12 creme dental colgate tripla ação 50g
Expirado
Vendido por Americanas
R$5,40
959°
Pega10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vc tem q por 12 no carrinho e aplicar o cupom
Q leseira kkk
Lembrando que também fiz o teste com o leite em pó ninho e o valor ficou por 5 e pouco a lata
Aqui apareceu o valor do frete na sacola, mas quando segue pra pagamento ele fica gratis.
Eu também paguei com saldo do ame
vemdebonus
Falar nisso apagaram o do submarino que postaram? Sumiu... Peguei 5 sabonetes de enxofre por 12 lá.
O brabo é que não dá pra buscar na loja
Qual o link do sabonete de enxofre?
Conseguiu usar uma vez so esse codigo?
A moderação dormiu no ponto e ainda não aprovou depois q editei e coloquei mais informações (annoyed)
http://www.submarino.com.br/produto/7119868
Corrigindo peguei 4, saiu 11,59 com o frete. Cada barra por 2,89.. isso na submarino com o cupom.
Alguem sabe o prazo para retirar esses produtos na loja?Na Magazine é 15 dias, mas na lojas americanas não sei
Creio que uma semana.
Prontinho! Tá tudo certo com o seu pagamento e você já pode pegar o produto na loja. Ele vai ficar lá por 5 dias corridos esperando por você.
Leve um documento com foto e, se antes de fechar a compra, você informou que outra pessoa pegaria o produto, peça pra ela levar um documento, tá?
Ah, se o pedido não for retirado no prazo, a gente vai cancelar a sua compra e devolver o valor que pagou.
Obrigado!
Compre até às 16h e pegue no mesmo dia.
Ele perguntou o prazo que o produto fica disponível na loja pra fazer a retirada
Acabei de usar, tenta de novo!
Mesma coisa aqui
Consegui agr,pelo que eu vi a conta precisa ter mais de 9 meses de criação.