[11/11] Xiaomi Poco X3 NFC 6Gb/64Gb R$129
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$129
1188°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só tem 20 e poucas unidades infelizmente...
Não tem nem 50 no estoque hehe
Por esse valor nem taxa vc precisa pagar kkk
Taxa só em produtos acima de 100 dólares
Não é bug não, tem outros smartphones com preço semelhante, como o Blackview...
11/11 e não bug hehe
Mano tem o link?
R$ 1.871,44 26%OFF | Versão global oneplus nord n10 5g 6gb 128gb snapdragon 690 smartphone 6.49 90hz fhd + display 64mp quad cams warp carga 30t nfc
https://a.aliexpress.com/_mNo6mQ5
R$ 845,63 19%OFF | Snap up umidigi a9 pro em us $11.11 festival de compras global 2020 umidigi giveaways & live & código de baile em oferta limitada nov.11-12
https://a.aliexpress.com/_mMXOsXf
qual da blackview? pode mandar link?
Aaa pensei que estava de graça como este poco kkkkk
Estou monitorando o a7 e a9 pro, devo pegar um deles pelo preço se não conseguir o poco pois não estou podendo gastar muito e os cupons já estão no esquema além do desafio de 30 figurinhas :D
E tá...
R$ 62.64 valor final. 03 unidades disponíveis.
Oloko. 7 unidades já são suas?
Não tinha me tocado kkkkk vi o preço no link que postou e esqueci de abrir pra ver o preço no 11.11
Carrinho já tá preparado pra correr!
Nada tem uns loucos que estão comprando caro sem se tocar que a promo é só no 11.11 torcer para arrumarem o estoque meia hora antes ao menos
Na guia de ofertas relâmpago, só aparece 3 unidades disponíveis.. dentro da promoção já diz que são 10.
Neste momento, tem que refazer o estoque, tem doido comprando agora pensando que já está neste preço kkkkk
Qual filtro usa pra ver essas promoções?? De celular barato e tal
Nops
Só tu quem está se enganando kkkkk
Tem como dar dislike? Kkkk
Como q é isso?
Pelo amor de deus , pessoal desse app tá de brincadeira kkkkkkkk vai comprar celular por 129reais sim o cê vai kkkkkkkkkkk
Tá falando merda sem abrir a promoção né seu anim*#$
Tenho o app de enfeite agr né ? Vai lá no dia e compra por 129 reais e me marca aqui (y)
Mano tu não conhece o app, nem o que é 11/11 e Black Friday de verdade, pagaram 500 mangos em tv de 65" ano passado mas casas Bahia! Hahaha
Como tem gente perdida no pelando mio Dios!
Deve ser a função mais desejada no pelando!
Com toda certeza, pedir para lançarem atualização hahahaha
R$ é real animal
É igual qualquer outra promoção relâmpago...
Exemplo as da Black Friday da kabum.
Anunciam produtos hiper baratos que acabam em apenas 3 segundos...
A diferença que esse tem o mundo inteiro brigando pela promoção, e tem gente que vive só de catar essas promoções sinistras assim.
Asiáticos vão pegar todos kkkk
Mas é uma promoção complicada.. todo dia tem itens nessa categoria de super desconto.. nunca consegui pegar nenhum, é muito rápido... Talvez já tenha bot pra isso...
Dúvido do bot não, além de a internet lá fora ser melhor hehehe
No momento 48 unidades, coloque no carrinho, na hora que começar o 11/11 corre para fechar a compra neste momento falta cerca de 1d e 9h heheeh
Se você reparar direito todo o anúncio, irá encontrar a informação tal como neste anúncio...
Mas não dá pra dizer que é promofake.
Isso, foda é que tem muito ignorante por aqui...
Kkkkkkkkk ilusão para quem não acredita e não corre atrás
Poucas não, só uma cara
Entra no anúncio e leia às informações, não é apenas uma unidade heheh
Um dos dois esta errado kkkk
Não deve ter atualizado no app o preço do 11/11 mas pode ir pelo site que dá bom
Ao entrar no app e descer um pouco a página, tem uma guia chamada OFERTAS DIA DIA. Lá todo dia.. ( normalmente 3x por dia ) tem produtos que custam acima de 100. Por uns 3 a 5 reias.. alguém não valem a pena, mas outros sim.. difícil é conseguir finalizar a compra mais rápido que os outros.
Na data/hora citada, serão vendidos um número X de produtos por esse valor..
A oferta é para o mundo todo....
Digamos que uns 20 aparelhos para o mundo todo nesse valor, depois volta para o valor normal.
