https://t.mkt.ebanxgo.com/lp/quero-convite
andre_gomesdez 2020
Ta cheio de gente reclamando do EbanxGO em grupo de Facebook mas pelo que vi a maioria apenas não leu a base do regulamento... Cidadão médio bananense sendo cidadão médio bananense, até agora eu só me incomodei com 2 Cashbacks que não cairam, então chamei o atendente no Chat do app mostrei os prints e no mesmo dia já recebi. Sinceramente eu só n curti ainda ter que depositar grana pra conta do EbanxGO apenas por boleto, faz com que vc tenha que se programar sendo que muitas vezes são promoções flash, mas em breve eles aceitarão transferencia e Pix
adrianosrbdez 2020

Vc é melhor exemplo de um "cidadão médio bananense". Pois, no auge de sua arrogância, se acha superior aos demais sem nem ao menos procurar saber os contextos do que se passou.
andre_gomesdez 2020
Nossa agora que vi que eu postei essa promo e o Pelando não me deu os créditos da postagem :c
nicnicdez 2020
O atendimento do ebanx go é ótimo. Sempre recebi o cashback direitinho e das poucas vezes q rolou alguma inconformidade eu entrei em contato pelo chat mesmo e resolveram de boa.
O meu Cashback da última promoção que rolou chegou hoje. Ebanx sempre funciona muito bem
Shopee é o melhor lugar para se comprar
Tomem cuidado com os vendedores da Shopee, deem uma olhada no reclame aqui, a logistica reversa deles é uma porcaria, estou com 2 devoluções há mais de duas semanas e não enviaram o código de postagem. E outra, tem muito vendedor que está enviando errado de propósito, se você não pedir devolução eles saem ganhando, se vc pedir devolução eles não perdem nada, ai estão se aproveitando disso.
Eu mesmo só compro agora se tiver muita avaliação positiva, senão nem arrisco.
vitor_mbedez 2020
Só alegria Ebanx GO
6027027-d3Gvn.jpgAlguns rendimentos da Black :D

Recebi um cash de 55 e já tava me achando o bambambam kkkkkkkkk tmj
clitanionetodez 2020
No 11.11 o Ebanx Go cancelou 4 compras minhas e fizeram uma bagunça no estorno deixando minha conta com 54 reais negativo ... eu nunca tinha visto uma conta pre pago ficar negativa sem comprar nada.
Fiquei 2 semanas tentando fazer eles arrumar o erro e nada, falei pra eles que não teriam como minha conta estar negativa... tirei print de tudo .
No último atendimento falei que iria entrar com processo por danos materiais e passou 1 hora eles estornaram uma compra cancelada de 310 reais. Foram os cashback que eles devolvem só quando eles querem.
Ebanx GO é dor de cabeça.
Só uso só quando tem 10% de cashback e tomando muito cuidado e esperando que algo ruim possa acontecer
Alguém tem convite pra mandar? Tô esperando o meu e até hj nada. (annoyed)
nynakawaiiJogador nº1dez 2020
Preocupada de ver tanta gente com problema no EbanxGo. Uso desde o lançamento, fui imediatamente aprovada. No último 11.11 recebi mais de 500 reais em cashback, tudo direitinho, sem atrasos. Todas as vezes que precisei tirar dúvidas no chat fui rapidamente atendida (aparece seu lugar na fila de espera, o que é muito conveniente) e todas as dúvidas eram sanadas por atendentes simpáticos e prestativos...

Eu não tive experiências ruins, inclusive recomendo o EbanxGo para todos os meus familiares e amigos. É bem triste ver que muita gente teve problema com eles. Pelo menos terei sempre cuidado para que minha relação com o banco permaneça boa. No mais, meu feedback é bem positivo quanto ao EbanxGo. Sobre o shopee eu não conhecia, eu uso muito o Ebanx no AliExpress onde sou cliente diamante desde o ano passado e recomendo, nunca tive problema com encomendas que não chegaram ou vendedores mal intencionados. Vou procurar saber mais sobre o shopee (y)
andre_gomesdez 2020

Acredito que não há muito com o que se preocupar, se der uma lida verá que a maioria das reclamações de quem tem a conta é por coisas bobas ou sem nexo, veja o Pelando por exemplo, qualquer postagem que esquenta tem alguém detonando um produto ou serviço por uma experiencia pessoal generalizando, se for assim então ngm compra mais nada. Mas vc está certa é sempre bom tentar manter uma ótima relação com qualquer instituição financeira, eu também sempre recomendo o EbanxGO a amigos e alguns familiares, sobre a Shopee e compras internacionais em geral, se vc nunca importou eu recomendo pesquisar bastante antes, pois comprar lá fora é totalmente diferente de comprar algo já no Brasil, aqui temos o "Código de Defesa do Consumidor" onde em qualquer ocasião você pode devolver o produto comprado e culpar o vendedor que ele não pode fazer nada a respeito (o que é o maior motivo das coisas aqui serem tão caras), na China e na maioria dos países é diferente, o vendedor tem quase tantos direitos como você então quando há um problema vc precisa provar.
any_onedez 2020
Essa merda não aceita meus documentos nunca. O cadastro e o convite já está ok, mas eles não aceitam os documentos.
andre_gomesdez 2020

Mano tenta entrar em contato com eles pra saber o porque não estão te aprovando
mikaelrochadez 2020
quem tiver convite do ebanx go, e quem puder me arrumar
chama 1 9 9 8 2 9 2 2 3 3 2
Ordenar por

Descrição da promoção

No dia 12 deste mês, próximo sábado, tem o 12do12 Shopee. Comprando com o seu EBANX GO, você garante 12% de cashback e ainda aproveita frete grátis, descontos e muito mais!

Se fosse você, faria um depósito agora mesmo pra poder aproveitar estas vantagens incríveis (até porque ainda tem muita coisa por vir, hein?!).

O cashback só é válido para as compras feitas com o EBANX GO. Você também precisa usar o mesmo nome e CPF do seu cartão virtual na hora de comprar, ok? Ah, e não esqueça de conferir se todos os itens que você está comprando são homologados pela Anatel. ;)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.