[11/11] Xiaomi Redmi Note 9 128GB 6GB RAM - Versão Global R$916
Expirado
Vendido por AliExpress
R$916
1935°
COMPRA12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
11/11
Vai sim
Tem uma mínima chance de passar batido, mas são casos raros. Já compra somando com o valor da taxa pra ver se compensa (e nesse caso, compensa muito).
99%, tem aquele 1% vagabundo, safado e sortudo...
Tem uma chance grande sim, quando for comprar tem que pedir pro vendedor declarar um valor baixo. Assim a chance de ser taxado diminui, e msm se for taxado a taxa vai ser baixa...
Ano passado comprei note 8 pro , sem taxa
Mas se o fiscal da Fiscalização Aduaneira pegar a tentativa de fraude, pode ser multado em até 1.000 reais, sem contar na taxa de 60% sobre o real valor do produto...
Conheço muita gente q importa e é muito difícil disso acontecer, ainda mais como nosso amigo aí falou, dia 11 o volume de compras é muito alto, muitas importações passam sem taxa. Pra mim vale a pena o risco
Fui taxado. 850 + 400 de taxa. Só chegou no final de janeiro tbm. Dei azar.
Comprei um Mi 9 em março do ano passado e foi taxado em 260,00.
Não
Não entendi ???????????
Seria porque vem de avião fretado ?
Não mano, seria a taxa alfandegária mais ou menos esse valor pode variar, a receita sempre taxa celulares é de costume já e geralmente é sempre em 200 a 300 reias então, seria bom você antes da comprar colocar ele valor encima do produto pra você saber o total é deixar separado já esse valor pra taxa. Dependendo do valor do celular no Brasil compensa mil vezes comprar o Cell com a taxa do que comprar ele no Brasil .
A entendi (y)
Tamo junto mano, kakaka meu Cell mesmo e importado nem tem no Brasil, one plus 5T já faz uns 3 anos ... Eueueu
Lembrando que em alguns estados ainda cobra o ICMS em cima do produto, então pode ir pra 400 a 500 reais de taxação. Falo por experiência própria.
Geralmente são os de minas gerais né ?
Sim, se não me engano rio grande do sul tbm, eu sou de Minas.
Passou na fazenda, que os produtos que for vendido no dia 11.11 iria vim de avião fretado no caso iria chegar mais rápido no Brasil pelo que eu entendi.
Pois é, nao tem sentido um cel desses com 4gb ram
Esse preço é o de 4gb e 64gb
128gb de armazenamento interno e 4gb de ram, o de 64gb tem 3gb de ram
Sim.
"Em estoque versão global xiaomi redmi nota 9 >>>s<<<< 6gb 128gb snapdragon 720g 48mp ai quad camera nota 9 s 5020mah 6.67 ffhd + tela"
Não, é o xiaomi NOTE 9
não é pra tannnnnnnnto assim não.. ja consegue encontrar por 1.5k aqui no br.. então se for colocar as taxas ai, esse ai pode sair por 1.2k a 1.3k?
Acha que vale a pena o risco para economizar 50 a 100 reais? Demora etc... Fica que essa época do ano muitas coisas somem ou demoram meses para chegar da china. Quem costuma comprar em 11/11 / BF sabe o quão complicado é.
Lembrando que celulares estão tendo uma taxa padrão de 250,00
Onde você encontrou esse aparelho por R$1.105 (R$855 + R$250 da possível taxa)?
Poste aqui no Pelando, o pessoal agradece. (y)
Aliexpress tem seguro, e vc não economiza 50 nem 100, digamos q vc pague a taxa nesse celular. 835 + 200 de taxa da 1035. Agora ache um celular nessas configurações por 1035 aqui no Brasil. Vc consegue achar??? Eu vou pegar um poco X3 dia 11.
Pois é, pensei q valeria tipo muito a pena, mas olhei aqui no Mercado livre, e não é tanta diferença assim não ( se for aplicada a taxa) mas se não for, realmente vale.. tem aquele 1% de chance kkkk
Só vai valer dia 11
vc acha que só a China espiona as pessoas?
Além disso vc da mais informações suas em rede sociais que eles coletam de vc. (lol) (lol) (lol)
E outra coisa , vc acha que a China está preocupada e espionar uns merdas como a gente , tem muita gente burra e imbecil , os interesses deles são maiores .
Não possuo redes sociais como Facebook ou Instagram... a diferença de um Google coletando informações e um Governo Ditatorial, é o uso dessas informacoes :)
Sim, espionam... procure aí na internet os problemas em relação há segurança dos dados referentes aos celulares chineses vinculados ao governo chinês :)
O cupom só vai valer dia 11
Sabe dizer quais as regras do cupom? Pretendo comprar um POCO X3 NFC 6/128GB no 11/11, queria usar nele.
Além da taxa padrão para todos produtos q entra no país de 60% em minas, ainda paga o ICMS.... Caramba, q mda kkkk.
Esse ano eu vou arrisca novamente, como moro em são Paulo, vou paga só os 60% do valor declarado pelo vendedor q vou pedir p declara um valor abaixo p da uns 200 de taxa.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sou do estado de Sp e o vendedor colocou 15 dólares no meu celular de 99 dólares. E não fui taxado. (y)
Vc pediu para declarar com usado?
E nas descrições fala que é um processador Mediatek, mas o 9S é Snapdragon.
O link tá correto, a descrição errada. Realmente trata-se do redmi note 9
9S no caso então.
Não, na verdade a galera do Pelando fez a conta errada. Ontem o dólar estava R$5,30 mais ou menos quando postaram isso, porém o AliExpress segue o dólar turismo, que é um pouco mais caro, ontem estava R$5,63.
Fazendo as contas, na verdade o desconto iria para R$970,00 e não R$916,00.
Eles fizeram a mesma coisa na publicação do Honor 9X Lite.
Nessa faixa de preço, quanto seria +- a taxa dele?
Saquei, mas e aquela história de 60% em cima do produto.
Em regra, é exatamente isso, mas é difícil eles taxarem em 60% do valor, raramente ocorre isso, tem que ser extremamente azarado
o 4/64 ta custando 1350
depois que coloca o imposto fica menos de R$100,00 de diferenca, nao sei se ta valendo a pena nao
Não é da loja não, várias lojas estão postando fotos ou indicando utilizar esse cupom, mas o cupom mesmo é dado pelo AliExpress.
11/11...
Olha, ano passado eu só consegui usar um desses por conta, na época o wow1111, mas pode ser que esse ano seja diferente.
Na dúvida, crie mais uma conta pra se precaver.