12% de cashback no Shopee com EbanxGo
Expirado
Vendido por Ebanx GO
12% OFF
1298°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O problema é só ter cartão pré-pago, ou seja, só dá pra comprar à vista.
Realmente precisa, mas o Cashback dles é bem melhor, na maioria das vezes que o Cashback é alto no AME por exemplo é porque está com preço inflado ou é uma queima de estoque especifica, no EbanxGO é 5% padrão e quando tem promo é 8, 10 ou 12% em tudo que ele é compatível.
Haha
Eu recebi o convite, mandei os documentos e foram aprovados tudo no mesmo dia '-'
Aqui tb kkkk
Os meus já mandei 4x e continuam dizendo que tem inconsistência.
O mesmo documento que uso pra tudo.
Devem ter assistido muito La casa de papel
Rsrsrsrs
Eu pedi o convite lá no início de junho, só agr, final de novembro que eles me aprovaram... Enquanto minha mãe fez o pedido lá no início do ano (em abril eu acho) e 3 dias depois, ela foi aprovada .-. É muito aleatório a aprovação deles...
Tá escrito nas regras que tem que ser com o mesmo com CPF, você que não leu.
Mas aí foi erro seu amigo, eles sempre mencionam que vc precisa ativar o cashback e é necessário ter o mesmo CPF cadastrado no EbanxGO e na loja parceira.
Mas isso é claro né. E isso tava escrito no regulamento pra receber o cb
Meu querido, eu jamais cometeria um erro primário desse. Como eu disse, o sistema travou na hora da compra. Por algum motivo, que desconheço qual, o CPF foi trocado sozinho. Não fui eu quem trocou o CPF. No extrato da conta aparece uma compra, depois um estorno dessa mesma compra, depois apareceu debitado o valor de novo, tudo em questão de segundos. Eu achei que o vendedor nem tinha aceitado a compra, mas ele recebeu e imediatamente enviou a encomenda.
Não fui eu que troquei o CPF. O sistema travou na hora da compra, estornou a compra e refez a mesma compra e nem sei como ele usou outro CPF. Tanto que fiz uma segunda compra no mesmo dia e recebi o CB. O problema é que a atendente sequer perdeu um tempinho tentando me ajudar e identificar o movimento bem suspeito na minha compra.
O cara diz "eu jamais cometeria um erro primário desse" e logo em seguida diz que EU sou arrogante kkkkkkkkkk irmão, nunca vi um caso onde o CPF é trocado sózinho pelo sistema, em meu comentário abaixo eu me referia ao posts em facebook não entendi porque tu se doeu tanto, se tu postou por lá eu não teria como saber que era vc, e sim eu li os comentários pra entender o contexto como vc pode dizer que não li? Realmente vc é tão imprudente quanto um cidadão médio bananense, eu vi os contextos pois fiquei preocupado já que também possuo uma conta e quase todos eram erros banais, a maioria era gente reclamando do EbanxGO sobre problemas com vendedores o que só mostra que eles nem sabem o que tão fazendo, então antes de tentar criticar alguém, vai você atrás do contexto, quanta hipocrisia eim parça.
Pq é assim que a gente combate a arrogância, André bananense!
Olha galera, ele conhece o Tarantino
Dããã!
Tu ainda não cansou de ser hipócrita tiozão? Ficou sem argumentos agora que escancarei sua hipocrisia né, então tenta me intimidar pela internet kkkkkkkkkk inclusão digital é foda mano...
Isso aí, ariano! 👏👏👏👏 (lol) (lol) (lol)
Tiu, da próxima vez verifica o CPF pra não passar vergonha na internet dnv, blz? Kkkkkk ahh e se alguém pedir os 3 digitos atrás do cartãozinho de crédito não passa, mesmo que ele diga que é do banco.
Funcionário do mês do Ebanx!!! (lol) (lol) (lol) (lol) .
