Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Xiaomi MiTV Stick 1GB RAM Full HD 8GB (100 UNIDADES) | R$53

[11.11] Xiaomi MiTV Stick 1GB RAM Full HD 8GB (100 UNIDADES) | R$53
Expirado
181 Comentários
thiagopicannov 2020
Nao funcionou o cupom
Aqui também não foi!
tilipinhonov 2020
11.11 galera ...
alexsouzarnnov 2020

Poise não deu, 31 min depois e já era ...

5703293.jpg

Kkkk 31 minutos? Segundos filho, coisa de 3 segundos, na hora que o relógio virar você já tem que tá finalizando a compra.
Galera, funcional a partir de amanhã [11.11] as 5 da manhã (y)
brunaabreunov 2020

Kkkkkk
Apenas a partir 5h da manhã do dia 11/11
reiniquemnov 2020
dia onzeeeeeeeeee..... começa, 100 unidade, vai ser mais rápido que a kabum

faz uns 2 anos que eu tento pegar essas promoções top mas esgota em segundos mesmo kk
Vou ter que acordar 04:50 pra tentar pegar
Só vai funcionar dia 11 do 11
Tô pra vê algum br que pega essas promoções. Deve ser do os indiano que criam bot pra pegar (lol)
viniciuscashnov 2020

como eu tenho ctz que conseguir comprar?
pauloxpnnov 2020
Que parada é essa ?

Nao sei, mas vou comprar kkk

Transforma sua TV em uma SmarTv basicamente é isso

Sinto informar, mas não vai conseguir não. Chuto que você vai ter 1 segundo pra comprar. Enquanto a página atualiza, já esgota.
adelnov 2020
Nuuuuu aí sim .....
trindade.kznov 2020
Pelo que vi são 500 cupons então vai acabar bem rápido...
adelnov 2020
4:50 amanhã .... 8)
dalila_limannov 2020
Tava a 1 dólar né, agr tá a 9,90 kkkk consertaram o valor

1 dólar é a mi Band 5
que merdaaa, agora que nao durmo, putz, isso nao se faz alixpress, nao brinque com meu sono.
felipepromonov 2020
Alguém sabe a diferença do Plug: Eua para EU Global Version?
O primeiro é ligeiramente mais barato.
michelfreixonov 2020

Eua é aquele com os pinos chatos, EU é o com 2 pinos parecidos com o nosso.

é a entrada da tomada, joga no g00gle pra vc ver fotos

O nosso é EU(Europa).
EUA é dos Estados Unidos. Coloca no Google pra ver as imagens.
Opa galera, para usar no brasil qual versão seleciona na opção plug ?, outra coisa é 5 da manhã horario de brasilia ?

Pasta EUR
Versão EU
marciobohrernov 2020

Peguei esses dias e deve ser o EU plug
brunaabreunov 2020
Alguém pode me explicar as funções... Que a vovó aqui é bugada pra tecnologia. Pfv.

É como o Chromecast da Google. Aonde você plugar este aparelho, vira uma smartv, faz rodar diversos apps, Netflix, Amazon, jogos, twtich, Iptv....
Agr vai kkkk
marloonnov 2020
qual o horário de Brasília, ?? o meu celular tem um fuso com horário de verão , e outro sem ... meu chapéu
fat_girlnov 2020
vai comprar quem tem a melhor internet. rsrs
brunaabreunov 2020
Isso é um TV box? É isso mesmo pega iptv e etc.....?
brunaabreunov 2020
Alguém pode me ajudar?

Uma smart TV eu consigo colocar iptv? Se

Basicamente sim, mas vai depender se na store da sua tv tiver algum app que rode lista Iptv. Net Iptv, smart iptv, set Iptv... Esses são alguns
ocarlaoonov 2020

Sim... Tem que baixar um app player de iptv. Confere informações sobre a loja de app da tv, mas a maioria tem

Para complementar as informações dos colegas aqui, se não está ciente sobre IPTV não basta apenas ter o aparelho e instalar um app, se quer algo de qualidade que não trave nem caia os canais terá que pagar uma lista IPTV com algum fornecedor, entre valores mensal ou anual, então vão te mandar um link pra você add no app e aparecer a grade de canais.e xiste app gratuito e lista grátis na internet, mas com suas limitaçãoes por muita gente estar usando a mesma lista trava muito e cai, é um jogo de sempre caçar lista funcionando.
brunaabreunov 2020

