Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11 Jogos Resident Evil, incluíndo Village Gold

11 Jogos Resident Evil, incluíndo Village Gold
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

carlos_yoshiago 2024

Ótimo Pacote de jogos pena que é só pra PC 🎮🙄

23
smsnickago 2024

Claro! Só sai pra coisa que presta..

2
carlos_yoshiago 2024

Por Falar em coisa que "PRESTA " com certeza não e Seu caso não e mesmo senhor tóxico da comunidade!!

smsnickago 2024

Chegou os lambibotas, tava demorando.. kkk

shakadivixago 2024

Pena que só tenho alguns e gostaria apenas dos outros restante.

8
interludeago 2024

vc pode tentar vender as keys dos que vc ja tem pra alguém

9

Compensa pelo village? Só não joguei ele, o 4 e o 6 (não que não jogaria novamente os outros)

5
tchegago 2024

Não jogou o RE4 (2005)? Então esquece esse pacote e pega ele, as vezes ele sai até por uns 8 reais apenas e sem falar que é considerado por muitos o melhor da franquia. Já o 6 é considerado o pior.

Então se já jogou todos os outros não vejo motivo em pagar 160 só pelo Village, logo logo ele vai acabar desvalorizando também e continuará sendo o mesmo jogo.

Se eu pegasse esse pacote considerando somente uns sete títulos q nunca joguei, e que gostaria de jogar (pois aqueles dois remaster dos bem antigos eu não faço questão), seria como eu pagasse 23 cada um, e mesmo assim não acho que compensa.

Agora, se além de todos esses ainda viesse o 4 remake aí eu nem pensaria duas vezes.

Ah, e só p completar... vale ressaltar que esse valor do pacote não está levando em consideração o IOF, e ainda com a variação do dolar hoje o valor final já está passando tranquilamente de 170 dinheiros.

9

Resident Village é um jogo genérico. Não é resident evil.

jpmarcianoago 2024

Essa plataforma de venda é confiável? Português?!

1
vilefilipe1ago 2024

Cara, já comprei duas vezes (esse pacote e um com todos The Walking Dead), nunca tive nenhuma dor de cabeça. Utilizando o cartão de crédito, a única surpresa que eu tive foi umas taxas de câmbio do dólar para o real mas só isso mesmo. Até agora nada a relatar de ruim sobre

2
vilefilipe1ago 2024

E esqueci de dizer, mas o site é todo em inglês. Eles mandam as keys para a sua conta e vc resgata na steam.

davidwdiasago 2024

idioma nao sei, mas é confiavel sim, ja assinei o serviço deles por alguns meses antes de o dolar explodir

1

O 6 e um merdel infinito e o 4 e o mais divertido e o Village e uma porcaria de personagens

2
gghostago 2024

Eles dao key pra steam?

1
gghostago 2024

Qurria saber se os jogos vem em português kkk ( sei que pode ser una pergunta boba)

smsnickago 2024

Sim!

"Joguei todos, zerei todos." Jones, Davy.

1
soooulago 2024

Imagem do comentário

2

pra quem nao tem nenhum vale a pena, pra quem tem depois tem que ficar correndo atras de gente pra comprar as chaves restantes.

w3ndago 2024

Pena que vem o re6 não vou pagar por isso.

Esse valor é com as taxas de cambio no cartão de credito? existe um método mais indicado?

willbelousset 2024

Considerando o câmbio atual do dólar + IOF de 4,38%, o bundle inteiro fica por R$ 175. É uma pena não vir o RE 4 Remake, mas como não tenho nenhum, achei uma excelente oferta!

Ordenar por

Descrição da promoção

Os bundles estão

11 jogos por 160

10 por 110

7 por 56

3 por 17

Valor em dólar para receber na steam

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.