Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11.11] UGREEN Carregador para iPhone/iPad | R$37

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11.11] UGREEN Carregador para iPhone/iPad | R$37
Expirado
26 Comentários
@vitin_rckvitin_rcknov 2020
Vale?
@caiogracezcaiograceznov 2020
Cadê a promoção de cashback da americanas que ocorre agora de 00:00, Alguem já sabe qual o produto de hoje e o cupom?
Se a bateria carregar a 10W, ele não tem risco de prejudicar a bateria, já que é de 20W?
@hightiago.hightiago.nov 2020
O iPhone não tem um bgl que não carrega se não for o carregador original? Ou eu estou chapado?
Carregador sensacional. Tenho e uso diariamente. Você vai passar a ter raiva do carregador que veio no iPhone. Ele carrega o aparelho em cerca de 1 hora. Recomento pegar com cabo de 1,5 m.
Detalhe: meu iphone é o 11. Utilizei no iPhone 7 de um colega e o carregamento não foi rápido. Acho que algumas versões anteriores não têm suporte pra intensidade da corrente que é gerada.
Amigo, ele é compatível sim. Eu utilizo este carregador, em conjunto com o cabo, no meu iPhone 11 há 10 meses. A bateria está se deteriorando de maneira habitual (comparado a outros IPhone que tive). É o mesmo que comprar o mesmo conjunto sendo que da Apple ( confira o preço no site deles).
Você não havia especificado.
Como chega nesse valor
Comprar com o cabo ou só ele?
Mas o iPhone novo vem o cabo ou não?
Ja tenho um e comprei outro de reserva
Pro iPhone 11 qual tem que pegar?
@samuelrrsamuelrrnov 2020
É compatível com o iPhone XS, né?
Todos os modelos de iPhones vendidos com os novos lote acompanham cabo tipo-c compatível com esse carregador
@wesley_lukaswesley_lukasnov 2020
Tenho produtos da Ugreen e não tenho NADA a reclamar, tenho um Hub USB com entradas/saídas tipo C, suporte USB 3.0 há mais de 4 anos e funciona perfeitamente
Ordenar por

Descrição da promoção

De R$70,36 por R$36,59

Carregador para iPhone e iPad, com Fast Charge

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?