Obg esclareceram minha dúvidas! Por isso amo o pelando <3
7anielnov 2020
Nem tentem vai disputar 100 unidades com 1 bilhão de pessoas
7anielnov 2020
Que pega essas promoções são sempre bots que compram de imediato
ninjafullnov 2020
Esse cupom é só pra uma unidade ou da pra comprar mais de uma?
Caramba, Preção
juliusmasternov 2020
clickbit para comprarmos em certo afiliado

Nenhum, pode conferir o link parceiro (y)
renatogdossnov 2020
Mano eu quero hahaha
Nem vou perder meu tempo kkkkk
igor7638nov 2020
100 unidades...
Essa promo aí só os russos e chineses pra conseguir pegar kkk em milésimos de segundo já acaba
bruneycnov 2020
Como vou estar acordado mesmo.... Vou tentar só de curiosidade.... Vai q....
Segue a dica para conseguir comprar, requisitos mínimos: tela de 120hz
Internet fibra de pelo menos 100mb
Não piscar o olho durante as 4:59
aguentar 60seg fazendo as ações de compra
Ter o dedo rápido ( recomendado) descascar milho para upar a velocidade do dedo.

Boas compras.
ericarolineenov 2020

BERREI com a parte de debulhar milho
brunolampsnov 2020
Eu tenho esse aparelho, paguei o triplo do preço. Ele não é tão bom quanto a versão anterior, trava as vezes, mas vale muito a pena.

Ele tem Wi-fi 5 G
brunolampsnov 2020

Tem sim wifi em 2.4 e 5ghz
Paguei R$ 249,00 à 1 mês atrás aqui no Brasil (shock)
Nem preciso mas vou compra se conseguir (lol) (lol)
dominguera.nov 2020
Acabei de comprar um agora no enjoei 230 com cupom novo usuário preço excelente , olhei no Aliexpress 180 a 210 , alguns ainda tem frete
dominguera.nov 2020
5699492-KyN2g.jpg
CA RA LHOW! PREÇÃO
ninjafullnov 2020
consegui pegar um 8) tentei pegar na outra conta mais ja tinha acabado, valeu a pena acordar cedo

Boleto?
ninjafullnov 2020

isso boleto, pq é mais rapido pra finalizar a compra

Fui inventar de comprar no cartão. Na hora que pediu o CVV aí deu encerrado
luizfernov 2020
Alguém pegou?
Não foi dessa vez mais uma vez
Alguém conseguiu? Eu nunca consigo ;( ;(
fat_girlnov 2020
Já se foi o disco
saaivynov 2020
CONSEGUI 😃😃😃😃😃😃
fat_girlnov 2020
Guerreiros da madrugada
Impossível kk
alesantosnov 2020
Droga, não deu.
fredbarbanov 2020
Moiô
ninjafullnov 2020
5703032-2nNP9.jpg
tomara que funfa:
5703040-WHyiD.jpg
Iae pessoal, conseguiram pegar ?
Eu consegui! \o/
pereira26nov 2020
Pqp que mancada a minha, cheguei a conseguir ficou 56 reais com frete grátis, aí quando eu finalizei não lembrava que pedia o código de cartão... Pqp
Agora é tentar amanhã de novo
Será que amanhã tem outro ?
alesantosnov 2020
Tentei várias vezes e não rolou.
tamuranov 2020
Alguem conseguiu comprar?? Aqui nao deu tempo ;( ;( ;(
Aqui n rolou tb, durou nem um segundo
Consegui pegar o amazfit gts a 330 reais, preço normal é 660 na China e no ML vendem a 900
Será que amanhã tem mais?
5703227-P97xK.jpgAmanhã tento pegar outro kkk

Qual cupom?
No link ali em cima tem todos os cupons das promoções, desse do amazfit gts é AZT1111
anders_laranov 2020

Tem amanhã de novo??

Cara não sei, mas na promoção tem dizendo 50 unidades/dia. Dá a entender que terá outros dias
diegohsfnov 2020
5703236-aOOvJ.jpg
anders_laranov 2020

Qual cupom?

