Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

11 Apple 64GB Branco 6,1” 12MP iOS

11 Apple 64GB Branco 6,1” 12MP iOS
Expirado
19 Comentários
caio_estevamout 2021

Fake

1

Não abre

Não tá disponível na minha região

Já se foi o disco voador!

1

@Marciocalixtovet‌ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bug não bugado

Não entrega no meu endereço

Não entrega na região norte..

tftrilhasCampeão das promosout 2021

Click Bait

felpcostout 2021

Essa loja Fast Shop é só a cópia do nome... Os iphones são 1mil mas baratos! Na própria Fast no site não existe este preço!

henrique2021out 2021

Nao finaliza, ja faz uns dias que tem esses preços nas casas bahia, mas nao funciona

robarbosafout 2021

Fake

Nao da certo

piedrosout 2021

O modelo do celular é um número 0800. Vou ligar pra lá e perguntar quanto é que tão ganhando pra me fazer de palhaço

1

Tá sempre bugado isso

iago123out 2021

Falsa!!

jose_0out 2021

Estoque zerado

ISTO CHAMA, TESTE DE DESESPERO! O CARA ATÉ DISPARA O CORAÇÃO QUANDO VÊ. CUIDADO GALERA PARA NAO SOFRER UMA PARADA CARDÍACA.

Imagem do comentário
2
chupasseiosDe graça, até injeção na testaout 2021

Ah mano nunca dá tempo, pode entrar na hora não dá tempo nem jogar na sacola, até logar e pagar acabou, até parece que vendeu assim em 10 segundos tudo, tudo fake essas promoções

1
Ordenar por

Descrição da promoção

12x de R$241,58 sem juros.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.