Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[11/11] SSD KingSpec M.2 NVME 512GB | R$230 - Diversos cupons select
Expirado
Vendido por AliExpress
R$230
1612°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
PEGUE O CUPOM DA LOJA E ESCOLHA EM METODO DE PAGAMENTO / OUTROS PAGAMENTOS / DEPOIS ESCOLHA BOLETO E COLOQUE SEU CPF. DESSA FORMA SERÁ GERADO UM BOLETO DE R$220 PELO BANCO EBANK
Nvme é um protocolo usado na interface sata/PCIe muito mais rápida que o Ahci convencional da interface sata no conector M.2. Atenção a Key, key é o espaço na trilha dos contatos. Vide imagens.
Key M: espaço fica no lado direito do conector M2, usa protocolo Nvme no PCIe 4x.
Key B: espaço fica no lado esquerdo M2, usa protocolo Sata.
Key B+M: espaço em ambos os lados do conector M2, usa protocolo PCIe 2x/sata.
Pra ficar facil, a largura de banda do M2 Key M é na pior hipótese 2 vezes mais que M2 Key B+M, além de outros benefícios.
Abaixo identificação do conector M2.
Passei 3 páginas de comentários com vontade de comprar, aí chego na última e aparece um que me assusta. Agora fiquei cabreiro de trocar meu 600P de 254 por esse.
Muito engraçado. Quer o Oscar de retardado do ano?
o anúncio é de um ssd m.2 de 512 gb e o vídeo demonstrativo é de 128 gb.
Mas depois que vi no site que o de 512 gb custa msm 250,00.
O asgard é msm mais rápido e mais barato.
É uma boa para quem acompanha as promos pelo app da Aliexpress esperarem a Data 11/11 quando vai ser uma puta promoção no site da Ali e o preço vai ser menor ainda. Abrç!
Encaixa na placa mãe b450?
Se tiver conector M2 da sim, na caixa da placa informa sobre, acredito que na sua encaixa sim, pois a minha é b350m e tem (y)