Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
11 DLC'S HOT WHEELS UNLEASHED™
Expirado
Vendido por Epic Games
Grátis
11131°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
São 11 DLCS GRATUITAS.
Valeu, peguei todas
consegui pegar o jogo mas tá cheio de bugs. dá uns fatal errors ao tentar jogar multiplayer. várias pessoas relatando os mesmos bugs
Como sempre epic só dá seboseira
Mas não tem o jogo base, então "não adianta". Bom pra quem já tem o base...
O jogo base ontem ficou dando erro p obter :(
É pra Pc?
N tem promoção alguma. Como sempre, mais um se aproveitando de coisas que já são gratuitas pra farmar foguinho
Valeo
Tá tão bugado que peguei o jogo hoje de madrugada, ai fui adicionar essa DLC's agora, consegui pegar 9 delas, outras duas precisava do jogo base, sendo que tinha pegado o jogo base, fui procurar o jogo na biblioteca, sumiu 😞
Joguinho ruim viu
Obrigado pequei todos .
Aff, pensei que eram os carrinhos de coleção
De graça até ônibus errado
Pessoal reclamando do jogo sem nem jogar. O jogo lembra bastante os arcades de corridas antigos, algo que está muito em falta hoje em dia, e é bem divertido. Quem curte esse tipo de jogo vai aproveitar muito. A promo grátis do jogo já passou, mas se achar em promoção eu também recomendo. E para quem estiver em dúvidas, dê uma pesquisada em vídeos, ou instale uma versão dos sete mares, só para testar; acho que vale a pena.
Não sei se jogarei um dia mais peguei todos kk, devo ter uns 50 jogos no epic, não jogo nenhum rsrs
Não tenho o jogo base 😞 😞 😞
Só acho estranho como os mapas são repetidos no modo história
A epic tá dando e eu nem tô lembrando de pegar. Parece eu com a minha ex...
alguém ainda tendo fatal error? aqui qualquer coisa que eu vou fazer da fatal e fecha o jogo, ai complica
Poxa, passei esse mês de dezembro longe do pelando. Não consegui pegar o jogo base