Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] SSD KingSpec M.2 NVME 512GB | R$230 - Diversos cupons select

[11/11] SSD KingSpec M.2 NVME 512GB | R$230 - Diversos cupons select
Expirado
82 Comentários
juliusrockout 2019
Gostei do adesivo
danielr02out 2019

É dissipador tbm se não me engano
ton_ssout 2019

Edição especial de halloween. Muito da hora kkkk
_d0ugout 2019
Alguém recomenda?
danielr02out 2019

Muitas pessoas nos comentários do produto e no YouTube mano.
alissosout 2019

Tenho e vale infinitamente a pena, quanto a qualidade mto boa tbm
ltorr3sout 2019

Também já ouvi falar muito bem, muitas análises no youtube sobre esses ssds.

Excelente SSD. Tenho um de 256gb e é muito bom. Ñ deixa nada a dever para grandes marcas como Samsung e Corsair

Sim já encomendei um ssd sata 3 de 512GB da Kingdian no Aliexpress foi 183,56 reais. Daqui pra frente vai ser quase tudo da China no Brasil e no mundo.
r4nd0mout 2019
Será que compensa?
leticia_oeohout 2019
E o medo de comprar e ser pegadinha? Hahahaha afinal esta escrito trick or treat
danielr02out 2019

Não é não ahauhsush

Muda o Preço: o SSD 512 versão comemorativa está saindo por R$220 no boleto.

Comprei 2 um parou de funcionar em 8 meses e outro tá funcionando há mais de um ano e meio e eu uso muito, baixo e apago jogo direto.

chegou o meu e era pegadinha msm, veio o produto, mas sem o adesivo uehuehehuueh. Todavia, meu pc ta voando com o m2.
Ta barato mesmo?
daldesout 2019
Não seria melhor e mais barato, um Asgard?
512gb modelo comemoração por R$ 220,76.

PEGUE O CUPOM DA LOJA E ESCOLHA EM METODO DE PAGAMENTO / OUTROS PAGAMENTOS / DEPOIS ESCOLHA BOLETO E COLOQUE SEU CPF. DESSA FORMA SERÁ GERADO UM BOLETO DE R$220 PELO BANCO EBANK
alisson.luizout 2019

Onde acha este cupom da loja?
leticia_oeohout 2019
Um duvida... se eu colocar um ssd m.2 nvme num notebook que aceita somente velocidade Sata, ele roda assim mesmo ( com a velocidade reduzida) ou ele simplesmente nao funciona?
danielr02out 2019
Então, as entradas são diferentes, é mais comum o contrário acontecer.. dá uma pesquisada pra não gastar dinheiro de bobeira
leticia_oeohout 2019

Ahh verdade! Agora que prestei atencao no conector que possui corte diferente.
Vlw
mtmassaout 2019

Vamos la. Na condição citada vc não conseguiria nem encaixar. M2 sata puro usa Key B, M2 Nvme usa Key M. Você consegue colocar esse do anúncio num conector chave M usando toda velocidade ou no conector chave B+M com limitação de velocidade.
bruno_lout 2019
Passa sem ser taxado ssd?

Sim, peguei uma outra marca, pelo mesmo preço e passou suave
Funciona no Nitro 5?
danielr02out 2019

Desde q ele tenha entrada M2, sim
scintsout 2019

Mas tbm precisa ser NVME, não é compatível com sata e pcie.
mtmassaout 2019

Depende de qual nitro 5 vc tem.

Relação dos modelos
virtu_berksout 2019
Esse serve pra CPU ou só notebook?
iaron_seabraout 2019
Ssd kingspec é coragem, em. Se for pra arriscar em um chines, iria de asgard.
virtu_berksout 2019

Será q tem algum risco maior q outros? To pensando em comprar esse pelo preço, mas também n sei se serve pra pc ou só pra notebook
danielr02out 2019

Só tem q ter a entrada certa
iaron_seabraout 2019

A que eu mais ouço reclamação é kingspec. Um amigo meu tem um asgard há 6 meses, tem vários relatos a favor do asgard...FInal do ano eu vou mandar buscar um. Ou investir um pouco mais em um intel.

