Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Xiaomi Redmi Note 9 128GB 6GB RAM - Versão Global R$916

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11/11] Xiaomi Redmi Note 9 128GB 6GB RAM - Versão Global R$916
Expirado
90 Comentários
Aqui deu cupom inválido, como faz pra usar?
esse cupom vai funcionar pra qualquer produto?
Quanto esta saindo o valor final até chegar na residência aqui no Brasil? Pernambuco
@josednjosednnov 2020
Qual a chance de ser taxado? 100%, 110%?
@gabrielbs7gabrielbs7nov 2020
Essas câmeras são melhores que a do S10 lite?
@vssousavssousanov 2020
Galera que for comprar é só acrescentar mais uns 250 encima do valor do produto, mais ou menos é isso de táxi que vem, porém mesmo assim compensa podem comprar
@fks_32fks_32nov 2020
128gb não é com 6gb de ram?
@mmathmmathnov 2020
Esse é o 9S?
@nathannnathannnov 2020
Mesmo com taxa compensa sim, e muuuuuito
@edu4rdo0edu4rdo0nov 2020
Cara... Vou falar uma coisa pra vcs, não tá valendo a pena importar esse aparelho não. Se vc colocar uma taxa de 250 fica o preço do Brasil ainda, fora os riscos da demora, taxas maiores etc...
Redmi Note 9S 64GB
Eu acho que o valor final ficaria em torno de 1100 a 1300, não sei se compensa tanto
@iurefonsecaiurefonsecanov 2020
Acabou o tempo em que compensava importar celulares da China
Galera que ta falando que é 1% de não ser taxado, é lunático demais... Época de black friday chinesa o volume de compras é muito grande, com isso a chance de não ser taxado aumenta bastante. Em épocas normais posso até concordar, mas em plena black friday? Históricamente todos anos nesse período são vários relatos de compras sem serem taxadas.
@joe.vdgjoe.vdgnov 2020
@melaroeira Corrige o anúncio, está escrito "128GB 4GB RAM", o de 4GB só tem capacidade para 64GB. Só o de 6GB que tem 128GB.
Esquece o S, leia o anúncio, verás que não tem "S"
@dallakzadallakzanov 2020
Cupom inválido.
@affetadobraffetadobrnov 2020
Pra Xing ling ficar me espionando?! Já basta minha mulher :)
Cupom não tá rolando 5687982-j7zGp.jpg
@polkadotspolkadotsnov 2020
A descrição da promoção fala 4GB de RAM, mas o título fala 6 :/
No anúncio tá 6gb de ram e na descrição tá 4gb
Não reclamem de pagar taxa de 200,300 reais, aqui em Minas Gerais a taxa fica em mais de 600 reias pois tem ICMS de importação, isso sim é um ROUBO. Essa semana fui taxado em uma speaker bluetooth que comprei por 55 dólares que saiu por 330 reais o vendedor declarou 38 dólares e fui taxado em 272 reais ( é taxa msm não é multa) se morasse em outro estado eu pegava esse smartphone tranquilo.

5688531-GF2RI.jpg
@talitalidiatalitalidianov 2020
O link da direito no redmi note 9s então mesmo com a taxa de 250 se for ainda compensa sim...
@naldoalves1naldoalves1nov 2020
A receita federal até o mês passado estavam taxando em bagatela por vista grossa a maioria dos smartphone em 50 dólares, mas nessa época eles tendem a pesar mais a mão e as taxas são altas.
@renan_a_pbnirenan_a_pbninov 2020
Desculpa a pergunta idiota galera mas ta dando pra pagar a taxa da RFB com cartão? Ou sei la, parcelando boleto via picpay? Tem séculos que não importo
Perdão, mas no título diz apenas ser o Redmi Note 9, mas o link leva ao 9S.
E nas descrições fala que é um processador Mediatek, mas o 9S é Snapdragon.
O valor tá 1244 no carrinho, só esse cupom vai baixar no dia pra 915?
@ralf_francaralf_francanov 2020
Não sei pq ainda tem gente que pergunta se tem chance de ser taxado, smartphone tem sempre a chance de praticamente 99% de ser taxado galerinha, a única dúvida é em relação ao valor, mas SEMPRE VAI SER 99,999% de ser taxado. Tem pelo menos uns 5 anos que faço importações e acompanho fóruns e grupos de importações, e é sempre assim
@erickhllerickhllnov 2020
Como faço para ativar esse cupom? Digito ele na hora de finalizar e não aplica o desconto (OBS: Sei que o desconto é para o 11.11 mas pelo oq vi, o cupom é da loja e funciona mesmo fora de 11.11)
o 6/128 ta custando 1535 no RJ com 3 meses de garantia
o 4/64 ta custando 1350
depois que coloca o imposto fica menos de R$100,00 de diferenca, nao sei se ta valendo a pena nao
Por que tem gente que fala que a taxa pode ficar por volta de R$300 e outras pessoas que ficam até 110% baseado no valor do produto?
@erickhllerickhllnov 2020
Como faço para ativar esse cupom? Digito ele na hora de finalizar e não aplica o desconto (OBS: Sei que o desconto é para o 11.11 mas pelo oq vi, o cupom é da loja e funciona mesmo fora de 11.11)
Pessoal, qual a diferença desse pro 10X?
@nei_prilipnei_prilipnov 2020
Cupom invalido
@serpabrserpabrnov 2020
Uma dúvida amigos hermanos, é possível usar esses cupons (sem ser os select) mais de uma vez em mais de um produto ? ex: COMPRA12
@lucasmede97lucasmede97nov 2020
OnePlus 5 é bem melhor em desempenho, mesmo sendo um pouco antigo e vai sair por uns 1100~1200 nessa BF, fora a alfândega
Ele é 4 gb de ram ou 6 ??
Ordenar por

Descrição da promoção

CUPOM: COMPRA12

Forma de pagamento:

R$915,77 à vista ou parcelado.

Destaques:
  • Modelo de intermediário da linha Redmi
  • Câmeras de alto desempenho
  • 128GB de armazenamento + 4GB de RAM (Versão Global)

Reviews:

Prós:
  • Tela grande Full HD
  • Processador recente e com bom desempenho em jogos
  • Bateria de alta capacidade
  • Tem NFC

Contras:
  • Processador da Mediatek com gasto alto de bateria

Vídeos auxiliares: https://www.youtube.com/watch?v=dNeUC8qKgDk&feature=emb_logo https://www.youtube.com/watch?v=UoQCj3u6z8E&feature=emb_logo

Boas compras!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?