Tô tentando ajudar o coletivo narrando o que aconteceu comigo, mas tu quer matar o mensageiro? (lol) (lol) (lol) (lol)
Fala com seus colegas do banco pra trabalharem direito pra não ficar dando pau no sistema. Seja útil!
(lol) (lol) (lol) (lol)
As minhas compras levam em média 25 dias para chegar, ultimamente tenho pacotes chegando no Brasil com 6 dias úteis, incrível.
Compra nacional ou internacional?
Se for internacional demora mesmo, embora muitos tem sorte e chegar rápido
Já tive compra que chegou em 9 dias úteis, mas já tive compra que demorou um mais de 2 meses
Já comprei várias coisas lá tanto nacional ou internacional recebi todas as minhas compras, claro que compra internacional demora mesmo.
Normal compra internacional é assim mesmo, eu como não tenho paciência não compro da China, quem compra tem que aguardar mesmo , não tem o que fazer.
Muamba de 1,99 kkkk brincadeira... Tem um monte de coisa. Comprei uma escrivaninha bem boa (pelas avaliações) por 90 reais
Eu tava de olho nessa escrivaninha, acho que sei qual é. É boa?
Não chegou ainda, mas comprei pelos comentários que eram bons. Pelo menos pareceu um bom custo benefício
Da uma olhada na tua caixa de spam
Nada também
Tenta de novo https://t.mkt.ebanxgo.com/lp/quero-convite
Vc é melhor exemplo de um "cidadão médio bananense". Pois, no auge de sua arrogância, se acha superior aos demais sem nem ao menos procurar saber os contextos do que se passou.
Eu mesmo só compro agora se tiver muita avaliação positiva, senão nem arrisco.
Recebi um cash de 55 e já tava me achando o bambambam kkkkkkkkk tmj
Fiquei 2 semanas tentando fazer eles arrumar o erro e nada, falei pra eles que não teriam como minha conta estar negativa... tirei print de tudo .
No último atendimento falei que iria entrar com processo por danos materiais e passou 1 hora eles estornaram uma compra cancelada de 310 reais. Foram os cashback que eles devolvem só quando eles querem.
Ebanx GO é dor de cabeça.
Só uso só quando tem 10% de cashback e tomando muito cuidado e esperando que algo ruim possa acontecer
Eu não tive experiências ruins, inclusive recomendo o EbanxGo para todos os meus familiares e amigos. É bem triste ver que muita gente teve problema com eles. Pelo menos terei sempre cuidado para que minha relação com o banco permaneça boa. No mais, meu feedback é bem positivo quanto ao EbanxGo. Sobre o shopee eu não conhecia, eu uso muito o Ebanx no AliExpress onde sou cliente diamante desde o ano passado e recomendo, nunca tive problema com encomendas que não chegaram ou vendedores mal intencionados. Vou procurar saber mais sobre o shopee (y)
Acredito que não há muito com o que se preocupar, se der uma lida verá que a maioria das reclamações de quem tem a conta é por coisas bobas ou sem nexo, veja o Pelando por exemplo, qualquer postagem que esquenta tem alguém detonando um produto ou serviço por uma experiencia pessoal generalizando, se for assim então ngm compra mais nada. Mas vc está certa é sempre bom tentar manter uma ótima relação com qualquer instituição financeira, eu também sempre recomendo o EbanxGO a amigos e alguns familiares, sobre a Shopee e compras internacionais em geral, se vc nunca importou eu recomendo pesquisar bastante antes, pois comprar lá fora é totalmente diferente de comprar algo já no Brasil, aqui temos o "Código de Defesa do Consumidor" onde em qualquer ocasião você pode devolver o produto comprado e culpar o vendedor que ele não pode fazer nada a respeito (o que é o maior motivo das coisas aqui serem tão caras), na China e na maioria dos países é diferente, o vendedor tem quase tantos direitos como você então quando há um problema vc precisa provar.
Mano tenta entrar em contato com eles pra saber o porque não estão te aprovando
chama 1 9 9 8 2 9 2 2 3 3 2