11 camisetas Fatal Surf por R$153
Expirado
Vendido por Dafiti
R$153
963°
100MENOSM
Ir para loja Dafiti
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E duram bastante?
Comprei em uma promoção em junho, já usei varias vezes e estão como novas.
Sai justas, uso P, mas dela tenho de pegar M.
Muito obrigado Alisson pela sua ajuda. É que realmente não gosto de camisetas justa e pequena, e apesar de ser um pouco magro, estou na dúvida se compra o tamanho GG ou G. Quem mais utiliza esta marca e poder me dar um feedback a este respeito, eu agradeço
@Jhone_AraújoCarvalho , já consertei o link aqui. Tente novamente que deve dar certinho! (y)
Olá, Paulo! É só escolher entre as camisetas nos modelos do link, colocar no carrinho e aplicar o cupom! (y)
A mesma coisa comigo, alguem conseguiu aplicar o cupom??? Agradecido.
Olá, Aleecamargo! Testei aqui agora e consegui aplicar o cupom. Podem ser os modelos que você colocou no carrinho, todos eles estavam na seleção do link? (highfive)
Aqui tbm deu isso, meu total foi R$263, qual o minimo para o cupom funcionar? no site diz ser R$250
o valor é 250 para aplicar o cupom, talvez vc esteja colocando itens que não estão na lista, lembrando que algumas camisas com derivações de cores não estão na lista.
Este cupom esta desativado?
Parece que ainda está funcionando, Alan! Olha:
(highfive)
Liguei lá, tem que ser apenas as que aparece na promoção, não pode nem trocar as cores da peça, são apenas aqueles que aparece no link mesmo.
Eu tenho 1.80m e peso 63 quilos, tenho uma polo desta marca, comprei tudo P. pelo meu porte fisico (magro) eu nem tenho medo, compro tudo P.
100% algodão, mas elas não são aquelas camisas pesadas sabe, são tipo aquelas camisas estampadas de super herois da Riachuelo.