[110 AME] Teclado Mecânico Gamer Rainbow KNUP
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra quem já tem, vale o investimento em um teclado mecânico? o teclado numérico faz falta? Alguma recomendação, de preferência até R$200,00?
Eu tenho um Fortrek K5, paguei 159 reais numa promoção, já tem teclado numérico também. Eu particularmente não compraria sem teclado numérico, mas isso é gosto. Sobre o K5 estou gostando demais do teclado, um dos mais baratos RGB que se encontra no mercado.
Esse Cougar seu era bom? vi por R$135,00 no Amazon e fiquei interessado. Consegue passar um feedback?
Por R$135 acredito que não vale a pena. Esse teclado teve muito problema de tecla soltando e digitando sozinho.
Eu paguei R$48 no meu tem uns 6 meses, por enquanto eu pessoalmente não tenho nada a reclamar dele, digitação silenciosa e suave.
Porém bastante gente que pegou nessa mesma promoção teve problema de receber o teclado já com tecla solta etc.
Eu acredito que tive sorte com ele.
Ele usa o mesmo mecanismo de teclados de notebook, as teclas tbm são baixas, bem próximas umas das outras e o acionamento é mais rápido. Quem não gosta de teclado de notebook provavelmente não vai gostar desse tbm.
Outro ponto é que é bem difícil, se não impossível de limpar ele, devido ao mecanismo utilizado. Mas como o espaço entre as teclas é bem reduzido, é bem difícil de sujar ou cair alguma coisa dentro. O recomendado é não remover nunca as teclas, pq pode quebrar o encaixe.
Comprou aonde? Meu Cougar Vantar estragou e tô doido atrás de uma promo pra esse aí !
Comprei na americanas em novembro/2018... estava R$97 com R$48 de cashback pelo ame.
Esse Cougar seu era bom? vi por R$135,00 no Amazon e fiquei interessado. Consegue passar um feedback?
Cougar 200k foi um dos teclados que mais deu problema de rma aqui no Brasil. Teclados mecânicos CxB: mantistek gk2, motospeed ck104, alfawise v1, DarkAvenger Redragon e sharkoon purewriter rgb
Era (ainda é) bem bom sim. Sou heavy user a 4 anos dele, só essa semana que meu numero "8" acima das letras parou de funcionar (poucas vezes utilizei tbm). O único probleminha chato que apareceu alguns meses é que os keypads do "F" e o "5" do numpad soltaram e não tem como encaixar permanentemente pelo que li, então tem que ficar reencaixando. O que é bem chato, principalmente jogando lol, pq F costuma ser botão de spell. Mas isso apareceu essa semana, dps de 4 anos de uso, o restante não tenho do que reclamar, é bem gostoso de digitar nele, o RGB não incomoda e o multimídia também é uma mão na roda.
Teclado numérico só fará falta de vc usa mt Excel ou costuma fazer conta ou programação. De resto é de boa. vc pode comprar um teclado só com os números a parte se sentir mt falta deles.