VC conseguiu por boleto ou cartão
rodkaffnov 2020

absurdamente barato, parabéns pela aquisição
diegohsfnov 2020

Primeiro peguei no boleto. Mas aí eu lembrei que até compensar, podia ter acabado já. Aí paguei no cartão logo após gerar o boleto.
ninjafullnov 2020

Compras feitas no boleto não corre o risco de acabar estoque, quando vc consegue finalizar o boleto vc garante a compra no valor até a data de vencimento do boleto

Ainda conseguiu a façanha de trocar o método de pagamento
inexistentenov 2020
Sempre tem ninjas pqp
samiro17nov 2020
Consegui!
Alguém conseguiu?
alexsouzarnnov 2020
Ainda sim ficou 167 ali no final, tá baum o preço mas já tenho para vender quero mais não
tilipinhonov 2020
Cara , eu até me esqueci desse stick...
Amanhã tem novamente com o mesmo cupom?
alexsouzarnnov 2020
SINGLEDAY4
alexsouzarnnov 2020
5703346-7R8Vh.jpg
Fica 162 pila já tá quase de grátis hehe. Se quiser mais desconto põe uma quantitade maior de produtos no carinho, tipo 3 Mistick mais algumas coisas e vai testando os cupons
rodkaffnov 2020
5703351-5ZCQB.jpg

qual cupom??
joaorochalnov 2020

Peguei esse tbm! Parabéns pela compra, baita mouse
rodkaffnov 2020

na pagina que a promoçao te redireciona aparece os cupons, é RA1111
samiro17nov 2020
5703433-xiRQg.jpgHuhul!
alexsouzarnnov 2020

Boa mano, parabéns pela compra! Pagou quanto?
samiro17nov 2020

Obrigado amigo, foi 56 reais!
alexsouzarnnov 2020

Mágico (y) (party)

seu pedido continua status ativo, consegui promoção vendedor cancelou pedido. Sacanagem sem tamanho....

Caramba o vendedor cancelou seu pedido?muita sacanagem,VC já enviou mensagem pra ele,faz uma reclamação no AliExpress. é muito trabalho pra conseguir e vem o vendedor cancelar o pedido, é revoltante.
saaivynov 2020

putz.. to ate com medo de pagar o boleto agora

Sim fiz, porém sem resposta até agora. Falei com vendedor e com ali vamos ver né porém pedido já está com reembolso em processamento

Aconteceu comigo até momento sem resposta do motivo, porém seu pode dar certo ... Tomara. Estou grilado...
dalila_limannov 2020
O cupom ficou inválido com menos de 5 segundos
Eu digitei o Bendito cupom com letras minúsculas, o certo era TV1111, não consegui por isso.
Acordei 4:50 e coloquei no carrinho, quando deu 5:00 tentei usar cupom, mas infelizmente não deu certo...
adelnov 2020

Mano eu também isso e pura sacanagem .....
Eu também, assim que virou 5h em ponto eu coloquei o cupom e já disse que estava esgotado. ;(
viniciuscashnov 2020
alguém sabe me dizer se no dia 12/11 as 5h da manha vai se repetir?
7anielnov 2020
O link sumiu?
7anielnov 2020
Vai ter de novo hoje?
dalila_limannov 2020
5 da manhã tem de novo né?? Eu perdi a GTS, ainda consegui boletar ela a 550 reais
vaiii caraiii, acabei de pegar a mi band 5 por 6 dólares, até que fim conseguir, duas noites mal domida kkkk aff, eles editaram oque estava em cupom 5min antes de iniciar, espertos! pra atrapalhar a vida kkk
dalila_limannov 2020

Conseguiu?

Tentei pegar mi band hoje, quando fui finalizar deu error

Sim, ^^ super feliz, eu aqui gripado e todo ferrado tive 3seg pra finalizar com cód clicar em fazer pedido, tinha o fone edifier mas ao inserir o código disse disponível apenas par alguns países, achei tremenda falta de respeito. Se o foco fosse ele não tinha pegado nada. Queria pegar a mi stick mas ao clicar nesse post fui direcionado pra a aba com itens diferentes, não sei como isso aconteceu já que aqui teve gente que pegou a stick por agora rs, a página para mim veio outra.
5714968-3YlSj.jpg
dalila_limannov 2020

