(112 pontos Vale Bonus) Console Playstation 5 Slim com Leitor de Disco, SSD 1TB
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$3.088
1300°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parcelado em 6x sem juros
Pague 112 pontos + R$ 3088 pelo console
Tinham que colocar pontos sem limite se a pessoa tem 1000pt da 1000reais de desconto
Ou no mínimo uns 15% ficaria bom
@dogaodanese então né kkkkk
o vale bonus é legal por dar os voucherzinhos "de graça" mas a loja é bem fraca. Esse preço de 3088 em 6x é bem bom mas nada que outras lojas não façam (sem precisar de pontos)
@guiprata Eu fui burro...esses dias deu 25% na Samsung loja física sem limite....
Dava pra eu pegar 500reais acima de 2mil...
Eu quis ir na loja antes pra ver se os preços compensavam e sumiu o voucher antes de eu pegar 🫠
@dogaodanese Livramento!!! Os preços da loja fisica samsung são desconexos demais
@dogaodanese Eu tinha mais de 700 pontos,
Nunca tinha usado.
@pedro.henriqueviegas Eu não sei como tem gente que ainda compra ou como essas lojas se mantém!
Detalhe: Ontem postaram o com leitor por uns R$2700, E CANCELARAM A COMPRA. Não sei se já tinha acabado o estoque, mas passaram coisa de um ou dois dias até o pagamento ser estornado. A mesma coisa aconteceu com a promoção da Uber na Americanas (se bem que comprei 5 🤣). Então tomem cuidado!
@tarcisio.medeiros Eu consegui na terceira tentativa ontem, previsão de chegada hoje.
Estou com a NF com data de ontem. Emitiram pra vc ou cancelaram antes da NF?
@batochi Também peguei ontem. Diz que a nota foi emitida mas não recebi ela ainda... Sobre a previsão de entrega acredito que a página da compra tá bugada, pq antes de comprar falava dia 23, agora que comprei diz que é hoje também, mas nem está em trânsito ainda rs
@batochi Mas o meu ele concluiu de primeira (apareceu que o pedido foi feito), o problema foi teoricamente a falta de confirmação do pagamento. Não chegou a emitir a nota pelo que me lembro. Então ACHO que você vai receber sim, mas é melhor ser precavido. Apesar de que se a previsão fosse hoje, já teria de ter saído do centro de distribuição, mas isso pode ser bug mesmo. Mas se aparecer uma oferta melhor, melhor pegar e depois cancelar se vc tiver limite. Pois pode acabar sem as duas.
@tarcisio.medeiros Obrigado.
De manhã conversei com eles e pedi segunda via da NF pra ver no que dava, e me enviaram.
Espero que dê certo.
@seila_com Não me enviaram no e-mail também. Hoje chamei eles no WhatsApp e me enviaram por lá.
@batochi Mas o seu pagamento tá confirmado? Pq no meu caso ele não foi aprovado (Mesmo de minha parte não tendo problema, é como se a loja tivesse rejeitado o pagamento). O importante é ter havido a confirmação do pagamento.
@tarcisio.medeiros Confirmado por eles e emitiram a NF. Confirmado pela admin do cartão também.
@batochi Pronto, então deve estar de boa.
@tarcisio.medeiros Tomara.
Mas estou esperando estar com ele em minhas mãos pra colocar meu PS3 e PS4 à venda pra pagar o PS5. 😅
Aumentaram o preço ontem tava por 2.752,00 em 6x
@marcel_jr Consegui pegar.
No ali tá pouco mais barato mas é em 12x sem juros, melhor comprar lá
Curiosidade, o preço pago ontem no PS5 foi 2752,00 com 13,00 de frete.
Impostos: 1379,00
Comprei 1 PS5 pra mim e outro pro governo.
O PS5 é caro?
Não, caro é o custo Brasil. 😅
N achei na loja deles...
@henrique_jundiai @oncadoscupons6594 @brbr agora realmente acabou galera, dizia que era uma oferta relâmpago e realmente foi, nem estoque mais tem kkk
Onde que eu vou pra comprar, to perdido nesse Vale bônus kkkk
Como comprar nesse aplicativo?
Pessoal, passando pra dizer que o PS5 comprado no app Vale Bônus por R$ 2.752,00 na promoção do dia 18/11 chegou hoje 25/11.
Bem empacotado e embalagem com lacre.