Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
11 Cursos gratuitos online pelo SENAI (links na descrição)
Os cursos gratuitos do SENAI São Paulo são autoinstrucionais e totalmente online. Ou seja, não há acompanhamento de professores ou tutores, nem encontros presenciais. Nessa modalidade de curso, você realiza as atividades propostas no seu ritmo, de acordo com sua disponibilidade de tempo.
O prazo para conclusão do conteúdo e realização do desafio final é de 21 dias contados a partir da data de inscrição. Mas não se preocupe, porque você terá acesso ao curso a qualquer momento, uma vez que o ambiente virtual de estudo fica disponível 24 horas por dia.
Após a conclusão com êxito da avaliação final, você poderá fazer o download de seu certificado diretamente do próprio ambiente de estudo, mas atenção: ele só ficará disponível enquanto o período do curso ainda estiver vigente.
Depois de fazer sua inscrição no site, aguarde o e-mail com as orientações de acesso. Esse e-mail é enviado em até 24 horas da efetivação da inscrição. Caso não o receba, entre em contato com [email protected].
Procedimentos para efetivação da matrícula em cursos gratuitos:
escolha o curso desejado e clique em “Inscreva-se”;
leia o Termo de Compromisso e, se estiver de acordo, clique em “Concordo”;
preencha o formulário de inscrição e clique em “Enviar”.
Lista de cursos disponíveis no momento:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Sempre os mesmos 😮💨
Sonífero.
Valeu, mais horas complementares pro currículo.
F
Kd o curso de montar galo robô
O brasileiro médio deve dominar de 0 a 2 temas da lista. O brasileiro com ensino superior mais ou menos deve dominar de 3 a 5 temas da lista. Um cara mais ou menos bom deve dominar uns 7 temas da lista.
Ainda assim tem umas malas reclamando de curso de graça.
Me inscrevi, gratidão
Peguei o 5 e o 10. Obg!
"Período de realização
21 dias a partir da data de inscrição"Pessoal, tem que concluir o curso em até 21 dias?
o meu smp da um erro cadastro e eles nunca arrumam
Sou de minas, não adianta muita coisa já que é SP
Like plis
finalmente vou aprender a usar o excel
me cadastrei no 5 e 10 mas o curso nao aparece pra mim, no meu cadastro?? Depois vai apareer?
tem certificado ?
Quem estiver com dificuldade é só acessar o Futuro.Digital. Ele é o marketplace oficial do SENAI
Obrigado. Me inscrevi.
Esse de Propriedade Intelectual é bem fraquinho. Eu postei um melhor do INPI, que ainda dá certificado de 75 horas. Vamo ver se os moderadores aprovam.
Só porcaria
pode fazer pelo celular ou tem que ter acesso ao computador?
Me inscrevi e fiz tudo certinho, mas quando eu entro com o login diz que não estou cadastrado em nenhum curso, sendo que eu me inscrevi no de lógica de programação
Vejam também outro sistema S, o Senac e cursos gratuitos. Pode ter mais interessantes.
Tinha um ano passado que não lembro de qual S era. O curso gratuito era sobre LGPD, o Lei Geral sobre Proteção de Dados.Obg amigo
Prefiro evitar a fadiga
Ótimo! Tenho um currículo legal, com pós, etc... Porém faltava o bendito Excel formalizado (embora eu saiba me virar bem). Agora terei no currículo também 🙏
Já fiz o 1. e o 7. Vou ver se faço mais 2 obrigado