[11.11] SSD Nvme XPG Gammix S11 512GB
Expirado
Vendido por AliExpress
R$272
384°
D11liquida
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Utilizando o código de cupom D11liquida você chega ao valor anunciado
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Será q vai tá nesse preço aqui no BR na Black Friday ?
@BarbaUnderground vai tá nesse preço um de 256gb
Foda é que se não pegar é fumo! Aqui no br ao menos tem a garantia
@JerphersonRocha esses nvme costumam dar problema?
@davimaycry O problema é você ser o premiado, aí o fumo vem dobrado!
@davimaycry comprei de 1tb. Deu uns 20 dias, superaqueceu e baubau. E a coragem de gastar 180 arminhas pra mandar de volta e torcer pra eles reembolsarem/enviarem um novo?
@Marcos_Lee por isso que não arrisco, prefiro pegar um aqui mesmo por um valor a mais, que perder a grana toda!
@Marcos_Lee caramba, que bucha eim! Eu ainda cogitei pegar um kit de ram no ali, mas desisti...
Eai galera, parece barato para um ssd 512gb, o que acham?
Será que tem mais barato
Em pensar que peguei ele hoje por 1 real.
@allan.silveira como?
@edugsmx ganhei 400,00 reais em pontos no aliexpress, jogando batalha do ali, + cupom
Esse SSD é muito bom, comprei na 11.11 do ano passado.
Acho que melhor que isso não vai ter mesmo
Será q parcela?
@Marina_biachinicordova ate 6x sem juros
Será que vai taxar? Aplicando a taxa fica mais ou menos no preço que eu costumo encomntrar na Internet a pronta entrega aqui pelo Brasil
@CapivaraDosBugs1620 impossível falar se taxa ou não é meio de sorte , já fui taxado com camiseta de 50 reais.
Entretanto , como é pequeno , geralmente passa, comprei um ssd de 1 Tb, a uns 2 meses atrás , e passou ✊
@Lax interessante acho que vou arriscar. Será que tem garantia aqui no Brasil?
@CapivaraDosBugs1620 é muito raro ser taxado comprando ssd, o produto é muito pequeno e leve, geralmente passa direto, a não ser que o vendedor declare acima de 50 dolares
eu tenho, é muito bom
Vendedor n tem reputação nenhuma eu n arriscaria
Tem este vendedor aqui:
a.aliexpress.com/_mLht1VM
Está 303,53, usando o cupom cai pra 253,53…. Caso tenham os 5000 pontos, da pra chegar a até menos de 200 reais
Galera, entre esse e o SSD WD Green PC SN350 480GB tem mta diferença? Aqui no pelando tem anuncio dele no br por 317 reais.
@Alison. Das que eu sei o green tem tempo de vida util bem menor e é menos rápido
esse ou sx8200 pro?
sem DRAM Cache
@rodkaff
Onde eu poderia checar essa informação?
@Bruce_Wayne no próprio anúncio não cita DRAM Cache, e esse modelo se trata do Gammix S5 que não tem DRAM, tu pode comparar nessa planilha ou ver no próprio site da Adata.
docs.google.com/spreadsheets/d/1BseYC1an...51863
xpg.com/uk/xpg/587
@rodkaff
Muito obrigado pela informação.
@Bruce_Wayne não deixa de ser um ssd custo x benefício, mas por um pouco mais vc pega o netac N950E PRO que tem DRAM Cache
@rodkaff
Então, o nome do modelo está descrito como Gammix s11 Lite, apesar dele estar com o visual Gammix s5 no anúncio, o que deixa as coisas bem confusas. E esse suposto S11 Lite não aparece na tabela de comparação.
@Bruce_Wayne pois ele é o S5