11 Jogos + 2 DLC Grátis de brinde (STEAM/PC) | R$5
Expirado
Vendido por Fanatical
R$5,00
1117°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
De graça? Mas não é 1 dol?
que clássico, joguei muito no pc da minha vó hahahahahah
Fazendo a conta baixa vc recupera pelo menos 3,99 com cartas contando que cada carta vale 0,07 centavos mais to vendo sair muita carta de 14 centavos
Mas o custo é tão baixo pro esforço. Vale mesmo a pena esse lance de cartas? Ganhar money com a steam no geral?
Não é bem assim, você não vai "ganhar dinheiro" na steam.
Esse é um termo muito pesado, mas dá pra fazer uma mixariazinha sim, pra comprar uma DLC, um jogo em promo, uma skin.
Tudo depende de quantos jogos você tem (que podem dar cartas) quantas cartas, e o valor delas.
São raros os casos que se vale a pena gastar dinheiro pra pegar "bundle" de jogo que dropa carta.
@edit
E supondo que "dê lucro" pagar o preço dos games e virar o valor nas cartinhas, não se tem trabalho nenhum com isso, basta baixar algum software de dropar idle e pronto, esse software vai simular que você jogou os jogos e você vai adquirir as cartas sem precisar jogar eles ou sequer baixar(mas não é instantâneo, requer algumas horas pra dropar todas as cartas disponíveis.
Não dá ban nem nada.
Minha experiência pessoal :
Nunca comprei nada com essa intenção, mas eu pegava bastante jogos indie aleatórios de forma gratuita, na época do Steam greenlight isso era mais fácil.
Vendia tudo pelo preço de mercado ou 0.01 a menos.
Não devo ter ganho 30$ no processo todo (tive 160+ jogos na steam, hoje tenho menos pq alguns foram removidos) e usei o dinheiro pra alguma DLC ou jogo em promoção.
Vale ficar atento a quais jogos dropam cartas e quais podem ter as cartas comercializadas, algumas cards não podem ser comercializadas, daí se limitam a ocupar espaço ou transformar em gemas (o que não dá vantagem nenhuma, a não ser não ocupar espaço mesmo).
E é isso.
No geral, dá uma conferida em quantos jogos você tem que podem dropar cartas, dependendo compensa deixar no idle um pouco pra farmae 5/10 pratas e inteirar em alguma outra coisa.
Me pra ficar rico mesmo não ahsuajahsuash e só uma grojinha pra pegar outros games em promoção
Steam já foi melhor pra poder se enriquecer de forma ilegal.
Sdds csgolounge.
Valeu mano pelas dicas e experiência. A uns 2 dias atrás coloquei 10 reais na steam e fiz umas insígnias de games que não dariam mais cartas, pra upar o level e tals. Aí hoje vi teu comentário e me veio a dúvida
O nível da steam só serve pra aumentar a lista de amigos e os "enfeites de perfil"
Pessoalmente, só faço insígnia (fora dos eventos) se eu gostar muito do jogo ou da "imagem" da insígnia.
Já consegui 140 reais so vendendo as minhas cartas, algumas sendo brilhantes é claro, e foram 80 cartas que vendi