Para complementar as informações dos colegas aqui, se não está ciente sobre IPTV não basta apenas ter o aparelho e instalar um app, se quer algo de qualidade que não trave nem caia os canais terá que pagar uma lista IPTV com algum fornecedor, entre valores mensal ou anual, então vão te mandar um link pra você add no app e aparecer a grade de canais.e xiste app gratuito e lista grátis na internet, mas com suas limitaçãoes por muita gente estar usando a mesma lista trava muito e cai, é um jogo de sempre caçar lista funcionando.
Segue a dica para conseguir comprar, requisitos mínimos: tela de 120hz Internet fibra de pelo menos 100mb Não piscar o olho durante as 4:59 aguentar 60seg fazendo as ações de compra Ter o dedo rápido ( recomendado) descascar milho para upar a velocidade do dedo.
Pqp que mancada a minha, cheguei a conseguir ficou 56 reais com frete grátis, aí quando eu finalizei não lembrava que pedia o código de cartão... Pqp Agora é tentar amanhã de novo
Compras feitas no boleto não corre o risco de acabar estoque, quando vc consegue finalizar o boleto vc garante a compra no valor até a data de vencimento do boleto
Fica 162 pila já tá quase de grátis hehe. Se quiser mais desconto põe uma quantitade maior de produtos no carinho, tipo 3 Mistick mais algumas coisas e vai testando os cupons
Caramba o vendedor cancelou seu pedido?muita sacanagem,VC já enviou mensagem pra ele,faz uma reclamação no AliExpress. é muito trabalho pra conseguir e vem o vendedor cancelar o pedido, é revoltante.
vaiii caraiii, acabei de pegar a mi band 5 por 6 dólares, até que fim conseguir, duas noites mal domida kkkk aff, eles editaram oque estava em cupom 5min antes de iniciar, espertos! pra atrapalhar a vida kkk
Sim, ^^ super feliz, eu aqui gripado e todo ferrado tive 3seg pra finalizar com cód clicar em fazer pedido, tinha o fone edifier mas ao inserir o código disse disponível apenas par alguns países, achei tremenda falta de respeito. Se o foco fosse ele não tinha pegado nada. Queria pegar a mi stick mas ao clicar nesse post fui direcionado pra a aba com itens diferentes, não sei como isso aconteceu já que aqui teve gente que pegou a stick por agora rs, a página para mim veio outra.
Eu tive 3seg, estava olhando o relógio, quando bateu por milésimos de segundos fechando as 5h eu já tinha inserido o cupom e ativado, dps cliquei em fechar, total pra dizer com sucesso o pedido feito foi 5seg
Eu fiz na hora certa, aplicou o cupom cliquei rapido pra finalizar o pedido, deu error de processamento. Acho que congestionou pra mim o site, pq depois ficou bugado, o aliexpress falando que eu estava sem internet
Ontem tinha pego mi stick, foi bem mais fácil, esse por ser 1 dollar tem muita gente e também parece que o cupom é mundial, qd coloquei vpn de outros paises mostra esse cupom, mas não mostra da o cupom da mi tv stick
Ontem peguei o mi stick, hoje consegui pegar um drone por R$ 54,90 e um Mouse Razer Deathadder por R$ 74,13, essa 11.11 rendeu pra mim. Agora pessoal to na duvida se o preço desse mouse foi bom o que vocês acham? Drone (y)
Eu comprei ano passado por 111, deu duplo clique com um tempo, também peguei esse cupom, não sei se pego novamente e ter o mesmo defeito, fora isso o mouse é muito bom.
Sim, isso que fiz. Ontem tinha tentando pelo PC e deu ruim, pelo app é mais rápido. Ainda fui tentar fone edifier KKK sabendo que já era tarde dps de 10seg, mas se fosse liberado pra o Brasil eu tinha pegado também pelo tempo
Galera não acabou, mas vai ter 1seg pra finalizar a compra, acho mais difícil agora, então praticamente acabado mesmo, está lá 4:59 hora do cupom ativo amanhã, mas a promoção vai até esse horário, 5h da manhã acaba tudo do 11.11 e não somente os códigos.
