(112 AME) HD Externo 2tb Seagate Expansion
Expirado
Vendido por Soub!
R$186
2753°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Fica a 112 reais considerando o cashback AME
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cuidado! Já comprei e no final da garantia deu problema, não era original. Ainda bem que o Sou Barato devolveu facilmente o dinheiro
@Cristiann_Alves mesmo vendedor?
Não é original!!! evitem essa dor de cabeça
Oliginal 👀
Falso
Oliginal, sem galantia! Confia!
Se alguem for comprar, compre o cartão nubank, parece que tem um beneficio de estender a garantia de produtos até 1 ano
@Toinhão não sei se existe mesmo isso no nubank mas, de toda forma, a garantia estendida só se aplica a produtos originais e que já possuam garantia.
@forbibb3n eu já usei a proteção de contra roubo. Comprei um celular com 2 semanas de comprado alguém abriu minha mochila no ônibus. O seguro cobre 30 dias apartir da data da compra. Para a garantia fora da garantia de fabrica, você leva na autorizada, paga com seu dinheiro, depois manda todo o comprovante
Mais falso do que nota de R$3
Golpe.
https://youtu.be/gKFYleki-7A
Amigos por entendam (experiência pessoal) comprei o mesmo modelo no sou SB de 1 tera e era legítimo de altíssima qualidade minha primeira impressão antes de efetuar a compra é seria um HD falso mas p minha ALEGRIA 💰🛒😃 FOI UMA EXCELENTE COMPRA
@Gato-Preto mesma loja?
@Gato-Preto qual nome da loja que vc comprou?
@Marcio_Funayama
@Gato-Preto
@Gato-Preto outro vendedor amiguinho
@Gato-Preto loja oficial
Afinal é falso ou original?
@Alexandre_MarqueslwJ https://youtu.be/gKFYleki-7A
@henrianjos mais esse não é shopee?mesma loja?
@Marcio_Funayama Usei o vídeo apenas como exemplo. Estou com uma devolução de 2 HDs iguais a esse em trâmite
@henrianjos então amigo,mais desse jeito não dá pra vc falar que é ou não original já que o vendedor é outro.No aliexpress mesmo tem os dois tipos de vendedores
@Marcio_Funayama Tudo bem. Compre e seja feliz. #pas
vi esse anuncio hj, mas fiquei de cara tbm, nem no aliexpress tem algo perto desse valor
É lapaliga?
@Tcholom Lapaliga ela. Amiga ele. Casa. Aqui Blasil comeu. Galantia.
Olizinau compla logo tlês
@Enzo_Showen que pika kkkkkk
@Enzo_Showen kkkkkkkkk credo
@Enzo_Showen RAY CUALITY KKKK
Na shopee tem mts pegadinhas dessas. Os caras instala uma firmware modificada em um HD ou Pen drive de menor capacidade pra pegar os desavisados de plantão
@Enzo_Showen eu mesmo cai numa dessas e o fdp do vendedor ainda zombou da minha cara. Eu pedi estorno, o shopee deu e eu fui lá zoar com a cara do arrombado kkkkkkkkkkkkk
@Elton_Silva tem o link da loja aí?
@Esse.site.ta.uma.porra
Pode postar shopee aqui? Acho que não. Procura por wholesalestore lá.
@Elton_Silva uma vez cai em uma dessas mas foi com "HD" portátil... Eles enviam na embalagem que é bem fiel a original e td mas confesso que fui ingênuo tbm isso foi bem quando a SHP estava entrando no BR e devido td está relativamente barato achei que podesse ser uma boa adquirir um e quando chegou já desconfiei pq só podia usar em ext3 sem possibilidade de usar em NTFS por fim fiquei pult0 e pedi reembolso e me atenderam prontamente eu tendo que devolver o lixo deles
@Elton_Silva da um esculacho nesse malandro..vlw
@Elton_Silva Eu fiz a basteira de comprar nas promoções relâmpago, 2 cartões de memória, um de 128gb e outro de 512gb, pqp, se arrependimento matasse kkkkk mas fiz os testes, postei prints na disputa e tudo, ganhei e fui reembolsado nos dois, o vendedor ainda me pediu por chat, pra devolver o produto, mas a Shopee disse que não precisava, eu acabei jogando fora, puro lixo.
Esse loja eu passo
não precisa nem desconfiar que é falsificado. Só de pensar o quanto o pacote vai ser jogado durante o transporte e que vai chegar com defeito já é suficiente para considerar que não vale o risco.
Vi comentários dele na Americanas, vendido p essa mesma marktplace, q só tem 60gb
Eu entendo o pessoal que tem esperança de que o produto seja original mas não tem como isso por esse preço. Promoção é uma coisa, isca pra otário é outra.
@Someday às vezes a vontade de ter, cega o interessado. Nem um hd de 500 aparece nesse preço. Das duas, uma: ou "caiu" da carreta ou é falso.
Olijinau, compla logo abiguinho…
por que deixam postar uma coisa dessas?
Eu já comprei na Soub! outros produtos e era original, esse aí eu já não sei
Compreei de 2tb no shop iii e pra minha surpresa ou para a "malandragem" da SEAGATE ele me falaram que A GARANTIA NÃO É ATENDIDS NO BRASIL nos HD'S que vem de de outros países.. estranho essa informação pois ou A SEAGATE se aproveitou por eu não ter NF (mandei os prints do app e fiz todos os testes que eles me pediram)
ou os produtos QUE NÃO SÃO COMPRANDO EM VENDEDORES AUTORIZADOS no BRASIL não são aceitos para gerad garantia... enfim ... o Barato virou peso de papel ...
@TambaquiDasPromos6238 pode processar, essa é uma desculpa velha de fabricante. Tem um caso bem famoso da Sony que se recusou a dar assistência na Cybershot por ser de outro país, virou referência no assunto.
Olha os comentários deste HD na americanas.
americanas.com.br/produto/4627861541...os%20à%20sua%20busca&pfm_page=search&pfm_pos=search_page.rr1&pfm_type=vit_recommendation&DCSext.recom=RR_search_page.rr1-mars_SolSearch&nm_origem=rec_search_page.rr1-mars_SolSearch&nm_ranking_rec=1&offerId=61e3973fd9fd6edeecca5ab1
Fujam desse b.o
Compra Internacional. A chance de ser falso é de 99,95%
Pior que continuam esquentando a promoção. É uma galera do mal aqui da comunidade. Pior ainda são os moderadores do pelando que não tiraram ainda essa promoção do ar...
Fala @unicap , boa tarde!
Pode me explicar melhor, por favor o motivo de tirar essa publicação do ar?
Abração!
@RodrigoPinelli kkkkkkkkkkkkkkkk pelandão
Não comprem nada dessa Welcomeshop!!! Meu amigo e eu realizamos a compra nessa promoção anunciada no Sou Barato com Cash back. O HD dele chegou antes. Pura falsificação!!! Não passa dos 80 GB, Pendrive com peso. Como eu havia visualizado os comentários sobre essa loja no Pelando, eu consegui fazer reclamação no app do Sou Barato e cancelar o meu pedido. Estou aguardando o estorno do cartão.