Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[11/11] SSD KingSpec M.2 NVME 512GB | R$230 - Diversos cupons select

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[11/11] SSD KingSpec M.2 NVME 512GB | R$230 - Diversos cupons select
Expirado
82 Comentários
@juliusrockjuliusrockout 2019
Gostei do adesivo
@_d0ug_d0ugout 2019
Alguém recomenda?
@r4nd0mr4nd0mout 2019
Será que compensa?
E o medo de comprar e ser pegadinha? Hahahaha afinal esta escrito trick or treat
Ta barato mesmo?
@daldesdaldesout 2019
Não seria melhor e mais barato, um Asgard?
512gb modelo comemoração por R$ 220,76.

PEGUE O CUPOM DA LOJA E ESCOLHA EM METODO DE PAGAMENTO / OUTROS PAGAMENTOS / DEPOIS ESCOLHA BOLETO E COLOQUE SEU CPF. DESSA FORMA SERÁ GERADO UM BOLETO DE R$220 PELO BANCO EBANK
Um duvida... se eu colocar um ssd m.2 nvme num notebook que aceita somente velocidade Sata, ele roda assim mesmo ( com a velocidade reduzida) ou ele simplesmente nao funciona?
@bruno_lbruno_lout 2019
Passa sem ser taxado ssd?
Funciona no Nitro 5?
@virtu_berksvirtu_berksout 2019
Esse serve pra CPU ou só notebook?
@iaron_seabraiaron_seabraout 2019
Ssd kingspec é coragem, em. Se for pra arriscar em um chines, iria de asgard.
@victor_nevzvictor_nevzout 2019
Pedi o meu, agora esperar chegar rs
Comprei um de 512 por 260 e to usando a quase 1 mês. Chegou direitinho, não fui taxado, e tá funcionando bem. Nada a reclamar até agora. Creio que esse deve ser ainda melhor caso esse adesivo seja um dissipador
@kevinnokaikevinnokaiout 2019
Olhei rapidamente e pensei que fossem duas latinhas de skol
@mtmassamtmassaout 2019
Algumas considerações pra quem tá na dúvida...

Nvme é um protocolo usado na interface sata/PCIe muito mais rápida que o Ahci convencional da interface sata no conector M.2. Atenção a Key, key é o espaço na trilha dos contatos. Vide imagens.

Key M: espaço fica no lado direito do conector M2, usa protocolo Nvme no PCIe 4x.
Key B: espaço fica no lado esquerdo M2, usa protocolo Sata.
Key B+M: espaço em ambos os lados do conector M2, usa protocolo PCIe 2x/sata.

Pra ficar facil, a largura de banda do M2 Key M é na pior hipótese 2 vezes mais que M2 Key B+M, além de outros benefícios.

Abaixo identificação do conector M2.

4029094.jpg4029094-cYe7C.jpg4029094-50N6X.jpg
Como chegar no valor de 220?
@mbnunesmbnunesout 2019
Cilada Bino
@mbnunesmbnunesout 2019
Prefiro pagar 500 do que jogar 220 no lixo com produto descartável sem garantia
Então... Acabei de efetuar esse pagamento vamos torcer...🤞🏼🤞🏼 R$229,25
Tenho um desses mesmo modelo so que de 256gb, quase um ano como drive principal. Instalado windows e jogos, zero problemas. Mas ja ví muita gente reclamando defeitos. Parece que não suportam temperaturas muito altas, aqui com dissipador bate 63°. Mas vi gente relatando que chegou a 90°, quem vai usar em notebook, que é bem menos refrigerado que um desktop deve pesquisar um pouco antes de comprar. Mais um detalhe, mesmo a velocidade de leitura sendo 3 vezes maior que um ssd comum, para uso simples (jogos e internet) quase não se nota a diferença. Agora a transferencia de arquivos grandes entre discos, a diferença é significativa.
@alexceganalexceganout 2019
Preção
@geoarrageoarraout 2019
[shortcode id="512140"/]
Passei 3 páginas de comentários com vontade de comprar, aí chego na última e aparece um que me assusta. Agora fiquei cabreiro de trocar meu 600P de 254 por esse.
@ggmf123ggmf123out 2019
Peguei um de 256 desse já fazem 15 dias. Tô aguardando chegar. Vamos ver se presta mesmo...
Nem se compara com preço no Brasil. Aliexpress é de outro mundo...kk
Caí em uma Aliexpress russa, ta certo?
@ton_sston_ssout 2019

Muito engraçado. Quer o Oscar de retardado do ano?
4031839-yv3Nu.jpgA diferença de preço de ambos é de 10 reais. Sinceramente acho que esse adesivo de halloween abaixaria uns 50 numa revenda futura kkkkk
O meu tá saindo por 235, com o desconto de primeira compra, aumentou o preço ou fiz algo errado?
@tiagoicedtiagoicedout 2019
Qual destes modelos funciona na ASUS PRIME B450M-GAMING/BR? Este NVME M.2 vai de boas? o de 1TB especial de halloween ta da hora o preço também!
@gntwogntwoout 2019
o meu deu 237, será que vale apena mesmo esse KingSpec?
@rodrigorfsfrrodrigorfsfrout 2019
Alguem sabe dizer se funciona no dell 7567?
gtgyhnb":,cç
Se eu nao tivesse comprado meu corsair mp510 240GB eu comprava esse de 512GB porque tá valendo a pena
@ammjrammjrout 2019
Sobre a marca, nunca tive problemas. Utilizo um SSD normal no meu desktop há pelo menos um ano e meio.
só uma coisa que fiquei intrigado;
o anúncio é de um ssd m.2 de 512 gb e o vídeo demonstrativo é de 128 gb.
Mas depois que vi no site que o de 512 gb custa msm 250,00.
O asgard é msm mais rápido e mais barato.
@thomaz.melothomaz.meloout 2019
Pessoal, vale mt a pena, tem bastantes BRs nos comentários desse produto confirmando sua qualidade.
É uma boa para quem acompanha as promos pelo app da Aliexpress esperarem a Data 11/11 quando vai ser uma puta promoção no site da Ali e o preço vai ser menor ainda. Abrç!
@dracobeardracobearout 2019
Encaixa na placa mãe b450?
@gugacsgugacsnov 2019
boa galera, chegou o meu aqui, quem quiser ver um antes e o depois fiz vídeo testando a inicialização do windows e o load da steam 👉 https://youtu.be/fZl0Nl3fVTQ
@gugacsgugacsnov 2019
DracoBear:
Encaixa na placa mãe b450?

Se tiver conector M2 da sim, na caixa da placa informa sobre, acredito que na sua encaixa sim, pois a minha é b350m e tem (y)
4099167-JcaKW.jpg
@victor_nevzvictor_nevznov 2019
4109703.jpgChegou :D só falta testar, mas só vou usar ele no pc novo que vou pegar na black, então to ansioso hahah
Ordenar por

Descrição da promoção

Em comemoração do aniversário do Aniversário da 70th da China, temos uma promoção grato para os nossos clientes (Como Dia De Outubro é o Dia Das Bruxas, fizemos uma versão da edição especial do Dia Das Bruxas de ssd). melhor preço com a mesma qualidade, (Apenas diferentes na concepção do adesivo de refrigeração)

By the way, se você tiver tempo, bem-vindo para a China.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?