[12/06] Cupom R$5 OFF em compras acima de R$20 na Shopee
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
🚨 ALERTA DE CUPOM!
R$5 OFF MIN. R$20 GASTO
👉 Válido para todas as compras a partir de 🕒 0h
Copie o código, αbra o link e cole em
👉🏻inserir código
VÁLIDO 12/6

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Cashback de 70% até R$10. Limite de R$10. Válido para todas as lojas. Válido até 02:00 do dia 6/6.
Válido após 00:00.
Pegar cupom
Pegar cupomAo comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
CORRE
Para o futuro? É só de meia noite
Já é meia noite no Japão
Pode ser na Austrália, mas no Japão ainda não
Digo, já é meia noite se vc ler o relógio em japonês
rapaziada, não vazem os cupons antes da hora...
Cupom não foi vazado 👍🏼
@ChristianAlmeida o Shopee no Twitter mandou a pouco tempo um post sobre isso, falando sobre o cupom de 20 sobre 60. Pode dar rolo mais pra frente...
Tem que vazar sim
Chorando por causa de 5 reais guerreiro.
Depois quando não tiver mais desconto nenhum e o frete subir, não reclame, guerreiro.
eu ainda não tô acreditando que esqueci de botar o alarme pra me lembrar de usar os cupons de 20/60 que teve hoje meia noite, fui lembrar era só 00:07 e já tinha acabado os 2
00:00 já tinha acabado kkkk
Não fique triste, nem quem lembrou conseguiu usar, durou 10 segundos
Melhor coisa que fez foi dormir. Fiquei acordado, relógio virou 00:00, tentei usar e já tinha esgotado.
Tentei 0:03 e já tinha acabado
Eu fui comprar meia noite em ponto e deu cupom esgotado. Eu já tinha resgatado.
Eu também
Não se preocupe. Fiquei acordado, já estava tudo no carrinho. Fui fechar os pedidos era antes de 00:01 e o cupom já tinha acabado. Os bots usaram todos
Eu passei foi raiva. Fiquei acordada mesmo morrendo de sono, com o produto já na carrinho. Apliquei o cupom e só fui parcelar no cartão e o desconto sumiu😠.
eu tentei de 00:02 e ja n tinha, ta tenso
Bora pra mais uma humilhação meia noite kkkk
Se a shopee não divulga esses cupons, de onde eles vem?
Acredito que seja vazamento interno
Mais um cupom pra vencer em segundos.