Tinha que por esse link pra abrir no app, o app mostra mais coisa

Eu tive 3seg, estava olhando o relógio, quando bateu por milésimos de segundos fechando as 5h eu já tinha inserido o cupom e ativado, dps cliquei em fechar, total pra dizer com sucesso o pedido feito foi 5seg

Eu fiz na hora certa, aplicou o cupom cliquei rapido pra finalizar o pedido, deu error de processamento. Acho que congestionou pra mim o site, pq depois ficou bugado, o aliexpress falando que eu estava sem internet

Vixe cara (fierce)

Ontem tinha pego mi stick, foi bem mais fácil, esse por ser 1 dollar tem muita gente e também parece que o cupom é mundial, qd coloquei vpn de outros paises mostra esse cupom, mas não mostra da o cupom da mi tv stick

Amanhã tento novamente kkkkk
viniciuscashnov 2020

dia 13 tem dnv?
ninjafullnov 2020

Não, ja acabou

certeza?
ninjafullnov 2020

Sim olha lá na página de promoção
dalila_limannov 2020
5714913-sbmu8.jpgPegue com sucesso, até que vim. Só queria ter conseguido a amazfit GTS, mas 50/dia é tenso.

Também consegui pegar o stik TV queria pegar a miband mais não consegui pegar os 2 ao mesmo tempo, será que amanhã tem mais (lol)
victoria_pxtnov 2020
Virei hj e consegui também! Por pouco nao peguei o drone
ninjafullnov 2020
Ontem peguei o mi stick, hoje consegui pegar um drone por R$ 54,90 e um Mouse Razer Deathadder por R$ 74,13, essa 11.11 rendeu pra mim. Agora pessoal to na duvida se o preço desse mouse foi bom o que vocês acham?5714936-sE7BF.jpg
Drone (y)

Eu comprei ano passado por 111, deu duplo clique com um tempo, também peguei esse cupom, não sei se pego novamente e ter o mesmo defeito, fora isso o mouse é muito bom.
dalila_limannov 2020

Foi bom sim, se não gostar tu vende pelo valor que custa no Br kkkk
5714940-oWkOa.jpgConsegui,feliz da vida (lol) queria a miband mais não consegui pegar os 2 ao mesmo tempo, será que amanhã tem mais.
Conseguir pegar o TV tbm, boletei e dps paguei com cartão! Vai ter amanhã novamente ou encerra hoje?

É isso que queria saber,eu consegui pegar o stik TV mais queria a miband não tem como eu pegar os 2 ao mesmo tempo,acaba em em segundos.
Acho que o cupom da mi band é mundial e também é 1 dollar ai fica muito dificil, muita gente kkkk
Amanhã tem mais

certeza que amanha tem mais ?

Sim diz no site que é até dia 13
dalila_limannov 2020
Põe pagamento em boleto, já deixa o cupom inserido uns minutos antes que vai dar bom

Sim, isso que fiz. Ontem tinha tentando pelo PC e deu ruim, pelo app é mais rápido. Ainda fui tentar fone edifier KKK sabendo que já era tarde dps de 10seg, mas se fosse liberado pra o Brasil eu tinha pegado também pelo tempo
Galera não acabou, mas vai ter 1seg pra finalizar a compra, acho mais difícil agora, então praticamente acabado mesmo, está lá 4:59 hora do cupom ativo amanhã, mas a promoção vai até esse horário, 5h da manhã acaba tudo do 11.11 e não somente os códigos.

A esperança é a última que morre (lol) vou nem piscar
quer dizer que cumpom tem que tentar no 4:59 ou 5:00 ?

4:59 uns falam que não tem mais mais vou tentar, há consegui pegar o stik hoje,se o vendedor cancelar o pedido vou na china dá na cara dele (lol) sqn. quero pegar uma mi band

kkkk, custa nada tentar, cancelaram meu pedido ontem do mi tv, hoje eu consegui comprar de novo e ainda esta ativo como aguardando envio vamos ver ne... Também quero mi band... vou tentar tambem (zombie)

Menino VC pegou hoje também, parabéns eu nem vou dormir direito (lol) vou até sonhar com essa mi band 1 dólar.
rodkaffnov 2020
pela lógica não vai ter mais
dalila_limannov 2020
Alguém conseguiu pegar alguma coisa hj?

Tentei não deu, acredito que hoje não teve promoção...

