11 DLC'S HOT WHEELS UNLEASHED™
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Epic Games
Grátis
11131°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
São 11 DLCS GRATUITAS.
Peguei, valeu mano!
Tmj 🔥
gente oq é DLC, e serve prake?
DLCS são complementos do jogo, com itens "exclusivos", mapas e outros.
DLC é literalmente conteúdo adicional, pode ser skin, mapas, fases, chefes e etc
MUITO OBRIGADO, VC CONSEGUIU DEIXAR MEU 2024 MELHOR, TO ANO INTEIRO QUERENDO SABER ISSO E NUNCA NGM ME DISSE.
Era só perguntar no google o que é DLC que a IA ia te responder igual a galera aqui. Hahahaha
no google é muito vago
Valeu, peguei todas
Pegou pra que abigo???
Conseguiu aplicar no jogo?
Conseguiu aplicar no jogo?
consegui pegar o jogo mas tá cheio de bugs. dá uns fatal errors ao tentar jogar multiplayer. várias pessoas relatando os mesmos bugs
Aqui tbm
Será que é devido ao grande número de pessoas que compraram os jogos e estão acessando ao mesmo tempo?
Parece má otimização msm. Pq rodar na minha máquina nada tem a ver com outras pessoas jogando.
Como sempre epic só dá seboseira
teve epoca boa quando deram GTA, Tomb Raider entre outros mas esse ano ta complicado kkkk
Eu gostei dos jogos liberados até agora, lógico que não se compara a edições passadas, mas jogo grátis é bom demais.
Essas DLCS são completos do jogo liberado ontem.
Tu que é famoso por dar
Pois é né, pagamos uma fortuna pra receber esses jogos.
Cara, te falar que HotWheels até agora, ta sendo o melhor jogo desse ano, vamos ver o que vai ter no ano novo. Esse ano ta complicado mesmo
De graça até ônibus errado.
Primeira vez que eu vejo receber com dois s kkkk
F0d4 né imagina vc gastar um total de 0 reais pra pegar seboseira, é só não pegar imundiça. Oq vc quer ta mole e guardado.
Sentimos muito se os disponibilizados não estão do seu agrado, donzela.
Não baixa 🤙
Vixi Maria essa foi feio mesmo kkkkk, nem percebi.
Muito melhor que a Steam que não dá nada.
Steam da dinheiro só pra jogar os jogos.
O dinheiro ganho lá, serve para comprar coisas dentro de toda a loja ou só referente aquele jogo onde o item foi dropado ?
Toda a loja fica como saldo na carteira
Mas não tem o jogo base, então "não adianta". Bom pra quem já tem o base...
O jogo estava grátis ontem, geral pegou.
Cara, deram o jogo base ontem
De ontem meio dia até hoje meio dia o jogo base estava grátis kkkkk
Vc caiu de paraquedas agora? Nárnia tá legal? hehe
O jogo estava disponível até as 13h00 de Hoje.
Eu não vi aqui. Postaram?
Sim.
pelando.com.br/d/69cd5a7c-af21-4dbe-...=deal
Já o de hoje é esse.
pelando.com.br/d/da05e0cd-f506-417d-...=deal
A galera posta a promo e não escreve mais o nome JOGO aí fica de fora dos meus alertas.
Baixei kkkkk
Mas queria o hot wheels
Eles deram o jogo de graça ontem
Eu tenho o jogo base na steam e não peguei grátis na Epic por isso... agora colocando as dlcs free fui pegar o jogo e está 199.... vsf!
O jogo base ontem ficou dando erro p obter :(
Pela primeira vez não consegui pegar um jogo. Só dava erro aqui também
É pra Pc?
Sim
N tem promoção alguma. Como sempre, mais um se aproveitando de coisas que já são gratuitas pra farmar foguinho
Mesmo sendo gratuito,muitos que pegaram o jogo não sabem. Se posso ajudar a galera a deixar o jogo mais completo, pq não?
os caras só reclamam kkk, que vida amargurada... eu peguei o jogo ontem e não sabia dessas dlc's gratuitas
Epic deu o jogo base gratuitamente ontem.
As DLCs no app normalmente ficam ocultas e muita gente não vê.
Se ele não fala aqu, eu ia dançar pois a loja não avisou. Então ele merece quantos fogos quiser.
Que dançar, maluco. As DLCs tão SEMPRE gratuitas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa galera é sem noção msm
só n ser preguiçoso e procurar
Não foi o que vi quando tentei pegar anteontem.
então entra no link e usa os olhos novamente.
Valeo
Tá tão bugado que peguei o jogo hoje de madrugada, ai fui adicionar essa DLC's agora, consegui pegar 9 delas, outras duas precisava do jogo base, sendo que tinha pegado o jogo base, fui procurar o jogo na biblioteca, sumiu 😞
Joguinho ruim viu
Obrigado pequei todos .
Aff, pensei que eram os carrinhos de coleção
De graça até ônibus errado
Pessoal reclamando do jogo sem nem jogar. O jogo lembra bastante os arcades de corridas antigos, algo que está muito em falta hoje em dia, e é bem divertido. Quem curte esse tipo de jogo vai aproveitar muito. A promo grátis do jogo já passou, mas se achar em promoção eu também recomendo. E para quem estiver em dúvidas, dê uma pesquisada em vídeos, ou instale uma versão dos sete mares, só para testar; acho que vale a pena.
Sim, lembra muito o Horizon Chase. Quando peguei na psplus fiquei umas boas semanas jogando. É maneiro demais!
Não sei se jogarei um dia mais peguei todos kk, devo ter uns 50 jogos no epic, não jogo nenhum rsrs
Não tenho o jogo base 😞 😞 😞
Só acho estranho como os mapas são repetidos no modo história
A epic tá dando e eu nem tô lembrando de pegar. Parece eu com a minha ex...
alguém ainda tendo fatal error? aqui qualquer coisa que eu vou fazer da fatal e fecha o jogo, ai complica
só todo mundo que baixou o jogo
Poxa, passei esse mês de dezembro longe do pelando. Não consegui pegar o jogo base