Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Xiaomi Black Shark 3 5G 8GB 128GB | R$2.070

[11/11] Xiaomi Black Shark 3 5G 8GB 128GB | R$2.070
Expirado
70 Comentários
Esse ou um nitro 5?
Vou pegar 3.
david_danielCampeão das promosnov 2020
Crl que top vale a pena ?

Sinceramente, eu pegaria uma rog phone 2 ou 3... Esse ai tem taxa de 90hz, hoje você já encontra celulares baratos até com 120hz... foi uma das coisas que não me fizeram optar por ele

Mas esses aí estão bem mais caros e queria um com boa câmera tbm
cleitchinnov 2020

Oneplus 8t
Quanto de taxa será
dmendesnov 2020

No max 300 pila.
diegoarruanov 2020

No Cel de 1200 que comprei veio 450 de taxa
sr_nmnov 2020

Vc mora em que estado? Pq aí dependendo vc paga 100/150 a mais do imposto estadual
diegoarruanov 2020

MS

Não tem dessa não... Fui taxado em 360 por um celular de 1100 reais.
renatogdossnov 2020

Depende do valor declarado pelo vendedor, quanto mais alto ele declarar, mais alto será o imposto, para nossa sorte nunca declaram o preço real pois sabem que para o Brasil se tornaria inviável

Valor declarado: US$ 50,00
renatogdossnov 2020

:o (shock) Meteram a faca, seu estado tem ICMS sobre importação? Recebeu multa? A Receita não aceitou o valor declarado e assumiram outro valor para tributação?

Moro em MG. Nem olhei esses detalhes...
Paguei pois já tava de saco cheio por conta da demora.
ri_s7691nov 2020

No Rio Grande do Sul?
cleitchinnov 2020

Tem ICMS, uma droga.
wes_snov 2020
Esses cupons é pra tudo no Aliexpress ou só alguns produtos??
felipeacesnov 2020
As redes funcionam de boas no BR ?
wellportnov 2020

Basta procurar as bandas de operação 3,7,28. Daí vc pesquisa quais sua operadora usa nas regiões que vc mais frequenta.
flprobrnov 2020

procura no kimovil.com que ele te fala ate as operadores que pega

Sim, normal
flprobrnov 2020

na verdade, não tão de boas. ele não tem a banda b28, que é a de 700Mhz. É uma das bandas de 4g da vivo, claro, tim e algar.

Atualmente tenho um pocophone f1 que também não tem essa banda. Na maior parte do tempo, nao incomoda, mas tem hora que é perceptivel essa falta.

Consulte no site kimovil
tibas.nov 2020
rapaz, esse preço, com snapdragon 865, tá realmente tentador, ainda tem esses acessórios que não acrescentam tanto no valor..
Se eu comprar um celular no aliexpress, por exemplo, um OnePlus 8, e caso ele venha com defeito, eu tenho alguma garantia? troca, reembolso ? Digo isso, pois, pagar 3 mil em um celular e tomar esse prejuízo doí kkkk

OnePlus não tem assistencia aqui no BR... e garantia pelo vendedor... pffff... não acredito nisso..

Mas se chegasse danificado, não ligasse..eu teria reembolso pelo vendedor?
renatogdossnov 2020

Tem o reembolso se vier com defeito e eles devem gerar algum código para tu devolver ao país de origem. Mas por experiência própria, o padrão de qualidade é tão alto que não vem com defeito, nunca vi ninguém importar Xiaomi ou OnePlus com defeito.

No máximo já vi um ou outro com erro de software que é fácil corrigir, os aparelhos possuem garantia e assistência global o foda é precisar arcar com o frete internacional mas se conversar direito com o fabricante eles devem arcar com a postagem.
sr_nmnov 2020

Tem sim, mas vc vai contar com a demora no envio, esperar chegar lá, para eles avaliarem(se a avaliação por foto não for suficiente) aí te dar um feedback, eu nunca precisei de fazer troca e tal...
Mas geralmente no seguro de compra tem explicado tudo que está assegurado.
sr_nmnov 2020

Isso aí, pelo menos as marcas mais famosas eu nunca tive problema, tanto nos meus pessoais como nas vendas.
bielsanov 2020
Esse ou o Lenovo s145 com r5?
moises.lopesnov 2020
Esse cupom só será válido a partir do dia 11?
renatogdossnov 2020
Coisa linda! Queria ter dinheiro ou cartão com limite ;(
Quando lança o cupom de desconto diz que esse nao é um cupom válido
Vai estar valendo só dia11/11?
renatogdossnov 2020

