Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(112 pontos Vale Bonus) Console Playstation 5 Slim com Leitor de Disco, SSD 1TB

(112 pontos Vale Bonus) Console Playstation 5 Slim com Leitor de Disco, SSD 1TB
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porguiprataguiprataO sabe tudo
nov 2025

Parcelado em 6x sem juros

Pague 112 pontos + R$ 3088 pelo console

1300°
dogaodanesenov 2025

Tinham que colocar pontos sem limite se a pessoa tem 1000pt da 1000reais de desconto

Ou no mínimo uns 15% ficaria bom

9
guiprataO sabe tudonov 2025

@dogaodanese então né kkkkk

o vale bonus é legal por dar os voucherzinhos "de graça" mas a loja é bem fraca. Esse preço de 3088 em 6x é bem bom mas nada que outras lojas não façam (sem precisar de pontos)

3
dogaodanesenov 2025

@guiprata Eu fui burro...esses dias deu 25% na Samsung loja física sem limite....

Dava pra eu pegar 500reais acima de 2mil...

Eu quis ir na loja antes pra ver se os preços compensavam e sumiu o voucher antes de eu pegar 🫠

1

@dogaodanese Livramento!!! Os preços da loja fisica samsung são desconexos demais

1
batochinov 2025

@dogaodanese Eu tinha mais de 700 pontos,

Nunca tinha usado.

mister_icenov 2025

@pedro.henriqueviegas Eu não sei como tem gente que ainda compra ou como essas lojas se mantém!

Detalhe: Ontem postaram o com leitor por uns R$2700, E CANCELARAM A COMPRA. Não sei se já tinha acabado o estoque, mas passaram coisa de um ou dois dias até o pagamento ser estornado. A mesma coisa aconteceu com a promoção da Uber na Americanas (se bem que comprei 5 🤣). Então tomem cuidado!

1
batochinov 2025

@tarcisio.medeiros Eu consegui na terceira tentativa ontem, previsão de chegada hoje.

Estou com a NF com data de ontem. Emitiram pra vc ou cancelaram antes da NF?

2
seila_comnov 2025

@batochi Também peguei ontem. Diz que a nota foi emitida mas não recebi ela ainda... Sobre a previsão de entrega acredito que a página da compra tá bugada, pq antes de comprar falava dia 23, agora que comprei diz que é hoje também, mas nem está em trânsito ainda rs

@batochi Mas o meu ele concluiu de primeira (apareceu que o pedido foi feito), o problema foi teoricamente a falta de confirmação do pagamento. Não chegou a emitir a nota pelo que me lembro. Então ACHO que você vai receber sim, mas é melhor ser precavido. Apesar de que se a previsão fosse hoje, já teria de ter saído do centro de distribuição, mas isso pode ser bug mesmo. Mas se aparecer uma oferta melhor, melhor pegar e depois cancelar se vc tiver limite. Pois pode acabar sem as duas.

batochinov 2025

@tarcisio.medeiros Obrigado.

De manhã conversei com eles e pedi segunda via da NF pra ver no que dava, e me enviaram.

Espero que dê certo.

batochinov 2025

@seila_com Não me enviaram no e-mail também. Hoje chamei eles no WhatsApp e me enviaram por lá.

1

@batochi Mas o seu pagamento tá confirmado? Pq no meu caso ele não foi aprovado (Mesmo de minha parte não tendo problema, é como se a loja tivesse rejeitado o pagamento). O importante é ter havido a confirmação do pagamento.

1
batochinov 2025

@tarcisio.medeiros Confirmado por eles e emitiram a NF. Confirmado pela admin do cartão também.

Imagem do comentário

@batochi Pronto, então deve estar de boa.

1
batochinov 2025

@tarcisio.medeiros Tomara.

Mas estou esperando estar com ele em minhas mãos pra colocar meu PS3 e PS4 à venda pra pagar o PS5. 😅

2
marcel_jrnov 2025

Aumentaram o preço ontem tava por 2.752,00 em 6x

1
batochinov 2025

@marcel_jr Consegui pegar.

corgaDe graça, até injeção na testanov 2025

No ali tá pouco mais barato mas é em 12x sem juros, melhor comprar lá

4
batochinov 2025

Curiosidade, o preço pago ontem no PS5 foi 2752,00 com 13,00 de frete.

Impostos: 1379,00

Comprei 1 PS5 pra mim e outro pro governo.

O PS5 é caro?

Não, caro é o custo Brasil. 😅

2

N achei na loja deles...

guiprataO sabe tudonov 2025

@henrique_jundiai @oncadoscupons6594 @brbr agora realmente acabou galera, dizia que era uma oferta relâmpago e realmente foi, nem estoque mais tem kkk

1

Onde que eu vou pra comprar, to perdido nesse Vale bônus kkkk

brbrnov 2025

Como comprar nesse aplicativo?

batochinov 2025

Pessoal, passando pra dizer que o PS5 comprado no app Vale Bônus por R$ 2.752,00 na promoção do dia 18/11 chegou hoje 25/11.

Bem empacotado e embalagem com lacre.

Imagem do comentárioImagem do comentário

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.