4:59 uns falam que não tem mais mais vou tentar, há consegui pegar o stik hoje,se o vendedor cancelar o pedido vou na china dá na cara dele (lol) sqn. quero pegar uma mi band
kkkk, custa nada tentar, cancelaram meu pedido ontem do mi tv, hoje eu consegui comprar de novo e ainda esta ativo como aguardando envio vamos ver ne... Também quero mi band... vou tentar tambem (zombie)
Tentei tbm, o cupom entrou na amazfit gts, quando paguei ficou uns 5s processando, quando finalizou, o cupom sumiu... A sorte é que eu boletei ela por 550 reais logo no começo, mais cedo com os cupons do ali e loja tava saindo por 530 por ai
Não consegui, apliquei o cupom 5:58 e deu produto Indisponível,mais estou feliz que consegui pegar o stik TV,queria muito a mi band por 1 dólar,agora só ano que vem.
Tentei as 4:55, 4:57, 4:59 e ambas deram cupom inválido... Ontem e anteontem eu consegui aplicar o cupom, antes de ontem esqueci o código de cartão e não foi, ontem lembrei coloquei as 4:57 cupom entrou e finalizou a compra as 4:59 e adivinha? Me cobraram 176 ao invés de 56 Ou seja 3 noites não dormidas para pegar atoa... Agora tô esperando o cancelamento da de ontem, e nervosa hoje.
Vixi... Ontem eu apliquei na mi tv e consegui.. hoje ja está em transporte... Referente ao valor na primeira noite percebi que valor que mostra no pedido e valor cheio do item porém nos detalhes você vê o desconto e também o valor que aparece no cartão e 56... No início isso assunta mais só visual o valor isso fazendo pelo Pc
Cobrou no cartão tambem os 176, no cartão e nos detalhes do pedido, no pagamento consta 216 aí no detalhadamente consta 176, e na fatura 176.. Eu achei uma cachorrada isso, mas fazer o que paciência... E não foi só comigo não, com meu marido aconteceu a mesma coisa, só que a dele foi cancelada de imediato, o meu está até agora e a loja não cancelou
Fazer pelo cartão vc perde o cupom, aconteceu cmg no primeiro dia. O mais certo é por no boleto... Aí se conseguir, depois vc vai e pagar no cartão depois, fiz assim.
Cpu: quad-core Cortex-A53 2.0ghz Sistema de operação: android tv 9.0 Resolução de saída: 2k (1080p) Decodificador de vídeo: vp8, vp9, VC-1, h263, h.264, h.265, mpeg1/2/4 Formato de vídeo: rmov, avi, mkv, ts, mp4 Decodificador de áudio: dolby, dts Formato de áudio: mp3, aac, flac, ogg Formato da foto: jpg, bmp, gif, png, tif Outros: suporte 5.1 surround saída de som: sim Wifi: 2.4ghz + 5ghz wifi de banda dupla 802.11 a/b/g/n/ca Bluetooth: bluetooth 4.2 Fonte de alimentação: porta usb 2.0 x1 Interface: hdmi, otg, tipo-c, usb3.0 Idiomas: multi-língua HDMI: HDMI2.0a HDMI Função: HDCP Conteúdo: google play, netflix, youtube, vídeo principal, etc. Remoteremote: bluetooth remoto com voz google assistente Consumo de energia: 5w Tipo de alimentação: fonte de alimentação digital Entrada de energia vol: 5v Entrada do adaptador de alimentação: 100-240v/50-60hz Peso do produto: 0.0850 kg Tamanho do produto: 9.50x3.50x2.00 cm / 3.74x1.38x0.79 polegadas
Pelo que pesquisei tem boas avaliações e o preço bem camarada (y)
Poise não deu, 31 min depois e já era ...
Kkkk 31 minutos? Segundos filho, coisa de 3 segundos, na hora que o relógio virar você já tem que tá finalizando a compra.
Kkkkkk
faz uns 2 anos que eu tento pegar essas promoções top mas esgota em segundos mesmo kk
como eu tenho ctz que conseguir comprar?
Nao sei, mas vou comprar kkk
Transforma sua TV em uma SmarTv basicamente é isso
Sinto informar, mas não vai conseguir não. Chuto que você vai ter 1 segundo pra comprar. Enquanto a página atualiza, já esgota.
1 dólar é a mi Band 5
O primeiro é ligeiramente mais barato.
Eua é aquele com os pinos chatos, EU é o com 2 pinos parecidos com o nosso.
é a entrada da tomada, joga no g00gle pra vc ver fotos
O nosso é EU(Europa).
EUA é dos Estados Unidos. Coloca no Google pra ver as imagens.
Pasta EUR
Peguei esses dias e deve ser o EU plug
É como o Chromecast da Google. Aonde você plugar este aparelho, vira uma smartv, faz rodar diversos apps, Netflix, Amazon, jogos, twtich, Iptv....