O asgard é tão bom assim?
iaron_seabraout 2019

Não que seja tão bom, só é um pouco mais confiável pelos relatos.
danielr02out 2019

As taxas são melhores pelo que vi
victor_nevzout 2019
Pedi o meu, agora esperar chegar rs
Comprei um de 512 por 260 e to usando a quase 1 mês. Chegou direitinho, não fui taxado, e tá funcionando bem. Nada a reclamar até agora. Creio que esse deve ser ainda melhor caso esse adesivo seja um dissipador
kevinnokaiout 2019
Olhei rapidamente e pensei que fossem duas latinhas de skol
mtmassaout 2019
Algumas considerações pra quem tá na dúvida...

Nvme é um protocolo usado na interface sata/PCIe muito mais rápida que o Ahci convencional da interface sata no conector M.2. Atenção a Key, key é o espaço na trilha dos contatos. Vide imagens.

Key M: espaço fica no lado direito do conector M2, usa protocolo Nvme no PCIe 4x.
Key B: espaço fica no lado esquerdo M2, usa protocolo Sata.
Key B+M: espaço em ambos os lados do conector M2, usa protocolo PCIe 2x/sata.

Pra ficar facil, a largura de banda do M2 Key M é na pior hipótese 2 vezes mais que M2 Key B+M, além de outros benefícios.

Abaixo identificação do conector M2.

4029094.jpg4029094-cYe7C.jpg4029094-50N6X.jpg
naka_piresout 2019

Só uma correção: nem todo B+M é SATA, há modelos NVMe x2 que são B+M, como o Corsair MP300.
mtmassaout 2019

Verdade.
Sempre bom conhecer as especificações da placa mãe e do SSD. Tendo o conector da placa mãe como referência:

M2 Key M irá usar até PCIe 3.0 4x. Melhor desempenho.

M2 Key B+M irá usar até Sata3 ou Pcie 2x. Mais compatibilidade e menor
desempenho.

Uma placa mãe com Conector M.2 Key B+M veio pra criar compatibilidade a custa de performance. Pois aceita todos os modelos mesmo que não use todo potencial.
O SSD do anúncio ligado neste cenário pode ter uma redução de performance de ATÉ 75%, nominalmente. O que ainda é otimo pelo bom preço deste produto.

4029249.jpg4029249.jpg

Excelente explicação! Muito obrigado MTMASSA!
Como chegar no valor de 220?
mbnunesout 2019
Cilada Bino
mbnunesout 2019
Prefiro pagar 500 do que jogar 220 no lixo com produto descartável sem garantia
Então... Acabei de efetuar esse pagamento vamos torcer...🤞🏼🤞🏼 R$229,25
Tenho um desses mesmo modelo so que de 256gb, quase um ano como drive principal. Instalado windows e jogos, zero problemas. Mas ja ví muita gente reclamando defeitos. Parece que não suportam temperaturas muito altas, aqui com dissipador bate 63°. Mas vi gente relatando que chegou a 90°, quem vai usar em notebook, que é bem menos refrigerado que um desktop deve pesquisar um pouco antes de comprar. Mais um detalhe, mesmo a velocidade de leitura sendo 3 vezes maior que um ssd comum, para uso simples (jogos e internet) quase não se nota a diferença. Agora a transferencia de arquivos grandes entre discos, a diferença é significativa.
alexceganout 2019
Preção
geoarraout 2019
[shortcode id="512140"/]
Passei 3 páginas de comentários com vontade de comprar, aí chego na última e aparece um que me assusta. Agora fiquei cabreiro de trocar meu 600P de 254 por esse.
ggmf123out 2019
Peguei um de 256 desse já fazem 15 dias. Tô aguardando chegar. Vamos ver se presta mesmo...
Nem se compara com preço no Brasil. Aliexpress é de outro mundo...kk
Caí em uma Aliexpress russa, ta certo?
danielr02out 2019

Tá estranho isso aí kkk
Na via das dúvidas baixa o app

Cara, baixei app e ainda vai pra um domínio russo, parece q redirecio pra um Aliexpress da Rusia, eu procurei pelo app por ssd kingspec e daí abriu certo, francamente, preço ta muito atentador, ainda mais agora q uns site tão anunciando q vai subir preço do ssd, passo essa.
ton_ssout 2019

Só trocar o idioma
ton_ssout 2019

Muito engraçado. Quer o Oscar de retardado do ano?
jose_pauloout 2019
4031839-yv3Nu.jpgA diferença de preço de ambos é de 10 reais. Sinceramente acho que esse adesivo de halloween abaixaria uns 50 numa revenda futura kkkkk
O meu tá saindo por 235, com o desconto de primeira compra, aumentou o preço ou fiz algo errado?
danielr02out 2019

