Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11 Cookies Bauducco Max Chocolate Pacote 96g ( Sai por 1,26 Cada unidade )

11 Cookies Bauducco Max Chocolate Pacote 96g ( Sai por 1,26 Cada unidade )
Expirado
63 Comentários
jeancmsset 2019
Pq os links do pelando não funcionam quando estamos no PC (DESKTOP)?
mhs_brazilset 2019

Pra mim funciona perfeitamente amigo,tenta abrir em outro navegador ou é so entrar site ou aplicativo e pesquisar Cookies Bauducco e selecionar o que esta escrito pegue na loja hoje!
jeancmsset 2019

No App ele abre o navegador do celular perfeitamente, no PC é essa frescura e vive dando erro, uso o Microsoft Eagle e o Firefox.

ESse do Felipe neto só app
São 11 pacotes desse ou 11 biscoitos dentro do pacote? Rsrs

Certamente 11pct...rsrs mas esse é top, na minha opinião o melhor da marca!

Tentei Aki e não consegui comprar... Ta confuso demais... Infelizmente.

Vdd...tbm tentei e não to conseguindo... :|
mhs_brazilset 2019

Tem que colocar no minimo 11 unidades na cesta pra funcionar, o cupom so pode ser utilizado 1 vez por cpf e so funciona pelo app.

Sabe se vale boleto?
yuroviskset 2019

Não mostra a opção de boleto =/
mhs_brazilset 2019

Retirada na loja so cartão ou ame.
Cupom inválido ou expirado
yuroviskset 2019
O cupom não funcionou =/
mhs_brazilset 2019

Comprei quase agora e foi,o cupom so pode ser utilizado uma vez por cpf e funciona somente pelo app.
rohdokset 2019
lembrando que o cupom é para primeira compra somente (criem uma conta nova com um CPF de um familiar e autorizem na tela de pagamento para você mesmo retirar (y)

Por isso q m consegui então
mhs_brazilset 2019

Não e não amigo,comprei hoje em uma conta antiga,serve para qualquer conta.
rohdokset 2019

realmente, erro meu, serve uma única vez em cada conta!
mhs_brazilset 2019

Tem até 5 dias corridos pra pegar.
Podia editar aí e falar q é apenas para primeira compra. Perdi maior tempão Aki....
mhs_brazilset 2019

Não e so para primeira compra não amigo,utilizei 4 cupom hoje 2 foram em contas antigas que ja havia feito compras antes,se não esta conseguído comprar verifica se não esta errando em algo,tem que adicionar no minimo 11 unidades na cesta para funcionar,so pode ser utilizado 1 vez por cpf e so funciona pelo app.

Vou tentar de novo. Obrigado

3979991-wup9b.jpgTentei amigo mas ele n me deixa escolher mais q 9 unidades. E o preço fica esse aí.

Consegui.... Ufa (lol) (lol) (lol) (lol)
yuroviskset 2019
Pessoal, funciona pelo aplicativo da Americanas! :) Eu tinha testado pelo navegador, não reparei na descrição, mals
Não Caio mais nessa, a gente compra, depois a americanas cancela. Dizendo que não tem estoque na loja.
glaucomsset 2019

2
mhs_brazilset 2019
Ta
Nunca tive problema com compra cancelada,para retirada o pagamento e aprovado somente depois que verificam se tem estoque disponível,se não tiver e cancelado,talvez não tinha estoque mesmo ou foi azar amigo, mas so vai saber se tentar rs.

nem eu
chyri1set 2019

Aconteceu exatamente isso comigo, vou ir na loja ver se não tem estoque mesmo…
carlita120set 2019
Peguei,obg ✌
glaucomsset 2019
Passei por isso com as garrafas de Chandon
oliveiraleoset 2019
Aqui não apareceu para retirada na loja, frete 18,99... Uma pena
mhs_brazilset 2019

Tem que clicar em compre e pegue hoje não em comprar e ai é so digitar seu cep e selecionar a loja mais proxima.
oliveiraleoset 2019

3979714-i7hS3.jpgAgora tá sem estoque... Putz kk...
mhs_brazilset 2019

Voce deve estar no anúncio errado ou não esta clicando em compre e pegue hoje pois e para ficar assim a tela de onde coloca o cep e seleciona a loja.
3979778-iGyJV.jpg
oliveiraleoset 2019

Verdade, eu tinha clicado em "comprar" agora foi, valeu!
eslfilhoset 2019
Consegui aqui 13,26 com cupom. Valeu!
Gente é 1 pacote só? Como faz pra vir 11 pacotes? Ou falei besteira? (lol) (lol) (lol)
3979765-oYciX.jpg11 pacotes ou 11 biscoitos dentro de 1 pacote? Não tô conseguindo mudar isso aki

3979784-bLIH1.jpgDesisto
mhs_brazilset 2019

São 11 pacotes,cada pacote tem 8 biscoito,e so clicar e compre e pegue hoje> digitar o cep>selecionar a loja que vai retirar>clicar onde esta escrito 1 un e alterar para 11 unidades.
welmacedoset 2019
Esse cupom funciona até que dia
welmacedoset 2019
O desconto é aplicado a partir de 30 reais desconto =15 reais você pode comprar outras coisas também
dalinhas2set 2019
Bom dia.
Acabei de efetuar pedido.
Saiu por R$12,87 mesmo...
3980103-CIr8z.jpg
dalinhas2set 2019
E minha conta não é nova.
Compro há anos já com eles...
Comprei 5 cookies Negresco, 5 alfajor e 4 cookies Bauducco, paguei R$12,00 (cartão americanas + R$0,50 de Ame) - conta antiga
chyri1set 2019
Já está mais caro…
fabim27set 2019
Peguei 16 unidades por 25,60 e cashback Ame de 1,12 no cartão Americanas.
luis.aboset 2019
Tentei agora, o cupom de desconto está indo. Pagar com ame e cartão americanas, mostra 12,87; mas quando redirecionado para o app ame o preço fica 17,82.
nunca usei o cupom e não deu certo
Cupom já não vale mais
welmacedoset 2019

Acabei de usar como não vale mais
welmacedoset 2019
Vocês que não deve tá entendendo que é só no app
Pedido cancelado
mhs_brazilset 2019

Deve ter sido a loja que escolheu ou realmente tinha acabado o estoque, pode tentar realizar a compra novamente utilizando outra conta com outro cpf,mas escolha outra loja para retirada,algumas lojas cancelam mesmo tendo estoque, a minha compra deu certo já disponivel para retirada.
3981411-nUASJ.jpg

Fiz agora em outra loja
gesouzaset 2019
aqui já posso retirar o produto!

tava com medo da loja cancelar kkkkk
welmacedoset 2019
Vocês tão comprar tudo de cookies é ? Slc kkk
zwendelset 2019
Estou pelo celular e só consigo comprar 9, não permite mais que isso
mhs_brazilset 2019

Amigo o Leonardo e Eduardo estava com o mesmo problema seu,provavelmente esta no anuncio errado ou não esta clicando em compre e pegue hoje,da uma olhada nos comentários acima.
Desconto funciona perfeitamente, exclusivo para o aplicativo da Americanas.
Ordenar por

Descrição da promoção

Retirada grátis na loja mais próxima.

11 Unidades por R$13,86 - Usando o cupom no app da Americanas: APPFELIPENETO

Tambem tem o Cookies Bauducco Original ou Chocolate Pacote 100g,pelo mesmo valor.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.