Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Xiaomi Poco X3 NFC 6Gb/64Gb R$129

[11/11] Xiaomi Poco X3 NFC 6Gb/64Gb R$129
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

129 eu compro 1000
unilevelnov 2020

Só tem 20 e poucas unidades infelizmente...
renatogdossnov 2020

Não tem nem 50 no estoque hehe
andre_gomesnov 2020
Wtf???
Pourra, pago até duas taxa kkk

Por esse valor nem taxa vc precisa pagar kkk
Taxa só em produtos acima de 100 dólares
andre_gomesnov 2020
Com ctz um bug kkkkkk
unilevelnov 2020

Não é bug não, tem outros smartphones com preço semelhante, como o Blackview...
renatogdossnov 2020

11/11 e não bug hehe
renatogdossnov 2020

Mano tem o link?
hefestos_dnov 2020

R$ 1.871,44 26%OFF | Versão global oneplus nord n10 5g 6gb 128gb snapdragon 690 smartphone 6.49 90hz fhd + display 64mp quad cams warp carga 30t nfc
https://a.aliexpress.com/_mNo6mQ5
hefestos_dnov 2020

R$ 845,63 19%OFF | Snap up umidigi a9 pro em us $11.11 festival de compras global 2020 umidigi giveaways & live & código de baile em oferta limitada nov.11-12
https://a.aliexpress.com/_mMXOsXf

qual da blackview? pode mandar link?
renatogdossnov 2020

Aaa pensei que estava de graça como este poco kkkkk

Estou monitorando o a7 e a9 pro, devo pegar um deles pelo preço se não conseguir o poco pois não estou podendo gastar muito e os cupons já estão no esquema além do desafio de 30 figurinhas :D
hefestos_dnov 2020

E tá...
5690940-R9AYL.jpg
R$ 62.64 valor final. 03 unidades disponíveis.
kgO sabe tudonov 2020

Oloko. 7 unidades já são suas?
renatogdossnov 2020

Não tinha me tocado kkkkk vi o preço no link que postou e esqueci de abrir pra ver o preço no 11.11

Carrinho já tá preparado pra correr!

5691159-filSR.jpg
renatogdossnov 2020

Nada tem uns loucos que estão comprando caro sem se tocar que a promo é só no 11.11 torcer para arrumarem o estoque meia hora antes ao menos
hefestos_dnov 2020

Na guia de ofertas relâmpago, só aparece 3 unidades disponíveis.. dentro da promoção já diz que são 10.

5691183-DqzkG.jpg
renatogdossnov 2020

Neste momento, tem que refazer o estoque, tem doido comprando agora pensando que já está neste preço kkkkk
fks_32nov 2020

Qual filtro usa pra ver essas promoções?? De celular barato e tal
10 x 129
renatogdossnov 2020

Nops
Extra extra, 13 pessoas enganadas
renatogdossnov 2020

Só tu quem está se enganando kkkkk
diomarp.nov 2020
R$1.291,00!!!!
jcijnov 2020
????
jpelado35nov 2020
Oloko
david_danielCampeão das promosnov 2020
129 dollar seus anim*#$
renatogdossnov 2020

Tem como dar dislike? Kkkk
jcijnov 2020

5690624-c5xfQ.jpg
rsdaniellsnov 2020

Como q é isso?

Pelo amor de deus , pessoal desse app tá de brincadeira kkkkkkkk vai comprar celular por 129reais sim o cê vai kkkkkkkkkkk
canuninov 2020

Tá falando merda sem abrir a promoção né seu anim*#$

Tenho o app de enfeite agr né ? Vai lá no dia e compra por 129 reais e me marca aqui (y)
renatogdossnov 2020

Mano tu não conhece o app, nem o que é 11/11 e Black Friday de verdade, pagaram 500 mangos em tv de 65" ano passado mas casas Bahia! Hahaha

Como tem gente perdida no pelando mio Dios!
rastelinhonov 2020

Deve ser a função mais desejada no pelando!
renatogdossnov 2020

Com toda certeza, pedir para lançarem atualização hahahaha

R$ é real animal
hefestos_dnov 2020

É igual qualquer outra promoção relâmpago...

Exemplo as da Black Friday da kabum.

