Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11 Cursos gratuitos online pelo SENAI (links na descrição)

11 Cursos gratuitos online pelo SENAI (links na descrição)
Expirado
45 Comentários
welmacedojan 2023

Sempre os mesmos 😮‍💨

2
gabrielnery1jan 2023

Sonífero.

2

Valeu, mais horas complementares pro currículo.

11

Só serve pra isso mesmo kkkkkk

Na verdade não mano, fiz dois cursos já de areas que já atuo e achei mto bons pra conenhimento basico

1
gohanousadojan 2023

F

image.png
2

meu a mesma coisa e eles nunca arrumam

Meu deu mesmo problema

Mesma coisa aqui, alguma solução meu nobre?

Kd o curso de montar galo robô

38

Esse eu queria também

1
dr_eneasjan 2023

O brasileiro médio deve dominar de 0 a 2 temas da lista. O brasileiro com ensino superior mais ou menos deve dominar de 3 a 5 temas da lista. Um cara mais ou menos bom deve dominar uns 7 temas da lista.

Ainda assim tem umas malas reclamando de curso de graça.

65
capacetejan 2023

E o mais importante de tudo é dominar qualquer tipo de tema aleatório. O brasileiro médio deveria realizar todos os cursos da lista, certamente irão agregar em qualquer carreira. E também não devemos opinar negativamente no post, os comentários devem ser somente elogios e agradecimentos.

33
soraya_nonjan 2023

Aplausos!!!

Quais seriam esses dois cursos, que a galera já deveriam ter domínio?

tomsr16jan 2023

De maneira alguma um universitário domina vários. Ainda que seja da área dele o curso feito.

Cala boca cara já de pegada 3 temas são lixos, CONSUMO CONSCIENTE DE ENERGIA

1. EDUCAÇÃO AMBIENTAL

2. e PROPRIEDADE INTELECTUAL

e tu vem cagar regra dizendo que um cara pra ser bom tem q saber 7 deles? KKKKKKKK

1
lainetormesjan 2023

jefi_sojan 2023

Me inscrevi, gratidão

Grátis dão

Peguei o 5 e o 10. Obg!

"Período de realização

21 dias a partir da data de inscrição"

Pessoal, tem que concluir o curso em até 21 dias?

1
denilsoncjan 2023

Não, este é o tempo estimado para conclusão se vc seguir os módulos nos tempos corretos.

1

o meu smp da um erro cadastro e eles nunca arrumam

felps.De graça, até injeção na testajan 2023

Sou de minas, não adianta muita coisa já que é SP

É tudo online

3

É tudo Ead 👌

jorgpradojan 2023

Like plis

amandakkjan 2023

finalmente vou aprender a usar o excel

2
invuljan 2023

me cadastrei no 5 e 10 mas o curso nao aparece pra mim, no meu cadastro?? Depois vai apareer?

Me cadastrei exatamente nesses dois, deu tudo certo.

tem certificado ?

Quem estiver com dificuldade é só acessar o Futuro.Digital. Ele é o marketplace oficial do SENAI

Obrigado. Me inscrevi.

fhcgmjan 2023

Esse de Propriedade Intelectual é bem fraquinho. Eu postei um melhor do INPI, que ainda dá certificado de 75 horas. Vamo ver se os moderadores aprovam.

1

Só porcaria

1
vanessab06jan 2023

pode fazer pelo celular ou tem que ter acesso ao computador?

Me inscrevi e fiz tudo certinho, mas quando eu entro com o login diz que não estou cadastrado em nenhum curso, sendo que eu me inscrevi no de lógica de programação

tomsr16jan 2023

Vejam também outro sistema S, o Senac e cursos gratuitos. Pode ter mais interessantes.

Tinha um ano passado que não lembro de qual S era. O curso gratuito era sobre LGPD, o Lei Geral sobre Proteção de Dados.

chu22jan 2023

Obg amigo

Prefiro evitar a fadiga

1

Ótimo! Tenho um currículo legal, com pós, etc... Porém faltava o bendito Excel formalizado (embora eu saiba me virar bem). Agora terei no currículo também 🙏

1

Já fiz o 1. e o 7. Vou ver se faço mais 2 obrigado

Ordenar por

Descrição da promoção

Os cursos gratuitos do SENAI São Paulo são autoinstrucionais e totalmente online. Ou seja, não há acompanhamento de professores ou tutores, nem encontros presenciais. Nessa modalidade de curso, você realiza as atividades propostas no seu ritmo, de acordo com sua disponibilidade de tempo.

O prazo para conclusão do conteúdo e realização do desafio final é de 21 dias contados a partir da data de inscrição. Mas não se preocupe, porque você terá acesso ao curso a qualquer momento, uma vez que o ambiente virtual de estudo fica disponível 24 horas por dia.

Após a conclusão com êxito da avaliação final, você poderá fazer o download de seu certificado diretamente do próprio ambiente de estudo, mas atenção: ele só ficará disponível enquanto o período do curso ainda estiver vigente.

Depois de fazer sua inscrição no site, aguarde o e-mail com as orientações de acesso. Esse e-mail é enviado em até 24 horas da efetivação da inscrição. Caso não o receba, entre em contato com [email protected]

Procedimentos para efetivação da matrícula em cursos gratuitos:

• escolha o curso desejado e clique em “Inscreva-se”;

• leia o Termo de Compromisso e, se estiver de acordo, clique em “Concordo”;

• preencha o formulário de inscrição e clique em “Enviar”.

Lista de cursos disponíveis no momento:

1. CONSUMO CONSCIENTE DE ENERGIA

2. EDUCAÇÃO AMBIENTAL

3. FINANÇAS PESSOAIS

4. FUNDAMENTOS DE LOGÍSTICA

5. LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO

6. METROLOGIA

7. NOÇÕES BÁSICAS DE MECÂNICA AUTOMOTIVA...OTIVA

8. PROPRIEDADE INTELECTUAL

9. SEGURANÇA NO TRABALHO

10. TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO...CAÇÃO

11. EXCEL BÁSICO

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.