Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11 camisetas Fatal Surf por R$153

11 camisetas Fatal Surf por R$153
Expirado
31 Comentários
jordisilvaset 2018
Tenho camisas dessa marca e são boas. Camisas no estilo da Hering, só que bem mais baratas.
victorlsfset 2018

E duram bastante?
jordisilvaset 2018

Comprei em uma promoção em junho, já usei varias vezes e estão como novas.

3338467-BHyAv.jpg
thunderboltset 2018
Pra mim foi ótimo, uso a anos dessa marca, peguei 10 e saiu 213 reais, excelente oferta, obrigado!
laerte87set 2018
Sabem dizer se a forma das camisetas desta marca fatal surf é grande, normal ou pequena. E se o caimento delas é colada ao corpo ou são mais folgadas? Grato

Sai justas, uso P, mas dela tenho de pegar M.
laerte87set 2018

Muito obrigado Alisson pela sua ajuda. É que realmente não gosto de camisetas justa e pequena, e apesar de ser um pouco magro, estou na dúvida se compra o tamanho GG ou G. Quem mais utiliza esta marca e poder me dar um feedback a este respeito, eu agradeço
Link ofg
kavazset 2018

@Jhone_AraújoCarvalho , já consertei o link aqui. Tente novamente que deve dar certinho! (y)
M quase todos esgotados 😞
Primeira vez que tento usar ., como faço a seleção na loja ?
kavazset 2018

Olá, Paulo! É só escolher entre as camisetas nos modelos do link, colocar no carrinho e aplicar o cupom! (y)
Estou com 270 reais no carrinho e diz que não utilizei o valor mínimo para usar o cupom. Perdi tempo

A mesma coisa comigo, alguem conseguiu aplicar o cupom??? Agradecido.
kavazset 2018

Olá, Aleecamargo! Testei aqui agora e consegui aplicar o cupom. Podem ser os modelos que você colocou no carrinho, todos eles estavam na seleção do link? (highfive)

Aqui tbm deu isso, meu total foi R$263, qual o minimo para o cupom funcionar? no site diz ser R$250

o valor é 250 para aplicar o cupom, talvez vc esteja colocando itens que não estão na lista, lembrando que algumas camisas com derivações de cores não estão na lista.
alancaetanoout 2018

Este cupom esta desativado?
kavazout 2018

Parece que ainda está funcionando, Alan! Olha:

3368999-BNE0F.jpg
(highfive)
Fiquei meia hora escolhendo, deu 307 reais 11 camisetas, apliquei o cupom e Não deu nenhum desconto!

Liguei lá, tem que ser apenas as que aparece na promoção, não pode nem trocar as cores da peça, são apenas aqueles que aparece no link mesmo.
podem confiar no material .... material e bom....
kkk é só escolher ... Mas está tudo esgotado as M
alison.souzaGênio techset 2018
Tenho 1,72m de altura e uns 58~60kg aproximadamente, será que a P não fica muito apertada? Não gosto de roupa muito justa no corpo. Usei o Fit Finder pra auxiliar no tamanho e me recomendou P mesmo...

Eu tenho 1.80m e peso 63 quilos, tenho uma polo desta marca, comprei tudo P. pelo meu porte fisico (magro) eu nem tenho medo, compro tudo P.
feulpsset 2018
Queria comprar mas não tenho dinheiro
Mano, comprei 10, saiu 158, muito obrigado por compartilhar, eu tenho uma polo PRETA dessa mesma marca que comprei por 20 reais na centauro, já usei várias vezes e ainda não desbotou.
Chegou em 4 dias no interior do Paraná. Pelo preço. Dá para usar sim.
Elas são 100% algodão. Sabe se é aquele algodão calourento? Aqui em Brasília faz muito calor e queria saber disso pra poder comprar

100% algodão, mas elas não são aquelas camisas pesadas sabe, são tipo aquelas camisas estampadas de super herois da Riachuelo.
kavazset 2018
Obrigado pelos seus comentários, Jhoy! Muito bons, valeu demais! (highfive)
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção válida para escolha de 11 camisetas no valor de R$22,99, da seleção do link, usando o cupom.

Cupom: 100MENOSM

Forma de pagamento: até 3x sem juros

Destaques:
  • Nessa promoção, cada camiseta sai por R$13,90
  • Vários modelos para escolher, selecionados na página da promoção
  • Também há outras marcas, nesse link

Alguns modelos:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.