Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] Xiaomi Mi TV Box S 4K | Versão Global

[11.11] Xiaomi Mi TV Box S 4K | Versão Global
Expirado
12 Comentários
lore_snov 2021

Caro né.

1
samara

Time Pelando

nov 2021

@Lore_S‌ oiee, tudo bem? não manjo muito desse produto, qual seria o preço ideal para promoção?

1
mencrrO terror da alfândeganov 2021

@Samara‌ Pelo que tenho acompanhado acho que depende do que queres ou nao arriscar.

O preço esteve abaixo dos 200, mas por um site que está tendo reclamações diretas e que precisas pagar 15 reais de despacho e com o risco imenso de serws taxado na alfândega.

Nos meus cálculos, porque gosto de rapidez, eficiência e pouca dor de cabeça, acho que nao esta caro. Ter que eaperar semanas por um produto que podes ou não receber, podes ou nao ser taxado, podes ter que pagar taxa extra do correio...

Eu decidi, desta vez, ser louca e comprei mais barato e mais arriscado. Verei se vai valer a pena.

Cabe ver se gostas de risco. Eu detesto e arrisquei mesmo assim. Pode ser que tudo corra bem kkkkkk

2
lore_snov 2021

@MENCRR‌ é vdd.

1
lore_snov 2021

@MENCRR‌ eu peguei na Americanas .. vamos ver, se subir o preço fazer oq.. vivendo e aprendendo kkk

1
mencrrO terror da alfândeganov 2021

@Lore_S‌ A vantagem das Americanas é que se houver algum problema eles estornam o dinheiro. Estamos cobertos.

1
carlsnov 2021

@Samara‌ eu acho q do AliExpress, abaixo de R$300 é promo sim. agora os da B2W tem várias coisas que não calculam no preço final quando postam, que por isso fica "em conta" no preço como ter mais chance de taxas alfandegárias, ter a taxa de R$15 dos correios, o frete que agora estão cobrando com mais frequência, e a demora na entrega por conta do frete mais econômico. Ah, muitos calculam o preço já com o cashback da AME que é um cashback bem limitado pra quem compra.

2
lore_snov 2021

@Samara‌ sinceramente eu acho que vale 150 reais

1

Infelizmente não peço mais box pelo Aliexpress pq taxam, já fui taxado em 250, comprei recentemente no ML por 420 já no Brasil

Vendi uma dessa na ontem por 360 reais, isso tá muito caro kkk

Depois de ontem que tava por 200 não tem como esquentar isso aí não né.

lore_snov 2021

@fabianofg25‌ tem né.. é como falaram aí acima..existe riscos nos mais baratos de ficar mais caros.. Eu arrisquei tbm nos mais baratos..vamos ver no que vai dar..

Ordenar por

Descrição da promoção

Preço

• Preço original: R$ 531,81  (-33%)

• Preço promocional: R$ 356,29

• Envio: R$ 0,00

• Total: R$ 356,29

*Se o cupom compartilhado não funcionar, checar a descrição do anúncio para ver outros cupons.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.