Uma smart TV eu consigo colocar iptv? Se
Basicamente sim, mas vai depender se na store da sua tv tiver algum app que rode lista Iptv. Net Iptv, smart iptv, set Iptv... Esses são alguns
Sim... Tem que baixar um app player de iptv. Confere informações sobre a loja de app da tv, mas a maioria tem
Para complementar as informações dos colegas aqui, se não está ciente sobre IPTV não basta apenas ter o aparelho e instalar um app, se quer algo de qualidade que não trave nem caia os canais terá que pagar uma lista IPTV com algum fornecedor, entre valores mensal ou anual, então vão te mandar um link pra você add no app e aparecer a grade de canais.e xiste app gratuito e lista grátis na internet, mas com suas limitaçãoes por muita gente estar usando a mesma lista trava muito e cai, é um jogo de sempre caçar lista funcionando.
Obg esclareceram minha dúvidas! Por isso amo o pelando <3
Nenhum, pode conferir o link parceiro (y)
Internet fibra de pelo menos 100mb
Não piscar o olho durante as 4:59
aguentar 60seg fazendo as ações de compra
Ter o dedo rápido ( recomendado) descascar milho para upar a velocidade do dedo.
Boas compras.
BERREI com a parte de debulhar milho
Ele tem Wi-fi 5 G
Tem sim wifi em 2.4 e 5ghz
Boleto?
isso boleto, pq é mais rapido pra finalizar a compra
Fui inventar de comprar no cartão. Na hora que pediu o CVV aí deu encerrado
Agora é tentar amanhã de novo
Qual cupom?
Tem amanhã de novo??
Cara não sei, mas na promoção tem dizendo 50 unidades/dia. Dá a entender que terá outros dias
Qual cupom?
VC conseguiu por boleto ou cartão
absurdamente barato, parabéns pela aquisição
Primeiro peguei no boleto. Mas aí eu lembrei que até compensar, podia ter acabado já. Aí paguei no cartão logo após gerar o boleto.
Compras feitas no boleto não corre o risco de acabar estoque, quando vc consegue finalizar o boleto vc garante a compra no valor até a data de vencimento do boleto
Ainda conseguiu a façanha de trocar o método de pagamento
Fica 162 pila já tá quase de grátis hehe. Se quiser mais desconto põe uma quantitade maior de produtos no carinho, tipo 3 Mistick mais algumas coisas e vai testando os cupons
qual cupom??
Peguei esse tbm! Parabéns pela compra, baita mouse
na pagina que a promoçao te redireciona aparece os cupons, é RA1111
Boa mano, parabéns pela compra! Pagou quanto?
Obrigado amigo, foi 56 reais!
Mágico (y) (party)
seu pedido continua status ativo, consegui promoção vendedor cancelou pedido. Sacanagem sem tamanho....
Caramba o vendedor cancelou seu pedido?muita sacanagem,VC já enviou mensagem pra ele,faz uma reclamação no AliExpress. é muito trabalho pra conseguir e vem o vendedor cancelar o pedido, é revoltante.
putz.. to ate com medo de pagar o boleto agora
Sim fiz, porém sem resposta até agora. Falei com vendedor e com ali vamos ver né porém pedido já está com reembolso em processamento
Aconteceu comigo até momento sem resposta do motivo, porém seu pode dar certo ... Tomara. Estou grilado...
Mano eu também isso e pura sacanagem .....
Conseguiu?
Tentei pegar mi band hoje, quando fui finalizar deu error
Sim, ^^ super feliz, eu aqui gripado e todo ferrado tive 3seg pra finalizar com cód clicar em fazer pedido, tinha o fone edifier mas ao inserir o código disse disponível apenas par alguns países, achei tremenda falta de respeito. Se o foco fosse ele não tinha pegado nada. Queria pegar a mi stick mas ao clicar nesse post fui direcionado pra a aba com itens diferentes, não sei como isso aconteceu já que aqui teve gente que pegou a stick por agora rs, a página para mim veio outra.
