Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] Webcam Full HD com Microfone WSDCam | R$68

[11/11] Webcam Full HD com Microfone WSDCam | R$68
Expirado
17 Comentários
felipe.maianov 2020
can girls?
nathannnov 2020

Garotas podem?
jonas_goesnov 2020
Quem vai confiar num cara com esse nick?
heymurisnov 2020
Beterraba, a imagem com o preço na descrição está errada. Você pode consertar?
matosnov 2020

5691244-eHJbt.jpg
Está correto para o 11.11
heymurisnov 2020

Na descrição está R$1071

5691271-WuJtz.jpg
diogoeduardonov 2020
Tenho um igualzinho o da foto comprei logo ali , full HD 1080P foi R$ 70 ótimo custo benefício

Pode me dar o nome do lugar que comprou?Obrigada
diogoeduardonov 2020

ShenZhen Intelligent Store
tenho a 5 meses e afirmo: é a melhor webcam C X B que existe por menos de 100 reais
veredictornov 2020

Ela realmente filma em Full HD? Como é o auto focus dela?
É pelo menos 720p real?
Comprei exatamente essa da shopee vendedor nacional, já ta vindo mas falam que é a melhor até os 100.
claudion.nov 2020
Tenho essa webcam, comprei por causa dos preços absurdos que ta no mercado. É uma cam bem simples e a cor nativa é péssima, porém com um programa que regule as cores e uma iluminação legal ela fica bem aceitável. Ah e o ângulo dela é bem fechado também, ficando bem perto do rosto etc
ikki_nov 2020
Alguém sabe se essa é melhor que esta aqui da Xiaomi que vai estar por 90 reais?

pt.aliexpress.com/item/1005001412230827....209c7
juannetonov 2020
Eu tenho duas. Dependendo da claridade do local, a imagem fica quase preta e branca. Precisa de uma ótima iluminação pra imagem ficar boa. Quanto a qualidade da resolução, atende ao esperado de uma desse valor.
5701616-T9ycC.jpgRecomendo a Ashu H800! Faço lives na Twitch usando ela e até o momento estou gostando bastante, pois vem com um microfone (embora não use) e quatro lampadas para ajudar na iluminação. Paguei cerca de 90 reais no Aliexpress e chegou em 10 dias úteis. Ah, esqueci de mencionar que o foco é ajustável.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

• Plug and Play
  • Comprimento do cabo usb: 120cm
  • Resolução: 1920*1080 p

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=Ot9BnewH-_chttps://www.youtube.com/watch?v=4CIjPbwuQ0k
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.