Marcelo, eu aprendi tudo pela net, tanto pelos tutoriais da própria EPIC quanto por canais no youtube...real, da pra aprender mta coisa, ainda mais com TUDO ISSO que eles deram agora :D
Sorry bro, eu errei! Geralmente quando eles lançam algo assim é em um pacote só, mas dessa vez está separado por personagens, landscapes, etc... mas pelo link da pra ter acesso à tudo isso! :)
A EPIC Games acabou de liberar todos os assets do jogo Paragon (Moba AAA em primeira pessoa) para desenvolvedores usarem e abusarem em seus próprios projetos, isso é conteúdo de anos de desenvolvimento e centenas de designers, produtores, desenvolvedores, roteiristas, etc.
Sua chance de criar um próprio LOL!
Essa é a oportunidade perfeita para todo mundo que já pensou em desenvolver mas nunca deu o primeiro passo, falo como alguém que já trabalhou nisso e digo que o meu maior problema na época sempre foi encontrar assets (personagens, vegetações, efeitos especiais, efeitos climáticos, sons, texturas, armas, magias, etc) de qualidade para montar meus cenários (eu era level designer) e agora eu até animei a voltar a atuar num projeto solo meu por conta disso.
Para resgatar basta criar uma conta da Epic Games (se vc joga Fortnite é a mesma) e instalar a Unreal Engine, dentro do app terá a loja e lá você consegue encontrar tudo isso em UM ÚNICO ARQUIVO!
Mas os gráficos, os efeitos, os personagens, a vegetação... Tudo... Era lindo e MT bem feito... E com certeza deu um trabalhão pra fazer
Então cara, vale super a pena pra qlqr um que ja tá na area de criançao de games ou simplesmente se interrssa
Marcelo, eu aprendi tudo pela net, tanto pelos tutoriais da própria EPIC quanto por canais no youtube...real, da pra aprender mta coisa, ainda mais com TUDO ISSO que eles deram agora :D
Pow, valeu o incentivo, amigo, vou buscar mais conhecimento na área através da sua sugestão, muito obrigado!
Sorry bro, eu errei! Geralmente quando eles lançam algo assim é em um pacote só, mas dessa vez está separado por personagens, landscapes, etc... mas pelo link da pra ter acesso à tudo isso! :)