12 creme dental colgate tripla ação 50g
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$5,40
959°
Pega10
Ir para loja Americanas
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vc tem q por 12 no carrinho e aplicar o cupom
Q leseira kkk
Lembrando que também fiz o teste com o leite em pó ninho e o valor ficou por 5 e pouco a lata
Aqui apareceu o valor do frete na sacola, mas quando segue pra pagamento ele fica gratis.
Eu também paguei com saldo do ame
vemdebonus
Falar nisso apagaram o do submarino que postaram? Sumiu... Peguei 5 sabonetes de enxofre por 12 lá.
O brabo é que não dá pra buscar na loja
Qual o link do sabonete de enxofre?
Conseguiu usar uma vez so esse codigo?
A moderação dormiu no ponto e ainda não aprovou depois q editei e coloquei mais informações (annoyed)
http://www.submarino.com.br/produto/7119868
Corrigindo peguei 4, saiu 11,59 com o frete. Cada barra por 2,89.. isso na submarino com o cupom.
Alguem sabe o prazo para retirar esses produtos na loja?Na Magazine é 15 dias, mas na lojas americanas não sei
Creio que uma semana.
Prontinho! Tá tudo certo com o seu pagamento e você já pode pegar o produto na loja. Ele vai ficar lá por 5 dias corridos esperando por você.
Leve um documento com foto e, se antes de fechar a compra, você informou que outra pessoa pegaria o produto, peça pra ela levar um documento, tá?
Ah, se o pedido não for retirado no prazo, a gente vai cancelar a sua compra e devolver o valor que pagou.
Obrigado!
Compre até às 16h e pegue no mesmo dia.
Ele perguntou o prazo que o produto fica disponível na loja pra fazer a retirada
Acabei de usar, tenta de novo!
Mesma coisa aqui
Consegui agr,pelo que eu vi a conta precisa ter mais de 9 meses de criação.