Anunciam produtos hiper baratos que acabam em apenas 3 segundos...

A diferença que esse tem o mundo inteiro brigando pela promoção, e tem gente que vive só de catar essas promoções sinistras assim.

Asiáticos vão pegar todos kkkk

Mas é uma promoção complicada.. todo dia tem itens nessa categoria de super desconto.. nunca consegui pegar nenhum, é muito rápido... Talvez já tenha bot pra isso...
renatogdossnov 2020

Dúvido do bot não, além de a internet lá fora ser melhor hehehe
renatogdossnov 2020

No momento 48 unidades, coloque no carrinho, na hora que começar o 11/11 corre para fechar a compra neste momento falta cerca de 1d e 9h heheeh
batatovsknov 2020
Msm se for 129 dol ainda sai no lucro
renatogdossnov 2020
O preço é 129 reais mesmo no 11/11 hoje está 10x mais, promoção top!

Se você reparar direito todo o anúncio, irá encontrar a informação tal como neste anúncio...
otaavionov 2020
Vai estar por 129 sim galera. Poucas unidades e o mundo todo disputando.

Mas não dá pra dizer que é promofake.
joaodangelonov 2020

Isso, foda é que tem muito ignorante por aqui...
f3rnov 2020
Apenas 1 Unidade vai sair nesse valor cara... ilusão isso ai
renatogdossnov 2020

Kkkkkkkkk ilusão para quem não acredita e não corre atrás
f3rnov 2020

Poucas não, só uma cara
renatogdossnov 2020

Entra no anúncio e leia às informações, não é apenas uma unidade heheh
renatogdossnov 2020
Inconformado com gente que não sabe o que é promoção de verdade, estão acostumados com a maquiagem brasileira de Black Fraude dá nisso, assim o Brasil vai longe! (y) (lol) (lol) (lol)
carlsnov 2020
mds será se essa será minha primeira compra no ali ? kkkkkkkkkkkkk
Só Brasil q não existe Black Friday de verdade só fraude mesmo
No navegador mostra 129,11 mas no APP do Ali esta 1.206,51
Um dos dois esta errado kkkk
renatogdossnov 2020

Não deve ter atualizado no app o preço do 11/11 mas pode ir pelo site que dá bom
hefestos_dnov 2020
Essas promoções servem pra isso, pra divulgar o produto e aumentar o número de vendas no anúncio. Fazendo ele ficar em destaque e ter mais vendas ainda pelo preço cheio..

Ao entrar no app e descer um pouco a página, tem uma guia chamada OFERTAS DIA DIA. Lá todo dia.. ( normalmente 3x por dia ) tem produtos que custam acima de 100. Por uns 3 a 5 reias.. alguém não valem a pena, mas outros sim.. difícil é conseguir finalizar a compra mais rápido que os outros.
digdigjoynov 2020
Como funciona? Kk
hefestos_dnov 2020

Na data/hora citada, serão vendidos um número X de produtos por esse valor..

A oferta é para o mundo todo....

Digamos que uns 20 aparelhos para o mundo todo nesse valor, depois volta para o valor normal.

Se vc for rápido pode ter chance de comprar um..

Mas já tem que tá com tudo pronto, cadastro, cartão, saber aonde fica os botões de comprar e aceitar. Tem uma boa conexão e uma boa máquina ou aparelho, para finalizar a compra sem aqueles carregamentos que deixa tudo lento...

Não é uma promoção de venda..

É uma competição!! Quem for mais rápido e preparado vence.
digdigjoynov 2020
Brilhou, muito obrigado! (y)
ehbarbiannov 2020
Xiaomi anunciou que ia fazer promo de verdade. Inclusive airdots por 1 dólar
renatogdossnov 2020

Caraio queria Mi Band 5 ou Amazfit Bip no precinho
jpelado35nov 2020

Qual versão tá na promoção?
ehbarbiannov 2020
https://tecnoblog.net/382319/aliexpress-lojas-black-friday-chinesa-11-11-descontos-brasil-2020/amp/
emanuelsousanov 2020
A galera criticando, tão acostumando a aproveitar a black friday de amendoin e hidratante da americanas
vrenannov 2020
acabei de ver uma matéria falando que o poco x3 ia tá em promoção por 119 dólares, agr buguei.
renatogdossnov 2020