Sim só no 11/11
naldoalves1nov 2020
Duvido muito chegar a esse preço.
renatogdossnov 2020

Chega fácil

Não é a Black fraude brasileira não, chega sim e se duvidar até mais.
botterloffnov 2020
Comprar celular >gamer = morto por dentro

Olha só quem tá por aqui audhauehs
Eae mano, guilherme das caronas aqui
Pior q esse tá compensando msm cara, o "gamer" aí é só marketing mesmo, pelo preço o hardware é bom
botterloffnov 2020

Que isso mano kkkkkkkkk eai quanto tempo. Então cara, o problema pra mim eh q por esse preço existem celulares da xiaomi tao bons quantos. Essa parada de ser gamer eh meio avacalhação na minha opinião.
Cupom inválido
Nessa faixa teria alguma opção mais interessante? Vale a pena sair de um S10e para ele ?
ikannov 2020

Com toda ctz, sem nem pestanejar!

Essa vai ser a divida do ano novo então kakakka
miguelpontesnov 2020
Excepcional o preço.
Depois que os Correios "abduziram" um aparelho meu eu parei de importar itens caros como celulares.
Está dando 2.500 no dia 11.11
lokabreunov 2020
Tenho a versão anterior desse, o Black Shark 2 e nada a reclamar (talvez a bateria que descarrega relativamente rápido jogando), carrega muito rápido do 0 ao 100, roda tudo com um pé nas costas, as câmeras são medianas mas não sou exigente nesse quesito, os alto falantes são bons e estéreos na parte frontal, paguei 1.700,00 e não fui taxado, demorou 3 meses para chegar na minha casa, porém chegou no Brasil em um mês. A taxação é totalmente aleatória, depende apenas do 'humor' do fiscal da receita federal, não faz efeito algum pedir para declarar o aparelho por um valor menor, diria q tem apenas chance de ser multado se pedir isso. Essa versão 3 da publicação está valendo bem a pena, mesmo q seja taxado, pois ainda assim nessa faixa de valor não tem nenhum no Brasil com a mesma qualidade em relação ao preço.
A questão é que você não vai arrumar um snapdragon 865 por esse preço em lugar nenhum. Então o preço tá tentador demais.
Por que tem gente que fala que a taxa pode ficar por volta de R$300 e outras pessoas que ficam até 110% baseado no valor do produto?

Porque pela lei, o auditor fiscal pode acrescentar até 60% do valor do produto de imposto. Mas como são muitos produtos importados e não temos auditores suficientes pra checar 1 por 1,então eles "chutam" um valor aproximado.
Meu poco x3 já tá quase chegando. Foi quase esse valor ai
Pessoal acha que a China está para brincadeira. Eles oferecem serviço completo, por um preço justo... Não é atoa que os EUA cria teoria de conspiração.
Vou vender meu Poco x3 e pegar esse <3
luan.flavionov 2020
Como funciona, tenho que acordara as 5 da manhã e colocar o cupom pra funcionar?
Não tô conseguindo chegar a esse preço nem com cupom kkkkk
luan.flavionov 2020
Não chegou a esse valor, ficou por R$2200,00. Comprei mesmo assim.

Ja conhece esse vendedor? Comprou dele mesmo? Tava olhando os comentarios nas vendas anteriores dele, fiquei com pé atras.
O cinza tá saindo um pouco mais barato, aqui deu 35 reais mais barato
luan.flavionov 2020

Chegou no preço do anúncio?

Infelizmente não
raiannov 2020
Nem no sonho esta chegando a esse valor, merda de Black Fraude!
O menor valor que consegui foi R$ 2.210,00
Promoção paia..
Alguem conseguiu o Black Shark com preço proximo a esse em loja confiavel? To olhando os comentarios nas vendas desse vendedor, nao levei fé não...
renanapnov 2020
Eu to com pé atrás também, mas o preço tá muito bom, e com esse Snapdragon 865 ainda
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Menor preço em comparação com outras lojas no Google Shopping
  • 8GB de RAM e 128GB de memória
  • Bateria : 4720mah

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=_6TY0Op6KBQ https://www.youtube.com/watch?v=xmJuuTaaNJ4

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.