Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

12 canetas marca-texto tons pastel Faber Castell | R$ 8

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
12 canetas marca-texto tons pastel Faber Castell | R$ 8
Expirado
63 Comentários
15 reais de frete =\
@anders_laraanders_larajul 2020
R$35,41 aqui
Tá 35,41
@luana09luana09jul 2020
O preço tá ótimo, mas pra mim deu 73 reais de frete.
Tá r$53
@djehdjehjul 2020
23,30 de frete :(
Quase R$61 de frete! hahaha

5082666-Yf2uk.jpg
@caiofrancaiofranjul 2020
5082680-dhP5w.jpg
8+26 de frete acaba saindo a mesma coisa da oferta com prime...
@hellengamahellengamajul 2020
Pra mim deu 14,75 de frete.. ainda assim ficaria bom, sairia por 22,70, mais barato que o prime...
@aldo.renanaldo.renanjul 2020
Comprei 10 caixas, saiu a 97 reais com frete (y) A dúvida é se o pedido vai ser aprovado, tá mais parecendo bug mesmo
@marina_martymarina_martyjul 2020
Queria, mas não tem prime. Com o frete sai o valor normal
60.00de frete
R$ 26,99 Frete
@fecsilveirafecsilveirajul 2020
14 reais de frete. Mesmo assim vale muito a pena, comprei. Obrigado! ;)
Frete caríssimo
@panterpanterjul 2020
Frete 87,30 kkk
Pelo frete não compensa...
Acabou
@thais.24thais.24jul 2020
Não acabou. Comprei agora mesmo.
@tadeu_souzatadeu_souzajul 2020
Peguei
@emilia_yoykemilia_yoykjul 2020
Perdiiii ;( ;( ;(
Queriaaaaa tanto
Creio que o vendedor abaixou o preço para atrair cliente e ganhava com o frete tbm... mas comprando muitas unidades o valor do frete nao subia muito. Aqui saiu por menos de 10,00 cada uma com o frete. Agora nao sei se ele vai honrar...
Estraanho eles alegar ter sido Hackeado sendo que o valor do frete para a maioria estava nas alturas...
Eles só nao contavam que ao comparar grande quantidade o frete ao alterava tanto... agora vem de conversa...o único item que estava na promoção ontem era esse kit de canetas, os demais itens estavam com preço normal.
Tentaram ganhar no frete e depois viram que nao deu tão certo quanto eles imaginavam.
Vieram dar migué no zap aqui pra mim também
Eu não cancelei também, o erro não foi meu.
Aqui a mesma mensagem, ainda não sei o que fazer, se cancelo ou espero... mas sei que por minha causa eles não ficam tanto no prejuízo pq só peguei um kit e com o frete ficou um pouco menos de 30 reais. Não é tão diferente do valor anunciado assim.
Não bastasse a mensagem no zap, mandaram um e-mail pelo Amazon hoje, mas o texto é exatamente o mesmo, pedindo para que os clientes façam o cancelamento. Não irei fazer o cancelamento pois pra plataforma vai parecer que eu desisti de comprar, o que não foi o caso. Não sei se eles perdem pontos, alcance ou tráfego se realizarem cancelamentos de compras já aprovadas, mas não achei legal essa forma deles tentarem resolver as coisas.
@schutedescoschutedescojul 2020
Poxa, me enviaram e-mail e mensagem no WhatsApp tmbm. Eles que me desculpem , mas depois de pago e tudo certo eles vem com essa. Isso que eu peguei uma caixa . Olhei no site da Amazon na página de pedidos e lá diz, problema com o pedido.
@schutedescoschutedescojul 2020
5097784-5KLqE.jpg
O mínimo que eles deveriam fazer era oferecer um cupom de desconto para as pessoas que cancelassem as compras, pelo menos não teriam como avaliar a loja negativamente... Mas esse papo de hacker aí tá muito estranho.
Cancelaram a compra de alguem? Recebi um email da amazon dizendo que a loja ainda não enviou o produto. Mas só isso por enquanto.
Cancelaram aqui e no e-mail fala que fui EU quem cancelou a compra. 😡
alguem reembolsado ja?
Ordenar por

Descrição da promoção

Tá valendo muito a pena, cada caneta sai por 50 centavos!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?