[11/11] Xiaomi Black Shark 3 5G 8GB 128GB | R$2.070
Expirado
Vendido por AliExpress
R$2.070
1349°
COMPRA30
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sinceramente, eu pegaria uma rog phone 2 ou 3... Esse ai tem taxa de 90hz, hoje você já encontra celulares baratos até com 120hz... foi uma das coisas que não me fizeram optar por ele
Mas esses aí estão bem mais caros e queria um com boa câmera tbm
Oneplus 8t
No max 300 pila.
No Cel de 1200 que comprei veio 450 de taxa
Vc mora em que estado? Pq aí dependendo vc paga 100/150 a mais do imposto estadual
MS
Não tem dessa não... Fui taxado em 360 por um celular de 1100 reais.
Depende do valor declarado pelo vendedor, quanto mais alto ele declarar, mais alto será o imposto, para nossa sorte nunca declaram o preço real pois sabem que para o Brasil se tornaria inviável
Valor declarado: US$ 50,00
:o (shock) Meteram a faca, seu estado tem ICMS sobre importação? Recebeu multa? A Receita não aceitou o valor declarado e assumiram outro valor para tributação?
Moro em MG. Nem olhei esses detalhes...
Paguei pois já tava de saco cheio por conta da demora.
No Rio Grande do Sul?
Tem ICMS, uma droga.
Basta procurar as bandas de operação 3,7,28. Daí vc pesquisa quais sua operadora usa nas regiões que vc mais frequenta.
procura no kimovil.com que ele te fala ate as operadores que pega
Sim, normal
na verdade, não tão de boas. ele não tem a banda b28, que é a de 700Mhz. É uma das bandas de 4g da vivo, claro, tim e algar.
Atualmente tenho um pocophone f1 que também não tem essa banda. Na maior parte do tempo, nao incomoda, mas tem hora que é perceptivel essa falta.
Consulte no site kimovil
OnePlus não tem assistencia aqui no BR... e garantia pelo vendedor... pffff... não acredito nisso..
Mas se chegasse danificado, não ligasse..eu teria reembolso pelo vendedor?
Tem o reembolso se vier com defeito e eles devem gerar algum código para tu devolver ao país de origem. Mas por experiência própria, o padrão de qualidade é tão alto que não vem com defeito, nunca vi ninguém importar Xiaomi ou OnePlus com defeito.
No máximo já vi um ou outro com erro de software que é fácil corrigir, os aparelhos possuem garantia e assistência global o foda é precisar arcar com o frete internacional mas se conversar direito com o fabricante eles devem arcar com a postagem.
Tem sim, mas vc vai contar com a demora no envio, esperar chegar lá, para eles avaliarem(se a avaliação por foto não for suficiente) aí te dar um feedback, eu nunca precisei de fazer troca e tal...
Mas geralmente no seguro de compra tem explicado tudo que está assegurado.
Isso aí, pelo menos as marcas mais famosas eu nunca tive problema, tanto nos meus pessoais como nas vendas.
Sim só no 11/11
Chega fácil
Não é a Black fraude brasileira não, chega sim e se duvidar até mais.
Olha só quem tá por aqui audhauehs
Eae mano, guilherme das caronas aqui
Pior q esse tá compensando msm cara, o "gamer" aí é só marketing mesmo, pelo preço o hardware é bom
Que isso mano kkkkkkkkk eai quanto tempo. Então cara, o problema pra mim eh q por esse preço existem celulares da xiaomi tao bons quantos. Essa parada de ser gamer eh meio avacalhação na minha opinião.
Com toda ctz, sem nem pestanejar!
Essa vai ser a divida do ano novo então kakakka
Porque pela lei, o auditor fiscal pode acrescentar até 60% do valor do produto de imposto. Mas como são muitos produtos importados e não temos auditores suficientes pra checar 1 por 1,então eles "chutam" um valor aproximado.
Ja conhece esse vendedor? Comprou dele mesmo? Tava olhando os comentarios nas vendas anteriores dele, fiquei com pé atras.
Chegou no preço do anúncio?
Infelizmente não