Se vc for rápido pode ter chance de comprar um..
Mas já tem que tá com tudo pronto, cadastro, cartão, saber aonde fica os botões de comprar e aceitar. Tem uma boa conexão e uma boa máquina ou aparelho, para finalizar a compra sem aqueles carregamentos que deixa tudo lento...
Não é uma promoção de venda..
É uma competição!! Quem for mais rápido e preparado vence.
Caraio queria Mi Band 5 ou Amazfit Bip no precinho
Qual versão tá na promoção?
Pode ter também, se tiver o preço estará ótimo, mas esse aqui do anúncio é melhor ainda mas com quantidades limitadíssimas!
Falando asneira fica fácil ficar puto com gente ignorante (annoyed)
Por isso é mais barato na China, o pessoal compra na China e revende aqui para ter lucro, vendo o meu por 2 mil só mandar pv
Fazendo às contas aqui, o 11.11 no Aliexpress começa às 4h do dia 11 aqui no Brasil
Se não madrugar não vai ter nem chance hehehe
hmmmm valeu
Essas de celulares são quase impossíveis de pegar. Mas na Black de 2018 peguei uma mi Band 3 numa promo dessas. Nem acreditei na hora que tinha conseguido kkk.
Saiu por quantos?
Saiu por R$50. Na época era R$120.
Mas tem excluir o app
Pode excluir pois tu não sabe o que é 11.11 kkkk
Amigo se vc tá pensando em fazer isso manualmente esquece, essas coisas acabam em segundos por conta de bots, fica até a dúvida se são de verdade pq ninguém consegue comprar.
Não é simples fazer automação desse processo não, tem que pensar em manter a sessão, se toda vez que iniciar o script tiver que logar já fica inviável pelo captcha e certeza que na hora de fazer processo de compra tem mais verificações também, hoje em dia qualquer site consegue detectar que é um bot que está fazendo ações e não uma pessoa, mas, se a pessoa se empenhar em criar um script burlando todos esses problemas com certeza é possível fazer, ainda mais os indianos sobrenaturais. Eu diria que é mais impossível conseguir por ser poucas unidades pro mundo todo e não por causa de bot.
isso mesmo
Mano acho que vou criar um script no Selenium IDE, tentar rodar um no script e o outro manual no cel (cheeky)
Se for declarado o valor real da compra não tem que haver tributação, é só recorrer :D
Nem que ela cobre 500% ainda sairemos no lucro... kkkkk
Mas tem muita coisa Barata nesse dia lá, agora a preço de banana desse jeito aí, você queria um bilhão de unidades também não dá kkkk, pode até ser fake mas também por esse preço.
Imagina você vender produtos a esse preço tem que ser pouquíssimas unidades mesmo kkk eu mesmo venderia 10 olhe lá ainda.
Eu estou esperando pra comprar um kit mobo processador e memórias ram separado, talvez um celular também.
Exatamente! Mas dessa vez o ali se superou! Adicionei no carrinho quando tava disponível, mas agora no meu carrinho já apareceu esgotado ou que o vendedor parou de vendê-lo. Não esperaram nem os primeiros segundos pra anunciar a pegadinha do malandro. Praticamente uma isca de cliques estelionatária! Kkkkk
Vou tentar já sabendo q é impossível de pegar ._.
2 hahaha mas a esperança é a última que morre, vou no poco que é o que estou usando agora, comprei no lançamento hehe
E quero ao menos a band 5 por 1$ hehehe
Boa sorte pra nós brasileirinhos
Kkkkk vamos precisar (y)
tô com medo dos países com 5g kkkk (horror)
coe Renato, estoque deu esgotado, e nem começou ainda kkkkkkkk
Eu vi e tirei print, tem que cair matando no Facebook do Ali, bando de corno, sumiram com o estoque antes de zerar
Vai adiantar muita coisa jovem. Chora na cama que é lugar quente kkkk
mas e aí? não conseguiu nenhum daqueles que você pôs no carrinho?
mas tamos ai né, custa nada tentar
loja oficial da xiaomi, mano
Aqui tá bugado então pq não vejo. Por isso, fiquei procurando no espaço de vendedor e nem vi nada. Boa sorte pra vcs, pq se minha net não mostra nem isso, tô lascado kkk
Brasileiros que viraram a noite esperando essa promo neste exato momento: 🤡🤡🤡🤡
Isso msm kkkkkk
Totalmente eu kkkkkk
sim, eu tava esperando desde 4:30 véi aí chegava perto e dava q tava reabastecendo
Conseguiu aplicar? Eu nem isso