Tinha que por esse link pra abrir no app, o app mostra mais coisa
Eu tive 3seg, estava olhando o relógio, quando bateu por milésimos de segundos fechando as 5h eu já tinha inserido o cupom e ativado, dps cliquei em fechar, total pra dizer com sucesso o pedido feito foi 5seg
Eu fiz na hora certa, aplicou o cupom cliquei rapido pra finalizar o pedido, deu error de processamento. Acho que congestionou pra mim o site, pq depois ficou bugado, o aliexpress falando que eu estava sem internet
Vixe cara (fierce)
Ontem tinha pego mi stick, foi bem mais fácil, esse por ser 1 dollar tem muita gente e também parece que o cupom é mundial, qd coloquei vpn de outros paises mostra esse cupom, mas não mostra da o cupom da mi tv stick
Amanhã tento novamente kkkkk
dia 13 tem dnv?
Não, ja acabou
certeza?
Sim olha lá na página de promoção
Também consegui pegar o stik TV queria pegar a miband mais não consegui pegar os 2 ao mesmo tempo, será que amanhã tem mais (lol)
Drone (y)
Eu comprei ano passado por 111, deu duplo clique com um tempo, também peguei esse cupom, não sei se pego novamente e ter o mesmo defeito, fora isso o mouse é muito bom.
Foi bom sim, se não gostar tu vende pelo valor que custa no Br kkkk
É isso que queria saber,eu consegui pegar o stik TV mais queria a miband não tem como eu pegar os 2 ao mesmo tempo,acaba em em segundos.
Amanhã tem mais
certeza que amanha tem mais ?
Sim diz no site que é até dia 13
Sim, isso que fiz. Ontem tinha tentando pelo PC e deu ruim, pelo app é mais rápido. Ainda fui tentar fone edifier KKK sabendo que já era tarde dps de 10seg, mas se fosse liberado pra o Brasil eu tinha pegado também pelo tempo
A esperança é a última que morre (lol) vou nem piscar
4:59 uns falam que não tem mais mais vou tentar, há consegui pegar o stik hoje,se o vendedor cancelar o pedido vou na china dá na cara dele (lol) sqn. quero pegar uma mi band
kkkk, custa nada tentar, cancelaram meu pedido ontem do mi tv, hoje eu consegui comprar de novo e ainda esta ativo como aguardando envio vamos ver ne... Também quero mi band... vou tentar tambem (zombie)
Menino VC pegou hoje também, parabéns eu nem vou dormir direito (lol) vou até sonhar com essa mi band 1 dólar.
Tentei não deu, acredito que hoje não teve promoção...
Eu não peguei nada pq só tinha coisa cara KKK e outras barata não enviada para cá
Tentei tbm, o cupom entrou na amazfit gts, quando paguei ficou uns 5s processando, quando finalizou, o cupom sumiu... A sorte é que eu boletei ela por 550 reais logo no começo, mais cedo com os cupons do ali e loja tava saindo por 530 por ai
que horas tentou, tentei as 4:59 e 4:59:59 os dois deu mensagem de quando acaba e as 5 deu cupom invalido... vamos ver se alguem conseguiu....
5h mesmo, foi coisa de 3 ou 4s
Não consegui, apliquei o cupom 5:58 e deu produto Indisponível,mais estou feliz que consegui pegar o stik TV,queria muito a mi band por 1 dólar,agora só ano que vem.
Ontem e anteontem eu consegui aplicar o cupom, antes de ontem esqueci o código de cartão e não foi, ontem lembrei coloquei as 4:57 cupom entrou e finalizou a compra as 4:59 e adivinha? Me cobraram 176 ao invés de 56
Ou seja 3 noites não dormidas para pegar atoa...
Agora tô esperando o cancelamento da de ontem, e nervosa hoje.
Vixi... Ontem eu apliquei na mi tv e consegui.. hoje ja está em transporte... Referente ao valor na primeira noite percebi que valor que mostra no pedido e valor cheio do item porém nos detalhes você vê o desconto e também o valor que aparece no cartão e 56... No início isso assunta mais só visual o valor isso fazendo pelo Pc
Cobrou no cartão tambem os 176, no cartão e nos detalhes do pedido, no pagamento consta 216 aí no detalhadamente consta 176, e na fatura 176..
Eu achei uma cachorrada isso, mas fazer o que paciência...
E não foi só comigo não, com meu marido aconteceu a mesma coisa, só que a dele foi cancelada de imediato, o meu está até agora e a loja não cancelou
Eu tbm, consegui ontem e já foi despachada. Espero que chegue antes do Natal
Fazer pelo cartão vc perde o cupom, aconteceu cmg no primeiro dia. O mais certo é por no boleto... Aí se conseguir, depois vc vai e pagar no cartão depois, fiz assim.
aqui tbm deu invalido, como se não tivesse existido
Desse valor não, mas, quando fica em promo varia entre 150-170