11 Cookies Bauducco Max Chocolate Pacote 96g ( Sai por 1,26 Cada unidade )
Expirado
Vendido por Americanas
R$13,00
371°
APPFELIPENETO
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra mim funciona perfeitamente amigo,tenta abrir em outro navegador ou é so entrar site ou aplicativo e pesquisar Cookies Bauducco e selecionar o que esta escrito pegue na loja hoje!
No App ele abre o navegador do celular perfeitamente, no PC é essa frescura e vive dando erro, uso o Microsoft Eagle e o Firefox.
ESse do Felipe neto só app
Certamente 11pct...rsrs mas esse é top, na minha opinião o melhor da marca!
Tentei Aki e não consegui comprar... Ta confuso demais... Infelizmente.
Vdd...tbm tentei e não to conseguindo... :|
Sabe se vale boleto?
Não mostra a opção de boleto =/
Retirada na loja so cartão ou ame.
Comprei quase agora e foi,o cupom so pode ser utilizado uma vez por cpf e funciona somente pelo app.
Por isso q m consegui então
Não e não amigo,comprei hoje em uma conta antiga,serve para qualquer conta.
realmente, erro meu, serve uma única vez em cada conta!
Tem até 5 dias corridos pra pegar.
Não e so para primeira compra não amigo,utilizei 4 cupom hoje 2 foram em contas antigas que ja havia feito compras antes,se não esta conseguído comprar verifica se não esta errando em algo,tem que adicionar no minimo 11 unidades na cesta para funcionar,so pode ser utilizado 1 vez por cpf e so funciona pelo app.
Vou tentar de novo. Obrigado
Consegui.... Ufa (lol) (lol) (lol) (lol)
2
Nunca tive problema com compra cancelada,para retirada o pagamento e aprovado somente depois que verificam se tem estoque disponível,se não tiver e cancelado,talvez não tinha estoque mesmo ou foi azar amigo, mas so vai saber se tentar rs.
nem eu
Aconteceu exatamente isso comigo, vou ir na loja ver se não tem estoque mesmo…
Tem que clicar em compre e pegue hoje não em comprar e ai é so digitar seu cep e selecionar a loja mais proxima.
Voce deve estar no anúncio errado ou não esta clicando em compre e pegue hoje pois e para ficar assim a tela de onde coloca o cep e seleciona a loja.
Verdade, eu tinha clicado em "comprar" agora foi, valeu!
São 11 pacotes,cada pacote tem 8 biscoito,e so clicar e compre e pegue hoje> digitar o cep>selecionar a loja que vai retirar>clicar onde esta escrito 1 un e alterar para 11 unidades.
Acabei de efetuar pedido.
Saiu por R$12,87 mesmo...
Compro há anos já com eles...
Acabei de usar como não vale mais
Deve ter sido a loja que escolheu ou realmente tinha acabado o estoque, pode tentar realizar a compra novamente utilizando outra conta com outro cpf,mas escolha outra loja para retirada,algumas lojas cancelam mesmo tendo estoque, a minha compra deu certo já disponivel para retirada.
Fiz agora em outra loja
tava com medo da loja cancelar kkkkk
Amigo o Leonardo e Eduardo estava com o mesmo problema seu,provavelmente esta no anuncio errado ou não esta clicando em compre e pegue hoje,da uma olhada nos comentários acima.