[1179,00ame]Console Playstation 4 Slim 1TB Hits Bundle 5 + Controle Dualchock 4 - PS4
Expirado
Vendido por Submarino
R$1.779
150°
black200
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parabéns submarino
Testei no submarino da minha mulher e da o desconto sim
Aqui no meu cartão submarino não vai nem com reza... Só libera o valor parcelado de 1999, os 1780 em 1x não chega... Tem print aí? Tentou pelo app ou pelo site ?
Testei pelo site, no smartphone
Vou tentar por lá... Valeu
Pqp não consegui de jeito nenhum e acabou... Lixo
Tem o com fifa20 e a outra edição está disponível ainda.
Ja faz um tempo que existe descontos que não são ativos em cartões cetelem. Eu tenho os 3. Shop americanas e sub. O desconto por varias vezes não entra neles. Mais entra cartão normal.
Desconsiderando o AME, deve baixar sim. Já considerando, muito difícil.
To na esperança disso. Prometi pro meu filho que fez niver dia 29/10 mas falei que se esperasse a BF eu comprava o PS4, rss.
Eu uso bastante o ame então para mim compensa
1779. E te devolve os 600 no ame
Paguei mil reais nele em um bug da Americanas que estava dando 50% de cashback. o vídeo game já chegou, só falta o cash cair na conta
Também peguei neste dia o mesmo modelo. É lindo mesmo
Não vi esse bug, se armou, mas o valor que paguei tá ok também.. justo considerando edição limitada de um grande console, consegui vender meu Fat na segunda feira desta semana, e vou receber hoje, saiu pra entrega e tô ansioso aqui kkk
Muito top, gosto de edições limitadas especiais