Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1179,00ame]Console Playstation 4 Slim 1TB Hits Bundle 5 + Controle Dualchock 4 - PS4

[1179,00ame]Console Playstation 4 Slim 1TB Hits Bundle 5 + Controle Dualchock 4 - PS4
Expirado
34 Comentários
Triste que eles não entregam na minha cidade
Pô, essa Ame tá regassanu hein
Quem tiver condições é só abraçar, o preço está sensacional considerando o Ame.
Todos os cartões da o desconto menos o cartão da loja

Parabéns submarino
Alguém com cartão submarino pode dizer se conseguiu chegar no valor ??

Testei no submarino da minha mulher e da o desconto sim

Aqui no meu cartão submarino não vai nem com reza... Só libera o valor parcelado de 1999, os 1780 em 1x não chega... Tem print aí? Tentou pelo app ou pelo site ?

Testei pelo site, no smartphone

Vou tentar por lá... Valeu

Pqp não consegui de jeito nenhum e acabou... Lixo
talitalidianov 2019

Tem o com fifa20 e a outra edição está disponível ainda.
redirrnov 2019

Ja faz um tempo que existe descontos que não são ativos em cartões cetelem. Eu tenho os 3. Shop americanas e sub. O desconto por varias vezes não entra neles. Mais entra cartão normal.
Preço bom mais a vista
1.180 com 600 de cashback então você paga 1.780
Será se baixa mais na BLack Fraude?

Desconsiderando o AME, deve baixar sim. Já considerando, muito difícil.
rikernov 2019

To na esperança disso. Prometi pro meu filho que fez niver dia 29/10 mas falei que se esperasse a BF eu comprava o PS4, rss.
talitalidianov 2019
Peguei dois. Tá top
Eu uso bastante o ame então para mim compensa
Já acabou, nem consegui
alguem tira uma duvida esse ame desconta 1779,00 do cartao ou 1179,00 ?
talitalidianov 2019

1779. E te devolve os 600 no ame
Esgotou
diegowallisnov 2019
Acabou
r.i.p.elandonov 2019
https://www.submarino.com.br/produto/134415789/console-playstation-4-1tb-controle-wireless-dualshock-4-edicao-limitada-days-of-play?franq=AFL-03-5872560&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660
r.i.p.elandonov 2019
modelo days of play edição limitada
Bom mesmo é com plus e 3 jogos
Esses outros n compensa
Comprei dia 31 o edição limitada days of plays cor grafite.. com o ame ficou 1450 mais ou menos, nessa faixa, achei bom pq é edição especial.. e bem bonito
r.i.p.elandonov 2019

Paguei mil reais nele em um bug da Americanas que estava dando 50% de cashback. o vídeo game já chegou, só falta o cash cair na conta

Também peguei neste dia o mesmo modelo. É lindo mesmo

Não vi esse bug, se armou, mas o valor que paguei tá ok também.. justo considerando edição limitada de um grande console, consegui vender meu Fat na segunda feira desta semana, e vou receber hoje, saiu pra entrega e tô ansioso aqui kkk

Muito top, gosto de edições limitadas especiais
O cupom nao está funcionando. Informa q é inválido. Tanto no site quanto no aplicativo.
talitalidianov 2019
Os meus dois chegou, os jogos são em cds
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.