Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

112 anos da Shell Brasil: entrada gratuita em museus no dia 13 de abril

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Expirado
13 Comentários
@promosubpromosubEu, as promos e as crianças11 abr

Ir para a última aba: Gratuidade em museus patrocinados.

8
@fffasfffas11 abr

Ué, não achei

1
@alexy1985alexy198511 abr

Em 2025, a Shell comemora 112 anos de presença no Brasil. Para marcar essa data especial, o público está convidado a aproveitar experiências transformadoras por meio da arte, da ciência e da cultura.

No dia 13 de abril, data que marca o aniversário da companhia, museus patrocinados pela Shell em diferentes cidades do país terão entrada gratuita ao longo de todo o dia.

Confira a programação completa e participe:

Rio de Janeiro

Museu do Amanhã

Ingressos gratuitos disponíveis no site e nos totens da Sympla no local.

Acesse o site do Museu do Amanhã

Museu do Jardim Botânico

No dia 13 de abril, o Museu conta com programação especial:

1. Visita Cognitiva Sensorial

No horário exclusivo para pessoas com deficiências intelectuais e/ou mentais e seus acompanhantes, conforme a Lei Municipal nº 6.278, o Museu adapta suas exposições com ajustes sonoros e objetos sensoriais, criando um ambiente acolhedor. A visita mediada convida o público a explorar o espaço por meio de diferentes sentidos.

Horário: 9h

Local: Sala de Acolhimento

Público-alvo: Pessoas com deficiências intelectuais/mentais e acompanhantes

Disponibilidade: 20 vagas (por ordem de chegada)

2. Visita: Cultura e Botânica Indígena

A diversidade cultural e botânica dos povos indígenas ganha destaque nesta visita mediada. O percurso inclui o estudo das artes indígenas presentes nas exposições do Museu, abordando a ocupação histórica do território do bairro Jardim Botânico, livros escritos por autores indígenas no acervo da Sala de Leitura e objetos etnobotânicos da Sala Flora brasileira em perigo. Uma oportunidade para conhecer e valorizar os saberes tradicionais que dialogam com a ciência e a conservação ambiental.

Horários: 1ª sessão às 10h30

2ª sessão às 14h30

Local: Sala de Acolhimento

Público-alvo: Crianças, famílias e público geral

Disponibilidade: 20 vagas por sessão

3. Semear – Atividade Sensorial para Bebês

Uma experiência sensorial especialmente pensada para bebês e seus cuidadores. A partir da música, de materiais transformáveis e da arte de contar histórias, Semear estimula os sentidos e desperta a curiosidade dos pequenos pelo mundo natural. A atividade é inspirada na cultura da infância brasileira, criando momentos de interação e descobertas.

Horário: 10h30

Local: Sala Multiuso

Público-alvo: Bebês de 0 a 3 anos e cuidadores

Disponibilidade: 20 vagas (por ordem de chegada)

Vale ressaltar que a entrada é gratuita no Museu do Jardim Botânico durante todo o ano. Os ingressos podem ser retirados tanto online, como presencialmente na bilheteria localizada na Rua Jardim Botânico, 1008.

Para a retirada de ingressos online, clique aqui

.

São Paulo

Museu Catavento

Retire o ingresso pelo site ou na bilheteria física, na Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II, Centro

Clique aqui

para garantir seu ingresso online

Museu do Ipiranga

Retirada exclusivamente na bilheteria física, na Rua dos Patriotas, 100, Ipiranga

Theatro Municipal de São Paulo

Ingressos disponíveis 48h antes no site ou 2h antes do concerto na bilheteria presencial

Minas Gerais

Instituto Inhotim

Ingressos gratuitos disponíveis no site ou na bilheteria física, na rua B, 20, Inhotim

Mais informações

Brasília

Sesi Lab

Ingressos no site ou bilheteria física, no Setor Cultural Sul, Bloco A, Asa Sul

Garanta seu ingresso

no site

5

Muito obrigado, peguei pro museu do amanhã - RJ

Porque dia 13?

@charopetacharopeta11 abr

eu quero é cupom de desconto 😆

1

No Inhotim há quase 1 centena de critérios elegíveis a passe livre ou meia tarifa. Só paga inteira quem tem falta de sorte kkkk

QUERO CUPOM DE DESCONTO NO ABASTECIMENTO....QUERO CUPOM DE DESCONTO NO ABASTECIMENTO....QUERO CUPOM DE DESCONTO NO ABASTECIMENTO....QUERO CUPOM DE DESCONTO NO ABASTECIMENTO....QUERO CUPOM DE DESCONTO NO ABASTECIMENTO....QUERO CUPOM DE DESCONTO NO ABASTECIMENTO....

1

Nossa, como faz tempo que o Shell não libera esmola. 🤲🏻

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?