Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11 Cursos gratuitos online pelo SENAI (links na descrição)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
11 Cursos gratuitos online pelo SENAI (links na descrição)
Expirado
45 Comentários
@welmacedowelmacedojan 2023

Sempre os mesmos 😮‍💨

2
@gabrielnery1gabrielnery1jan 2023

Sonífero.

2

Valeu, mais horas complementares pro currículo.

11
@gohanousadogohanousadojan 2023

F

image.png
2

Kd o curso de montar galo robô

38

O brasileiro médio deve dominar de 0 a 2 temas da lista. O brasileiro com ensino superior mais ou menos deve dominar de 3 a 5 temas da lista. Um cara mais ou menos bom deve dominar uns 7 temas da lista.

Ainda assim tem umas malas reclamando de curso de graça.

65
@lainetormeslainetormesjan 2023

@jefi_sojefi_sojan 2023

Me inscrevi, gratidão

Peguei o 5 e o 10. Obg!

"Período de realização

21 dias a partir da data de inscrição"

Pessoal, tem que concluir o curso em até 21 dias?

1

o meu smp da um erro cadastro e eles nunca arrumam

@felps.felps.jan 2023

Sou de minas, não adianta muita coisa já que é SP

@jorgpradojorgpradojan 2023

Like plis

@amandakkamandakkjan 2023

finalmente vou aprender a usar o excel

2
@invulinvuljan 2023

me cadastrei no 5 e 10 mas o curso nao aparece pra mim, no meu cadastro?? Depois vai apareer?

tem certificado ?

Quem estiver com dificuldade é só acessar o Futuro.Digital. Ele é o marketplace oficial do SENAI

Obrigado. Me inscrevi.

@fhcgmfhcgmjan 2023

Esse de Propriedade Intelectual é bem fraquinho. Eu postei um melhor do INPI, que ainda dá certificado de 75 horas. Vamo ver se os moderadores aprovam.

1

Só porcaria

1
@vanessab06vanessab06jan 2023

pode fazer pelo celular ou tem que ter acesso ao computador?

Me inscrevi e fiz tudo certinho, mas quando eu entro com o login diz que não estou cadastrado em nenhum curso, sendo que eu me inscrevi no de lógica de programação

@tomsr16tomsr16jan 2023

Vejam também outro sistema S, o Senac e cursos gratuitos. Pode ter mais interessantes.

Tinha um ano passado que não lembro de qual S era. O curso gratuito era sobre LGPD, o Lei Geral sobre Proteção de Dados.

@chu22chu22jan 2023

Obg amigo

Prefiro evitar a fadiga

1

Ótimo! Tenho um currículo legal, com pós, etc... Porém faltava o bendito Excel formalizado (embora eu saiba me virar bem). Agora terei no currículo também 🙏

1

Já fiz o 1. e o 7. Vou ver se faço mais 2 obrigado

Ordenar por

Descrição da promoção

Os cursos gratuitos do SENAI São Paulo são autoinstrucionais e totalmente online. Ou seja, não há acompanhamento de professores ou tutores, nem encontros presenciais. Nessa modalidade de curso, você realiza as atividades propostas no seu ritmo, de acordo com sua disponibilidade de tempo.

O prazo para conclusão do conteúdo e realização do desafio final é de 21 dias contados a partir da data de inscrição. Mas não se preocupe, porque você terá acesso ao curso a qualquer momento, uma vez que o ambiente virtual de estudo fica disponível 24 horas por dia.

Após a conclusão com êxito da avaliação final, você poderá fazer o download de seu certificado diretamente do próprio ambiente de estudo, mas atenção: ele só ficará disponível enquanto o período do curso ainda estiver vigente.

Depois de fazer sua inscrição no site, aguarde o e-mail com as orientações de acesso. Esse e-mail é enviado em até 24 horas da efetivação da inscrição. Caso não o receba, entre em contato com [email protected]

Procedimentos para efetivação da matrícula em cursos gratuitos:

• escolha o curso desejado e clique em “Inscreva-se”;

• leia o Termo de Compromisso e, se estiver de acordo, clique em “Concordo”;

• preencha o formulário de inscrição e clique em “Enviar”.

Lista de cursos disponíveis no momento:

1. CONSUMO CONSCIENTE DE ENERGIA

2. EDUCAÇÃO AMBIENTAL

3. FINANÇAS PESSOAIS

4. FUNDAMENTOS DE LOGÍSTICA

5. LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO

6. METROLOGIA

7. NOÇÕES BÁSICAS DE MECÂNICA AUTOMOTIVA...OTIVA

8. PROPRIEDADE INTELECTUAL

9. SEGURANÇA NO TRABALHO

10. TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO...CAÇÃO

11. EXCEL BÁSICO

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?