Pode ter também, se tiver o preço estará ótimo, mas esse aqui do anúncio é melhor ainda mas com quantidades limitadíssimas!
Os mongóis ficaram bravinhos kkkkkk meu deus
renatogdossnov 2020

Falando asneira fica fácil ficar puto com gente ignorante (annoyed)
alanflankernov 2020
1290 ta barato, preço aqui 2300,00
renatogdossnov 2020

Por isso é mais barato na China, o pessoal compra na China e revende aqui para ter lucro, vendo o meu por 2 mil só mandar pv
Promo nasceu morta!
Ac
renatogdossnov 2020
*DICA*

Fazendo às contas aqui, o 11.11 no Aliexpress começa às 4h do dia 11 aqui no Brasil

Se não madrugar não vai ter nem chance hehehe
italvssnov 2020

hmmmm valeu
mr_robotnov 2020
Tem que ser muito inocente pra acreditar que conseguirá comprar antes dos bots programados para isso.
rubenstostesnov 2020

Essas de celulares são quase impossíveis de pegar. Mas na Black de 2018 peguei uma mi Band 3 numa promo dessas. Nem acreditei na hora que tinha conseguido kkk.
nandaanaknov 2020

Saiu por quantos?
rubenstostesnov 2020

Saiu por R$50. Na época era R$120.
italvssnov 2020
que horas começa o 11.11 no brasil?
educostanov 2020
Aos bravinhos, não tem deslike
Mas tem excluir o app
renatogdossnov 2020

Pode excluir pois tu não sabe o que é 11.11 kkkk
guirj2nov 2020
Pegue se vc for capaz kkk
Essa é aquela promoção que ninguém consegue pegar ...
ghsvilela_nov 2020
Estava analisando aqui, acho que tem mais chances de conseguir se ativar o alipay e deixar o cartão no jeito, alguém utiliza esse Alipay? Nunca usei, não sei se cobra alguma coisa ou se meus reembolsos vão passar a cair direto no alipay se eu ativar, não queria isso pois parece que não tem como sacar.

Amigo se vc tá pensando em fazer isso manualmente esquece, essas coisas acabam em segundos por conta de bots, fica até a dúvida se são de verdade pq ninguém consegue comprar.
ghsvilela_nov 2020

Não é simples fazer automação desse processo não, tem que pensar em manter a sessão, se toda vez que iniciar o script tiver que logar já fica inviável pelo captcha e certeza que na hora de fazer processo de compra tem mais verificações também, hoje em dia qualquer site consegue detectar que é um bot que está fazendo ações e não uma pessoa, mas, se a pessoa se empenhar em criar um script burlando todos esses problemas com certeza é possível fazer, ainda mais os indianos sobrenaturais. Eu diria que é mais impossível conseguir por ser poucas unidades pro mundo todo e não por causa de bot.
johhnnov 2020

isso mesmo
renatogdossnov 2020

Mano acho que vou criar um script no Selenium IDE, tentar rodar um no script e o outro manual no cel (cheeky)
joe.vdgnov 2020
Receita Federal vai cobrar o restante na taxa, podem ficar tranquilos!
renatogdossnov 2020

Se for declarado o valor real da compra não tem que haver tributação, é só recorrer :D
ninho_tinov 2020

Nem que ela cobre 500% ainda sairemos no lucro... kkkkk
susaneavmnov 2020
Mas já aparece como produto não disponível! 😔
johhnnov 2020
deve ter 10 unidades nesse valor kkkkkkkkkkkkkk
Já se esgotou, acho que não vai estar à venda no 11/11!
Galera não e para entristecer ninguém não , mas esquece, ano passado fiquei acordado até as 4da manhã por um celular que sairia se não me engano por 59$, kkkk foi só pra fazer raiva na hora que acabou os segundos do contador ficou indisponível (confused) , não me iludo nunca mais nessas promoções. E gente aí defendendo que fora do país funciona a B.F, sempre será poucas unidades só pra marketing.
dninhucpvnov 2020

