Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11 Jogos + 2 DLC Grátis de brinde (STEAM/PC) | R$5

11 Jogos + 2 DLC Grátis de brinde (STEAM/PC) | R$5
Expirado
20 Comentários
elpatodez 2020
Não sei o que tem nesse bundle mas é de graça então obrigado, amigo, você é um amigo. 😘
skema1114Jogador nº1dez 2020

De graça? Mas não é 1 dol?
o_perigodez 2020
6120172-vycag.jpg
saulo_zdez 2020
É 1 dólar
bruced0gdez 2020

6120286-t808s.jpg
ivo_netodez 2020
De graça ainda tá caro
Parece que é de graça se vc pagar 1 dólar
felipebispodez 2020
O Knightshift já paga, tá bem nice
nadopdez 2020
Earth 2140!!!
que clássico, joguei muito no pc da minha vó hahahahahah
De graça até injeção na testa
perrepesdez 2020
Os jogos dão 57 cartas na steam, as vezes vale a pela pegar e deixar o idle master fazer o estrago
perrepesdez 2020

Fazendo a conta baixa vc recupera pelo menos 3,99 com cartas contando que cada carta vale 0,07 centavos mais to vendo sair muita carta de 14 centavos

Mas o custo é tão baixo pro esforço. Vale mesmo a pena esse lance de cartas? Ganhar money com a steam no geral?

Não é bem assim, você não vai "ganhar dinheiro" na steam.
Esse é um termo muito pesado, mas dá pra fazer uma mixariazinha sim, pra comprar uma DLC, um jogo em promo, uma skin.
Tudo depende de quantos jogos você tem (que podem dar cartas) quantas cartas, e o valor delas.
São raros os casos que se vale a pena gastar dinheiro pra pegar "bundle" de jogo que dropa carta.
@edit
E supondo que "dê lucro" pagar o preço dos games e virar o valor nas cartinhas, não se tem trabalho nenhum com isso, basta baixar algum software de dropar idle e pronto, esse software vai simular que você jogou os jogos e você vai adquirir as cartas sem precisar jogar eles ou sequer baixar(mas não é instantâneo, requer algumas horas pra dropar todas as cartas disponíveis.
Não dá ban nem nada.

Minha experiência pessoal :
Nunca comprei nada com essa intenção, mas eu pegava bastante jogos indie aleatórios de forma gratuita, na época do Steam greenlight isso era mais fácil.
Vendia tudo pelo preço de mercado ou 0.01 a menos.
Não devo ter ganho 30$ no processo todo (tive 160+ jogos na steam, hoje tenho menos pq alguns foram removidos) e usei o dinheiro pra alguma DLC ou jogo em promoção.
Vale ficar atento a quais jogos dropam cartas e quais podem ter as cartas comercializadas, algumas cards não podem ser comercializadas, daí se limitam a ocupar espaço ou transformar em gemas (o que não dá vantagem nenhuma, a não ser não ocupar espaço mesmo).
E é isso.

No geral, dá uma conferida em quantos jogos você tem que podem dropar cartas, dependendo compensa deixar no idle um pouco pra farmae 5/10 pratas e inteirar em alguma outra coisa.
perrepesdez 2020

Me pra ficar rico mesmo não ahsuajahsuash e só uma grojinha pra pegar outros games em promoção

Steam já foi melhor pra poder se enriquecer de forma ilegal.
Sdds csgolounge.

Valeu mano pelas dicas e experiência. A uns 2 dias atrás coloquei 10 reais na steam e fiz umas insígnias de games que não dariam mais cartas, pra upar o level e tals. Aí hoje vi teu comentário e me veio a dúvida

O nível da steam só serve pra aumentar a lista de amigos e os "enfeites de perfil"
Pessoalmente, só faço insígnia (fora dos eventos) se eu gostar muito do jogo ou da "imagem" da insígnia.

Já consegui 140 reais so vendendo as minhas cartas, algumas sendo brilhantes é claro, e foram 80 cartas que vendi
Nenhum que valha
Ordenar por

Descrição da promoção

11 jogos pra quem gosta dos clássicos, ativação via key na steam.

Jogos incluídos no pacote:

Battle vs Chess
store.steampowered.com/a...ss

Earth 2140
store.steampowered.com/a...40

Earth 2150 Trilogy
store.steampowered.com/a...gy

Enclave
store.steampowered.com/a...ve

Gorky 17
store.steampowered.com/a...17

Jagged Alliance 2 - Wildfire
store.steampowered.com/a...re

Jagged Alliance 2 Classic
store.steampowered.com/a...ic

KnightShift
store.steampowered.com/a...ft

Septerra Core
store.steampowered.com/a...re

Two Worlds Epic Edition
store.steampowered.com/a...on

TWO WORLDS II: VELVET EDITION (o mais pika da lista)
store.steampowered.com/s...56

World War II: Panzer Claws
store.steampowered.com/a...ws

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.