Pega o desconto da loja e vê se dá certo. Caso não, tem um modelo da Asgard q saiu a 214 pra mim 500Gb tbm. Pesquisa aí
ammjrout 2019

Pode passar o link do Asgard? Valeu
danielr02out 2019

Ficou mais caro, mas vê se consegue desconto.
================
R$ 146,58 | Nova chegada asgard m.2 ssd pcie 250gb 500gb 2 tb ssd disco rígido ssd m.2 nvme pcie m.2 2280 ssd disco rígido interno para pc 2 tb
https://s.click.aliexpress.com/e/MMFW44Nw
ammjrout 2019

Vou dar uma olhada. Obrigado.
tiagoicedout 2019
Qual destes modelos funciona na ASUS PRIME B450M-GAMING/BR? Este NVME M.2 vai de boas? o de 1TB especial de halloween ta da hora o preço também!
gntwoout 2019
o meu deu 237, será que vale apena mesmo esse KingSpec?
rodrigorfsfrout 2019
Alguem sabe dizer se funciona no dell 7567?
gtgyhnb":,cç
Se eu nao tivesse comprado meu corsair mp510 240GB eu comprava esse de 512GB porque tá valendo a pena
ammjrout 2019
Sobre a marca, nunca tive problemas. Utilizo um SSD normal no meu desktop há pelo menos um ano e meio.
só uma coisa que fiquei intrigado;
o anúncio é de um ssd m.2 de 512 gb e o vídeo demonstrativo é de 128 gb.
Mas depois que vi no site que o de 512 gb custa msm 250,00.
O asgard é msm mais rápido e mais barato.
thomaz.meloout 2019
Pessoal, vale mt a pena, tem bastantes BRs nos comentários desse produto confirmando sua qualidade.
É uma boa para quem acompanha as promos pelo app da Aliexpress esperarem a Data 11/11 quando vai ser uma puta promoção no site da Ali e o preço vai ser menor ainda. Abrç!
dracobearout 2019
Encaixa na placa mãe b450?
biguout 2019

uso numa b450m aorus pro wifi miti itx ainda , bem miúda , um 2280 é o maximo q cabe se for 110mm ja nao cabe .
muito bom esse hd comprei no fim do ano passado por 500,00
gugacsnov 2019
boa galera, chegou o meu aqui, quem quiser ver um antes e o depois fiz vídeo testando a inicialização do windows e o load da steam 👉 https://youtu.be/fZl0Nl3fVTQ

Vc fez um teste com HD comum e SSD m.2
Queria ver um teste entre SSD comum e o M.2, sem senha de entrada, até porque, você errou a senha no segundo teste e deixou maior o vídeo do M.2
Eu mesmo tenho um SSd 240 gb da Seagate e ele me dá 16 seg pra deixar o sistema pronto.
O certo seria fazer o vídeo só com a entrada do sistema, sem atualizar programas.
Minha opinião.
Mas valeu. Foi bom pra quem não comhece o funcionamento de um SSD.
gugacsnov 2019

É só vc discriminar o tempo de erro/login, tmj man
gugacsnov 2019
DracoBear:
Encaixa na placa mãe b450?

Se tiver conector M2 da sim, na caixa da placa informa sobre, acredito que na sua encaixa sim, pois a minha é b350m e tem (y)
4099167-JcaKW.jpg
victor_nevznov 2019
4109703.jpgChegou :D só falta testar, mas só vou usar ele no pc novo que vou pegar na black, então to ansioso hahah
danielr02nov 2019

Booa! A caixa é de qualidade, mas há controvérsias quanto ao produto haha.
Publiquei esse aqui, mas comprei um Asgard de 500G.
Essa fita é dissipadora ou só de enfeite mesmo?
Chegou em quanto tempo?
victor_nevznov 2019

Arrisquei hahah é só uma fita decorativa msm... Chegou em 28 dias, interior
tiagoicednov 2019

Boa, to esperando o meu chegar para formatar o PC e instalar o Windows nele!
Ordenar por

Descrição da promoção

Em comemoração do aniversário do Aniversário da 70th da China, temos uma promoção grato para os nossos clientes (Como Dia De Outubro é o Dia Das Bruxas, fizemos uma versão da edição especial do Dia Das Bruxas de ssd). melhor preço com a mesma qualidade, (Apenas diferentes na concepção do adesivo de refrigeração)

By the way, se você tiver tempo, bem-vindo para a China.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.