Mas tem muita coisa Barata nesse dia lá, agora a preço de banana desse jeito aí, você queria um bilhão de unidades também não dá kkkk, pode até ser fake mas também por esse preço.
Imagina você vender produtos a esse preço tem que ser pouquíssimas unidades mesmo kkk eu mesmo venderia 10 olhe lá ainda.
Eu estou esperando pra comprar um kit mobo processador e memórias ram separado, talvez um celular também.
rastelinhonov 2020

Exatamente! Mas dessa vez o ali se superou! Adicionei no carrinho quando tava disponível, mas agora no meu carrinho já apareceu esgotado ou que o vendedor parou de vendê-lo. Não esperaram nem os primeiros segundos pra anunciar a pegadinha do malandro. Praticamente uma isca de cliques estelionatária! Kkkkk
129 dólar ta pessoal e são poucas unidades
ton_ssnov 2020
Pior que tem gente que acredita nesses click bait do Aliexpress. Kkkk.
Alguém pode me dizer se realmente é confiável um valor tão baixo assim?
thay_goisnov 2020
rapaz seria um presentão de aniversário viu
psodrenov 2020
Fake dms
denis_rangelnov 2020
Coloquei no carrinho mas sumiu e agora ta como esgotado, sacanagem vlh kkk
Minha opinião é que se vc não tiver um bot, nem tente. Ano passado tentei e 17s já não tinha mais . Afinal de contas são só umas 10 unidades pro mundo todo
1 disponível.....kkkkkkkKkkkKkkkk.....Podia fazer uma briga de faca...internet é muito sem graça!!!
caruso2nov 2020
Tá 129 dólares ou reais?? No anúncio no ali, está em reais
renatogdossnov 2020
Preparados? (ninja) (lol) (lol) (lol)
batatovsknov 2020

Vou tentar já sabendo q é impossível de pegar ._.
renatogdossnov 2020

2 hahaha mas a esperança é a última que morre, vou no poco que é o que estou usando agora, comprei no lançamento hehe

E quero ao menos a band 5 por 1$ hehehe
geaxynov 2020

Boa sorte pra nós brasileirinhos
renatogdossnov 2020

Kkkkk vamos precisar (y)
geaxynov 2020

tô com medo dos países com 5g kkkk (horror)
geaxynov 2020

coe Renato, estoque deu esgotado, e nem começou ainda kkkkkkkk
renatogdossnov 2020

Eu vi e tirei print, tem que cair matando no Facebook do Ali, bando de corno, sumiram com o estoque antes de zerar
ton_ssnov 2020

Vai adiantar muita coisa jovem. Chora na cama que é lugar quente kkkk
geaxynov 2020

mas e aí? não conseguiu nenhum daqueles que você pôs no carrinho?
igorrfxnov 2020
os china com net de 1GB vai pegar em 3 segundos kkkk
mas tamos ai né, custa nada tentar
Não tem nenhuma avaliação lá. ;( Será verdade?
geaxynov 2020

loja oficial da xiaomi, mano

Aqui tá bugado então pq não vejo. Por isso, fiquei procurando no espaço de vendedor e nem vi nada. Boa sorte pra vcs, pq se minha net não mostra nem isso, tô lascado kkk
renatogdossnov 2020
Vou de banda fixa aqui e vamos ver kkkk
thay_goisnov 2020
fiquei esperando pra nada
geaxynov 2020

Brasileiros que viraram a noite esperando essa promo neste exato momento: 🤡🤡🤡🤡

Isso msm kkkkkk
batatovsknov 2020

Totalmente eu kkkkkk
thay_goisnov 2020

sim, eu tava esperando desde 4:30 véi aí chegava perto e dava q tava reabastecendo
emanuelx1nov 2020
Só deu tempo aplicar o cupom
renatogdossnov 2020

Conseguiu aplicar? Eu nem isso
geaxynov 2020
roubado pra crl isso aí, 2 min antes de bater no horário que iria liberar começou a dar como "estoque esgotado", aposto que liberam em alguns países antes. não é possível
vanessam_snov 2020
Promoção falsa, e nem um momento ficou 130 reais. Pelo contrário ficou foi mais caro 1300 estava 1196.
fks_32nov 2020
Alguem pegou?
Alguém conseguiu??
Ordenar por

Descrição da promoção

Somente para o dia 11/11.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.