Eu não peguei nada pq só tinha coisa cara KKK e outras barata não enviada para cá
dalila_limannov 2020

Tentei tbm, o cupom entrou na amazfit gts, quando paguei ficou uns 5s processando, quando finalizou, o cupom sumiu... A sorte é que eu boletei ela por 550 reais logo no começo, mais cedo com os cupons do ali e loja tava saindo por 530 por ai

que horas tentou, tentei as 4:59 e 4:59:59 os dois deu mensagem de quando acaba e as 5 deu cupom invalido... vamos ver se alguem conseguiu....
dalila_limannov 2020

5h mesmo, foi coisa de 3 ou 4s

Não consegui, apliquei o cupom 5:58 e deu produto Indisponível,mais estou feliz que consegui pegar o stik TV,queria muito a mi band por 1 dólar,agora só ano que vem.
pereira26nov 2020
Tentei as 4:55, 4:57, 4:59 e ambas deram cupom inválido...
Ontem e anteontem eu consegui aplicar o cupom, antes de ontem esqueci o código de cartão e não foi, ontem lembrei coloquei as 4:57 cupom entrou e finalizou a compra as 4:59 e adivinha? Me cobraram 176 ao invés de 56
Ou seja 3 noites não dormidas para pegar atoa...
Agora tô esperando o cancelamento da de ontem, e nervosa hoje.

Vixi... Ontem eu apliquei na mi tv e consegui.. hoje ja está em transporte... Referente ao valor na primeira noite percebi que valor que mostra no pedido e valor cheio do item porém nos detalhes você vê o desconto e também o valor que aparece no cartão e 56... No início isso assunta mais só visual o valor isso fazendo pelo Pc
pereira26nov 2020

Cobrou no cartão tambem os 176, no cartão e nos detalhes do pedido, no pagamento consta 216 aí no detalhadamente consta 176, e na fatura 176..
Eu achei uma cachorrada isso, mas fazer o que paciência...
E não foi só comigo não, com meu marido aconteceu a mesma coisa, só que a dele foi cancelada de imediato, o meu está até agora e a loja não cancelou
dalila_limannov 2020

Eu tbm, consegui ontem e já foi despachada. Espero que chegue antes do Natal
dalila_limannov 2020

Fazer pelo cartão vc perde o cupom, aconteceu cmg no primeiro dia. O mais certo é por no boleto... Aí se conseguir, depois vc vai e pagar no cartão depois, fiz assim.
viniciuscashnov 2020

aqui tbm deu invalido, como se não tivesse existido
Eu vacilei, pensei que fosse só o primeiro dia.
lucasgxnov 2020
Alguém sabe dizer se essas promoções acontecem em outras épocas?
fat_girlnov 2020

Desse valor não, mas, quando fica em promo varia entre 150-170
Ordenar por

Descrição da promoção

Cpu: quad-core Cortex-A53 2.0ghz
Sistema de operação: android tv 9.0
Resolução de saída: 2k (1080p)
Decodificador de vídeo: vp8, vp9, VC-1, h263, h.264, h.265, mpeg1/2/4
Formato de vídeo: rmov, avi, mkv, ts, mp4
Decodificador de áudio: dolby, dts
Formato de áudio: mp3, aac, flac, ogg
Formato da foto: jpg, bmp, gif, png, tif
Outros: suporte 5.1 surround saída de som: sim
Wifi: 2.4ghz + 5ghz wifi de banda dupla
802.11 a/b/g/n/ca
Bluetooth: bluetooth 4.2
Fonte de alimentação: porta usb 2.0 x1
Interface: hdmi, otg, tipo-c, usb3.0
Idiomas: multi-língua
HDMI: HDMI2.0a
HDMI Função: HDCP
Conteúdo: google play, netflix, youtube, vídeo principal, etc.
Remoteremote: bluetooth remoto com voz google assistente
Consumo de energia: 5w
Tipo de alimentação: fonte de alimentação digital
Entrada de energia vol: 5v
Entrada do adaptador de alimentação: 100-240v/50-60hz
Peso do produto: 0.0850 kg
Tamanho do produto: 9.50x3.50x2.00 cm / 3.74x1.38x0.79 polegadas

Pelo que pesquisei tem boas avaliações e o preço bem camarada (y)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.