Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11 DLC'S HOT WHEELS UNLEASHED™

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
11 DLC'S HOT WHEELS UNLEASHED™
Expirado
73 Comentários
@ofanticeleofanticeleO sabe tudodez 2024

São 11 DLCS GRATUITAS.

15

Valeu, peguei todas

14
@pedroeaglepedroeagledez 2024

consegui pegar o jogo mas tá cheio de bugs. dá uns fatal errors ao tentar jogar multiplayer. várias pessoas relatando os mesmos bugs

14
@galadogaladoMeme ou promo?dez 2024

Como sempre epic só dá seboseira

15
@joselaertjoselaertdez 2024

Mas não tem o jogo base, então "não adianta". Bom pra quem já tem o base...

16

O jogo base ontem ficou dando erro p obter :(

@machadojr95machadojr95dez 2024

É pra Pc?

1

N tem promoção alguma. Como sempre, mais um se aproveitando de coisas que já são gratuitas pra farmar foguinho

1

Valeo

1
@rgbrgbdez 2024

Tá tão bugado que peguei o jogo hoje de madrugada, ai fui adicionar essa DLC's agora, consegui pegar 9 delas, outras duas precisava do jogo base, sendo que tinha pegado o jogo base, fui procurar o jogo na biblioteca, sumiu 😞

@monkeypowermonkeypowerdez 2024

Joguinho ruim viu

Obrigado pequei todos .

Aff, pensei que eram os carrinhos de coleção

@rafaelbessirafaelbessidez 2024

De graça até ônibus errado

@drastrodrastrodez 2024

Pessoal reclamando do jogo sem nem jogar. O jogo lembra bastante os arcades de corridas antigos, algo que está muito em falta hoje em dia, e é bem divertido. Quem curte esse tipo de jogo vai aproveitar muito. A promo grátis do jogo já passou, mas se achar em promoção eu também recomendo. E para quem estiver em dúvidas, dê uma pesquisada em vídeos, ou instale uma versão dos sete mares, só para testar; acho que vale a pena.

2

Não sei se jogarei um dia mais peguei todos kk, devo ter uns 50 jogos no epic, não jogo nenhum rsrs

Não tenho o jogo base 😞 😞 😞

Só acho estranho como os mapas são repetidos no modo história

@dinho10dinho10dez 2024

A epic tá dando e eu nem tô lembrando de pegar. Parece eu com a minha ex...

@vitin_rckvitin_rckdez 2024

alguém ainda tendo fatal error? aqui qualquer coisa que eu vou fazer da fatal e fecha o jogo, ai complica

Poxa, passei esse mês de dezembro longe do pelando. Não consegui pegar o jogo base

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?